Posts com a Tag ‘Evidências’

O BEM ESTAR É ABUNDANTE…

- sexta-feira, 19 de julho de 2019

HOMEM E BALEIA O único fator que tem sido desconhecido pela maioria dos humanos, mas que é entendido pelas bestas, é que o Bem Estar realmente é abundante; e que nós somos seres abençoados que vivem em uma atmosfera de graça; e que, a menos que alguém esteja fazendo algo para se separar do Bem Estar, ele será sempre dele. Só é preciso procurar por mais evidências de Bem Estar, e ainda ser um defensor do Bem Estar, em vez de ser um defensor para se livrar daquilo que não lhe parece Bem Estar. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começará a tomar a forma de uma maneira que sempre lhe será muito mais fácil de apreciar…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

APRECIANDO MAIS E MAIS AS BOAS COISAS DA VIDA…

- domingo, 5 de março de 2017

desejos-realizados Eu sou sempre novo agora, eu adoro em cada acordar, me sentir muito bem, adoro abrir os olhos e já poder apreciar mais, mais e mais… E tudo isso que eu já tenho e que ainda me faz ser muito mais feliz agora, em apenas poder focar e apreciar mais, fazem parte viva de tudo isso que eu já realizei. É maravilhoso buscar de propósito, essa minha vibração ideal, aquela deliciosa sensação de “quero mais”. É sempre muito bom exercer mais e mais, todo esse meu poder de escolhas e eu o exerço mesmo. Eu só foco naquilo que já me faz ainda muito mais feliz, e só dedico a minha atenção não dividida, com aquilo que eu sei que quero que sempre seja mais em minha vida. E se tem uma coisa que adoro são as muitas evidências de prosperidade e abundancia que eu encontro pela Internet e até na vida real. Mas, sem dúvida alguma, é a minha própria evidência vibracional que eu adoro replicar, quem faz eu já não mais precisar de ter evidências, para poder realizar mais. Então, para mim, se tiver evidências ótimo, e se não tiver, eu apenas replico a minha própria evidência vibracional.

E eu adoro mesmo poder estar sempre viajando mais, e sempre curtindo lindos lugares maravilhosos, adoro a liberdade que esses lugares me fazem sentir, aprecio e muito me deliciar nos muitos e diferentes restaurantes maravilhosos, desses muitos lugares em que vou com frequência. Adoro criar relacionamentos com pessoas felizes, adoro estar feliz apenas por querer mais, estar ainda mais feliz. É muito bom poder convidar mais e mais; os meus filhos, meus netos e meus amigos familiares felizes, para esses vários passeios divertidos que eu vivo fazendo, é muito bom poder ver e sentir todo mundo já muito mais feliz e se divertindo mais ainda. Adoro frequentar esses Resorts que já realizam quase que todos os meus desejos, adoro; uma boa e deliciosa massagem, um banho gostoso de ofurô, ter sempre essas muitas coisas que eu aprecio e que me fazem deliciar mais a vida agora. E é sempre maravilhoso sentir poder ter mais dinheiro circulando e sobrando na minha vida, podendo sempre realizar mais, todos esses meus mais escandalosos desejos. O meu mundo é eternamente mais prospero e abundante em tudo, eu só vim fazer as minhas próprias escolhas e sempre me divertindo ainda mais…

O MEU PRAZER EM APRECIAR E MEDITAR…

- domingo, 1 de janeiro de 2017

meditacao-guiada Eu adoro meditar, tanto com aquela meditação focada apenas na minha própria respiração, limpando a mente de todos os pensamentos do ego resistente, quanto as várias meditações guiadas da Esther Hicks, e até as que eu mesmo faço. Eu medito até quando eu viajo de ônibus ou avião. E isso sempre cria um maravilhoso estado emocional em mim mesmo, e que se estende, muito além dos 15 minutos de meditação, ele dura quase que todos os momentos em que me mantenho acordado durante o dia. E durante esses processos meditativos, eu sempre encontro uma maneira de sentir mais, a prosperidade e a abundância, sem a menor necessidade de eu mesmo ver provas vivas delas. Mas, sempre durante o meu dia a dia, na maior parte dos meus momentos, eu mesmo sou muito mais capaz de ver agora, muitas mais coisas, muitas evidências, que eu antes, jamais era capaz de ver. E foi com o passar do tempo, sempre fazendo apenas isso por meros 15 minutos, em qualquer horário, eu mesmo me tornei uma expectativa viva, de muito mais coisas boas a entrar em minha vida, aqui e gora.

A ÚNICA COISA QUE REALMENTE ME ENSINA ALGO, É A MINHA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA…

- domingo, 1 de janeiro de 2017

de-chelles Eu sei, porque eu fiz. Eu me lembro que quando eu queria fazer de “Friburgo, a Capital da Moda Intima”, eu mesmo tomava nota constantemente, de todos os aspectos positivos e maravilhosos, de tudo que já estava lá; pessoas felizes, produtos com qualidade e muita variedade. Cadastrei cada pessoa que fazia lingerie em Friburgo, cada empresa que fornecia matéria prima e ainda criei o primeiro supermercado de moda intima, para atender turistas e sacoleiras de todo o Brasil. A abundância que eu me permitia com a minha imaginação e as minhas emoções avassaladoras, sempre eram a combinação perfeita com a minhas expectativas maravilhosas, de tudo o que ainda estava por vir. E assim veio. Essa foi a maneira mais rápida e maravilhosa de eu trazer escandalosos exemplos de abundância e prosperidade a minha realidade. A Hack elásticos e a De Chelles, são grandes exemplos disso.

Sempre quando eu ainda tomo a decisão de procurar mais, os aspectos positivos, na própria experiência que está se desenrolando agora, eu crio uma gostosa expectativa, que me permite uma manifestação imediata de evidências que, sempre suporta toda essa mudança vibracional em minha vida. Quanto mais eu olho para os aspectos positivos da minha vida atual, mais os aspectos mais positivos de tudo, vão sempre avançando e se mostrando para mim, agora. Eu em uma semana, me diverti pra valer, seja com a minha turma da rede social Vibreleve no Recife, distribui evidências de prosperidade em forma de; presentes, mobilidade e estadias, em cada lugar que estive, adoro natal em Salvador, apreciei ver meus; filhos, meus netos, parentes e amigos em Friburgo e na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro, e cá estou eu, passando o ano de novo em Salvador, com os meus parentes atuais. As evidências são tão fantásticas que, até o meu sonhado rodizio de comida caseira da Mariquinha em Friburgo, que nunca tinha deixado de dar férias coletivas, por anos a fio, esse ano me serviu a melhor comida caseira que eu já comi, em pleno final de dezembro. Aprecio muito tudo isso…

O MEU SIGNIFICADO PARA A “ABUNDÂNCIA”…

- domingo, 8 de maio de 2016

desejos Cada ego dá o o seu próprio significado para cada coisa que ele encontra, a maioria como não querem pensar por si só, já pegam um significado já pronto, já formatado, o significado que algum outro ego já deu anteriormente. Muita gente que eu conheço sempre repete o significado que o Bashar deu para a abundância que é essa; “Abundância é a habilidade de se fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer”.

Eu já tenho o meu próprio significado para a abundância que é… “Ter tudo sobrando”. E é por isso que eu aprecio muito ter sempre tudo sobrando; saúde sobrando para eu me divertir muito, muita diversão sobrando para eu usar a minha energia que sempre sobra, dinheiro sempre sobrando para estar sempre me divertindo e comendo tudo o que me dá essa sensação gostosa de mais Bem Estar. Aprecio as evidências de muito dinheiro sobrando, jamais importa as circunstâncias, a própria Petrobras é uma grande evidência de muitos bilhões de dólares sobrando. Brasilia é o cenário ideal das evidências de como que se tem tanto dinheiro sobrando.

A ideia é e tem de ser muito simples, eu mesmo confio em mim, que eu sempre sou abundante em tudo que sobra pra mim. E que, se o dinheiro sobrando é a maneira mais fácil que eu possa ser sempre mais e mais abundante, o mais rápido possível, sobrando mais tempo, diversão e dinheiro, então o dinheiro sempre vem pra mim, agora. Infinitas oportunidades sempre aparecem em minha vida, o que já me permiti, sempre ganhar mais dinheiro, e sempre sobrar mais, alguém vai me dar mais dinheiro de alguma maneira, ou eu irei consegui-lo de alguma forma, que já me faça eu me divertir sempre mais… E eu sempre me permito fazer o que é mais preciso fazer, que é eu mesmo praticar mais e mais pensamentos, que sempre me retornem mais e mais, bons sentimentos de sobra…

TUDO NA VIDA É UMA VIAGEM EMOCIONAL…

- quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

INTERIOR A vida é uma viagem emocional, vibracional. É preciso primeiro conceber isso, para então poder se viver melhor e deixar o melhor vir para nós. E nessa semana de fim de ano, minha amada decidiu fazer sua mãe mais feliz e lá fomos levar a Margô, minha sogra, ao interior da Bahia, rever os parentes na roça, andar de pés no chão. E lá estávamos os três, felizes a caminho do interior, eu, Carla e Margô. Só foi chegar na primeira visita que já nos deparamos com as pessoas, embora felizes aparentemente com as nossas presenças, mas já querendo justificar todos os seus problemas, que elas mesmas queriam desesperadamente contar para alguém, talvez para se sentirem mais importantes. Afinal quem fala mais em problemas na TV é mais considerado.

Embora todo e qualquer lugar, não importa qual, esteja sempre se expandindo, isso é a própria natureza da vida em expansão. Eles apontavam as poucas melhorias aparentes, as escolas melhores, tinha agora até o segundo grau perto de casa. Mas, isso trouxe também o medo dos motoqueiros e seus assaltos, eles agora vivem trancados ou atrás das grades, como nas grandes cidades e pior, com o stress que eles não estão muito acostumados, eles estão ficando mais doentes, foi difícil achar uma casa sem alguém doente. Antes, quando eu os ia visitar, eu parava o meu carro novo em qualquer lugar, agora eles pedem que eu o guarde atrás das casas. As paranoias, as conspirações da TV, já os pegou.

Antes, eles tinham realmente uma vida melhor, não porque as coisas pioraram, ao contrario, as coisas normalmente melhoram, e isso é o natural na vida, em qualquer lugar. Mas, elas deixaram de focar no melhor e até de dar a sua atenção, naquilo que elas mais gostavam, que era a sua tranquilidade e sua vida com todos os tipos de mais liberdade, vivendo no interior e junto com a natureza. Elas agora se modernizaram, agora elas se encontram para falar dos problemas. Elas nem relembram mais, que quando elas focavam no melhor, e davam a sua atenção para o melhor, elas contavam o melhor que viviam e assim isso se tornava ainda melhor. Elas agora estão experimentando o oposto. Mesmo que as coisas tenham melhorado, e para muito melhor… Felizmente para mim ficou bem mais fácil também permitir mais isso… Hoje. eu adoro saber que quanto mais eu foco e dou minha atenção para o melhor perto de mim, mais coisas melhores se apresentam para mim. É muito divertido saber que as coisas, tudo e todos, estão sempre se desenrolando do lado de fora para mim, do jeito que eu mesmo vibro agora. Quanto mais eu presto a minha atenção no que eu adoro apreciar, mais evidências disso aparecem para mim, todos os dias a cada momento. Agora chegou a vez da garotada da roça, liderar a mudança para o melhor que certamente virá…

PROCURANDO MAIS EVIDÊNCIAS DO QUE QUERO…

- segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESTHER Uma crença é só um pensamento que vem sendo pensado muitas e muitas vezes e envolvidos com fortes emoções de Bem Estar ou de ausência desse mesmo Bem Estar. Então, uma coisa muito importante para quem quer ter uma nova crença é estar sempre buscando evidências que o emocione para cima, para se sentir bem e jamais se sentir mal. As coisas ligadas a ausência de Bem Estar tendem a se eternizar na vida das pessoas justamente por isso. As religiões vem ensinando isso a anos e todos os dias, elas mostram sempre o sofrimento do Buda, suas perseguições, aqui no ocidente eles repetem a morte de Cristo todos os anos, Tem até um teatro gigante em Pernambuco, eles vivem relembrando cada um de seus sofrimentos, para o manter vivo em suas lembranças. A mídia de massa, há muito já usa a mesma estratégia, elas vendem as soluções de seus anunciantes (propagandas de seguros, remédios), fazendo as pessoas repetirem pensamentos de medo de assaltos, sequestros, guerras e doenças, algumas colocam até musica de fundo.

Agora vem a pergunta. E porque as pessoas não buscam mais ou tantas evidências daquilo que elas mais querem? Para criarem suas crenças positivas. Antes, sem Internet, as pessoas até tinham desculpas, elas só tinham evidências de mais sofrimento através de; seus jornais, suas rádios e seus canais de TV. Mas, agora tem a Web que é poderosa. Se as pessoas buscassem sempre mais evidências de cura, elas jamais precisariam ficar doentes, de felicidade elas acabariam com o medo e a depressão, já existem evidências de regeneração de órgãos do corpo humano só com a energia do pensamento emotizado. Se as pessoas pensassem mais e mais, naquilo que elas ainda querem, mais pessoas acreditariam que podem e assim o observador realmente poderia deliberadamente ordenar aos átomos a forma exata que ele quer, agora. As pessoas deixariam de colapsar uma onde de probabilidades e ao mesmo tempo descolapsar, criando o efeito Zenão. Mas, elas desejam e estão sempre tendo apenas mais evidências de coisas que elas não querem, sempre envolvidas com muitas emoções ligadas ao medo a impotência.

Os Abraham já nos relembraram em um workshop de Esther Hicks, quando alguém lhes perguntou: “Existe alguma limitação para a habilidade do próprio corpo humano se curar?” E eles disseram: “Nenhuma, exceto a crença daquilo que você espera”. E a pessoa voltou a questionar: “Então, por que as pessoas não estão fazendo crescer novos membros?” E eles nos disseram: “Porque ninguém acredita que pode”. E se não acredita é porque ainda pensa pouco a respeito disso…

Evidências…

- quarta-feira, 23 de março de 2011

Se você estiver disposto a deixar seu estado emocional aprimorado ser a melhor evidência de seu progresso, então o progresso continuará; você continuará a se sentir ainda melhor, e o ponto de inflexão virá onde a evidência física poderá ser vista. Mas se você procurar demasiado cedo pela evidência e você não encontrá-la, você perderá terreno Vibracional.

As pessoas querem ganhar no primeiro momento pra então ser feliz e esquecem de que é preciso primeiro ser feliz pra então poder receber, ganhar.

A necessidade de ver a evidência imediata do progresso é o obstáculo mais significativo para a maioria das pessoas. Quando você tenta avaliar o seu progresso muito cedo, você se afasta dos resultados que você procura.

Comece a comemorar cada vitoria, por menor que seja, e a vida o fará comemorar muito mais,

Não há desejo que você tenha que não seja pela razão de você acreditar que se sentiria melhor tendo aquilo. Quer se trate de um objeto material, uma pilha de dinheiro, um relacionamento, um estado físico do ser – cada desejo é desejado porque você quer se sentir melhor.

Tudo que se quer tem um objetivo único, ser feliz.

Quando você descobrir o poder de se sentir melhor em primeiro lugar, pela deliberada focalização de sua mente longe dos problemas, das lutas, das irritações e qualquer outra forma de coisas indesejáveis – e focar a sua mente sobre a simplicidade da sua própria respiração – você terá encontrado a chave para o poder de permitir.

As pessoas ficam felizes pensando em ganhar e antes mesmo de entrar na parte da ação, nem mesmo fizeram o seu trabalho inicial, e já pensam; eu fiz algo recentemente que não deu certo, mas dessa vez vai dar, e voltam a vibrar a partir da falta.

Permitir é manter-se na alegria, é se focar só na felicidade que o simples pensar no seu desejo realizado, já te trás antecipado.