Posts com a Tag ‘exames’

As três coisas mais importantes nessa vida; desejos, contrastes e escolhas…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2013

cubanos 2 O medo é a emoção que surge, sempre quando eu mesmo escolho um pensamento que, jamais acompanhará a velocidade da alegria que nasce, desse meu desejo de agora que, sempre me levaria ao meu próprio vórtice criativo, para onde o meu “eu interior”, sempre me chama e me espera. E agora, nesse momento de maior velocidade do fluxo de Bem Estar, se eu não acompanhar cada alegria que nasce de todos esses meus desejos diários, eu mesmo vou sentir o medo, cada vez mais forte em minha vida.

Essa é a razão para que eu mesmo, venha de agora em diante, dar cada vez mais a minha intenção, de estar muito mais atento, para tudo aquilo que a palavra “terror, terrorista ou aterrorizar”, venha despertar em mim uma sensação qualquer, seja um desconforto ou um mal estar, a cada momento.

Porque não é só na ação que eu testemunho, ou naquela que eu ouço falar, ou até aquela que eu sou provocado a toda hora, a compartilhar pela Internet, como; o rato na Coca Cola. Os mensaleiros condenados soltos ou qualquer outra idiotice, esses lixos que as pessoas colhem e querem regurgitar, afinal eles já agem muito mais como gados marcados mesmo.

Mas, porque é na própria especulação que, o medo se instala e começa a se alastrar e, a correr completamente desenfreado. O poder dos terroristas, veja bem, terrorista não é só aqueles caras que soltam bombas, é todas as pessoas que metem medo, que provocam em você um medo. E o poder deles é muito maior nas coisas que nunca chegam a ser ou acontecer, do que nas coisas que realmente vêm a ser.

Eu estava na Bahia e vi muita gente comprando Fanta e dizendo que não compra mais a Coca porque tem rato, e a Fanta é do mesmo fabricante. Mas o medo já foi instalado. Muita gente vai ficar doente por já estar com medo de comer e beber as coisas que mais gosta. Eu ouço as pessoas dizerem que vão votar no Aécio, pelo mesmo motivo de terem votado no Lula e na Dilma, o medo. E a Dilma nunca negou e nem se sente arrependida de ser ainda, uma orgulhosa terrorista.

Basta ver da onde saiu os lideres dos protestos que fizeram nossa juventude de bobo, e ainda apanhar feio da policia. Do gabinete da Presidência… Era tudo que eles queriam, ação e reação. Háaa! O povo pediu saúde… E eles estão mesmo investindo pesado na saúde de Cuba que está falida faz tempo, mas que serve de base para fomentar atos terroristas até aqui no Brasil. Essas contrastes que vieram de Cuba, só podem pedir mais exames, no mínimo três exames por paciente e a fila dos exames já era quilométrica sem eles… O povinho idiota…

Você precisa entender que, a politica, a religião e as escolas, são grandes contrastes criados, apenas para que as pessoas possam voltar a desejar mais; liberdade, felicidade e a expansão que, todos esse três grandes contrastes já reprimem nos seres humanos há muito tempo. Temos que escolher mais, sentir e deixar fluir mais, o Bem Estar.