Posts com a Tag ‘faculdade’

A PROVA QUE ESCOLA ALGUMA ENSINA…

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nikola-Tesla (1) Nada do que existe hoje, que um dia atrás ainda não existia, foi ensinado em alguma escola, ou em alguma faculdade. As escolas foram feitas para, primeiro implantar crenças resistentes, como não ter escolhas e sempre estar preocupadas com a sua sobrevivência, além de não deixar com que as crianças tivessem contato com a física Quântica, que já existia e que começou a se tornar popular entre adultos pensadores, há mais de 200 anos, e também para preparar mãos de obra barata para um mundo industrializado que eles imaginavam e queriam implantar…

A verdade é que, antes que eu possa viver qualquer coisa, nisso que estou chamando de manifestação física, eu tive que conjurá-la em forma vibracional. Eu tive de imaginar isso, antes que isso pudesse se tornar uma realidade. Tudo o que estou vivendo aqui neste corpo físico, eu mesmo imaginei a essência disto antes de eu estar vivendo isto. Nikola Tesla, o maior inventor e criador que esse mundo já teve até hoje, sabia disso e dizia isso, tanto que as mesmas escolas esconderam e ainda escondem ele até hoje. Ele sim, praticava a física Quântica, ele imaginava e observava em sua mente tudo o que ele queria manifestar, até o meu smartphone foi imaginado por ele…

UMA VISÃO QUÂNTICA SOBRE A VIDA…

- domingo, 20 de novembro de 2016

Universo conspira O Universo é pura energia/informação em eterna expansão, sem começo ou fim. Tudo é a mesma energia que dá forma aos átomos que mudam de frequências e densidades da mesma e única vibração, Bem Estar, para dar forma a tudo. A consciência é o observador, e os átomos se comportam assim como é observado. O foco ativa a observação e a atenção faz isso sempre se tornar mais, assim é a eterna expansão. Essa é uma visão Quântica. Já a visão Newtoniana, que as religiões aceitam e ainda difundem por suas redes de; escolas, faculdades e universidades, governos, políticos empresários, é completamente diferente, para que assim, se possa explicar o Deus ou o Iluminado, que elas mesmas criaram para formatar os egos resistentes, ainda mais resistentes ao único e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para que elas possam se eternizar no poder sobre o natural Bem Estar de cada um. Elas sabem como abrir e fechar a torneira da energia de cada pessoa. Se sentiu bem, está aberta, se sentiu mal, está fechada.

Na visão Quântica não existe energia negativa, existe energia ou ausência dela mesma. Tudo é composto de átomos em diferentes frequência e densidades da mesma vibração única de Bem Estar. Perceba que religiosos ou não, o ser humano em geral, sem qualquer outro tipo de distinção, tudo o que ele quer de tudo em tudo é, o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira Mar a madre Teresa de Calcutá. E assim, a maioria ainda com suas visões religiosas limitadas, acreditam que eles entraram nesses corpos físicos, apenas para viverem por um tempo, para tentarem acertar ou não fazer determinadas coisas proibidas pelas próprias religiões, que ainda é a base da filosofia da sociedade, e que depois de bater as botas e sair desses corpos, dependem ainda da aprovação Divina. Esquecendo que tudo, inclusive ele, é energia e informação em eterna expansão, assim como o Universo.

A mesma energia permeia todo o Universo, mesmo quando deixamos de focar e ativar esses corpos físicos, somos ainda a consciência que expande tudo, e ainda estaremos focados na Terra e em todo o Universo. Há uma consciência coletiva que é a Fonte, muito interessada e ansiosa em saber sobre tudo o que todos nós nos tornamos mais, com tanta informação nova. Somos extensões da mesma Fonte de energia e informação, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E é essa mesma Fonte de energia e informação em eterna expansão, que as religiões denominaram de Deus. Tudo para que as pessoas ainda não percebam e nem aceitem, que todos tem livre acesso; direto, simultâneo e ininterrupto a Fonte de Bem Estar, sem precisar nem de atravessadores limitados ou pedágios ambulantes.

A MEDITAÇÃO, A RELIGIÃO E A CIÊNCIA…

- segunda-feira, 31 de outubro de 2016

daimoku Eu pratiquei budismo por mais de 30 anos, e meditava muito ao fazer o Daimoku, ou seja, ao recitar um mantra budista, as vezes por; alguns minutos as vezes horas ou dias, dependendo da circunstância indesejada ou do objetivo a alcançar. Embora se estude o budismo como outra qualquer disciplina escolar, tem que se fazer provas de; 1º e 2º grau, depois grau médio e superior, se tem de ler; jornais, revistas e muitos livros, muitas reuniões e infinitas palestras, nunca, em momento algum, se falou a verdade sobre o porquê, da recitação do mantra, sobra essa meditação que a maioria ainda faz, mesmo sem ainda saber o porquê?

Tanto a religião quanto a ciência, só conseguem explicar até onde as crenças que as criaram, esses pensamentos repetidos em exaustão, os permitem ir. Eles usam e muito o reforço da sincronicidade resistente ao Bem Estar, tudo para poder sobreviver. A religião, sendo a forma de comercio mais conhecida e mais rentável em todas as partes do mundo, cria sempre um aspecto místico ou divino em volta da meditação, para dar a impressão que só aquele mantra funciona, e assim garantindo a sua própria sobrevivência. E para que essas crenças sejam difundidas nas sociedades como uma base do pensamento da maioria, cada uma das religiões criaram suas próprias; escolas, faculdades e Universidades, todas sempre usando a sua física newtoniana, limitando tudo para que as pessoas não tivessem acesso as infinitas possibilidades. E assim a ciência escolar ainda tenta dar a lógica e a razão para a meditação, sem na verdade, mostrar a real função da própria meditação.

Uma coisa ninguém pode duvidar. Nada, nenhuma coisa, que um dia não existiu e que existe hoje, saiu de uma escola ou religião. A própria meditação veio primeiro a mente humana por um desejo, alguém recebeu essa informação sozinha, sem um religioso ou professor para lhe ensinar o que ainda não existia, e ele, foi quem ensinou as outras pessoas a meditarem, a repetirem isso que ele mesmo conseguiu sozinho. Tudo porque, informação alguma, esteve no cérebro humano, antes dele mesmo pensar e criar suas próprias crenças, o cérebro é só um mecanismo de foco, toda e qualquer informação do Universo está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, e para acessa-la, até agora, eu só conheço dois meios: Entrar no meu próprio vórtice através da mistura das sensações maravilhosas de mais; Alegria, liberdade, amor, poder e apreciação, que sempre inspira alguém e através da limpeza dos pensamentos do ego, que é o que é a meditação, simplesmente limpar a mente dos pensamentos do ego.

ESCOLA OU FACULDADE É LUGAR DE GENTE INTELIGENTE?

- sexta-feira, 25 de setembro de 2015

escolas Em primeiro lugar, ser inteligente é ser muito mais feliz, não importando as circunstâncias, já que tudo o que queremos de tudo é sentir muito mais Bem Estar, aqui e agora. Apenas responda para si mesmo algumas perguntas simples, que você mesmo tirará suas próprias conclusões. Se você só contar o que aconteceu ontem, nunca você terá o que contar do seu agora, a não ser mais do que é, certo ou errado? Se alguém só repete as mesmas coisas sempre, como pode ela esperar coisas novas? Se você em vez de estar encontrando com contrastes, escolhendo o que quer focar, no desejo de sentir mais Bem Estar, ou naquilo que mais lhe faz sentir a ausência do Bem Estar, mas que também lhe faz lançar mais novos desejos de Bem Estar, se você só fica repetindo o que alguém descobriu sentindo essas coisas que você está deixando de sentir, você vai criar novos desejos ou vai só criar mais do que é? Se nada do que temos hoje, que um dia já foi só um desejo, um sonho louco de alguém, ou até algo chamado de impossível, saiu de uma escola ou faculdade, o que você pode esperar ser, estudando e repetindo coisas, sem ser mais do que é? Como pode num mundo já comprovadamente Quântico, onde se tem na mão seu smartphone, a maior prova disso, e ainda continuar se estudando física Newtoniana nas escolas, sem continuar a ser o mais ignorante possível do que já está revolucionando o mundo moderno? O mundo está mudando rapidamente e as pessoas só estão estudando mais, para ser apenas mais do que é. Seu professores só sabem repetir mais do que já é… O numero de garotos de 8 à 15 anos, que estão lançando novas ideias, novos negócios milionários, que sabem muito mais que todos os seus professores juntos de suas escolas, já está crescendo bem mais rápido do que a proporção de professores que ainda ganham mal e que são um dos que mais reclamam da vida.

A estrutura resistente ao fluxo de Bem Estar, veja como ela funciona…

- sábado, 30 de agosto de 2014

Estrutura negativa Este desenho é o da estrutura das crenças resistentes ao fluxo de energia e informação natural de Bem Estar, ela foi elaborada pelo Bashar, dando a chance de nós mesmo nos policiarmos, se ainda estamos realimentando nossas velhas crenças resistentes. Para poder entender como isso foi criado e porque ela é tão envolvente é preciso primeiro conceber que, isso foi criado e colocado em todas as religiões espalhadas pelo mundo, e por quem sabia muito bem o que estava fazendo. Todas as religiões montaram suas escolas justamente para implantar isso já nas crianças e não só nos adultos, fazendo elas crescerem realimentando as poucas crenças resistentes que é útil para domínio de massa. Perceba que as religiões são sempre usadas para criar ou apaziguar os conflitos.

Tudo se baseia em tentar não deixar ninguém ter mais escolhas, para isso o medo é uma emoção fundamental, Primeiro foram as guerras, depois a implantação das poucas crenças resistentes, Deus castiga, todos são pecadores que tem que pagar por isso, depois vem a sobrevivência, se você não estiver conosco é nosso inimigo, como vai sobreviver sozinho? A mesma coisa nas escolas; se não se esforçar muito o que você vai ser na vida? Como vai arrumar um emprego para sobreviver? As pessoas ainda são doutrinadas a lutarem para sobreviverem, eles coletam e mostram, pessoas ou crianças morrendo de fome, e dizem, pelo menos aqui você não passa fome, temos de lutar por eles. Isso os pais repetem pros filhos no dia a dia, você pelo menos tem onde comer e dormir. Essa é a primeira estratégia de se implantar essa estrutura.

Depois vem tudo que envolve as pessoas para que elas mesmas perpetuarem essas crenças continuando a realimentar toda essa estrutura eternamente. Tudo é muito bem racionalizado, tudo para que todos usem muito mais o lado esquerdo do cérebro, e quase nada o direito. A recompensa é uma grande arma, a igreja te oferece a salvação como recompensa, as escolas a sua sobrevivência com muito esforço e muito trabalho. Para isso é preciso criar paranoias, todas as sociedades secretas tiveram inicio nas religiões e depois se alastraram nas escolas. Tudo para despertar mais o medo nas pessoas em torno das muitas conspirações. E então tudo é, e tem de ser muito bem projetado, para que ninguém perceba a sua própria intuição, essa informação que vem naturalmente do Vácuo Quântico quando um contraste aparece, mas essa informação que chega de qualquer maneira, nunca é absorvida, porque suas crenças já foram formatadas para rejeitarem tudo que não tiver uma identificação com os pensamentos que realimenta elas mesmas, e agora o ego já está totalmente limitado as suas poucas crenças. Então vem a parte deles arrumarem justificativas para tudo, e assim as pessoas vivem sempre usando tudo isso no seu dia a dia.

As pessoas acreditam que tem que ter um só trabalho para a vida toda, sem escolhas, antes eram os pais que diziam o que os filhos iam ser, agora é o mercado. E tudo tem de ser bem racional. Loucos só os rebeldes que conseguiram fugir e que viraram ídolos, para voltarem a ser dominados, agora pela mídia que é dos mesmos que tem as religiões e as escolas nas mãos. Todos fazem tudo esperando uma recompensa, um titulo, uma medalha ou um troféu. A maioria é completamente paranoica, fomentam a indústria da “segurança”, acreditam mesmo que sempre tem alguém ou alguma coisa o segurando para ele não crescer e assim todos voltam a buscar abrigo nas religiões. projetam tudo para um futuro feliz; seu final de semana, suas férias e sua aposentadoria. E eles tem justificativas para tudo; por que é pobre, porque não conseguiu crescer na vida, porque não conseguiu a casa própria e por ai vai. Toda a estrutura é usada para justificar sua própria realidade…

Mudar ou fugir da realidade?

- domingo, 29 de setembro de 2013

Escolas burras As pessoas em vez de mudar de realidade, elas vivem querendo fugir da sua própria realidade, que elas não gostam. Mas, sempre fazendo algo físico, tomando sempre alguma ação física idiota. Então tem alguns que pensam que estudar vai lhes fazer essa mudança desejada e, mesmo depois de passar anos e anos em escolas, depois em faculdades, ainda fazem tudo que é tipo de cursinhos que inventam, MBA ou qualquer outro curso idiota, nem percebendo que todos os professores que deram essas aulas idiotas para eles, também só usam lado esquerdo do seu cérebro e, também continuam a viver, na mesma realidade que todos, inclusive quem estudou, ainda quer mudar. E assim essas pessoas só conseguem continuar a pensar racionalmente com o lado esquerdo do seu cérebro. E; idolatram, endeusam, paparicam; apoteosam; bajulam; divinizam; elogiam; enlevam. os poucos que conseguiram usar o lado direito do cérebro e se tornaram criadores da sua própria realidade. Que geralmente são os que estudaram muito pouco ou quase nada.

Ainda tem outros, que se acham corajosos, mas que sua ação e se acovardar, fugir, o que é também baseada no lado esquerdo do seu cérebro, e para esses, fugir do pais onde nasceram, é a única solução, e jamais importa se eles estão vivendo na Europa ou nos EUA, ou em qualquer um desses países onde existem frequentes ataques terroristas, ou até aqueles que vem parar num país como o Brasil, que só é diferente, porque aqui os terroristas são declarados e estão no governo e até na Presidência com muito orgulho. Portanto há aqui também muitos atos de violência. Com isso dá para ver claramente que, nem mesmo importa a cultura de cada povo. Em qualquer lugar que se vá, tudo que essas pessoas sentem é, apenas o seu próprio sentimento de vulnerabilidade que, já os coloca em uma harmonia vibracional, compatível com tudo o que eles mais temem.

Eu mesmo já percebi isso e concebi muito bem. Hoje eu mesmo me empenho deliberadamente, para atingir um sentimento de Bem Estar pessoal, em qualquer situação e, se eu realmente procuro a todo o momento, por razões para continuar a me sentir bem é, praticamente impossível para mim, encontrar com algo que seja muito diferente do meu atual estado de ser, o Bem Estar, que é, o único lugar que a verdadeira liberdade existe e nunca será suprimida. E sendo assim sempre estarei vivendo a minha própria realidade que eu mesmo criei e até aquelas que, sejam muito parecidas mesmo com a minha, aqui e agora.

Faculdade pra que?

- segunda-feira, 14 de maio de 2012

Com apenas 19 anos, ele já é dono de uma fortuna de US$ 8 milhões, cerca de R$ 15,5 milhões de reais. Só cursou a faculdade, somente um período, e viu que faculdade só cria escravos pra multinacionais, então criou a empresa Gumroad, espécie de PayPal para redes sociais.

Sahil Lavignia é apenas mais um jovem que já ganhou seus milhões dando as costas para as faculdades…

Grandes companhias como a SV Angel, Accel Partners e Lowercase Capital investiu US$ 1 milhão. O ex-diretor de engenharia do Twitter, Mike Abott, investiu na startup: US$ 7 milhões.

Sahil começou a estudar programação há quatro anos. Como Mark Zuckerberg e Bill Gates abandonou a faculdade para Ser, Ter e Fazer o que ele mesmo quiser, em vez de fazer só o que os outros queriam que ele fizesse… Ser mais alguém dando um duro danado para apenas sobreviver…

A Gumroad conecta clientes potenciais e vendedores por meio das redes sociais. Ao se cadastrar no app, qualquer um pode vender qualquer coisa para pessoas que te seguem no Twitter ou no Facebook através de um link da startup.

Continuar o que é… Ou realizar o seu grande desejo?

- segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Enquanto você não vier a entender o motivo real de nascer um desejo em você, fica muito difícil de realizá-lo, porque você mesmo fica o tempo todo só ligado na sua realização, com sua atenção só no final. Então, todos dizem; Vou trabalhar duro para gozar no final…

E o pior, ainda quer fazer o impossível que é saber; o como, onde e quando isso vai acontecer. Cai na real… O seu cérebro humano é incapaz disso, ele foi criado apenas para saber como é que isso já foi feito, e nunca o como isso vai ser feito.

Veja a historia da humanidade e suas criações, você nem precisa confiar em mim, apenas análise cada coisa criada, ninguém sabia fazer nada antes da idéia vir na sua cabeça, foi a inspiração que alguém recebeu e que veio do seu próprio eu interior, da consciência da Fonte, ninguém aprendeu nada disso na faculdade; como criar eletricidade, como criar um avião, como criar a internet, tudo foi apenas uma inspiração que alguém recebeu do seu próprio eu superior, tudo veio em forma de uma resposta de quem sabe tudo, do seu “Deus”, da sua Fonte de energia que cria mundos, através desse ser humano magnífico criador que, naquela hora deixou fluir por ele mesmo, o fluxo do Bem Estar e teve um orgasmo mental, vendo isso já pronto em sua mente.

E por favor, parem de dar murro em ponta de faca, ninguém que inventou algo ou criou alguma coisa, estava se sentindo mal, ou com raiva, nem mesmo sentindo o menor desconforto, me apontem um… Todos eles estavam sim, deixando fluir o fluxo do Bem Estar da fonte, se sentindo entusiasmado, apreciando apenas em sua mente, em sua cabeça o que estava para ser materializado, e assim mais pensamentos surgiram, pessoas com pensamentos semelhantes foram atraídos e depois apareceram mais coisas
semelhantes e eventos para a sua realização.

E você ainda esqueceu ou se faz de besta, ignorando o principal, o verdadeiro motivo de um desejo, que é a felicidade que todo desejo já te traz durante toda a jornada que, ele mesmo só pode fazer, da sua mente para a sua realidade atual, se você o deixar fluir junto com o Bem Estar que isso traz. É ele quem convoca a energia que te mantém vivo, se não fosse os desejos de suas células, muitas pessoas nem mais vegetando estariam.

Você não veio aqui para ser um animal irracional, uma célula ou uma planta que vive só alinhado com os desejos que já estão na Fonte, você veio para criar novos desejos e realizá-los para expandir a própria Fonte que você faz parte.

Então, só é preciso você mesmo oferecer uma vibração que corresponda ao seu desejo, em vez de ficar o tempo todo oferecendo apenas uma vibração que te mantém muito mais combinando com o que você e a tudo a sua volta, já é.

Melhorando de vida a cada dia…

- sábado, 12 de novembro de 2011

Você está sempre recebendo uma perfeita combinação vibracional, com o que você predominantemente da a sua total atenção, neste exato momento. Mas você tem que fazer melhorar isso, foi para isso que você veio aqui nesse planeta Terra, curtir o tempo e o espaço, tendo direito a total; liberdade, felicidade e a expansão em tudo, e você sabia que ninguém poderia se tornar menor do que já é. Que sempre precisariamos ser mais, para assim contribuir com a expansão de todo o Universo.

Foi para isso que o Universo criou este mundo repleto de contrastes, para se sonhar mais , para se desejar sempre algo a mais, para você só dizer para si mesmo, isso é o que eu não quero, eu quero é isso.

Você tem que sempre vibrar um pouco diferente de onde você está agora e até daquilo que você já é, se você está realmente querendo ir para a melhoria de onde você está. Você não pode continuar a tomar sempre a mesma pontuação, ou seja se acomodar com o; onde a sua empresa está, como o seu relacionamento está ou mesmo como o seu corpo é, sem continuar a criá-los como tudo já é.

Para fazer verdadeiras melhorias, você tem que brincar de chegar a um pensamento sempre diferente e melhor a cada dia.

Embora as nossas escolas e faculdades estejam mais para ensinar nossos filhos a serem criadores observadores e omissos, e muitos saem de lá com a sindrome do eficiente perfeccionista , sempre existem as exceções, temos ainda poucos professores que incentivam a imaginação, a visualização consciente, e um deles resolveu fazer um trabalho muito interessante.

Ele percebeu que ao incentivar seus alunos a sonhar com o seu futuro melhor, a serem o que eles queriam ser na vida, poucos colocavam isso no papel, poucos escreviam ou reescreviam diariamente sobre a sua melhorada historia de vida, do que realmente queriam viver.

E assim, vinte anos depois, através de um estudo que ele mesmo desenvolveu na própria Universidade onde ele dava aulas, verificou-se onde estava cada aluno formado de uma determinada sala, e a resposta disso foi fantastica, mostrou que os poucos que escreviam e que melhoravam o que escreviam quase que todos os dias, as suas historias que queriam viver, conseguiram e até estrapolaram suas expectativas, os demais se arrastavam pela vida.

Melhore a sua historia de vida diariamente e curta o melhor da vida.