Posts com a Tag ‘faculdades’

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

Abundância, se aprende nas escolas? Como pode, os nossos professores, não ter um salário abundante?

- sexta-feira, 23 de março de 2012

A coisa mais louca e mais idiota que se aprende nessa vida, é confiar cegamente no que pensamos e no que fazemos, a própria vida nos mostra essa arrogancia humana, talvez seja esse o grande motivo, de muitos ainda não acreditarem que já fizemos contato com seres inteligentes de outros planetas. Buscamos através da nossa ciência, apenas inteligência iguais a nossa, seres que pensam como nós, que acreditam que o fazer, que sua ação fisica é muito mais importante que sua vibração, o seu pensar e sentir.

Se o nosso DNA, difere apenas em 1% do DNA de um chimpanzé, que apenas sabe fazer alguns sinais de comunicação, coisa que qualquer uma criança antes mesmo de ir pra uma escola já sabe, e se tudo o que fazemos, de diferente, de especial, está em apenas 1% do nosso DNA, se um ser de outro planeta qualquer, tiver apenas 1% de DNA diferente do nosso, se ele for apenas 1% diferente do que nós, nós seriamos apenas um chimpamzé bonitinho que sabe fazer sinais para eles. Eles iam querer dialogar com um macaco? Só se eles fossem tão idiotas como nos ensinaram a ser.

Porque ainda procuramos inteligencia onde ela nunca está, nós aprendemos nas escolas a confiar 100% numa mente que só acumula conhecimentos absorvidos pelos nossos cinco sentidos, por observação e repetição, e esquecemos da nossa maior fonte, o nosso “eu interior” ligado eternamente a consciência infinita, a Fonte do Bem Estar.

As nossas escolas são de uma incongruência enorme, elas apenas nos ensinam a repetir, a regurgitar o que alguém aprendeu sozinho, repetindo o que alguém descobriu, e que, elas dizem ser um gênio, eles fizeram algo do nada… Algo que ele fez acontecer, sem aprender em nenhuma escola ou faculdade. Então esses professores apenas sabem ensinar a a reproduzir um conhecimento que veio apenas da inspiração de alguém, da informação que veio do eu interior de alguém, de quem apenas ousou perguntar a si mesmo, e que apenas teve um momento de alivio, relaxou e deixou todas as respostas, todas as soluções virem por si só.

Agora você vê que a sua ação, que os seus anos de escolas, nunca teve nada a ver com a sua abundância. Nem precisava pensar muito ou ser um gênio para isso, é só ver o que os seus professores ganham. Sua abundância é apenas uma resposta à sua vibração, ao que você mesmo vibra. Claro que suas crenças fazem parte das suas vibrações.

Então, se você acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, sua vida é e será muito mais dura e muito mais sofrida, porque você mesmo está limitando a sua abundância, a sua ação física, ao seu fazer que é insignificante perto de sua vibração.

Sua ação não cria nada, ela apenas responde a sua vibração, o que realmente cria todas as coisas, são os seus pensamentos e suas emoções que vibram.

Então nas suas escolas, se você pensa é reprovado, seus professores querem que você apenas responda o que lhe foi pedido nas provas, só assim então, você passa de ano, e recebe seus certificados, porque eles mesmos, seu profesores não sabem o que é o pensar. Como pode seu filho ousar ser mais inteligente do que ele, que é o tão poderoso e mal pago professor? Só se for um gênio!

E quem são nossos gênios? Da Vinci, Michelangelo, Socrates, Thomas Edsom, Nikola Tesla, talves o maior de todos para a nossa atual ciência, Mandela, Gandhi, Silvio Santos, Tarcisio Meira, Yoná magalhães, Ivete Sangalo, Xuxa,
Pelè, Neymar, Bill Gates, Mark Zukerberg… Se nenhum deles aprendeu com professores as suas genialidades… Como eu posso ser tão imbecil!

E o mais engraçado disso tudo, e que quase que todos, nem mesmo cogita de onde veio a maioria, ou quase que todos os conhecimentos repetidos nas escolas em exaustão. Como podem ter sido adquiridos por alguém que nunca aprendeu com ninguem? Eles nem querem saber de onde veio tudo isso, tudo o que esse mesmo cara que proveu o conhecimento para que seus lindos e maravilhosos professores, te ensinassem nas benditas escolas.

Todos nós podemos ser gênios, um dia ainda haverá um professor para ensinar a seus filhos a serem gênios… Aquele que os ensinar a confiar na sua liberdade, na sua felicidade e na sua expansão natural.

Nunca confie nem mesmo em você, confie apenas no seu Bem Estar, ele é a sua Fonte principal, a que você aprendeu nas escolas criadas pelas suas religiões, a chamar e se distanciar cada vez mais, de Deus.

O Brasil que eu vejo… O país que eu desejo…

- domingo, 4 de março de 2012

O Brasil, este país maravilhosos, mas ainda “subdesenvolvido”, mas também não é de maneira alguma inapropriado, e nem mesmo de alguma outra maneira, pode ser considerado menor ou inferior a qualquer outro país.

Temos apenas desejos diferentes e padrões diferentes, e nosso país não é nunca foi, menor do que os paises europeus ou os EUA. O Brasil é apenas diferente. Nós brasileiros, não viemos nascer aqui num país maravilhoso como esse, cheio de belezas naturais, cheio de riquesas e com um povo alegre, divertido, festivo e cheio de desejos, para fazê-lo igual, ou para fazer da mesma maneira que nossos amigos de outros países fizeram com os seus.

Vocês querem ficar quebrados e doentes como eles mesmos acreditam que estão? Esse sim deveria ser o contraste que você deveria ver nos noticiarios internacionais, para então passar a desejar diferente…

Nos brasileiros nunca chegaremos sequer a ser iguais aos americanos ou aos europeus. Chegamos aqui nesse continente como um grupo diversificado de seres não físicos, Energias vivas que cria mundos, querendo experiências completamente diferentes.

A maior idiotice da nossa classe politica é querer fazer do Brasil um cópia dos outros paises, nós não temos que trazer as industrias que poluiem e escravisam as pessoas e as emburrecem pra cá, nós nunca precisariamos escravisar nossas crianças nas escolas burras, que apenas iduzem nossas crianças a usarem só um lado do seu cérebro, ensinando que o fazer é tudo, quando toda sua criatividade está na outra parte do seu cérebro, mas ainda adormecida, desistimulada, primeiro pelos seus pais que também passaram pelo mesmo processo e depois pelos seus professores, que também repetem o que aprenderam ensinar, para assim, se tornarem pessoas do fazer para ser, e o mais cruel, depois de se emburrecerem o maximo, irem trabalhar duro e ganhando muito menos que na europa ou nos EUA, e no que os europeus e os americanos não querem mais pros seus próprios filhos, quando dizem, isso é subemprego. Chega de trazer o povo subdesenvolvido pra cá, manda essas fabricas pra lá.

Desejar ver nossos filhos num pais maravilhoso como esse, cheio de vida, preso e amarrado, cominhando há passos largos para um trabalho quase que escravo, tendo que acordar mais cedo todos os dias, não para gozar o ar ou a paizagem linda que nos temos, mas sim, para passar horas dentro de um carro ou uma condução, num transito caótico que nós mesmos criamos nesse sonho idiota americanizado, passar anos e anos suprimindo sua própria inteligencia em escolas de imbecis, para depois apenas trocar a escola, a faculdade para ficar dentro de uma fabrica, das 7:00 às 5:15, e depois gastar mais algumas horas de novo num transito que não anda, e ganhando cada vez mais stress, do que dinheiro, para depois adoecer por não ter vida, gastando todo seu dinheirinho em planos de saude e remédios, esperando o dia de sua tão desejada aposentadoria, coisa que hoje mesmo já podemos ver que, isso é uma fantasia mais que idiota, nenhum aposentado consegue viver com o que ganha, a não ser os politicos que nunca trabalharam duro, dentro das fabricas que trouseram pra cá, escravisando os seus filhos, isso é completamente ridiculo, como pode um pai ou uma mãe ainda hoje, desejar isso para si ou para um de seus filhos?

Como podemos nós mesmos querer destruir tudo o que nós somos? Um povo alegre, divertido, muito mais criativo que os nossos amigos conservadores, somos uma nação miscigenada, cheia de vida própria, com uma natureza tão bonita que é gritante, exportamos alegria com nossas festas, somos o povo mais alegre desse mundo, acordem e deixem que seus filhos sejam diferentes, que eles usem mais a parte do seu cérebro que é intuitivo, criativo, inspirado e muito mais perto da sua própria Fonte que, você aprendeu nas escolas burras a chamar de Deus. Mesmo que seja eu…