Posts com a Tag ‘evolução’

ESCOLHAS, VISUALIZAÇÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 22 de abril de 2019

a-vida-e-feita-de-escolhas Ninguém pode parar o contraste bifurcado, portanto, ninguém não pode parar a inspiração do novo, do melhor, do melhorado, de mais expansão ou da evolução. Ninguém pode parar; o desejo, as escolhas, a visualização e a apreciação. Nem eu mesmo posso pará-lo. Mas, é sempre muito melhor, muito mais satisfatório, eu já entrar em um lugar feliz em minha mente e já atrair uma pessoa feliz, coisas felizes e viver alegremente no futuro, do que ficar em um lugar negativo e atrair um parceiro negativo ou coisas resistentes e, em seguida, ainda tentar ser feliz, daquele lugar de falta de Bem Estar…

A EVOLUÇÃO, SEGUNDO ABRAHAM…

- quarta-feira, 5 de julho de 2017

evolução Há pensamentos, e existe uma forma de pensamento, e há manifestação. A manifestação está sempre no olho do observador. Então, este tempo/espaço/realidade, que todos estão percebendo, não é mais do que uma interpretação vibratória. Assim, a forma do pensamento do que é homem foi estabelecida a partir de uma perspectiva avançada, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui no planeta. E o que você realmente vê como homem ou humano é a interpretação vibratória.

Agora, o homem veio do macaco? Não, o homem era uma ideia diferente. Então, como ocorre a ideia de evolução? E dizemos: porque a ideia de cada espécie foi estabelecida e, à medida que a experiência da espécie é vivida, a ideia se expande. Portanto, a expansão está acontecendo a partir do local de vanguarda, da linha de ponta do pensamento, e é suportada pela Fonte de Energia e Informação que flui em todos os lugares em que a ideia se passa.

POR QUE AINDA VIVEMOS REPETIDAS VELHAS HISTORIAS?

- sexta-feira, 5 de maio de 2017

drone tripulado Muitas das coisas que acontecem hoje, são coisas que já aconteceram várias e várias vezes, só mudam os personagens, e isso vem acontecendo; na vida real, nos filmes e nas novelas. E o mais incrível é que as pessoas ainda chamam isso de evolução. E isso acontece porque as pessoas ainda vivem desejando as mesmas coisas. É só entender o que é uma evolução: A evolução do nosso; tempo, espaço e realidade, nada mais é do que pessoas terem uma experiência e assim, elas mesmas chegam as suas próprias conclusões de desejos que, em seguida a Fonte de energia e informação de Bem Estar, responde a esse desejo.

O que poucas pessoas percebem é que, a velocidade da evolução é sempre reduzida quando as pessoas sempre desejam as mesmas coisas. Observe que as cidades estão abarrotadas de carros, é difícil de se estacionar, engarrafamentos quilométricos, muitos carros sem garagens, estradas com lombadas eletrônicas e mesmo assim, as pessoas ainda desejam seus carros, mesmo já tendo vários tipos de drones tripulados sendo construídos. Só isso mostra que a velocidade da evolução não é se ter muitos desejos iguais, porque isso só faz tudo ser sempre mais do que já é… Embora os novos desejos façam parte da evolução, a velocidade dela é mais sobre a rapidez com que as pessoas deixem de lado os seus velhos pensamentos e comecem a abordar novos pensamentos. Só que isso pode funcionar a seu favor ou contra, dependendo do que se está dando agora a sua poderosa atenção.

EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- domingo, 21 de agosto de 2016

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.

A alegria de se reencontrar…

- segunda-feira, 23 de abril de 2012

Você poderia estar plenamente satisfeito com, o onde você está agora, isso se você mesmo entendesse que, você está sempre mudando. E estando nesse lugar, onde você se sentiria amado pela Fonte do Bem Estar, e que você realmente é. Essa sua própria valorização de quem você realmente é, daria a você a real possibilidade de vir a concordar que, você é um Ser sem fim, sempre em evolução, então você mesmo poderia ficar aqui, nesse delicado equilíbrio entre ser otimista sobre o que está por vir, sem ser infeliz, sobre onde você está agora.

Mas te fizeram acreditar que você está num lugar mal acabado, onde você mesmo tem de estar sempre a provar, ser merecedor do amor de um Ser maior, de um Deus que te castiga, se você não fizer o que lhe foi ensinado. E ai você se tornou pequeno, mesmo ainda sendo um gigante, se tornou mortal comum esquecendo da sua eternidade e de quem você realmente é, se despojou de toda a sua sabedoria e deu de bandeja o seu poder para os outros…

Mas a boa noticia é que, sendo eterno, você é sempre um novo Ser. Você nasce a cada dia, a cada segundo…

Você nesse seu corpo físico, só precisa voltar a encontrar uma maneira de se antecipar as mudanças futuras com entusiasmo, enquanto, ao mesmo tempo, você estará apaixonado e feliz com quem, com o quê, onde e como você é agora.

E então sentirá a alegria maior de se reencontrar consigo mesmo…