Posts com a Tag ‘fácil’

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

MINHAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- segunda-feira, 20 de maio de 2019

crianças felizes Existe em mim o potencial de alívio, que é eu mesmo me sentir ainda melhor, indefinidamente agora. Em outras palavras, jamais existirá um ponto final para a quantidade de; conhecimento, clareza, aventura, alegria, diversão e Bem Estar. E isso eternamente flui mais facilmente e livremente, com infinitas possibilidades ilimitadas, todos os dias, todas as horas, momento a momento…

Só é limitado, mais difícil e até sem diversão alguma, para quem ainda quer, para quem aceitou que tem que dar satisfação para alguém, que tem que provar alguma coisa para os outros e quer continuar nessa competição sem sentido. E isso começa em nossas casas. com os pais cobrando, depois nas escolas, nas religiões, no emprego e na vida. Por isso a maioria das pessoas são tão estressadas, elas não escolheram e nem gostam do que fazem e nem estão satisfeitas com o que ganham, por terem vendido a sua; liberdade, felicidade e diversão, por tão pouco…

Olhe para uma criança. Qualquer uma. Ela tem esse potencial que os adultos já esconderam e ainda tem vergonha enorme de mostrar quando ele reemerge. Você só vê pessoas já adolescentes, esgotados ao final de algo que deveria ser pura diversão, que virou uma competição idiota. Uma criança dificilmente se cansa de brincar, de se divertir. Os que mostram viram ídolos ou seres especiais, as pessoas dizem que eles nasceram de bunda para Lua, e não tem nada disso. Eles simplesmente voltaram ao normal, ao que é natural. Voltaram as suas infinitas possibilidades de mais; alegria, felicidade e diversão…

O MEU DINHEIRO VEM FÁCIL…

- sexta-feira, 5 de abril de 2019

dimdim A maioria das pessoas já colocou toda e qualquer coisa que ela possa ganhar seu dinheiro, na categoria das coisas que, “eu tenho que fazer”. E é por isso que o dinheiro geralmente vem tão difícil para elas. Agora! Se você é sábio o suficiente para seguir o rastro dos pensamentos de bom-sentimento, deliberadamente procurando por aspectos positivos ao longo do seu caminho, você entrará em alinhamento vibracional com quem você realmente é, e com as coisas que você realmente quer, e uma vez que você quer, deseja, o Universo deve entregar a você um meio viável para alcançar seus desejos…

EU SÓ VEJO O QUE MAIS PENSO MAIS…

- domingo, 27 de janeiro de 2019

QUADSKI As pessoas ainda acreditam, ou seja, ainda pensam mais, que devem trabalhar duro para merecer o dinheiro que vem para elas, então o dinheiro só pode vir até elas, a menos que elas trabalhem duro e se esforcem muito. Mas, o sucesso financeiro mesmo, ou qualquer outro tipo de sucesso, nunca requer trabalho duro. Isso requer alinhamento de pensamento. Ninguém, pode oferecer simplesmente um pensamento negativo sobre as coisas que ainda deseja e depois querer compensar essa ausência de Bem Estar, com sua ação física ou trabalho duro. As muitas evidências comprovam isso…

Quando eu comecei a direcionar os meus próprios pensamentos, eu mesmo descobri a verdadeira alavancagem do alinhamento da energia. Tudo ficou mais fácil, as coisas fluem mais livremente, porque eu só vejo o que eu acredito, aquilo que eu mais penso repetidamente, muitas e muitas vezes ao ponto de me emocionar com o que eu penso. E só assim os átomos se comportam como eu estou observando agora. Porque é assim que eu dou um significado para isso que quero, só assim eu sinto o que já vai se manifestar em minha vida, porque é o sentimento quem dá vida a tudo…

ESTOU SEMPRE BEM…

- quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

FELICIDADE EM PESSOA Como eu estou agora nesse meu corpo físico, com a Fonte fluindo para mim e através de mim mesmo, eu continuo com essa minha vida em eterna expansão. E mesmo quando eu ainda não sei de nada, mesmo quando eu me sinto mal, mesmo quando parece que as coisas ainda não estão indo muito bem para mim, a Fonte de Energia ainda está fluindo para mim com um amor incondicional. A Fonte de Energia e Informação que cria mundos está eternamente fluindo para mim… Eu jamais estive desligado da Fonte de Bem Estar, por isso eu tenho certeza de que nada irá me faltar, é só eu continuar sempre me divertindo mais e sempre voltar a tudo apreciar…

APRECIO MANTER O MEU ALINHAMENTO…

- domingo, 1 de outubro de 2017

desejos-realizados Eu realmente venho praticando por muito tempo, momento a momento, poder alcançar e manter o meu alinhamento pessoal, sobre todas as formas e todos os aspectos, nunca importando a circunstância. E isso me dá agora, uma grande esperança gostosa de que uma grande quantidade de dinheiro, está fluindo naturalmente e facilmente para essa minha experiência de vida, apenas porque esse é o meu desejo. E sou eu e mais ninguém, quem estabelece os padrões sobre o quanto de dinheiro eu terei, e o que farei para me divertir ainda mais daqui para frente. Eu sou o único que sei com precisão aquilo que mais quero. E é muito bom poder estar consistentemente em alinhamento com quem a gente realmente é… Estou agora na fase onde eu me permito mais, com que todas as coisas que a vida me ajudou a escolher e saber com toda a certeza que, eu a desejo agora, que elas fluam para mim; facilmente, divertidamente e maravilhosamente…