Posts com a Tag ‘expansão’

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

A INFORMAÇÃO RECEBIDA DA FONTE…

- quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ESTHER1 Em momentos conturbados, como esses ainda observados por quem sobrevive reagindo mais, a todos esses últimos acontecimentos, e que tentam de todas as maneiras me envolver nessas muitas observações indesejadas e coletivas, eu sempre me pergunto mais, porque sei que a Fonte nunca deixa uma só pergunta sem resposta…

Saia para a luz do Sol, onde está tudo, saia com uma vibração tão dominante que aqueles que o incomodam; aqueles que não concordam com você; aqueles que deixam sua vida meio desconfortável, já não consigam mais entrarem em sua experiência, porque a sua vibração, através de sua prática se tornou tão clara, tão pura, tão limpa, de acordo com o que você quer, que o mundo que gira ao seu redor apenas parece assim. Foi isso que você planejou…

AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

- terça-feira, 8 de outubro de 2019

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…

A DIFERENÇA ENTRE A FONTE E O DEUS RELIGIOSO…

- terça-feira, 1 de outubro de 2019

Esther AB Os humanos criaram o seu Deus religioso a partir de um pensamento de falta, e quase todas as religiões ainda têm essa ideia errada de que a Fonte de Energia/Informação de Bem-Estar é esse mesmo Deus delas, e que não está mais se expandindo ou que a Fonte está pronta e perfeita, e que todos os humanos estão trabalhando agora para alcançar essa perfeição. Mas o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor, por causa daquilo que o próprio homem está vivendo agora…

A EXPANSÃO É ETERNA E INEVITÁVEL…

- terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mundo Monstro “Ninguém pode ficar parado.” Ou estamos dando atenção aonde estamos indo ou prestando atenção aonde estivemos ou até prestando atenção aonde estamos agora, mas, de toda e qualquer forma, onde quer que estejamos atentos, nossa vibração é o Universo. O ego reagente é hilário, ele nem percebe que todo o Universo só existe em sua própria consciência. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco, o meu pensamento cria qualquer coisa e o que eu sinto com esse pensamento, apenas indica para onde estou indo, indica onde eu estive e ainda indica onde eu estou agora. Minhas emoções são indicadoras do que eu estou vibrando agora, se o meu Universo é de Bem-Estar, onde está minha atenção agora ou se é de ausência desse mesmo Bem-Estar, onde minha atenção só faz isso ser sempre mais do que é…

O DEUS FABRICADO…

- quinta-feira, 5 de setembro de 2019

bom ou mau 3 Vocês são todos perfeitos e em expansão; todos vocês são adorados e dignos; todos vocês estão aqui, expostos a experiências e fazendo o melhor possível de onde estão. Você não foi enviado aqui em um teste ou avaliação; você está aqui como criadores, como parte de um Universo em expansão. Você não pode ter as duas coisas. Você não pode ter, na raiz do que você é, o Bem-Estar, e então ter na mesma raiz do Bem-Estar, a capacidade de pronunciar-lhe o mal. É vibracionalmente impossível. Esse Deus vingativo e julgador é fabricado a partir do lugar de mais profundo desespero dos seres humanos…

OBJETIVO DE VIDA…

- sábado, 31 de agosto de 2019

Brainstorming-1 O objetivo de minha experiência de vida é a expansão alegre que advém sempre das novas ideias que nascem de dentro do meu próprio vórtice criativo. A parte de expansão disso é inevitável. A parte alegre é sobre como eu mesmo estou acompanhando a expansão. E nada melhor que ter ideias e vê-las prosperarem em uma alegre e abundante diversão…

Eu sempre fui um homem de muitas ideias, e sempre me diverti muito expandindo cada uma delas, onde quer que eu estivesse no momento. Foi assim quando criei a campanha “Sorria Manaus”. Foi assim quando tive a ideia de montar uma editoda e lançar o primeiro jornal de classificados grátis do Brasil, o “Classitudo”, depois o “Classirural”. O Primeiro jornal feminino “La Famme”. Foi assim quando criei o primeiro “Supermercado de Moda Intima” do Brasil em Friburgo…

E eu ainda mudei a economia de Friburgo, quando a tirei da eminente falência, com a ideia da campanha “Friburgo a Capital da Moda Intima”. Eu ainda tive a ideia de mudar para melhor toda a orla de Boa Viagem no Recife e criei a agência de publicidade “Mídia Praia”. Muita gente ainda se diverti na minha ideia do jogo Attraction, nessa minha outra ideia que é a rede social VibreLeve, e agora com a ideia de fazer isso virar app para IOS e Android…

O EFEITO SANFONA…

- sábado, 27 de julho de 2019

gratidão Eu mesmo já saí há muito tempo desse pesadelo, que é sobreviver por ainda não estar mais consciente, com mais conhecimento e clareza. Mas, a maioria das pessoas ainda vivem em um mundo apegado a esse efeito sanfona; infelicidade e gratidão, impotência e gratidão, depressão e gratidão. Foi assim com o Collor, com o Lula, foi assim com o Bolsonaro e está sendo assim com o Moro. Haja falta de; consciência, liberdade e Bem Estar…

E quando alguém ainda sente essa gratidão fomentada pelos interesses ainda vivos, de mais dependência deles, os mitos, muitas das vezes ela mesma está mais olhando para uma dificuldade que ela mesma superou momentaneamente, seja; miséria, fome, impotência, tristeza, medo, insegurança e desvalorização. Mas mesmo assim, ainda há um pouco dessa vibração de “luta” presente nos pensamentos mais pensados e repetidos no seu dia a dia. E eu adorei sair desse círculo vicioso…

Eu relembrei que no estado de apreciação, é eu mesmo ver o que eu estou olhando através dos olhos da Fonte. E eu já posso andar por uma rua movimentada com todos os tipos de coisas que muitas pessoas encontrariam motivo para criticar, se preocupar ou ficar com muito medo, e eu já não tenho mais acesso a elas porque a minha vibração de apreciação está escolhendo para mim, só coisas de uma vibração completamente diferente, de uma natureza de mais Bem Estar, onde só tem o que é bom para mim…

APAIXONADO É 100% BEM ESTAR…

- terça-feira, 23 de julho de 2019

Chefe Estar apaixonado, fisicamente é uma química hormonal que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, isso desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes, durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar. Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contrapartida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções…

Veja o sucesso de alguém, seja; um Chef, artista, músico ou jogador de futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta sempre em maior proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão…

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que já vinham incomodando há muito tempo, saem de foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maior parte da sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade…

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me traz. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele…

ESCOLHENDO O QUE EU QUERO EXPANDIR…

- segunda-feira, 15 de julho de 2019

SEI SÍNDROME Ninguém pode perceber o que é, e reclamar sobre algo ou alguém, e ainda ser uma combinação vibracional para a solução disso. Sempre quando eu estive vivendo um problema, ao mesmo tempo eu estava pedindo a solução, e a fonte disse que sim imediatamente para mim em cada momento desse. E isso ainda está se acumulando no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei ainda está. E como não existe exclusão de nada, nem mesmo de um só pensamento, eu já tenho tudo o que eu já desejei; cada carinho desejado, cada brinquedo divertido que eu apreciei e até mesmo, cada centavo dos bilhões de dólares que eu já coloquei lá. Meu vórtex está transbordando. Só eu posso trazer algo de lá para minha vida. Então, nunca há uma razão logica, para eu ainda estar me afundando em um problema por mais de um segundo. E eu já posso ficar tão bom nisso que, antes mesmo que eu perceba que o problema começou, já no seu início ou no princípio de tudo, eu já tenho a solução perfeita em andamento…