Posts com a Tag ‘eventos’

OBSERVAR DO JEITO QUE EU QUERO QUE SEJA…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Os pensamentos que eu penso em relação ao dinheiro; relacionamentos em casa; negócios ou qualquer assunto, causa um ambiente vibracional que traz a mim mais; pessoas, circunstâncias e eventos que me cercam todos os dias, momento a momento. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu estou fazendo vibracionalmente, e o que eu estou fazendo vibracionalmente é geralmente por causa do que eu estou observando. Mas não precisa ser assim…

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 30 de março de 2019

paz Estava na minha cara o tempo todo e eu só descobri agora que, por mais que eu já venha percebendo as infinitas escolhas, eu ainda não aceitava direito as infinitas escolhas, eu ainda tinha resquícios dessa falsa premissa de “não ter escolhas”, ainda impregnada em mim, por ainda não aceitar que, as pessoas têm o direito de escolherem não terem escolhas. Quando os Abraham dizem, faça as pazes com o lugar onde você está, eles querem que eu faça as pazes com onde todos estão; querem que eu faça as pazes com os eventos do mundo; querem que eu faça as pazes com o lugar onde meu amigo está em relação com o lugar onde meu amigo quer estar. Eles querem que esteja tudo bem comigo, onde quer que eu esteja…

ADMINISTRANDO A MINHA VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

acordando feliz Eu mesmo já administrei muitas; pessoas, coisas, empresas e eventos, e ao jogar esse jogo divertido que é a vida, a única coisa que eu vejo que, nunca administramos e nem mesmo, nunca que eu tinha ouvido falar antes, é a nossa própria vibração, o que sentimos momento a momento. Estamos sempre buscando motivações fora. Sempre reagindo ao que é. E todos os dias aparecem mais novos especialistas em administrar tudo o que se possa imaginar; o que pensar, já foi até uma febre, com a coisa do “pensamento positivo”, o que falar, o que comer, o que ver, o que ouvir, o que usar e até o que cheirar, até as celebridades tentam administram sua atenção nas redes sociais. Eu mesmo só vim a perceber isso com o acesso Abraham…

Ao prestar mais atenção à maneira como eu me sinto e, no meu dia a dia, momento a momento, até mesmo nas coisas mais pequenas, isso desde a hora de me levantar, e em seguida, já sair escolhendo mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos, eu mesmo estarei administrando a minha própria vibração, o que significa que estou controlando o meu próprio ponto de atração. Isso significa que estou criando na minha própria realidade que estou. É uma coisa tão maravilhosa perceber que eu posso criar na minha própria realidade sem enfiar o nariz em todos as outras, e que quanto menos atenção eu der à realidade de todo mundo a minha volta, mais pura a minha vibração será, e mais, eu ainda vou ficar muito mais satisfeito com tudo o que vem para mim…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

A CHAVE PARA ME MANTER NO BEM ESTAR…

- terça-feira, 22 de maio de 2018

Adoro uma rede, rssss Nenhuma pergunta fica sem sua resposta, alguém pergunta e a Fonte imediatamente usa um de seus acessos, para lhe enviar logo a sua resposta. A chave para estar no Bem Estar é, quando se descobre como se sentir bem, olhando para algo que antes ainda lhe fazia se sentir mal. Todos nós temos no dia a dia, momento a momento, infinitos encontros com os contrastes bifurcados, eu preciso apenas apreciar mais, o lado da falta dos contrastes, por esse lado de ausência me dar total clareza sobre o que eu mais quero. Agora eu tenho certeza do que eu quero, que é mais o meu natural Bem Estar…

E esse é todo o tempo que isso leva; de uma doença para saúde, de ainda estar duro ou endividado, para já estar com muito dinheiro sobrando, de ainda estar se sentindo só, para já estar com um bom relacionamento, em fim, de ainda estar com o indesejado que for, e já estar recebendo alegremente todas as nossas realizações maravilhosas, essas que nós mesmos colocamos no nosso vórtice, ao encontrar com todo e qualquer que seja o contraste… Isso sim é libertador… Eu tenho a habilidade de pivotar, de dar o giro, de mudar de pensamentos o mais rápido que é preciso, para sempre estar de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL…

- segunda-feira, 16 de abril de 2018

bem estar praia O ideal seria eu mesmo ter, um só padrão vibracional para tudo em minha vida, ou seja, eu passar a maior parte dos meus momentos, pensando mais pensamentos de bons sentimentos, para cada tema mais importante em minha vida que, eu mesmo entre nessa minha experiência física agora. Mas, existem pessoas que tem vários padrões vibracionais diferentes, elas conseguem pensar e sentir coisas maravilhosas para um determinado tema e para outros, elas apenas são mais observadoras reagentes resistentes, sem conseguir um padrão ideal, elas oscilam em suas vibrações na maioria dos seus momentos, permitindo seus pensamentos estarem sempre muito divididos…

E a melhor coisa que eu posso fazer, para realizar um ambiente maravilhoso e sempre melhor, é apenas focar e ativar as melhores coisas que eu possa encontrar onde estou agora, até que eu preencha mais, todos esses meus próprios padrões vibracionais, com muito mais pensamentos de apreciação, e já nessa vibração alterada, eu agora sim, poder então permitir novas condições melhoradas e até mesmo as melhores circunstâncias e eventos, a entrarem agora em minha vida. O certo mesmo é que, eu procurando e escolhendo mais deliberadamente, só as coisas boas onde estou e, nesse meu estado delicioso de apreciação em que eu mesmo me coloquei agora, eu possa assim eliminar todas essas minhas limitações auto-impostas, já que toda limitação é uma coisa literalmente auto-imposta mesmo, podendo agora sim, eu mesmo voltar a me permitir, apenas receber mais as melhores coisas que a vida tem a me oferecer, aqui e agora…

AS CRENÇAS SÓ ME LEVAM ONDE EU QUERO…

- terça-feira, 20 de março de 2018

pousada paradise alagoas Se alguma crença ainda me levar em algum lugar onde eu sei que não quero, é porque eu ainda não encontrei o meu próprio equilíbrio vibracional naquele momento. Eu sei disso porque eu já passei por isso na minha infância, tinham muitas crenças muito malucas a minha volta desde pequeno, a da minha mãe Testemunha de Jeová, as da minha avó Católica, da minha tia Anglicana, da minha outra tia Espirita, meu avô Ateu e eu só escolhi o Budismo com meus 13 anos. Eu só não sabia que uma crença, não é só pensamentos repetitivos e emocionados ligados a uma religião…

Qualquer pensamento praticado por mim, muitas e muitas vezes, entrando na sincronia de mais pensamentos semelhantes e emotizados, ligado a qualquer tema que eu mais pensava nos meus momentos, como; saúde, relacionamentos, dinheiro e eventos, se tornaram crenças. E até hoje, tudo o que eu mesmo ainda mais repito, sincronizado com mais pensamentos semelhantes e que eu ainda os envolvo em fortes emoções, se tornam minhas crenças dominantes agora, os meus próprios limites, os quais formatam o ego, esse meu sistema de crenças, que é até onde eu posso ir…

E eu realmente adorei, apreciei muito ter encontrado com tantas crenças diferentes em um momento que eu ainda era a mais pura alegria em forma de gente, onde eu jamais permitia algo ou alguém me tirar do meu fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que eu ainda nem sabia que existia. Hoje, além de relembrar coisas que eu venho perguntando, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é esse meu foco que ativa essa energia que passa por mim em tudo que eu dedico a minha total atenção para isso ser sempre mais em minha vida. E assim eu posso andar no meio de infinitas crenças, que nada me atinge sem que eu mesmo queira isso…