Posts com a Tag ‘expectativas’

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

AS FALSAS PREMISSAS DO EGO RESISTENTE,,,

- sábado, 17 de março de 2018

escalas de emeoções cor O ego ainda resistente ao seu; único, natural e ininterrupto, fluxo de energia/informação de Bem Estar, ele mesmo formatou várias crenças resistentes, com seus próprios pensamentos de mais ausência de Bem Estar. Então, as ilusões do; “bom e o mau”, “bem e o mal”, e o “pequeno e o grande”, fazem as pessoas ainda acreditarem em mais uma falsa premissa, a de que existem, “Bem Estar e mal estar”, quando na verdade só existe a energia/informação de Bem Estar, não existem duas energias, ou é Bem Estar ou é ausência do mesmo Bem Estar, ou é essa vibração ou uma gradual ausência dessa mesma vibração…

Assim como o Bem Estar tem algumas frequências sentidas como diferentes pelo ego, essas nuances de emoções conhecidas como; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor, apreciação, paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança. A ausência de Bem Estar, também tem as suas, é só ver na (foto) escala emocional. Mas, que são também, apenas graduações da ausência de Bem Estar, da diminuição dessa única vibração que existe. Jamais existiu a vibração do mau…

E isso é muito importante perceber, ter essa percepção, porque é isso o que faz com que a própria pessoa ainda mantenha os velhos pensamentos que formatam o ego, ainda mais resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar. E quem tem ego resistente, por não acreditar que só o Bem Estar existe, e que só ele pode perceber o Bem Estar ou a sua ausência, ele ainda acha que tem alguém criando algo em sua experiência, e é isso que cria a sincronicidade resistente. Ele mesmo deixa de acessar ao fluxo de Bem Estar. E assim, ele é grato quando ele acredita que alguém fez algo que o fez se sentir melhor, e também quer gratidão, quando ele pensa que está fazendo algo para o outro. Porém, isso também lhe tira o poder de não mais produzir, mais pensamentos de ausência de Bem Estar, ele também acredita que é o outro quem faz todo o mal, que é o outro quem é mau. E tudo é ele com ele mesmo, o tempo todo, momento a momento…

MAIS CONSCIENTE SOBRE A MINHA VIBRAÇÃO…

- sábado, 24 de fevereiro de 2018

DINHEIRO (2) Eu sou um ser totalmente vibracional, sou pura energia que vibra, porém, o ego limitado que é o que toda extensão da Fonte usa como sua identidade, sempre definiu tudo e não faria diferente com a sua própria vibração que ele mesmo sente. Então, ele definiu a vibração e a diminuição dessa mesma energia vibrante, como emoções e ainda criou suas nuances ou suas frequências, usando suas sincronicidades, tanto as resistentes quanto as permissivas, do Bem Estar à menor ausência de vibração que ele próprio suportaria, para ainda permanecer nesse mundo físico, que é o medo ou a depressão…

A verdade é que a vibração que eu sinto agora, é sempre uma mistura, é uma relação de onde eu mesmo estou agora com a variação vibracional de onde eu ainda quero estar. E se eu mesmo me pego fora desse equilíbrio vibracional, só existem duas maneiras de me alinhar, ou eu elevo a minha expectativa para combinar com o meu desejo ou eu mesmo diminuo o meu desejo para combinar com a minha expectativa de agora.

E é isso que os Abraham chamam de “ser mais geral”. Eu adoro usar o exemplo do desejo por muito dinheiro, que é um desejo que quase todo mundo tem. Eu mesmo já fiquei fora de equilíbrio com esse meu desejo, eu especificava por demais o que eu queria e para o que eu queria, e mantinha minha expectativa ainda pequena. E o jeito foi eu apenas especificar mais as minhas emoções, essas que eu quero sentir já com o dinheiro, alinhando mais o meu desejo “Bem Estar”, com o objeto do desejo que é o dinheiro sobrando facilmente em minha vida…

ADORO TER MAIS E MAIS EXPECTATIVAS…

- sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ALINHADO Eu sei que foi a minha própria expectativa de mais felicidade, o que me trouxe mais alegria e sucesso, em todas as minhas realizações. De que adianta eu ter mais consciência do que eu não desejo, se eu ainda me deixo passar mais de 17 segundos pensando no que não quero? Eu sei que isso de nada adianta, isso é só eu focar e realimentar ainda mais, tudo o que não quero, ainda mais, dando mais a minha poderosa atenção não dividida, para o lado de falta que existe em cada contraste, ser sempre mais. A realidade de agora, ainda só existe como é, por causa do meu foco e atenção. Se eu parar de focar no indesejado, eu já mudo para uma realidade melhor, e tudo estará seguindo o seu natural fluxo de Bem Estar, em eterna expansão. Então, eu sei que jamais adianta eu lançar novos desejos, nesses infinitos encontros com o lado da falta desses contrastes bifurcados, se eu continuo com o meu foco no que eu não quero. Jamais eu posso focar na falta do dinheiro, e estar desejando mais dinheiro sobrando, isso é estar com a minha atenção dividida. Eu mesmo aborto, eu descolapso todas as manifestações físicas ativadas.

Para tudo estar bem, é preciso eu estar sempre mudando de perspectivas, sair da mesmice, estar em lugares e com pessoas que pensam diferentes. Só mesmo as pessoas com o ego ainda muito resistente, tem essa mania de querer que todos sejam iguais e que se comportem iguaizinhos. Na verdade ela ainda não entende que tudo é questão de alinhamento dela com ela mesma. E elas ainda querem o alinhamento de todas as pessoas apenas com o que ela acredita. E sempre quem confia muito no ego resistente, quando ele se fixa no aprendizado e na evolução, é porque ele mesmo ainda não confia no seu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Ela não percebe que no seu alinhamento, nada de indesejado pode entrar sem a sua permissão.

Eu pratiquei muito, mudar as minhas próprias perspectivas. Estive sempre falando com muitas pessoas diferentes. Eu estou sempre indo a lugares novos. Eu pratico isso no meu dia a dia, o meu direito e poder de ter, sempre mais liberdade e escolhas. Assim, eu escolho mais e mais, as coisas que me fazem sentir melhor, que é como eu quero me sentir, agora. E eu uso todas essas coisas, para me fazer sentir em um lugar ainda mais familiar. Eu relembrei que eu devo me sentir bem mais familiarizado com qualquer; pessoa, coisas ou eventos, em minha própria alegria. Familiar em minha expectativa positiva, conhecida em minha consciência, sabendo que está tudo bem, porque o Universo sempre vai me trazer, o que me dá mais evidências de que o Bem Estar é tudo, e uma vez que eu mesmo encontre esse lugar, tudo estará bem em meu mundo.

O POR QUE DE EU CRIAR MINHAS EXPECTATIVAS?

- quarta-feira, 17 de agosto de 2016

drone tripulado O que eu posso dizer é que, no lugar das duvidas sobre qualquer coisa que eu deseje muito, seja; saúde, relacionamento ou dinheiro, eu mesmo ter mais esperanças sobre isso é muito mais produtivo do que eu continuar duvidando que isso seja possível. Mas, o melhor mesmo é criar várias expectativas, existem infinitas possibilidades, no lugar de ficar apenas esperando por isso na minha vida. Eu posso afirmar isso, por eu mesmo já ter desejado algo muitas e muitas vezes, eu adoro desejar meus brinquedinhos de criança grande, e por eu ter deixado isso para lá, ficando apenas esperando isso aparecer ou acontecer, assim, eu mesmo deixava brechas e mais brechas, lacunas abertas, para que outros pensamentos do ego gastassem mais esses meus muitos momentos conscientes, e assim, eu muitas das vezes, não seguia o fluxo de Bem Estar. Mas, agora, todas as vezes que eu mesmo criei minhas várias expectativas, as coisas vieram mais rápido e bem mais fáceis. Eu jamais preciso de saúde para atrair mais saúde, nem um relacionamento para atrair um bom relacionamento melhor e muito menos dinheiro para atrair mais dinheiro sobrando na minha vida. Eu só não posso sentir a ausência disso em minha vida, me sentindo doente, mal amado ou sem dinheiro. São as expectativas quem fecham todas essas lacunas e que ainda impedem com que as duvidas apareçam e os; como, onde e quem, que o ego resistente ao fluxo sempre procura mais para pensar.

TODO INICIO DE ANO É ASSIM…

- sábado, 2 de janeiro de 2016

CAFÉ DA MANHÃ Eu adoro ter sempre mais, boas e melhores expectativas, todos os dias em muitos momentos. Eu sinto que muitos deixam para ter essa vibração de; ser, ter e fazer, sempre mais, o que já está no foco agora, apenas no começo de cada ano, e ainda esquecem rapidamente que, isso tanto vale para eu ter uma expectativa positiva sobre o que eu quero, quanto de tudo aquilo que eu mesmo sei que não quero. A minha expectativa é sempre um foco com a vibração que me permite a recepção daquilo que eu mesmo estou focado agora, e isso é sempre, aqui e agora. Isso vale para tudo, tanto para o que eu desejo muito quanto para tudo aquilo que eu não desejo. E é a minha atenção não dividida em cima disso, que ainda faz tudo isso ser sempre mais, e é exatamente por esse motivo, que eu tenho a vida que eu tenho agora. A única diferença é que eu incio a minha vida a cada momento, a maioria a minha volta, só no começo de cada ano, e já nos primeiros dias do ano, já esquecem o que desejaram e voltam a ter várias expectativas, só que, de ser mais um ano, igualmente duro, de muita luta, igual ao que já foi antes, uns dizem que pode ser até pior, enquanto que eu, sempre tenho a expectativa de que, tudo seja sempre melhor para mim; a cada dia, cada hora e a cada momento. E assim a minha vida é…

Eu fico rindo ao ver como isso passa quase que despercebido na vida das pessoas. Então, elas vão tomar o seu primeiro café da manhã no ano novo, dizendo e se justificando que estão, esquentando o pãozinho velho, porque voltaram a pensar em mais escassez, em alguém que ainda vai passar fome com certeza. O mais gozado, é que, apenas nisso elas tem absoluta certeza. E elas saem para ir comer fora comigo, e já voltam a ter suas velhas expectativas indesejadas ao dizerem… Só espero que a gente encontre vaga, na ultima vez eu tive que ficar rodando muito e ainda encontrei uma fila muito grande para entrar… Até na hora da diversão, no momento do jogo a tardinha, ao ver o parceiro, eles sempre voltam a ter as suas velhas expectativas sobre como vai se comportar, quem vai jogar com ele. E assim, as pessoas nem percebem que elas mesmas estão tendo muito mais, aquilo que elas mesmas estão mais focadas, a cada instante e mais, dando a sua atenção a isso, fazendo tudo isso, apenas se tornar mais, mesmo que seja tudo aquilo que elas mesmas já sabem que não querem. E isso é muito divertido de se ver, quando se é mais deliberado e consciente, tendo boas expectativas de foco e atenção em tudo o que se quer. É só não ficar com o meu foco nisso que eles ainda vibram, por mais de 17 segundos e cair mais na gargalhada, tendo as minhas próprias melhores e boas expectativas, sobre tudo aquilo que eu mais quero viver, aqui e agora.

A MÁGICA DA MINHA VIDA É O MEU OTIMISMO…

- sexta-feira, 30 de outubro de 2015

desejos muitos E sempre foi essa minha própria expectativa de mais felicidade, o que me trouxe mais; alegria, sucesso e todas as minhas realizações. Ter consciência do que eu não desejo ou ser pessimista, passando mais de 17 segundos pensando no que não quero, de nada adianta, isso é só focar ainda mais, dar mais a minha poderosa atenção não dividida, para o lado de falta que existe em cada contraste. A realidade de agora, ainda só existe como é, com o meu foco e atenção. Eu parei de focar, eu já mudo para uma realidade melhor, tudo está seguindo o seu natural fluxo de Bem Estar em expansão. Então, não adianta eu desejar o que o encontro com o lado da falta desse contraste me fez lançar agora, se eu continuo com o meu foco no que eu não quero agora. Jamais é focar na falta do dinheiro, desejando mais o dinheiro sobrando, isso é ainda dar a minha atenção dividida. Eu mesmo aborto, descolapso todas as manifestações físicas.

Para tudo estar bem é preciso eu estar sempre mudando de perspectivas, sair da mesmice, estar em lugares e com pessoas que pensam diferentes, só as pessoas com o ego ainda muito resistente tem essa mania de querer que todos sejam iguais e que se comportem iguaizinhos. Ela ainda não entende que tudo é alinhamento dela com ele mesma. Elas querem o alinhamento de todas as pessoas com o que ela acredita. E quem muito confia no ego, no aprendizado e na evolução, é porque ainda não confia no seu próprio Bem Estar. Ela não percebe que no seu alinhamento, nada indesejado pode entrar sem a sua permissão, que é ela mesma sair do seu próprio Bem Estar para só assim poder receber.

Eu sempre pratiquei mudar minhas perspectivas. Estive sempre falando com pessoas diferentes. Eu estou sempre indo a lugares novos. Eu pratico no meu dia a dia, o meu direito e poder de ter sempre mais liberdade e escolhas, assim eu escolho mais as coisas que me fazem sentir como eu quer me sentir, agora, e assim eu uso todas essas coisas para me fazer sentir em um lugar ainda mais familiar. Eu relembrei que eu devo me sentir mais bem familiarizado com qualquer; pessoa, coisas ou eventos, em minha própria alegria. Familiar em minha expectativa positiva, conhecida em minha consciência, sabendo que está tudo bem, porque este Universo vai sempre trazer para fora o que me dá mais evidências de que o Bem Estar é tudo, uma vez que eu mesmo encontre esse lugar. E assim, tudo está bem em meu mundo.

Expectativas sobre a Ressonância Harmônica… Qual é a sua?

- quarta-feira, 25 de junho de 2014

HC A expectativa indica a junção entre onde você está, ainda querendo a transferência de informação e onde você quer estar, já com seu curso total na sua cabeça ou sabendo fluentemente um linguá como o inglês, sem estudar ou fazer cursos. Onde você quer estar é o seu desejo, se sentindo feliz, livre e expansivo com isso e onde você está é o seu ultimo ponto nesse jogo de escolhas ou o seu hábito de pensamento. Se você não faz o ultimo ponto, mudar a sua crença que criava resistência ao desejo, nada feito. E, em algum lugar lá dentro de você mesmo, é o que poderíamos chamar de expectativa. A expectativa, seja ela desejada ou não, é um ponto forte da atração. Sua expectativa é sempre o que você acredita. Mas a palavra expectativa implica mais sobre o que você está querendo do que o que você não está querendo. É uma palavra mais positiva do que é uma palavra negativa. Mas, claro, você poderia esperar negativamente e tudo o que você espera, você vai conseguir… Seu foco, sua energia focada em algo, sempre faz isso ganhar volume…

Acredito que esse seja o grande “contraste” que existe para quem quer apenas a transferência de informação. Existe um conflito entre a expectativas de quem quer apenas a transferência de informação, que seria baseada na física Quântica e de quem só está afim de apenas se sentir bem espiritualmente ou querer ajudar as pessoas a concertar o mundo com sua visão religiosa. Um lado tem pessoas como eu que tem a expectativa de simplificar a vida, ser mais livre e feliz sem precisar perder o seu tempo estudando ou fazendo cursinhos ou anos de faculdade. Para nós com essa expectativa de ter a TI, só a física Quântica bastava.

Mas, para quem passa a ver os vídeos, a maioria das palestras criam outras expectativas, pois é lhes apresentado todos os problemas do mundo dentro de uma visão religiosa espirita, de que se tem poucas escolhas, subir degraus e não mais o seu pensamento agora que cria tudo e as infinitas possibilidades da física Quântica. Para essas pessoas carentes de um ideal na vida, elas passam a ter expectativas de ter suas catarses, e tem mesmo, afinal elas esperam por isso. Então a expectativa já não é a transferência de informação, agora é ser uno com o TODO, como se fosse possível em apenas um só momento se quer, que alguém pudesse estar desligado desse fluxo de energia e informação de amor, puro Bem Estar, que é ininterrupto e simultâneo vindo e voltando ao Vácuo Quântico comprovado pela física Quântica. Qual é a sua expectativa?

2014 vai ser fantástico… Quer apostar?

- domingo, 5 de janeiro de 2014

a vida e os foguetes de desejos Os meus desejos em formas de energias vibradas, são sempre lançados ao Universo, iguaizinhos como todas as outras energias lançadas em forma de foguetes há cada ano novo. Cada dia para mim é uma festa de ano novo, vida nova… Sou muito grato por tudo o que eu já vivi, esse ano que passou e que foi realmente maravilhoso, e sou muito grato e agradecido por tudo que já tenho e até pelo o que está ainda por vir, e eu espero sempre mais, um ano de 2014, muito melhor em tudo… A minha expectativa é sempre um foco com a minha vibração desse momento que eu vivo agora e, isso me permite o recebimento, de tudo o que eu estou focado agora e, jamais importando se, eu mesmo espero as coisas que eu mais quero na vida, ou se são as coisas que por mim mesmo, são completamente indesejadas no momento.

É essa minha vibração de agora, quem dita toda a minha realidade futura. O meu agora, foi construído nos últimos 17 segundos felizes que, eu mesmo passei esperando, por mais essa felicidade, porque eu sei que, se eu quero continuar a viver bem, indo sempre no fluxo de Bem Estar, aqui e agora, eu nunca poderei parar de desejar e até ser muito mais grato ainda, por mais essa maravilhosa experiência de vida física, de fazer todas essas infinitas viagens emocionais de 69 segundinhos, que eu mesmo faço no meu dia a dia, ao meu próprio vórtice criativo, aqui e agora.