Posts com a Tag ‘Facebook’

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

A ÚNICA DISCIPLINA ÚTIL…

- quarta-feira, 26 de julho de 2017

mark zuckerberg A disciplina que gostaríamos que você realmente exercesse, seria você tomar uma decisão de que nada é mais importante do que você se sentir bem e que você vai encontrar pensamentos que o faça se sentir melhor. Sua cortiça flutuante é a única coisa que é digna de disciplina. Isso foi o que me disse o acesso Abraham, enquanto estava pensando sobre Elon Musk o CEO da Tesla e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, a respeito da inteligência artificial.

Embora os dois tenham conhecimento da física Quântica, mesmo assim eles só conseguem ir até onde suas crenças os permitem ir. Ou não estariam entrando em discussão, mesmo Mark sendo mais permissivo, mais amante da liberdade. Se os átomos tem de se comportar assim como é observado, é inútil qualquer discussão já que cada um irá fazer os átomos provarem que ambos estão certos. O mais incrível disso tudo é que isso vem provar o que eu sempre soube, estudar, ter disciplinas, só emburrece mais o homem.

SER SEMPRE MAIS DO QUE É…

- quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ceos Esses dias saiu uma matéria em vários veículos de comunicação dizendo que, 75% das pessoas gostariam de abandonar as principais redes sociais; facebook, Twitter e Instagram. E eu acredito que isso possa ser realmente verdade, já que a grande maioria, ainda faz nas redes sociais o que ela mesma já fazia antes, só que, com menos pessoas, elas ainda compartilhavam todos os seus; problemas, sua vontade de protestar, e isso ficou até bem mais fácil, nem sair de casa é preciso mais, elas podem até alimentar suas paranoias de conspirações, podem mostrar que estão mesmo a par de tudo o que elas não querem, e repetem tudo o que a TV repetiu para ela, muitas e muitas vezes, as vezes até no mesmo jornal; de madrugada, de manhã, na hora do almoço, à tarde, à noite antes e depois das novelas e mais algumas vezes na madrugada. Fora! Elas darem cada vez mais ibope e dinheiro, para algumas pessoas vazias e bonitinhas, as modelos sem agências, agora das redes sociais, que ganham muito dinheiro lhes vendendo todo tipo de tralha, pelo que elas mostram que usam ou que colocam bem pertinho para sair nas suas selfies. Em fim, elas continuam fazendo o que elas mesmas já faziam antes, elas só se tornaram mais do que é…

O que é muito hilário, e que quase todo mundo ainda quer mudar de vida, e realizar muitos dos seus sonhos, ter muitos dos seus objetos de desejo, apenas fazendo mais do que sempre faziam antes. A Internet, essa ferramenta maravilhosa está ai, pronta para realizar seus muitos desejos. As pessoas só precisam aceitar mais; o que uma crença é, saber como ela é formada e que ela mesma, só vai até aonde essa mesma crença a permite ir. Isso é fácil comprovar, entre nas páginas pessoais, está tudo lá, toda a sua vida declarada. Pessoas que tem problemas de doenças se atraem, adoram compartilhar remédios e alimentos que curam algum tipo de doença. Mas não existe nenhuma foto ou artigo que mostre saúde, pessoas se divertindo com alguma atividade física. E tem aquelas pessoas com problemas de grana, essas compartilham tudo que é tipo de falta de dinheiro, dos desvios de dinheiro que elas dizem ser delas e de todos mundo, mas que, nenhum deles realmente nunca teve, o cara ainda não tem uma ação da Petrobras, nem um dólar na carteira, mas alguém roubou dele ou não o permitiu ganhar. Fotos de lugares, objetos de desejos e coisas lindas pelos mundo, isso não existe nas páginas dessas pessoas. Os caras reclamam das lombadas, das multas, de que não tem estradas, ruas e nem lugar para estacionar um carro, mas mostram que ainda querem um. Fotos ou artigos sobre drones tripulados, eles nem sabem que isso existe, quem dirá, isso já existindo como mais um objeto de desejo real.

AS GRANDES IDEIAS NASCEM ASSIM…

- segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ceos Quando eu percebo alguma coisa, qualquer coisa, eu mesmo dou à luz a um pensamento, e agora esse pensamento também pensa. E agora ele já existe porque foi evocado por mim, e por estar sendo focado agora, ele é ativado, ele vibra, e agora a Lei da Atração reúne outros mais pensamentos que são vibracionalmente semelhantes, sempre para se juntar a ele, e isso não é uma soma comum de dois mais dois, isso é uma soma exponencial por ser completamente; simultânea, ininterrupta e eterna.

E é isso o que me traz mais clareza, e assim, pensamentos chamam mais e mais pensamentos simultâneos sem parar. E se eu ainda me mantenho assim, escolhendo mais e mais, e só focando mais, naquilo que tenho certeza que quero ativar agora, apenas por isso já me fazer sentir melhor agora, exatamente com esse retorno de mais bons sentimentos que eu sinto, e se eu ainda dedico a minha poderosa atenção no pensamento focado, isso sempre será eternamente mais… Então, eu mesmo coloquei o ego que sou, em uma sincronia perfeita com a Fonte, em pleno alinhamento com tudo o que é bom e que me fará sentir agora, ainda mais Bem Estar. Porque é isso o que coloca tudo o que eu quero em eterna expansão…

É SEMPRE BOM LEMBRAR…

- segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ALINHADO Eu jamais montei meu blog, minhas páginas ou os grupos nas redes sociais, seja no Facebook ou até mesmo a minha rede social Vibreleve, para ensinar algo a alguém e nem mesmo para fazer outras pessoas vibrarem iguais a mim. Eu posso até dizer o que eu faria se eu estivesse no lugar de alguém que estivesse passando por uma determinada coisa. Mas, até isso eu só faço, apenas para eu mesmo me sentir melhor. Mas sempre deixei bem claro que só se deve seguir a sua própria felicidade, porque é isso a base desse acesso a Fonte que é os Abraham são; liberdade, felicidade e expansão. Ninguém tem como errar, ninguém precisa de conserto ou conselhos, a não ser do seu próprio “eu interior”, porque tudo é só mais uma experiência de vida física. Tudo o que eu tenho que fazer aqui e quero continuar a fazer, é escolher mais, entre tudo isso que já me faz me sentir melhor, para ativar isso com o meu foco, sempre me dando mais prazer e alegria. E ao fazer isso eu me sinto completamente alinhado com a energia e informação da Fonte de Bem Estar, e assim, tenho a certeza de mais uma experiência magnifica. Jamais eu deixarei a minha alegria depender de qualquer outra pessoa, ou daquilo que ela possa estar vivendo, afinal, isso é escolha dela. Eu só dependo da minha felicidade em escolher mais, o que eu vou ativar com o meu foco por 17 segundos e o que eu quero que seja sempre mais com a minha poderosa atenção, por míseros 69 segundos de bons pensamentos que sempre me trazem os maiores e melhores sentimentos, aqui e agora, nessa minha experiência de vida.