Posts com a Tag ‘exponencial’

O QUE ME FAZ SER ETERNAMENTE EXPANSIVO?

- sábado, 5 de agosto de 2017

alinhado 3 Todas as vezes que eu quero alguma coisa e que eu alcanço uma verdadeira harmonia vibratória com isso que eu quero e ainda permito que isso que eu quero venha até mim. Eu mesmo, não só ganho mais satisfação de ter cumprido esse meu desejo maravilhoso, como também ganho uma nova perspectiva, totalmente nova, da qual eu passo a desejar sempre mais, muito mais… E isso é eternamente, divertidamente mais… Tudo é completamente exponencial… Só quem ainda cria essa coisa indesejada de escassez é o ego ainda muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

EGO CONSCIENTE E DELIBERADO…

- sexta-feira, 17 de março de 2017

resorts ilhas maldivas A maioria das pessoas ainda passam mais e mais momentos, nesse mundo prospero e abundante de energia e informação de puro Bem Estar, ainda como um ego inconsciente, um mero observador reagente, focado mais no que não quer e ainda dando mais atenção a tudo aquilo que será sempre mais em sua vida. Elas trocam poucas informações, e realmente poucas as sentem, então elas não se tornam quase nada. Elas estão sempre precisando trocar as mesmas informações novamente, basta ver que a maioria ainda repete quase tudo o que já fez ontem. Acordam, estudam, planejam, trabalham, rezam e ainda recebem mais e mais, informações semelhantes aquelas que elas mesmas pediram o dia inteiro, pelas mídias de massa; jornais, rádios, Tvs e agora a Internet.

Eu tenho pensado muito em energia, em física Quântica, sobre o que os Abraham relatam sobre naves de energia vibracional que alguns veem. E eu adoro a liberdade de poder ter uma nave de pura energia, que eu possa ir para qualquer lugar do mundo, sem precisar ter o mesmo tempo dos veículos tradicionais, e ainda não ter nenhuma lei a cumprir, só isso já transforma a minha própria alegria e felicidade, em exponenciais expansões. Imagino já estar em qualquer lugar do mundo em poucos minutos. Poder buscar meus salgados deliciosos em Friburgo, para come-los na praia… Poder pegar meus netos a hora que eu quiser e viajar muito com eles, imagino curtindo muito com eles em um Resort nas ilhas Maldivas…

O QUE É UM “BRAINSTORM”?

- quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DINHEIRO (2) Esse é um termo que os publicitários adoram usar para as suas famosas reuniões de criação, para criar novas ideias. Eu fui dono de algumas agências de publicidade. E eu mesmo chamava esse tal de brainstorm de “reuniões de malucos”, porque as que mais funcionavam, era quando ninguém tinha que dizer coisa com coisas. Cada um dizia o que vinha na sua cabeça, da sua própria inspiração. Sempre sendo o mais geral possível, sem frescuras e sem muito pensamento lógico. Então, nós usávamos mais, escolhas, muitas escolhas, total liberdade de expressão, muita inspiração e dando total atenção, apenas na expansão exponencial do sentimento que isso produzia.

E é isso o que realmente falta na vida de qualquer pessoa, que ainda tem um grande desejo, ainda não realizado. Ser mais feliz ao pensar nele, se divertir mais ao pensar nele, sentir a alegria que isso já te traz só de pensar por pensar. Pensar em todas as possibilidades de mais Bem Estar que isso pode lhe dar e sentir isso antecipadamente. Fazem algumas semanas, eu conheci um rapaz na praia, por ele estar ouvindo minha conversa, ele dedicou a sua atenção sobre o que eu estava conversando, e era sobre esse mesmo assunto, eu estava passando isso para os garotos que desenvolvem meus aplicativos (app). E ali mesmo ele me perguntou se eu poderia dar um exemplo disso que eu estava falando, para se ganhar muito dinheiro.

Eu então comecei a brincar com ele, ali mesmo. Pedi a ele que me desse uma quantia qualquer de dinheiro. Ele disse que queria 300 mil reais. Eu falei para ele começar a dizer como é a sensação de ter toda essa grana para gastar… No que essa grana faria ele ser mais feliz… Só sobre o que ele mesmo estava conseguindo sentir ali, naquele momento. Qual era o grau de liberdade que ele estava sentindo em só pensar mais nisso… O que toda essa grana poderia expandir em mais Bem Estar na vida dele… E comecei a incentiva-lo a buscar inspirações que o fizesse sentir mais; livre, feliz e expansivo. Hoje eu acordo com ele me ligando cedinho, dizendo que quer comemorar comigo, por ele ter conseguido realizar esse seu desejo financeiro. Eu adoro receber boas notícias logo de manhã… Ser feliz antes de tudo é tudo…

O JEITO MAIS FÁCIL DE REALIZAR DESEJOS…

- sábado, 4 de junho de 2016

carro anfibio Jamais importa o meu desejo, do bobo de camarão na praia à três milhões de reais sobrando pra gastar onde eu quiser. O jeito mais fácil e mais eficaz de realizar qualquer coisa é, pensar mais sobre isso, já com a total liberdade de escolhas, encontrar os pensamentos mais simples que eu puder, sobre esse meu desejo. Voltar a ser criança novamente. Ser uma criança grande e feliz, agora! Nada tem que ser assim ou assado. Eu tenho de ser o mais lúdico que puder sobre esse desejo. Visar muito mais a diversão do que qualquer outro objetivo. Nada funciona exponencialmente muito bem, quando se pensa sobre isso, ainda com o ego Newtoniano; racionalizando tudo, justificando o que quer, rejeitando certas coisas, projetando tudo nos mínimos detalhes, já criando paranoias que nem ainda existem como, e se; alguém atrapalhar, ou alguém que pode me roubar ou já pensar em evitar e se proteger de alguma coisa indesejada. E ainda ter o pensamento mais maluco que já existe, pensar em se esforçar muito, fazendo coisas para merecer a recompensa, isso que deseja. Isso só faz se realizar; poucas, pequenas coisas e mal.

É só eu voltar a praticar mais e mais pensamentos semelhantes e repetidos, que já faça a minha intenção dominante ser, “eu me sentir bem”, e se por um acaso, eu ainda não me sentir bem pensando assim, então eu deixo a minha intenção dominante ser, “eu sentir alívio imediato”, agora. Eu adoro e aprecio muito eu mesmo voltar a reforçar minha sincronicidade positiva. Mas, eu preciso sentir o meu caminho só através da alegria. E se eu encontro o meu caminho através da minha felicidade, eu posso até descer ou sair por todos os tipos de tangentes, que eu logo atendo o chamado de volta alegre do meu eu interior. Se eu sentir que o meu caminho de menor resistência é através da minha própria felicidade, eu poderei ir muito mais longe e mais rapidamente, para o meu próprio padrão de energia que cria mundos, e quando eu faço isso, só o que é bom pode então fluir para mim, aqui e agora.

EU JÁ NASCI TENDO MUITAS IDEIAS…

- terça-feira, 5 de abril de 2016

centro da atração E é sempre a alegria que vem dessas muitas ideias, que já expandem mais a minha própria vida, essa minha realidade, que é o verdadeiro propósito dessa minha experiência de vida, aqui e agora. Como eu vivo em um mundo de eterna inclusão, sem jamais existir a menor possibilidade de exclusão, a expansão de tudo focado e dado atenção é inevitável. E o mais gozado é que, a minha felicidade está inerente a minha expansão. Se eu não sou feliz, eu fico patinando, só sendo mais do que eu já sou, mais infeliz, afinal ninguém pode ser menos ou menor do que já é. Mas, se sou feliz e aprecio mais a vida, a própria felicidade, minha expansão é exponencial em todos os sentidos, porque sempre surgirão novas ideias, novos desejos que sempre chamam mais a energia da vida, que passa e volta por mim, expandindo todo o Universo.

O ALINHAMENTO COM O MEU DESEJO…

- segunda-feira, 6 de abril de 2015

rede VibreTudo o que eu faço é, para eu mesmo me sentir muito mais alegre agora, e quando eu deixo de ver isso que eu ainda desejo, como se ele tivesse completo, é porque eu mesmo deixei de sentir alegria que eu mesmo estava chamando da Fonte de Bem Estar, para que esse desejo pudesse ser totalmente completo. É como se eu deixasse de sentir alegria por estar construindo essa minha rede social de desejos a Vibreleve. E é claro que é sempre muito bom, poder antecipar toda essa alegria que já demonstra, eu mesmo estar bem mais alinhado com a Fonte agora. E estar alinhado é; eu sentir sempre muito mais alegria, seja quando eu paro para pensar sobre minha rede social agora, mesmo antes de algumas coisas que eu ainda muito desejo, começarem a acontecer, e é completamente mais alegre quando eu começo, e é inebriante e muito apaixonante durante todo esses trajeto de eu estar indo por essa direção desejada, e sempre me satisfazendo mais e mais, com cada etapa realizada, e assim eu sei que estou sempre mais alinhado com o que eu mais quero nessa vida, porque sei que nada, nunca algo estará totalmente ou completamente pronto, tudo pode ser ainda mais, e isso sempre me fará estar, ou me chamar de volta para o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora…

Quando eu tenho tudo o que quero…

- sexta-feira, 10 de outubro de 2014

rindo 21 Eu custei a conceber, tive muitos acessos a essa mesma informação, entendia direitinho como funcionava a coisa, mais só depois que eu concebi, que eu vivenciei isso, foi que eu peguei a manha. Eu sei que eu tenho tudo o que quero quando sou feliz e simplesmente porque eu quero. Isso é tudo o que eu tenho que fazer, ser o mais feliz que eu puder, permitindo tudo apenas porque eu quero e mais nada.

Todas as vezes que eu me esforçava sem estar alegre, eu não conseguia levar nada adiante, ou nada se tornava exponencial. E ainda piorava quando eu começava a racionalizar, tentando explicar o porque eu queria isso, mesmo ainda estando infeliz, justificando ou procurando uma causa justa ou nobre para eu conseguir o que eu queria, ai é que isso não vinha mesmo. Porque pensar em algo que não seja a felicidade, nunca chamará a energia da vida.

A felicidade é a coisa mais importante da minha vida, é o melhor presente que eu posso dar para meus filhos e meus netos, e até para a mulher que eu eu amo. A minha alegria desmorona tudo que eu não quero nela ou dela. Ela não consegue ficar menos do que feliz quando está perto de mim. A felicidade é contagiante. Eu experimentei e aprovei, sendo sempre mais feliz não importando o ambiente ou a circunstância, eu sempre tomava as rédeas da situação ou conta do recinto, eu sempre passei a ser o centro das atenções, porque nessa vida todos quando veem a felicidade brotar, lembram de quem eles realmente são.

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?

Desejar é muito bom, mas realizar é melhor ainda…

- sábado, 28 de junho de 2014

desejo realizados Eu adoro ter os meus desejos realizados, e isso é até mais simples que eu pensava antes. Sempre quando eu mesmo escolho, só pensamentos de melhor sentimento e por eu deliberadamente só falar mais do que eu mesmo mais quero, que é sentir a liberdade que tudo o que desejo e de tudo o que eu já tenho, essa alegria que isso tudo faz aflorar, de sentir a felicidade em tudo que eu desejo, de sentir minha eterna expansão em apenas desejar cada vez mais, sendo sempre como o próprio Universo, puro libido e o melhor, falando menos, cada vez menos, de tudo aquilo que eu sei que não quero, ou dos contrastes que eu encontro para apenas desejar mais, com isso eu mesmo vou suavizando deliberadamente a minha própria vibração e sintonizando cada vez mais com a frequência vibracional da minha perspectiva muito mais ampla. E assim eu mesmo, ainda ego, passo a ver o mundo através dos olhos de Fonte, e isso é realmente a visão mais espetacular que eu poderia ter da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento perfeito com o fluxo ininterrupto e simultâneo de energia e informação de Bem Estar, portanto, estou agora no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu mundo, esse que eu vivo, aqui e agora…

Porque eu criei a rede social Vibreleve?

- sábado, 21 de junho de 2014

vibreleve A rede social dos desejos Vibreleve é um sonho antigo meu, ganhar muito dinheiro me divertindo, e eu consegui realizar muito mais sonhos com ela, hoje eu tenho a minha própria ONG que é financiada por ela, sem precisar ficar pedindo dinheiro a ninguém, nem fazer negócios ilícitos com políticos. Na verdade jamais há melhor maneira de se ganhar dinheiro do que fazer as coisas que você mais gosta de fazer. O dinheiro pode fluir em minha experiência através de infinitas avenidas intermináveis. Não é a escolha do que eu faço que limita o dinheiro que flui em minha realidade, mas apenas a minha própria atitude em relação ao dinheiro. E eu vibro mesmo, muito mais prosperidade e abundância em tudo que eu focar…

E como eu estou sempre contando uma historia melhorada de minha vida, esse meu prazer de viver mais livre, feliz e muito mais prospero, se torna a minha vibração dominante e assim eu acoplo o meu prazer com os meios de eu ganhar muito mais dinheiro, e quando essas duas coisas se completam, um ajuda o outro, e a minha vida se expande para as coisas exponenciais, assim como é o próprio Universo…