Posts com a Tag ‘extase’

APRECIAR É…

- sábado, 18 de maio de 2019

desejos-realizados Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…

BASHAR TAMBÉM É UM ACESSO A FONTE…

- quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bashar-2 O Bashar também é um acesso a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, pedido pelos egos um pouco mais resistentes, pessoas que querem primeiro entender mais do que já sentir direto o que realmente se quer. Mas, as informações são as mesmas que eu recebo meditando ou com; Abraham, Osho e até Nikola Tesla. Mas, vamos ver o que Bashar me diz agora, e eu como sempre, primeiro entro no meu vórtice criativo, e já sentindo a felicidade e o poder desse vórtex, eu posso tudo, e nesse momento de poder eu desejo mais, sentir mais isso…

“Você tem o controle totalmente ao fluir a favor das linhas de menor resistência. Dessa forma, não ficará parecendo que terá que direcionar as coisas. O único momento em que parecerá que terá que dirigir algo é quando lutar contra o seu próprio êxtase. Agora, ao submeter-se ao seu próprio êxtase, ao se entregar ao fluxo universal das coisas, isso fará com que você mesmo saiba que está no controle direto delas, pois então ficará muito mais fácil criar a realidade que preferir, uma vez que estará desenhando tudo numa realidade paralela e não indo contra o fluxo”…

Jamais ouve a necessidade de, eu viver por muito tempo, no mundo do medo…

- sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O medo é uma simples emoção, um sinal de que dali, desse ponto, dessa emoção que, nem mesmo é uma emoção negativa, é apenas, uma vibração que eu não quero sentir, ela é o maior ponto de resistência ao fluxo do Bem Estar, e que, se eu ficar por muito tempo, eu posso voltar a ser pura energia, nada mais. Dali estarei regressando bem mais rápido ao fluxo do Bem Estar. Seja por um acidente, uma doença ou morte súbita. Assim como é também o meu vórtice, o êxtase da outra ponta, dessa mesma linha de emoções. Eu jamais posso ficar lá por muito tempo, se não, eu também volto a ser pura energia. Todos os que buscaram o maior Bem Estar possível, o êxtase, como se fosse se ter, múltiplos orgasmo mentais pelas drogas, deixaram de curtir essa vida, apenas voltando mais rápido ao estado de pura energia da Fonte. Nunca houve algum risco para mim, aqui na linha de ponta do pensamento, nunca existiu.

E só depois que eu passei a compreender a verdadeira natureza do fluxo do Bem Estar, do qual eu sai como um feixe de energia da Fonte, para vir a esse mundo físico de; tempo, espaço e distância, foi que, eu pude relaxar e a começar a desfrutar, desta magnífica aventura que é a minha experiência de vida criativa nesse planeta Terra. O meu “eu interior” jamais esteve aqui para me orientar, para dar as especificações do que eu devo escolher.

Eu comecei a escolher isso, depois aquilo e eu jamais posso errar. O meu “eu interior” sempre esteve aqui para me ajudar, mas me ajudar a apenas encontrar a harmonia vibracional com o meu desejo. E só agora sei que, quando eu encontro a harmonia vibracional com meu desejo, neste momento, estou em um bom e alegre Bem Estar. E esse é o desejo dominante da Fonte para comigo, aqui e agora.

Eu apenas tinha esquecido, pelos constantes acessos diarios aos canais de emoções indicadoras de limitações, ligadas ao mundo do medo que, a própria sociedade vem pedindo e recebendo, e que só agora eu pude perceber que, foi a própria Lei da Atração quem atraiu e reuniu tudo isso; nas religiões, nos jornais, nas rádios, nos canais de televisões e nos cinemas, apenas para realizar o desejo da grande maioria, de viver no mundo da falta. Entenda, a Lei da Atração jamais vai deixar de responder aos seus desejos, cada emoção é um desejo.

Só que, sabendo que eu jamais posso excluir coisas, e que o medo apenas faz com que as pessoas tentem essa coisa idiota e impossível que é, tentar eliminar, tentar se livrar ou ser contra a qualquer coisa ou pessoa. Por que tudo que eu der o meu foco, a minha atenção, a Lei da Atração, só vai reunir mais disso, e eu terei de conviver com mais disso que não quero, aqui e agora. Então eu percebi que, eu apenas posso e preciso incluir mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos neste mundo, do jeito que eu quero, para que ele volte a ser o mundo magnífico que eu vim viver. E também concebi que, eu tenho apenas que desejar mais e seguir as minhas emoções, e escolher apenas o que já me faz, me sentir bem, mesmo antes de ter, aqui e agora, é que eu voltarei a ser bem mais feliz.

A hora é essa, chega de ser humilde… Eu sou um Ser iluminado…

- sábado, 20 de outubro de 2012

Este é um tempo para grandes desejos, é a hora de eu mesmo permitir que todas as coisas que eu mais quero, que venham pra mim, estou em um tempo de muito conhecimento, nunca um ser humano teve tanto conhecimento em suas próprias mãos, como eu mesmo tenho hoje, sou muito feliz por tudo o que tenho, e por tudo o que eu já realizei, adoro minha vida, a minha mulher, adoro meus filhos, meus netos, todos os meus amigos, e estou muito feliz pelo meus brinquedinhos de criança grande que tenho; meu iPhone, minha Internet a cabo, minha rede social dos desejos, e acima de tudo, por estar nesse tempo de; contentamento, satisfação, paz, alegria, exaltação e, inclusive, êxtase.

No passado, não muito distante, meus desejos não eram atendidos tão rápidos como agora, levava muito mais tempo. Então, chegou a hora de eu realmente viver essa experiência maravilhosa, de estar aqui nesse momento fantástico, de começar a praticar muito mais a minha real capacidade de criar, e isso, mais e mais deliberadamente. É a hora de eu mesmo parar de querer ser humilde e reconhecer que, cada desejo que se realiza agora, seja ele o que eu mais quero ou o que, eu mesmo jamais quis ter na vida. Todos eles são fruto exclusivo dos meus pensamentos. Eu cheguei a tudo isso por meio do poder do meu próprio pensamento. E ponto final.

É a hora de parar de ser um mero seguidor qualquer, de ser um discípulo de Buda, de Cristo ou de qual divindade que já me foi apresentada, e a hora de mostrar a minha cara. É a hora de dizer com todas as letras… Eu sou um criador magnifico, cheguei a isso por meio exclusivo, das Leis Universais do processo criativo, da poderosa Lei da Atração. Sou o único criador da minha própria realidade. Sou eu mesmo que estou fazendo tudo isso, aqui e agora e, isso é bom.

Jamais voltarei a culpar alguém, ou me sentir inferior, um servo, um discípulo qualquer. Eu sou o único responsável por tudo em minha vida. Nada acontece sem a minha total permissão. Eu admito que tudo, tudo mesmo, todas as coisas boas e todas as cagadas. Toda essa criação é de minha exclusiva autoria, somente eu, tenho o poder para isso. E eu só estou realmente no controle de minha vida hoje, agora, nesse exato momento. Porque eu mesmo parei de culpar os outros, por tudo o que aconteceu comigo. De bom ou de ruim. E só em pensar, de saber disso, eu já sinto um êxtase enorme. Porque esse é o meu verdadeiro poder.