Posts com a Tag ‘facilidade’

A IMAGINAÇÃO SEMPRE VIRA REALIDADE…

- quarta-feira, 27 de março de 2019

escalas de emeoções cor Eu sempre desejei muitas coisas desde pequeno, jamais deixei de desejar, e eu sei que nunca chegarei ao fim dessa minha pilha de desejos. Toda vez que um desejo nasce dentro de mim e eu me alinho com o sentimento dele e não com o sentimento da ausência desse desejo, ele flui facilmente para a minha experiência…

Os desejos que eu ainda não realizei, são exatamente aqueles que, quando eu penso neles, eu ainda continuo arrumando uma desculpa, para ter ou por ainda não ter, ou começo a pensar em arrumar uma justificativa para poder ter ou por ainda não ter, e ainda tento me convencer. E são os que eu sempre envolvo alguém enquanto sonho acordado com eles…

Por mais que eu escrevo que, só o que eu observo, está lá… Que só o que vejo, está lá… Que só o que eu aprecio, está lá… Se eu ainda deixo o ego reforçar a sua sincronicidade resistente, eu mesmo crio certas dificuldades onde não existe. Tudo é uma viagem emocional, vibracional. Eu só tenho que desejar e me sentir bem, com tudo o que eu penso enquanto sonho acordado…

A ARTE DE PIVOTAR ANTES DE DORMIR E DEPOIS…

- domingo, 17 de março de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu tenho a capacidade de pivotar, de girar sob toda e qualquer condição ou circunstâncias. Mas, a maioria das pessoas a minha volta, ainda é de natureza muito habitual, e seus padrões estão tão bem enraizados que, às vezes o caminho mais rápido para a alegria que elas procuram é, cada uma delas tomar o seu pivô enquanto dorme, e apresentar a sua nova história melhorada de vida…

E eu ainda tenho uma imensa vantagem, que eu mesmo conquistei, como eu já sai da corrida dos ratos, já não trabalho mais e nem tenho horário para nada, eu já me divirto mais e ganho meu dinheiro sem precisar fazer algo para merecer, porque eu sei que já mereço, eu estou sempre colocando verdadeiras fortunas todos os dias no meu vórtice. Então, eu tiro alguns cochilos na praia, eu durmo mesmo por alguns minutos durante todos os dias, seja em casa ou na praia…

E estou sempre buscando por mais pensamentos de bom sentimento antes de dormir e depois, ao acordar, já experimentando mais o benefício dessa minha mente limpa e quieta que ocorre enquanto eu durmo, e então ao despertar, eu imediatamente volto para mais pensamentos de bom sentimento. Assim, qualquer um, como eu, já pode realizar o máximo dessa magnifica experiência da arte de pivotar e realizar seus muitos desejos…

EU SÓ VEJO O QUE MAIS PENSO MAIS…

- domingo, 27 de janeiro de 2019

QUADSKI As pessoas ainda acreditam, ou seja, ainda pensam mais, que devem trabalhar duro para merecer o dinheiro que vem para elas, então o dinheiro só pode vir até elas, a menos que elas trabalhem duro e se esforcem muito. Mas, o sucesso financeiro mesmo, ou qualquer outro tipo de sucesso, nunca requer trabalho duro. Isso requer alinhamento de pensamento. Ninguém, pode oferecer simplesmente um pensamento negativo sobre as coisas que ainda deseja e depois querer compensar essa ausência de Bem Estar, com sua ação física ou trabalho duro. As muitas evidências comprovam isso…

Quando eu comecei a direcionar os meus próprios pensamentos, eu mesmo descobri a verdadeira alavancagem do alinhamento da energia. Tudo ficou mais fácil, as coisas fluem mais livremente, porque eu só vejo o que eu acredito, aquilo que eu mais penso repetidamente, muitas e muitas vezes ao ponto de me emocionar com o que eu penso. E só assim os átomos se comportam como eu estou observando agora. Porque é assim que eu dou um significado para isso que quero, só assim eu sinto o que já vai se manifestar em minha vida, porque é o sentimento quem dá vida a tudo…

PERSPECTIVAS LIMITADAS OU AMPLAS…

- quinta-feira, 11 de outubro de 2018

sincronicidade r Os melhores momentos de se ter a oportunidade de se enxergar qual a perspectiva, pela qual cada um foi doutrinado, seja pela sua religião ou escola, essa perspectiva que ele mesmo ainda está usando agora, e que depois ainda vai usar muito mais no seu dia a dia, é justamente nesses períodos que antecedem as votações. As pessoas com suas perspectivas mais limitadas, elas sempre pensam nas mesmas coisas o tempo todo, querem discutir a mesma coisa com todo mundo, não aceitam as diferenças, elas mesmas dizem que não tem escolhas, ela tem que ser de esquerda ou de direita. Ser de esquerda é mais bonitinho, sou a favor dos pobres, isso é do Bem. Tem sempre que ser a favor ou contra, porque é isso o que vai lhe dar a sua sobrevivência…

sincronicidade permissiva Quem já tem uma perspectiva ampla, ele mesmo consegue enxergar mais longe, ele usa mais a inspiração, ele sempre tem infinitas escolhas, ele pensa mais sobre o que ele quer viver. Ele sabe que pensamento em pobreza sempre traz mais pobreza. Pensamentos viram coisas. E assim suas experiências também são mais amplas. São sempre as pessoas que depois do período eleitoral que se repete de dois em dois anos, as pessoas que mais experimentam de tudo aquilo que elas mais querem. Elas mesmas criam a sua sincronicidade permissiva, de mais coisas boas fluindo livremente em suas vidas. Elas sempre têm mais; liberdade, felicidade, escolhas e inspiração, para poder apreciar ainda mais a própria vida…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Unfolding of the Mind Embora isso já esteja mais que provado e comprovado que, primeiro de tudo vem o pensamento, só depois vem as coisas, todas as coisas… Tudo que vemos hoje, algum dia atrás, foi apenas ou era apenas uns míseros pensamentos de alguém. As pessoas até; leem, estudam e entendem, mas continuam a não aceitar a Lei da Atração como sua gerente Universal e nem mesmo a física Quântica, como a forma mais certa de se criar mais; rápido, fácil e divertida, tudo aquilo que se ainda quer ter e fazer, apenas com a sua observação, deixando os átomos se agruparem em diferentes; frequências vibracionais, velocidades e densidades, para darem a forma física desejada ou se comportarem assim com é observado em seus pensamentos, tudo isso que nós já temos como crenças, como coisas certas que já acreditamos em nossa própria realidade. E tudo por ainda não praticar momento a momento, delegar tudo para a sua gerente Universal, mesmo tendo uma equipe realmente fantástica e maravilhosa, que sempre cuidou e eternamente cuidará de tudo para ela ou qualquer outra pessoa. Tendo apenas que, cada um delegar mais e confiar ainda mais nela, a poderosa Lei da Atração…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

ADORO ESCOLHER MAIS, O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- sexta-feira, 6 de outubro de 2017

apreciando mais a vida Sempre sou eu quem escolho onde eu estou agora, e se eu olho para esse ambiente que me rodeia, e sinto uma imensa apreciação pelo que eu vejo; um relacionamento perfeito, moro na melhor e numa das mais bonitas praias e orla do nordeste, adoro minhas piscininhas naturais e até a piscina que tenho em casa, adoro andar de carro novo, adoro andar de bike, amo poder me deliciar nos melhores restaurantes do nordeste, adoro viajar, adoro ter os meus gadgets novos e os meus brinquedinhos de criança grande, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro ter muitas fontes de coisas boas, adoro que tudo seja muito divertido, alegre e fácil pra mim, adoro ter meus filhos que só me dão mais e mais alegrias, adoro ter todos os meus netos lindos e saudáveis, eu adoro ter a vida que eu tenho agora, sendo sempre mais livre, mais feliz e me expandindo, e mesmo assim, estou sempre ansioso por mais…

E é por isso, por esse único e maravilhoso motivo que é apreciar mais, que eu mesmo mais me sintonizo com as melhores frequências, do melhor de tudo o que eu já me tornei e que continuo ainda a me expandir para mais e mais… E sendo assim, só o melhor de tudo o que essa vida tem, será tudo o que verei se desdobrar de agora em diante pela minha frente… Porque é assim que eu mesmo gerencio o meu ponto de atração. Eu saio por esse mundo maravilhoso, repleto de contrastes bifurcados, sempre escolhendo mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que já me retornem mais Bem Estar, e sempre ao encontrar, já que a vida está sempre lotada dessas coisas boas, eu as foco e as ativo, apenas com a minha permissão ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que passa por mim e vai até o que eu foco agora, e ao sentir, tudo isso se expande ainda mais, e ao sentir essa energia voltar por mim a Fonte que, sempre em eterna expansão está, eu me sinto maravilhoso… E por eu ainda dedicar a minha poderosa atenção não dividida, a tudo isso que eu adoro e aprecio, eu mesmo faço tudo isso ser sempre mais em minha vida, aqui e agora… Adoro a vida que eu tenho… Mas, eu ainda quero sempre mais…

APRECIO MANTER O MEU ALINHAMENTO…

- domingo, 1 de outubro de 2017

desejos-realizados Eu realmente venho praticando por muito tempo, momento a momento, poder alcançar e manter o meu alinhamento pessoal, sobre todas as formas e todos os aspectos, nunca importando a circunstância. E isso me dá agora, uma grande esperança gostosa de que uma grande quantidade de dinheiro, está fluindo naturalmente e facilmente para essa minha experiência de vida, apenas porque esse é o meu desejo. E sou eu e mais ninguém, quem estabelece os padrões sobre o quanto de dinheiro eu terei, e o que farei para me divertir ainda mais daqui para frente. Eu sou o único que sei com precisão aquilo que mais quero. E é muito bom poder estar consistentemente em alinhamento com quem a gente realmente é… Estou agora na fase onde eu me permito mais, com que todas as coisas que a vida me ajudou a escolher e saber com toda a certeza que, eu a desejo agora, que elas fluam para mim; facilmente, divertidamente e maravilhosamente…

O EGO, MESMO RESISTENTE É MUITO DIVERTIDO…

- sexta-feira, 7 de abril de 2017

C3 Sou eu mesmo quem formato o ego todos os dias, momento a momento, esse ego que sou eu, agora, seja um ego consciente e deliberado ou um ego resistente. Embora ambos sejam limitados aos pensamentos que eu mais repito mais, as diferenças de; evidências, manifestações e realizações, são muito grandes, ou melhor, muito distantes uma da outra. O ego consciente e deliberado, sempre me leva pelo caminho de menor resistência nesse mundo físico, ao meu natural Bem Estar, ou seja, direto para o meu vórtice criativo, o ego resistente vai sempre por um caminho cada vez mais resistente, para o extremo da ausência de Bem Estar em minha vida.

E essa formatação, eu mesmo faço todos os dias enquanto estou pensando mais. E como um bom observador, eu mesmo tenho algumas provas irrefutáveis de que, tudo o que se procura, se acha. A primeira é a física Quântica, que me diz que os átomos tem de dar a forma naquilo que é observado. A segunda é o próprio sistema de reforço de sincronicidade do ego, que vai me fazer sempre ter mais pensamentos permissivos ou pensamentos resistentes ao que eu mais quero. A terceira é a poderosa Lei da Atração, que sempre atraíra mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, semelhantes ao que estou pensando agora.

Então, a coisa é muito simples e divertida, é um jogo muito divertido de escolhas num Hiper, Mega Self Service que é a vida. É um verdadeiro jogo de “caça ao Bem Estar” num mundo repleto de contrastes bifurcados. E sair por ai vendo as pessoas sempre escolhendo o lado que elas mesmas estão indo, é muito divertido e muito esclarecedor. Quem está no caça ao Bem Estar, esse tem pensamentos de infinitas possibilidades, ele pensa mais em; facilidades, felicidade, liberdade, muita diversão e tudo sempre em expansão. Veja esse exemplo. Eu quero um carro, eu penso, isso hoje é muito fácil, qualquer um pode ter um carro, adoro a felicidade que só o pensamento nesse carro novo já me faz sentir mais agora, ele vai me dar uma liberdade de locomoção incrível, eu vou me divertir muito mais com esse carro e vou poder sempre está expandindo meus horizontes. Já as pessoas que “ainda” não tem o seu carro novo, pensam que tudo é; difícil, em como é ruim não tê-lo, que ela não tem escolha, a vida é difícil e tudo é assim mesmo. E cada um encontra o que sempre procura mais pensando. O ego é muito divertido.