Posts com a Tag ‘extensão’

EU SOU A FONTE E A EXTENSÃO AO MESMO TEMPO…

- sábado, 10 de agosto de 2019

foco Eu sou a Fonte e ao mesmo tempo essa extensão criada por ela, em eterna expansão, um criador perfeito, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Minhas emoções físicas são apenas o indicador de como o pensamento ativo se mistura ou não se mistura com o pensamento não-físico. A Fonte sempre estará pensando sobre o mesmo assunto, nesse mesmo exato momento em que eu estou pensando agora. Quando estou grato, eu não misturo meu pensamento com o pensamento de apreciação que a Fonte mantém sobre tudo. Eu sinto essa diferença porque ao eu mesmo apreciar ainda mais, já estou olhando com os olhos da Fonte, aqui e agora, e é maravilhoso…

EU REALMENTE SOU…

- sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ALINHADO Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sou uma extensão daquilo que é não-físico. Eu sou o líder, mais especificamente focado, aqui e agora, sou os olhos do que é Não-Físico. A corrente que estou usando assim como a Energia que estou criando é a Não-Física. Nós estamos todos juntos e misturados nisso. Somos os olhos mais específicos da Energia Não-Física…

SOU EGO CONSCIENTE…

- quinta-feira, 7 de junho de 2018

visão 2 O ego consciente, é uma extensão da Fonte, sabe muito bem que o cérebro físico é só um mecanismo de foco, que ativa tudo o que ele mesmo escolher e que ainda faz com sua atenção não dividida, tudo já ativado por ele ou por qualquer outra extensão da Fonte, ser sempre mais, mesmo que ele não goste. E se eu tenho aspectos de algo ou de alguém ativado em minha vida que eu ainda não gosto, só existe um único motivo para isso ainda estar presente. Eu mesmo continuo os evocando com a minha poderosa atenção em cima deles. Todo é minha escolha, só minha, eu jamais sou obrigado a focar no que eu não quero…

Quando eu ainda não conhecia a simplicidade da Lei da Atração, eu não estava nem aí, para saber tirar melhor proveito, sobre a direção dessa minha maravilhosa gerente vibracional e do meu GPS emocional. E olha que eu já nasci com os dois inerentes em minha vida. Mas, mesmo assim, quando ainda inconsciente de quem eu sou, eu ainda só usava os meus velhos hábitos de observação reagente, que são justamente reações desses poucos pensamentos inconscientes, que eu ainda regurgito nesses momentos de falta de clareza, de pouco conhecimento. E assim, eu mesmo reagia mais, alcançando uma harmonia vibracional com as partes das quais eu ainda não gosto, e eu continuava a evocar essas partes através da minha constante oferta vibracional sobre isso. Escolhi jamais voltar a ser mais tolo novamente com com algo…

CONECTADO COM A FONTE…

- terça-feira, 15 de maio de 2018

extensão-da-consciência A vida é um jogo divertido, e como eu sou apenas um mecanismo de foco que ativa tudo nesse jogo, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, quando eu me aposso de uma ideia, seja ela qual for, se eu a jogo, apenas pelo simples prazer de jogar, eu estou verdadeiramente conectado com a Fonte. Qualquer outro motivo, apenas seria coisa de um ego ainda desconectado com a Fonte de Bem Estar.

Adoro e aprecio estar consciente de quem eu realmente sou, esse criador magnifico, essa extensão da Fonte sem nunca ter como errar. Perceba! Tudo é energia e informação, que é ativado nesse mundo físico em forma de átomos, e eu sou o observador, sou eu quem dito como os átomos devem se comportar, e só por isso, eu nunca tenho como errar, e de toda e qualquer maneira eu sempre ganho…

SEMPRE É BOM RELEMBRAR…

- sexta-feira, 6 de abril de 2018

esther hicks Os Abraham sempre me relembram que, eu sou pura energia, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento ser sempre mais do que é. E eu mesmo pretendi entrar nesse mundo físico dos contrastes bifurcados, para eu mesmo definir o que é mais desejado por mim, e ao focar em algo que já me traz um retorno de alegria, eu mesmo me conecto com a energia que cria mundos e eu também passo a fluí-la em direção aos meus objetos de desejo, sobre os quais dedico minha poderosa atenção, não porque os objetos de desejo sejam importantes para mim, mas porque o ato da energia e informação fluir é essencial para que haja vida…

Mesmo quando eu foco algo e só sinto agora, uma ausência de Bem Estar, quando eu só enxergo o lado da falta que todo contraste tem inerente a ele mesmo. Afinal, todo objeto de desejo é um contraste bifurcado. Nesse momento, nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar, eu mesmo posso nem perceber, mas eu sempre lanço um novo desejo que vai direto para o meu vórtice, continuando a chamar mais energia que dá a vida. São esses objetos de desejo que eternamente chamam mais energia que passa e volta por mim até a Fonte de energia de Bem Estar, expandindo o meu mundo e todo o Universo…

MAIS CONSCIENTE DAS DIFERENÇAS…

- quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

aspectos Eu sou apenas mais uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento sempre ir além do que é, sendo eternamente mais… Existem infinitas possibilidades contrastantes e bifurcadas, contendo apenas dois lados: O do Bem Estar e o da falta ou ausência dele mesmo…

Eu só tenho que escolher o que quero ativar e dedicar minha poderosa atenção no que quero que seja sempre mais. Meu cérebro que mantém o ego em ação é apenas um mecanismo de foco, que coloca meus pensamentos em sincronicidade momentânea, para que a observação comande toda a atração para a criação dessa escolha individual do ego, que é a minha parte física que nunca esteve desligada da minha maior parte não-física…

Tudo nessa vida, nesse Universo é neutro, não existe um real significado inerente a cada coisa, quem dá o significado para tudo é o ego, assim como as nuances emocionais, essas diferentes frequências da queda de energia de Bem Estar, que é tudo o que existe. E com essas momentâneas circunstancias criadas pelas infinitas possibilidades de; escolhas, foco e atenção, a expansão do pensamento, dessa consciência maior que é a Fonte de tudo, está garantida. Viva a diversidade…

A FONTE ESTÁ FLUINDO POR MIM AGORA…

- sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pensando A única coisa que faz toda a diferença na maneira que eu sinto agora, é exatamente o pensamento que eu estou pensando agora. Sou eu quem escolho o que pensar. Eu vejo todos os dias gente sem dinheiro é feliz, e também vejo gente com muito dinheiro infeliz, a televisão mostra evidências disso toda hora. Como eu me sinto é como eu estou permitindo que a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar fluía através de mim agora. A arte de permitir que os Abraham me deram como resposta para tudo o que eu ainda mais quero, é a própria arte de viver, de se prosperar e ter cada vez mais clareza. Essa é a arte de eu ser quem eu realmente sou agora. Uma extensão da |Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, apenas me divertindo em fazer o pensamento ir além do que é…

NINGUÉM FAZ NADA POR ALGUÉM…

- domingo, 12 de março de 2017

vortice pessoal A Fonte de Bem Estar aprecia todas as suas criações expandidas, ela nos ama incondicionalmente, e não espera e nem exige que ninguém seja grato ou tenha eterna gratidão a ela. Eu mesmo sou uma extensão da Fonte, em eterna expansão na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, portanto eu sinto a minha necessidade de estar em eterna expansão, eu preciso estar sempre cooperativo, respondendo às muitas perguntas das outras extensões da Fonte, com as respostas expandidas que já tenho, e não faço isso por elas, as outras extensões da Fonte, mas sim por mim mesmo, que eternamente preciso sentir mais e mais Bem Estar, para continuar aqui e agora, sentindo mais Bem Estar, que eternamente passa por mim, sempre quando eu mesmo foco em algo que eu ativo e já me retorna mais Bem Estar… E é a minha atenção não dividida, o que faz isso ser sempre mais em minha vida…

O DEUS E O HOMEM, SIGNIFICADOS DO EGO…

- terça-feira, 6 de setembro de 2016

deus e o homem O ego é formado por pensamentos repetitivos e semelhantes sobre um determinado tema envolto com um forte sentimento, visando facilitar ele mesmo, em não ter de parar para analisar todo pensamento de novo. Ele poderia ser um criador consciente e deliberado e continuaria no seu natural fluxo de Bem Estar ou seria um observador reagente ao resistir a esse mesmo fluxo de Bem Estar. O ego resistente saiu definindo tudo, e definiu a Fonte como um Deus, também resistente, e ele mesmo uma extensão da Fonte de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento se deu o significado de homem. A verdade é que a consciência única, a Fonte de Bem Estar, pensa e foca em tudo e no todo. Já essa extensão dela, também em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, ego, também consciente, estou aqui especificamente focado no que eu escolhi para ser sempre mais, apenas com a minha atenção, a minha ação física era só para eu me divertir mais, como todos os outros animais fazem. Eles, quando ainda não domesticado como o homem foi, ainda hoje, vivem muito mais alinhados com o Bem Estar que o próprio homem.

Todo esse declínio físico é fruto da própria resistência do ego ao seu natural fluxo de Bem Estar, tanto que existem relatos e evidências de pessoas que viveram 300 anos, 600 anos ou mais e até o povo de Hunza que não envelhecem e nem ficam doentes, mulheres com 80 anos que ainda engravidam e mais, com aparência de 20, homens com 120 ou 140 anos que se divertem provendo seu sustento que não se declinam fisicamente para cessar essa experiência de vida física. Tudo é apenas uma questão de escolhas. O acesso Abraham, nos relembra que fomos nós quem escolhemos vir aqui, para estar na vanguarda do pensamento, continuando a crescer, mudar e expandir tudo. E mesmo assim, ainda não existe uma idade perfeita. Ela é perfeita quando se entende e se aceita que a sua própria; liberdade, felicidade e expansão, vem em primeiro lugar e eu aceitei que estou livre para criar o que eu quero. Essa é a idade perfeita. Onde estou no meu melhor e mais bonito momento perfeito. E eu decidi que o verdadeiro estado de ser é, descobrir e encontrar o perfeito estado, de se estar bem em qualquer idade…

EU RECEBO DE VOLTA O QUE EU VIBRO AGORA…

- quinta-feira, 23 de julho de 2015

pensando no Então, pelo o que eu já tenho na minha vida agora eu mesmo sei o que eu estou; dando, oferecendo ou vibrando. É só eu mesmo olhar a minha volta, e refletir sobre o que tenho agora. Sou mesmo prospero em tudo o que eu gosto? Tenho mesmo as coisas que eu mais adoro e aprecio em abundância? E tudo isso é muito subjetivo. Jamais é o que os outros entendem de prosperidade ou abundancia, é o que eu escolhi ser, porque as escolhas dos outros também são subjetivas. Mas, aquilo que cada um acredita ser evidência de prosperidade e abundancia, tem de estar em eterna expansão.

O cara que mora na roça pode acreditar que a sua prosperidade e abundancia, seja ele ter fartura de água em sua propriedade, animais se reproduzindo, suas plantações com resultados satisfatórios. Mas, isso também tem que se expandir, nada pode deixar de se expandir ou começará haver resistência ao Bem Estar que é pura expansão sem limites. Eu que moro na cidade, jamais posso ficar com o mesmo negócio, no mesmo tamanho, sem expandi-lo, ou estarei eu mesmo criando resistência ao fluxo de Bem Estar. E se eu estou mesmo; dando, oferecendo ou vibrando, Bem Estar, tudo tem que ser mais, porque eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

Deu para entender que somos nós mesmos que pedimos tudo, inclusive o que não queremos com aquilo que ofertamos agora? Os índios pediram para serem dizimados. Os judeus pediram o holocausto. As pessoas que morrem em eventos coletivos pediram aquilo. Todos os pedidos são atendidos. Se alguém vibra a falta de liberdade, escassez, frustração, preocupação, insegurança, tristeza e medo. Ele mesmo está pedindo para sair do jogo da vida agora. Ele mesmo recebe o que ele mesmo está teimando em emitir agora. Nunca é karma ou um efeito do passado. é tudo efeito da sua causa, da sua vibração, aqui e agora…