Posts com a Tag ‘Expectativa’

FOCAR NO QUE ME FAZ BEM…

- sábado, 26 de maio de 2018

foco Eu já nasci com o meu GPS emocional, ele me aponta sempre para direção certa, a qual os meus pensamentos estão me levando agora. Eu só preciso estar “consciente” para estar permitindo, ou seja, eu preciso comandar ou deliberar mais o ego, para estar no meu estado natural, que é o mais receptivo, que sempre me levará ao meu caminho de menor resistência. E isso vale para cada coisa ativada com o meu foco que sempre ganhará mais volume com a minha atenção, e isso sempre será mais. A minha apreciação e as expectativas divertidas, sempre trazem de tudo o que eu mais quero…

Sem eu estar consciente, eu mesmo já deixo mais, esse meu sistema de crenças limitadas, esse ego agora resistente, sempre me levar por caminhos de maiores resistências. Eu deixo de criar os meus próprios caminhos divertidos, para apenas observar e reagir aos caminhos dos pensamentos mais resistentes, e indesejados, que os outros egos resistentes sempre querem me levar junto. É só olhar o caos que esses pensamentos resistentes levaram o Brasil inteiro a chegar agora. É impossível achar o que essas pessoas querem, com a maioria das pessoas ainda pensando que tudo está perdido. A minha observação e minhas expectativas resistentes, só me trazem mais disso que é indesejado…

MAIS CONSCIENTE DO QUE VOU CONSEGUIR…

- sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reatores de GaNS A expectativa, indica a junção entre onde eu estou e onde eu quero estar. Onde eu quero ser, é o meu desejo, e onde eu estou é o meu Set-Point ou meu hábito de pensamento. E, em algum lugar lá, é o que os Abraham chamam de expectativa. A expectativa, quer seja desejada ou indesejada, sempre é um poderoso ponto de atração. A minha expectativa é sempre o que eu mesmo acredito. É a minha crença. Mas a palavra expectativa implica muito mais, o que estou querendo do que o que não estou querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa. Mas é claro, eu até poderia esperar negativamente algumas coisas, e o que eu espero, com certeza é o que eu vou conseguir…

Por isso eu estou sempre esperando melhorar mais a minha saúde, eu adoro brincar feito criança, aprecio mesmo me divertir para valer. Eu espero rejuvenescer, e é bom ver isso acontecendo, já estou bem mais jovem que muitos amigos mais novos. Eu espero sempre ter bons relacionamentos, e assim, minha mulher e maravilhosa comigo, e melhores vizinhos sempre aparecem, conheço cada vez mais pessoas felizes; nos hotéis, pelas praias e pela Internet. Eu espero sempre estar prosperando em abundancia, e cada vez mais o meu dinheiro abunda, ele sempre circula livremente e facilmente em minha vida e sempre sobra. Estou sempre esperando o melhor, e a Tim já me avisou que, o meu Samsung Galaxy S9, já está a caminho. Eu estou sempre esperando as coisas melhorarem, e assim, já existem drones tripulados para mais de duas pessoas sendo testados. Eu adoro ter expectativas, e ver as coisas se desdobrarem maravilhosamente bem, assim, bem na minha frente todos os dias, momento a momento…

EU CONFIO MAIS, NO MEU PRÓPRIO BEM ESTAR…

- sábado, 23 de dezembro de 2017

visão-3 Os Abraham me dizem sempre… Confie mais no seu próprio Bem Estar. Só no seu otimismo, há magia. No pessimismo, não há nada. Na expectativa positiva, há emoção e sucesso. No pessimismo ou na consciência do que não é desejado, não há nada. O que você quer fazer é redefinir seu próprio relacionamento com a Fonte. Ninguém está te pedindo que você olhe para algo que é preto e chame isso de branco. Jamais pedimos que você veja algo que não é como você quer que isso seja e finja que é. O que nós pedimos que você faça é, pratique mais o movimento do seu olhar. Pratique mais mudar sua própria perspectiva. Pratique mais falar com pessoas diferentes. Pratique mais ir a lugares novos.

Pratique mais a peneiração dos dados, para essas coisas que te fazem sentir como você mesmo deseja sentir mais e sempre usando mais e mais, essas coisas para fazer você se sentir em um lugar familiar. Em outras palavras, queremos que você apenas se sinta familiar em sua alegria. Familiarizado com a sua expectativa positiva, familiar em saber que tudo está bem, porque o próprio Universo vai passar a selecionar mais, dando-lhe evidências desse seu natural fluxo de Bem Estar, uma vez que você mesmo encontrou esse lugar conscientemente. Nós apreciamos imensamente essa interação. Há um grande amor aqui para você. Estamos completos…

EXPECTATIVAS…

- quinta-feira, 30 de março de 2017

resorts ilhas maldivas O meu desejo e a minha crença devem estar no mesmo lugar, para isso ser uma expectativa. Ou seja, quando eu desejo algo e estou alinhado vibracionalmente com isso que eu quero, eu estou no meu vórtice. E assim, eu penso mais sobre esse desejo, eu detalho mais isso que quero, e mais pensamentos que me fazem sentir bem, são atraídos por esse impulso. E desta forma, mais e mais eu pratico a vibração que me permite esse desejo fluir para a minha experiência agora. E é isso o que a expectativa é… É uma poderosa maneira de se viver mais, uma vida de muitas realizações. Eu só não quero voltar a ter expectativas negativas, como a maioria a minha volta ainda tem quase que todos os dias, que é quando o que eu não quero e o que eu acredito, estão no mesmo lugar, fora do meu vórtice criativo. Porque expectativa é como eu mesmo definir o meu próprio ponto de atração, em todo e qualquer o momento.

TUDO O QUE EU ESPERO EU CONSIGO…

- terça-feira, 21 de junho de 2016

drone trip 2 Tudo o que está acontecendo no meu mundo tem a ver com a minha expectativa. Se o Brasil está muito louco, é porque ele é o que eu espero dele. A minha “expectativa” indica a junção entre onde eu estou, aqui e agora, e onde eu quero estar. Assim como o onde eu quero estar é o meu desejo, onde estou agora é o meu ponto de ajuste no processo ou no meu hábito de repetições de pensamentos semelhantes que realimentam minhas crenças. E, em algum lugar lá… É o que eu chamo de expectativa… E a expectativa sempre é, mesmo que desejada ou não, um forte ponto de atração pra mim. A minha expectativa é sempre o que eu acredito, porque é o que eu mais penso repetidamente, falo e escrevo. Mas, essa palavra expectativa, embora implique em muito mais daquilo que eu estou querendo, do que aquilo que eu não estou querendo, por ela ser uma palavra muito mais positiva do que é, uma palavra negativa. Eu também poderia esperar negativamente algo e tudo o que eu espero, eu sempre vou conseguir! E eu espero estar em breve andando de drone tripulado pelas praias do nordeste, feliz da vida…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- sábado, 21 de maio de 2016

agora Embora existam infinitos objetos de desejo como; saúde, relacionamento, dinheiro, apartamento, casa de praia, carros e todos os outros brinquedinhos de criança grande, o meu verdadeiro desejo é sempre o mesmo com todos eles, o “Bem Estar”, que é tudo o que se quer de tudo. Porém, para eu conseguir qualquer objeto de desejo, é preciso eu estar alinhado com o meu desejo, o Bem Estar. Seja procurando evidências ou sendo o mais geral que eu puder ser, largando de lado as minhas expectativas e dizendo para mim mesmo; hoje o dia está maravilhoso, a praia está ótima, bela bunda em Cabral !!! E por ai vai…

A emoção que eu sinto, agora, é sempre sobre a variação vibracional entre onde eu quero estar e onde eu estou, agora. Se eu estiver fora de equilíbrio, existem apenas duas maneiras de eu mesmo me trazer de volta para o alinhamento: ou aumentar a minha própria expectativa para combinar o meu desejo, ou diminuir o máximo a minha vontade de corresponder à minha expectativa, a essa minha situação de espera da ocorrência de algo, ou a probabilidade de isso ocorrer em determinado momento. Ser o menos resistente que eu mesmo conseguir, sendo sempre mais geral.

E fácil perceber que em ambas maneiras de eu mesmo voltar a estar alinhado, eu sempre estou atrelado as minhas próprias crenças, seja ela consciente, que são esses meus pensamentos semelhantes que eu venho repetindo, muitas e muitas vezes conscientemente, ou por hábito, que é uma crença também, só que inconsciente. E se eu não consigo ser o mais geral, eu preciso aumentar a minha expectativa, procurando evidencias e elas sempre aparecem, tudo o que se procura se acha, o Universo é infinito para todos os lados, seja para as probabilidades do passado quanto as do futuro, tudo se passa no agora. Por isso que se acha tantas coisas agora, essas mesmas coisas que antes ninguém ainda tinha pensado em procurar. São as piramides, onde nunca se tinha visto elas antes, até objetos do futuro que aparecem no passado. Os átomos estão sempre se comportando conforme a expectativa do Observador.

Eu adoro os vídeos dos Abraham…

- terça-feira, 29 de outubro de 2013

doutora Então, alguém da plateia perguntou: “Existe alguma limitação para a capacidade do corpo em se curar por si só, sozinho?” E os Abraham responderam: “Nenhuma, exceto a sua crença do que você mesmo espera na sua vida.” E a pessoa voltou a perguntar: “Então, por que não crescem novos membros nas pessoas, que perderam um braço ou uma perna?” E os Abraham disseram: “Porque ninguém acredita que elas podem tudo.”

Eu ainda digo mais, muita gente poderia se curar e até fazer outras pessoas desejarem se curar também, mas elas não deixam. A maioria tem “planos de saúde”, se preocupando com as doenças. Então, elas encontram o que esperam da vida. E os planos vivem pipocando ou deixando o cara com a doença que ele mesmo criou na mão, na hora que ele recebeu a doença que plantou por meses e meses de preocupação. A maioria das crianças ficam mais doentes por causa dos pais em se preocuparem demais com elas, porque elas copiam a vibração dos pais, e isso já as fazem neuróticas desde pequenos. A industria farmacêutica adoro isso. Tenho amigos que tem filhos que serão futuros dependentes de tudo, os pais se preocupam tanto que não os deixam livres para nada. Então, as crianças se habituam desde pequenos a serem dependentes de tudo; de grupinhos, de religião, de escola, de trabalho, de remédio, de academia, do cartão de crédito, das dividas e de Gurus para curar tudo isso…

Expectativa! A verdadeira chave para a realização de qualquer desejo.

- segunda-feira, 9 de maio de 2011

Você sempre recebe aquilo que espera, sempre!

Uma crença é só um pensamento que você mesmo vem mantendo, aquele que você continua pensando muitas e muitas vezes, e se você continua pensando nisso, você então começa a esperar por isso.

Porque, quando se tem uma crença, que é somente um pensamento que você mesmo continua pensando, você mantém isso ativo em sua vibração, e por estar ativo, a Lei da Atração continuará orquestrando os componentes cooperativos, e então isso se manifesta em sua vida, em sua própria experiência.

E uma vez que você tenha alguma manifestação disso, ou alguma evidência, então você começa a esperar, o que agora significa que você tem essa crença que mantém as coisas bem onde elas estão.

E se há algo que esteja vivendo, qualquer coisa que seja diferente do que você mesmo deseje, você precisa rapidamente mudar sua expectativa, o que significa que tem que mudar ou encontrar outro pensamento, e tem que treinar o seu pensamento crônico para equivaler-se ao pensamento do seu desejo ao invés do pensamento do que está acontecendo.

Você pode até estar pensando em sua experiência agora e dizer; mais isto é a minha verdade, eu acho isso difícil de acontecer, e isto é a minha verdade!

E pode ter certeza de que isto é apenas um critério completamente errado de se usar para dar atenção a algo, ou a algum desejo seu porque, existe na vida muita coisa que é a sua verdade, e que você realmente não deseja experimentar isso em sua vida.

NÃO DEIXE AS COISAS VERDADEIRAS TREINAREM SUAS EXPECTATIVAS!

Porque, a razão delas serem mais uma das verdades, é que alguém pensou sobre elas o tempo o suficiente para treinarem suas próprias vibrações até que elas se manifestaram fisicamente.

E tudo o que a verdade é. A verdade que todos nos chamamos de evidência, é apenas aquilo que alguém manteve em uma vibração o suficiente para que houvesse uma manifestação.

Se a sua verdade for aquilo exatamente que você quer experienciar, dê sua total atenção não dividida a isso, e se não for, dê então sua atenção individida para o que você realmente quer experimentar em sua vida.

Você sempre recebe aquilo que pensa, seja o que deseja ou o que não deseja.

Tem aqueles que dizem; eu só consigo atrair e realizar coisas pequenas, as grandes eu nem chego perto, por quê? Isso acontece porque sua expectativa sobre as coisas que você acha que é pequena está em um lugar de menor resistência.

A merda toda está na hora de você categorizar as coisas, ao invés do grande significar, “isto é grande! Eu vou adorar muito quando isso se realizar. Você acha que o grande significa difícil e o pequeno fácil.

E na verdade, tanto faz, você pode desejar um sacolé feito numa das favelas do Recife, Salvador ou Rio de Janeiro a uma Pajero Full da Mitsubishi feito no Japão, isso não importa, o mais importante de tudo é não pensar um pensamento de oposição ao seu desejo.

Desejar um sacolé pode parecer para você ser bem mais fácil de realizar, mas, porém desejar um apartamento no melhor bairro da sua cidade é a mesma coisa.

FOQUE SEM RESISTÊNCIA E ASSIM O SERÁ!

Agora! Se você deixar que a duvida, seja ela qual for, entrar nessa sua equação, mesmo quando isso já foi arranjado pela poderosa Lei da Atração, você mesmo se colocou agora, como um componente não mais cooperativo, e então você não tem mais aquele vislumbre e, portanto não existe mais expectativa alguma para atrair isso em sua experiência.

Só quando você está esperançoso o suficiente é que você estará o mais perto possível desse desejo para que, o seu próprio vórtice, o seu redemoinho de emoções, paixões, te puxe para dentro e então ai sim, você tem o seu vislumbre magnífico do seu desejo.

E se você tem esperança o suficiente, logo começa a acreditar, e então isso simplesmente aparece em sua experiência, porque tudo o que você deseja muito só está ainda separado de você pela sua diferença vibracional que você mesmo emite e a vibração daquilo que você deseja realizar.

A expectativa é um foco com uma vibração que permite o recebimento daquilo em que você focou, e você sempre espera coisas, tanto desejadas como não desejadas.