Posts com a Tag ‘experiencia’

CONSCIENTE DOS INFINITOS CONTRASTES…

- terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

amigos um milhão Eu estou consciente dos contrastes bifurcados, tudo aquilo que eu foco, inclusive todas as pessoas a minha volta são contrastes em minha vida, e assim eu já posso deliberadamente apreciar mais, as muitas experiências contrastantes, podendo desfrutar ainda mais desse; hiper, mega e infinito, self-service contrastante que é esse mundo. E eu já estou chegando ao ponto de; gostar, apreciar mais e ainda escolher mais, tudo aquilo que eu quero experimentar, mesmo ainda tendo tanta coisa que eu não gosto e nem quero ativar em minha vida. Eu gosto de escolher mais, e já não me sinto frustrado e nem desconfortável pela presença dessas muitas coisas que não gosto. Eu já não me sinto mais obrigado a ativar qualquer coisa que eu não queira, só para agradar alguém ou não sair bem na foto. Eu apenas escolho mais as coisas que eu gosto. Hoje mesmo me perguntaram, por que você não mais bate-papo com o fulano? E minha resposta agora está sendo essa. Eu já estou deliberando mais, não mais usar nada ou alguém, como minha desculpa para não estar no meu natural e maravilhoso Bem Estar…

A MORTE É UMA ESCOLHA…

- quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ano novo Como eu não acredito em nenhuma religião e nem nas crenças que elas criaram e realimentam coletivamente. Como eu sei que tudo é energia e informação em eterna expansão, assim como eu escolhi viver essa experiência, eu também escolho a forma de eu sair dela, para simplesmente escolher uma outra experiência. Então, eu não sofro com a escolha de alguém, que eu realmente ainda aprecie, ao deixar essa experiência, e as vezes até as permito que elas usem os meus cinco sentidos para rever alguém ou alguma coisa. Eu quando como picles eu lembro do meu pai que adorava, e sinto que ele aproveita o meu paladar para saborear de novo. O velho Wilson, o pai da KK, antes de escolher sair dessa experiência, toda vez que eu ia a Salvador, ele me pedia para comprar uma carne que eles lá dão o nome de “chupa molho”, e até hoje quando encontro uma carne com molho, eu sinto que ele vem sentir o paladar comigo. Então, esse feriadão é dia de eu tomar uma na praia, com todos aqueles que ficaram entrelaçados comigo nessa experiência maravilhosa que eu mesmo escolhi viver, aqui e agora…

SÓ A EXPERIÊNCIA EXISTE…

- quinta-feira, 20 de outubro de 2016

criancas-creche Por isso palavras não ensinam nada a ninguém, só o que eu vivo ou vivencio realmente me transmite conhecimento. Mas, quando eu mesmo ouço palavras que mexem com as minhas próprias emoções, que me fazem subir na escala vibracional, pelo que eu mesmo tenho acumulado de conhecimento, que viraram minhas crenças, quase sempre, tudo fica muito mais fácil de se resolver. Porque eu já sei que ao praticar mais pensamentos, que já me retornem bons sentimentos, isso sempre me coloca de volta no fluxo de Bem Estar.

Os pensamentos que eu mais penso, sempre se tornam essas minhas crenças, que só me permitem ir até aonde eu acredito, de tanto repetir isso, jamais importa se isso é verdadeiro ou falso, jamais importa se isso é a realidade ou apenas a minha imaginação. Os átomos sempre irão se comportar como eu observo. Isso coloca tudo numa sincronia perfeita para realimentar as minhas próprias crenças. O meu foco ativa tudo e a minha atenção sempre faz isso tudo ser sempre mais…

EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- domingo, 21 de agosto de 2016

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.

A BELEZA DA DIVERSIDADE PRESENTE…

- quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DIVERSIDADE TOTAL Nunca importa quem quer que essa pessoa seja; minha mãe, meu irmão, meus filhos ou qualquer um dos meus próprios netos, sempre será impossível eu mesmo entender o que a experiência de qualquer um deles, para ele é. Eu jamais posso pensar e sentir por quem quer que seja, a não ser por mim mesmo. Jamais existirá palavras o suficiente para eu mesmo descrever ou sequer entender, o que um outro ser está sentindo ao viver o seu agora. Todo esse sofrimento humano ao longo dos séculos só vem se agravando, sendo eternamente mais do que é, por esse exato motivo tolo. As pessoas ainda muito resistentes ao seu natural e eterno fluxo de energia e informação de Bem Estar, ainda querem que tudo seja o mesmo, e elas trabalham duro para que a mesmice seja implantada, como se isso fosse realmente possível. É uma coisa completamente sem nexo num mundo em eterna expansão. É realmente uma dura batalha, eternamente perdida. Como os Abraham sempre me relembram… Eu estou curtindo esse jogo físico, na linha de ponta do pensamento. Mas, eu nunca deixei de ser “não físico” também, alias, a minha maior parte que é muito mais sábia, por ter acesso direto a toda informação do Universo é não física, e para ela a diversidade é considerada uma coisa super importante, por ser a parte mais gostosa e benéfica da experiência da expansão, nesse jogo divertido que é a vida física, aqui e agora.

Apenas a sensação de uma experiência momentânea de vida existe…

- segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

mundos A vida é feita de infinitos; contrastes, foco e escolhas. Tudo que eu quero de tudo é mais sensação de mais; liberdade, felicidade e expansão da minha própria consciência, aqui e agora. Para eu realizar o meu propósito de vida, que é sentir a energia e informação fluir aqui e agora, eu só preciso ser mais deliberado, tomando mais decisões, dando mais as minhas próprias intenções a cada momento vivido e sentido. Enquanto eu não estiver satisfeito com esse momento e decidir querer mais, tudo se repetirá como se fosse num circulo, serei sempre um ratinho na esteira de ginastica de uma gaiola que eu mesmo criei. Aconteceu algo comigo fisicamente real, observado, imaginado ou visualizado, mas que me trouxe alguma sensação, eu só tenho de agradecer por experimentar sentir isso agora e desejar sentir mais outras novas coisas, apenas focando mais no que mais me dá muito mais estimulo agora, nesse exato momento.

Sou eu mesmo quem eternizo todos os momentos, ruins ou bons, apenas decidindo ou não, percebendo ou não que, tudo o que existe é apenas a minha sensação sobre todo e qualquer que seja o momento focado, aqui e agora. Uma experiência minha, observada na rua ou nos outros, ou até uma vista num filme que passa ou numa outra sentida por um meio qualquer de comunicação que eu esteja focado, aqui e agora. Tudo isso é apenas mais uma experiência que eu mesmo posso dar como encerrada ao sentir mais, agradecer e decidir passar para outra, apenas mudando o meu foco. Tudo que está sendo eternizado agora, todos os momentos, todas as historias são apenas o meu próprio foco e atenção sobre isso que eu quero ou não, eternizado por momentos que podem durar uma vida toda pela frente ou apenas alguns segundos, aqui e agora…

Eu estou muito feliz por sentir tudo o que já senti e vivi, agradeço sinceramente por tudo o que senti, mas agora eu quero experimentar muito mais Bem Estar, em outros infinitos desejos que eu mesmo posso; criar, imaginar ou visualizar. Fico feliz por ter passado por muitos momentos experimentando toda essa resistência que esse corpo físico poderia experimentar, aqui e agora. Estou completamente satisfeito e ansioso por experimentar mais coisas bem mais estimulantes e bem mais felizes, apenas sentindo mais o meu próprio fluxo do meu natural Bem Estar…

Vivendo muitas realidades paralelas…

- terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

heroes-3 O que me levou a viver em muitos mundos, em muitas realidades paralelas, foi a minha própria capacidade de imaginar, o que eu mesmo estava querendo naquele exato momento, ao invés de fazer o que a maioria ainda faz hoje, que é, apenas observar o que já existe lendo seus; jornais, revistas e livros, curtindo apenas as historias contadas pelas; rádios, televisões e salas de cinemas. A maioria das pessoas são apenas os contrastes em pessoa, ou os próprios criadores de mais contrastes, ou seja são os figurantes em minhas muitas historias, onde eu e outros poucos criadores deliberados, imaginamos, escrevemos e vivemos como protagonistas de nossas próprias historias.

E sempre foi essa minha imaginação que me levou muito além do que já é. E eu sou um ser físico nesse momento, como todo mundo é, mas sou muito mais do que só isso. Sou pura energia e informação na linha de ponta do pensamento, criando mundos, expandindo todo o Universo, indo e vindo ao Vácuo Quântico, simultaneamente e eternamente. Apenas escolhendo o que eu mesmo quero viver, com muita facilidade, com muita alegria, liberdade e tudo mais que o fluxo de Bem Estar pode me entregar, aqui e agora.

Lidando com a morte, o “bater as botas” de quem amamos…

- quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Às vezes, alguém pode ficar doente na nossa familia, como aconteceu com minha primeira filha Nayana aos primeiros três meses de nascida, ou como está acontecendo agora com o meu pai Ozeas que está com cancer, e um dos meus irmãos, primos, tios ou alguém que ama muito meu pai, eles poderiam até dizer, eu estou querendo ajudar seu pai.

E eu apenas posso dizer com toda certeza e com todo o carinho do mundo, segure a imagem dele em um lugar de absoluto Bem Estar, pode ser quando você se lembra dele na Amazonia todo feliz, ou quando ele se sentia muito bem plantando suas ervas medicinais e ajudando as pessoas a voltarem ao alinhamento com o Bem Estar, e apenas confie que, através do caminho de menor resistência, ou ele irá se recuperar e o Bem-estar será restaurado aqui novamente, ou ele irá se retirar apenas batendo as botas, mas ai, também o Bem Estar será restaurado, só que lá, e não aqui.

Mas em qualquer caso, se ele ficar ou se ele têm o que você chama de experiência de morte, e eu com o meu lado sacana digo, bater as botas, não importa, o Bem Estar é sempre restaurado.

Entenda que, isso acontece diariamente, quer se trate de alguém que acaba de chegar, para essa experiencia de vida ou alguem que, como ele, depois dessa longa experiência física, veio meditando, quem sabe sobre a doçura dessa conexão no seu dia-a-dia, e que em algum momento diz pra si mesmo: “Ah, essa experiência de vida tem sido muito maravilhosa, mas eu acho que agora é a hora de eu voltar minha atenção para outro aspecto da minha experiência de vida e, simplesmente fecha os olhos enquanto ele se deita na cama, e vai fazer a sua transição tranquila, e eles são descobertos por nós, como tendo feito a sua transição naquela noite.

Só que nó caso do meu pai ele escolheu uma outra forma das muitas que se tem, quiz experimentar mais um pouco o sofrimento, para assim desejar mais saúde, para acumular mais disso em seu vórtice, expandindo o seu Eu Interior para sua proxima experiencia de vida.

Ou ele simplesmente poderia ter excohido alguma experiência de violência em sua vida, onde a arma de algum inimigo seria o motivo, já que ele viveu por muito tempo na Amazonia, ou a arma de alguém violento no estado do Rio, onde ele ainda vive, ou até em um acidente de carro ou em uma das muitas viagens que ele fez de avião, mas quaisquer destas formas, seria apenas o motivo de sua transição. Mas como ele faz a sua transição, em última análise, é ainda assim, apenas a mesma experiência.

De qualquer forma, o Bem Estar dele estará sendo restaurado.