Posts com a Tag ‘expansivo’

EU SOU BEM ESTAR…

- sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

eu-e-danilo A consciência de Bem Estar criou esse ego, que sou eu, também consciente e deliberado, e tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice criativo, onde só existe a energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Eu sou a extensão dessa Fonte de Energia e Informação, aqui na linha de ponta do pensamento. O meu foco ativa qualquer coisa e a minha atenção expande tudo. Mas, são as minhas próprias crenças que eu crio momento a momento, com esses pensamentos que eu mais repito, quem me limitam, até aonde eu ego, possa ir com a minha expansão. Então, o caminho de menor resistência para tudo o que eu quero é, ao acordar, escolher focar em algo, seja usando um ou mais dos meus cinco sentidos ou imaginando, até que eu sinta, que eu mesmo ativei o Bem Estar em algo que escolhi com o meu foco, jamais importando o que seja, mas, eu já estou sentindo o retorno de mais Bem Estar, para isso poder estar ativado. E depois é só sair afirmando conscientemente que; eu sou livre, eu sou feliz e eu sou expansivo. Jamais o ego, essas minhas velhas crenças tentarão voltar reforçar uma sincronicidade resistente, porque agora, já não existe resistência alguma, eu mesmo fiz as minhas próprias escolhas, portanto sou consciente que sou livre, eu mesmo escolhi o que retornou com o meu foco, mais Bem Estar, então estou consciente e deliberado que sou feliz e assim eu mesmo vim expandido os pensamentos, portanto estou consciente de quem eu sou. E o ego resistente só irá voltar a atuar, quando eu mesmo escolher voltar a ser mais; habitual, mais inconsciente ao me tornar por alguns momentos, mais um observador reagente.

O BRASIL É O MELHOR LUGAR DO MUNDO…

- quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Brasil belo O natural fluxo de energia e informação de Bem Estar é o que mais impera no nosso país. Temos inúmeras vantagens: Aqui a liberdade é bem mais abundante, as leis não costumam pegar muito por aqui, e as que pegam, quase ninguém as cumpre. As pessoas são bem mais alegres e felizes, somos um povo festeiro, que logo esquece os problemas e voltamos as festas, as comemorações. O melhor de tudo é que o Brasil tem a maioria de sua população, 70% ou mais, sem ser realmente muito religiosa, eles se dizem católicos, apenas para não serem diferentes, mas a maioria bate umas cartinhas, faz a sua macumba de final de semana, joga seus búzios, e ainda dá os seus pulinhos para Iemanjá no final de ano, a maioria só se diz ser religiosa, da boca para fora, para não ficar fora da selfie coletiva.

Já o lado da Falta de Bem Estar no Brasil, ainda são esses poucos lideres desses 30% de fanáticos; religiosos, políticos e sindicalistas, que são ainda os mais resistentes ao fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, o mais engraçado disso é que eles mesmo também, tanto querem o mesmo Bem Estar, que também teriam direito se assim o desejassem e o permitissem. Esses lideres, só estão ainda no poder, porque a grande maioria, os 69,9% da população que se sentem mais; livres, alegres e expansivas, ainda são muito mais observadores reagentes, do que criadoras deliberadas e conscientes, se deixando sempre levar pelas cagadas dos 30% que pedem aos seus lideres no; congresso, nos sindicatos e entidades religiosas, cada vez mais leis idiotas e sem o menor consideração, para com a grande maioria da população. E como o Universo só atende quem pede, as mídias atendem mais os pedidos dessa minoria. E esses 69,9% que são a maioria, ainda se deixam levar pelas mídias; jornais, rádios e canais de televisão, que dão total atenção aos lideres dessa minoria de fanáticos fundamentalistas, que sempre fazem o conluio contra a maioria à partir de Brasília.

A solução para esse grande país; livre, feliz em eterna expansão, deve ser feita da forma mais pacifica e inteligente que existe. Aos poucos fazendo as pessoas focarem nos referendos e plebiscitos, que sempre permitam mais a; liberdade, a felicidade e a expansão da consciência, tirando aos poucos o poder da minoria fundamentalistas e resistentes e retirando do poder os seus representantes no congresso, através de muito foco no que tem de mais belo pelo Brasil, colocando a mídia com muito mais atenção em dar respostas no que realmente a maioria quer, que é, mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Com isso nosso país seria bem mais livre de todas as interferências externas. nada é mais importante que a felicidade de um povo que sabe usar as infinitas possibilidades, essas infinitas diversidades que já existem, compondo essa nação de muito mais gente alegre e feliz, que só falta relembrar, o seu real poder de ter e se permitir, mais escolhas…

De onde eu estou, aonde eu quero realmente Ser…

- quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Onde quer que eu esteja, tudo está muito bem … Eu posso chegar onde eu quero Ser, a partir de onde eu estou nesse exato momento… Eu jamais precisarei de alguém para eu Ser o que eu quero Ser, assim também como jamais precisarei que algo aconteça para eu Ser o que eu quero, o que eu desejo realmente Ser.

Está na hora de eu parar de ficar medindo de onde eu estou em relação a onde eu não sou. Está na hora de eu parar de ficar achando que de onde eu estou, eu preciso de que o prefeito seja esse ou aquele, ou que ele faça isso ou aquilo, para só então eu poder Ser o que eu quero Ser. De ficar pensando que eu preciso de uma boa escola ou de bons professores, para eu Ser o que eu quero Ser. Que a economia melhore para eu Ser o que eu quero Ser.

Se eu ainda não sou o que eu quero Ser, jamais foi por causa de alguém, ou da politica e muito menos por causa da economia… Eu preciso apenas de parar de ficar medindo o que eu não sou… Simplesmente porque se eu ficar sempre medindo o que eu ainda não sou, é o mesmo que eu ficar criando, apenas mais resistências a tudo o que eu quero Ser.

O único fator que tem alguma coisa a ver com comigo mesmo, é onde eu estou em relação com onde eu quero realmente Ser. Se eu estou feliz, aqui e agora, então este é o lugar perfeito, porque eu estou onde todo mundo gostaria de estar quando qualquer um deles chegar lá, onde todos eles querem Ser. Porque tudo o que eu quero Ser na vida é, mais livre, mais feliz e mais expansivo, curtindo a abundância e a prosperidade do meu próprio Bem Estar. E isso eu já consigo Ser, Ter e Fazer. Aqui e Agora!

O desejo é a própria vida…

- terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você só existe, porque existe o desejo. Você é tão fruto do desejo da fonte, como fruto do desejo por sexo ou maternidade de seres físicos. E é também o desejo que, o mantém vivo, é ele quem chama a energia da vida para passar por você. Você só tem que permitir ele fluir, sem criar resistências a ele, deixá-lo fluir por você e se manter nesse fluxo ininterrupto de energia do Bem Estar que, vem da Fonte que, desejou você, a mesma que está aqui e agora, focada nesse corpo físico. É o desejo que mantém tudo isso vivo. E o desejo que o faz viajar nessa viagem emocional, podendo curtir o tempo, o espaço e a distância, existente nesse mundo físico.

Então, um desejo nasce em você a cada momento, seja pela variedade de escolhas que se apresentam a você, ou até pelos contrastes que se formaram dos desejos que, os outros seres físicos estão manifestando e realizando em quantidade e sucessão sem precedentes. Então seu direito de ser livre, feliz e expansivo está sempre assegurado e garantido, porque o que nunca vai faltar são desejos para lhe manter vivo.

Embora para a Lei da Atração, só exista dois tipos de desejos, dois tipos de emoções; O desejo em si, e o desejo da falta. O seu sentir-se bem ou o seu sentir-se mal. E ela só responde a isso, ela só lhe dá, exatamente algo semelhante ao que você emana aqui e agora. Você e quase todo mundo pensa que o desejo é pedido, ou proferido por palavras faladas ou escritas, as vezes por gestos ou ações, doce engano. O seu desejo são suas emoções. Quanto mais negativa é a sua emoção, mais densa é a energia que passa por você. E é subindo na escala das emoções, que pode ser em alguns momentos, da emoção mais densa que é o medo, ou a depressão. Subindo aos pouquinhos, para assim acelerá-la, fazê-la girar mais rápido e deixá-la menos densa, e essa energia vai girando cada vez mais forte, a cada subida na escala, até que cria o seu próprio vórtice criativo, onde você como um mortal comum, esse ser físico que é você, tem a oportunidade de ver sua junção com a Fonte de toda a energia da vida. Então só ai nesse ponto, você se torna pleno, mesmo nesse corpo físico. E é assim que você se expande fisicamente e contribui substancialmente com a expansão de todo o Universo. E é isso o que é, tudo o que a vida é.

A Fonte do Bem Estar, não o está guiando em direção a isso ou aquilo, ou para longe ou perto de qualquer coisa. Ela quer apenas que você tome todas as suas próprias decisões, e que faça suas próprias escolhas, exclusivamente sobre o seu desejo. Sobre o que você mais deseja. O seu “eu interior” tem um único desejo que é que você, descubra por si só, o caminho para alcançar os seus próprios desejos.

Sem você estar antes de qualquer coisa, se sentindo bem, qualquer ação física sua é tola e insignificante…

- sexta-feira, 2 de março de 2012

Em primeiro lugar, aproveite o seu tempo precioso para se alinhar com a energia que cria mundos, e então, a sua ação fisica torna-se a inconsequente. É bom lembrar que essa energia do Bem Estar, a que cria mundos é feita de absoluta liberdade, felididade e expansão, para ai sim, se saber no dia a dia, se estamos alinhados com ela ou não.

O que você está fazendo agora te faz se sentir; livre, feliz e expansivo?

É por esse motivo que muita gente faz de tudo pra ter saúde e não a tem, faz de tudo para ter um bom relacionamento e não o tem, faz de tudo para ser prospero e vive contando moedas no seu dia a dia.
É isso que você quer continuar a ter em sua vida?

Se você não tomar o seu tempo para alinhar-se a energia, se você não encontrar antecipadamente o lugar da sensação de liberdade, felicidade e expansão de que você está procurando em tudo o que cria, permite e realiza, não há ação física o suficiente nesse mundo que, vá fazer alguma diferença.

Se não fossem os pensamentos inconsequentes… Nunca haveria expansão, só existiria mais do mesmo que já é. Porque é mais do que obvio que, só se fazendo a mesma coisa, só se tem o mesmo resultado sempre.

Estamos muito mais preparados para desejar o que ainda nunca foi desejado até hoje que, quando o fazemos, tudo é totalmente inconsequente. Daí o fato maravilhoso e notável de que, muitas de nossas criações, invenções e realizações, tenham começado como se fossem simples brinquedos, simplesmente pelas diversões que nos trazem de volta a liberdade, felicidade e a expansão.