Posts com a Tag ‘Euros’

AS QUEIMADAS NA AMAZÔNIA…

- segunda-feira, 26 de agosto de 2019

amazonia O mundo está em uma grande guerra comercial, muitos interesses econômicos envolvidos, os europeus ainda tentam se livrar da sua imagem negativa, de terem sido enganados com as engraçadas mentiras da dupla Lula e Dilma, isso por mais de 14 anos seguidos, e só agora eles viram as queimadas, as piores aconteceram em 2005, segundo relatório da Nasa, e como explicar tantos milhões de euros envolvido e agora sendo negados, sem os efeitos esperados que eles dizem que deveriam servir o fundo da Amazônia, jorrando dinheiro por anos, impossível. E o que acontece é que muitas das vezes as pessoas acreditam que porque algo aconteceu, e que porque isso é um fato ou verdade, que deve ser focado e, portanto, mantido vibracionalmente ativo. E assim, muitas pessoas ainda mantêm, muitas dessas coisas ativas, que não mais as servem no seu dia a dia. Quem já acredita em Leis Universais, e até mesmo aceita a física Quântica, jamais manteria algo ativo em sua vibração, apenas porque algo aconteceu. Eles só manteriam as coisas ativas, que eles mesmos ainda querem repetir mais em suas próprias experiências de vida. E não é o que acontece com a maioria focada na nossa bela floresta Amazônica…

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

O QUE FAZER AGORA?

- sábado, 17 de dezembro de 2016

feliz-2017-2 Nesse momento conturbado em que o mundo está. 2016 foi um ano bem complicado, onde o meu próprio pais, o meu Brasil se mostra totalmente desgovernado, onde todos os podres estão aparecendo, as brigas entre poderes, os protestos e brigas pipocando cada vez mais próximo. Então, eu me fiz essa pergunta. O que fazer agora, nesse exato momento? E como sempre a resposta veio, sempre vem quando se está alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, os Abraham me deram mais esse acesso a mais essa informação, que é tudo o que eu tenho que fazer, aqui e agora!

Eles me pedem para que eu mesmo chegue, a um ponto, ou um padrão vibracional, onde eu jamais esteja ainda disposto a ouvir pessoas criticando umas às outras, onde eu jamais venha tomar satisfação por alguém estar errado. Que eu esteja tão interessado no meu próprio Bem Estar, que nada será mais importante, do que eu mesmo, estar realmente me sentindo bem. Que eu só esteja disposto a achar os aspectos positivos sobre todas as pessoas, onde eu só esteja disposto a encontrar mais e mais soluções. E que eu jamais venha a colocar de novo, meu cérebro, esse meu mecanismo de foco, esse meu foco ativador e a minha poderosa atenção expansiva de tudo, em cima desses poucos problemas do mundo, que só parecem muitos, por ainda estarem em baixo de grandes holofotes.

O ALINHAMENTO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 10 de novembro de 2016

dlama-rezende Esse ano de 2016 está sendo um grande exemplo vivo do que os Abraham vem nos relembrando. No meio de milhares de notificações de microcefalia em vários estados, aqui em Pernambuco foi o lugar com muito mais casos, e mesmo assim, muitas crianças nasceram completamente saldáveis. O Brasil inteiro quase que parou com a crise econômica que se instalou, muitas e muitas empresas falindo, as mídias mostrando todos os dias lojas e grandes comércios fechando as portas, mas mesmo assim, teve aqueles que prosperam e muito, bem no meio de toda essa crise financeira. O país inteiro com muita gente confusa, as redes sociais mostravam toda essa confusão mental das pessoas, e mesmo assim, haviam pessoas com muita clareza em suas mentes. O que os Abraham sempre me relembram, é que, circunstâncias alguma importa, eu nunca precisarei realmente de algo ou de alguém para me alinhar. Eu só preciso de mim mesmo, para me alinhar com todo e qualquer que seja o meu desejo. Tudo é uma questão de escolhas, do que pensar, ativar e sentir, aqui e agora.

TUDO ESTÁ FEITO… ESTÁ FEITO…

- segunda-feira, 6 de junho de 2016

Q se foda Eu pensei já está feito, tudo o que eu já desejei está feito. O que faz eu não interpretar a vibração do que eu quero, e que já está feito é justamente a minha própria resistência do ego, ainda querendo que eu faça algo, para que isso possa vir a essa realidade em que estou agora. Mas, o fazer é pra ser pura diversão. O meu único objetivo sobre tudo é a minha própria sensação de puro Bem Estar. Se reconhece um ego resistente quando ele mesmo, só quer encontrar a felicidade, no final do que ele está fazendo. E assim ele tem um contentamento e pensa que isso já é a sua felicidade, e assim ele é grato pelo seu esforço empreendido e não vê a prisão em que se meteu no mundo limitado do medo. Poucas pessoas entram no seu vórtice criativo, e quando entram nunca é consciente e deliberado. Então, eles se esforçam a vida toda em busca de seus míseros momentos de gloria, quando vencem a sua batalha. E elas se acham o máximo por sua luta.

Tudo o que eu quero já está feito a nível vibrátil. Eu pedi isso e isso já está feito. Eu me sinto bem, isso já está feito. Tudo está bem no meu mundo. O meu relacionamento maravilhoso está lá… O meu dinheiro está lá… O meu corpo perfeito está lá… A minha recuperação está lá, já se concretizou… A minha abundancia está lá… A minha prosperidade está lá… A minha maior clareza está lá… A minha estabilidade está lá… Tudo o que eu quero já está feito a nível vibrátil. Tudo já está feito. Está feito… Eu eu falo sobre o que já está feito, porque isso me faz sentir bem. Eu adoro desfrutar disso tudo. Eu adoro pegar uma coisa que me faz sentir maravilhoso, me sentir no mais puro Bem Estar e repetir isso o dia inteiro, momento a momento. Muitos me chamam de maluco, phoda-se! Eu adoro me sentir bem, eu adoro ser feliz, eu adoro e aprecio muito, a minha escancarada e escandalosa alegria…

O MEU BEM ESTAR FINANCEIRO…

- quinta-feira, 10 de março de 2016

DINHEIRO (2) Estar alinhado com esse tópico de Bem Estar financeiro, é eu mesmo estar bem mais estável e o mais geral que eu puder estar, entrando nesse meu estado puramente emocional em que eu me coloquei agora, estando; escandalosamente feliz, bem mais alegre que o normal e ainda estar apreciando mais tudo o que eu mesmo mais gostar de focar. É fazer isso de propósito, sentir essa sensação gostosa se estender por mais tempo, o suficiente para que ela se torne o meu próprio ponto de atração.

E agora já no meu vórtice criativo, é hora de eu praticar mais, esses pensamentos que me tragam mais bons sentimentos, procurando por palavras que ressoem numa forma mais fácil, sendo sempre mais geral, mas que sejam relativas a esse tema Bem Estar financeiro. Como a “tranquilidade”, esse é o sentimento que isso representa para mim.

Realmente um Bem Estar financeiro me dá uma certa tranquilidade e até me capacita mais, agora, à exercitar mais essa coisa de eu fazer muito mais escolhas que já me façam sentir mais felicidade de me divertir ainda muito mais, criando essa sincronicidade gostosa. E ainda poder ficar sentindo por um tempo, toda essa escandalosa sensação de Bem Estar. Adoro essa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, isso me trás mais; tranquilidade que significa mais escolhas, que significam mais diversão, e só eu brincar mais com esses sentimentos, já é mais que o suficiente para todo o Universo conspirar a meu favor.

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- domingo, 28 de fevereiro de 2016

Temer, Eike, Aecio CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM, O QUE REALMENTE IMPORTA É A MINHA FELICIDADE… Quando eu mesmo me permito, conscientemente e deliberadamente, um pleno alinhamento com a Fonte de Bem Estar dentro de mim mesmo, todas as coisas desagradáveis que podem estar literalmente acontecendo no mundo, no Brasil ou até ao meu redor, nunca importam de verdade. Em vez de eu ser influenciado por essas coisas indesejadas ​​que realmente estão acontecendo, eu sempre serei mais influenciado, pelo meu próprio alinhamento com a Fonte e com o meu natural fluxo de Bem Estar.

Eu adoro poder focar apenas no que eu quero, eu realmente aceito e aprecio que todas as pessoas são contrastantes, que elas sempre tem seus dois lados, um que eu quero muito, que é o seu lado do Bem Estar. Então, eu curto por demais toda essa grana, todos esse bilhões de reais, todos esses milhões de dólares e de euros sendo evidenciados todos os dias, eu abro a internet e lá está mais alguns milhões aparecendo, eu ligo a TV e lá está a linda amante do cara com a grana em evidencia, eu saio nas ruas e lá estão as pessoas falando em milhões, eu adoro ouvir milhões, bilhões de dólares.

E eu também adoro sentir mais tesão pelas lindas mulheres, que sempre aparecem ao lado de muito dinheiro, sejam as esposas ou as amantes desses caras com muita grana, quase todos eles sempre tem lindas mulheres ao seu lado, perceba que os que não tem essas lindas mulheres ao seu lado, são sempre os que não podem deixar todo o seu “dinheiro” ser mais evidencia para mim, eles até zombam do seu “poder” dizendo que nem sabem de nada das coisas. Esses só mostram o seu lado da falta, que é o que eu não quero. Esses eu nunca dou a minha atenção.

REALIZANDO MAIS AGORA!!!

- terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

adoro contar dinheiro Eu adoro criar mais, eu adoro desejar mais, mas realizar mais é muito melhor e mais gostoso e o bom é, que isso nunca acaba, eu nunca estarei satisfeito, estamos todos em eterna expansão. Depois que eu relembrei das principais Leis Universais, tudo ficou bem mais simples para mim, e depois que eu aceitei que me cérebro é apenas um mecanismo de foco. Que eu posso moldar as minhas próprias crenças que eu mais gosto para sempre mais. Eu só preciso fazer isso de dentro do meu próprio vórtice. Tudo ficou muito simples e fácil. Eu já não preciso mais ficar perdendo meu tempo procurando mostrar que eu sou inteligente pros outros, ficar experimentando ideias e ferramentas que outros egos limitados e ainda resistentes ao único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Eu agora crio mais as coisas que eu mesmo quero experimentar agora, nunca mais perco meu tempo em ficar fazendo exercícios para ver carros vermelhos na rua, porque sei que tudo que eu der minha atenção cresce e aparece, então eu prefiro ir diretos aos meus carros que eu quero na minha garagem, sem ser a prestação, sem ser o que meu dinheiro der, é o carro que eu quero. Tudo o que eu tenho que fazer é acordar apreciando as coisas, escolher mais o que eu quero focar, dar mais a minha atenção ao que eu mesmo já escolhi, dar minha intenção a cada segmento importante do meu dia, ao encontrar com um contraste, procurar imediatamente um ALIVIO imediato, e voltar a subir na minha escala emocional deliberadamente.

Então, eu saio de casa e vou apreciando e dizendo como tudo que eu aprecio é maravilhoso, falo pro meu eu interior que eu agora estou mais ciente da sua presença, sei que qualquer felicidade a mais é ele mesmo me elogiando, me amando, me inspirando, me adorando, me levando para o caminho de menor resistência, me chamando sempre para o meu vórtice, e eu estou mais ligado em toda essa interação do meu não físico com o meu físico. Adoro sentir isso, adoro ter essa premissa de que, o que eu vibro é o que eu permito agora, quanto mais eu sinto muito mais eu permito agora. Eu sei agora que só posso ser exemplo para alguém eu já estando no meu vórtice, fora do meu vórtex nada feito, nada eu tenho para dar, eu só posso ajudar até quem eu amo se eu mesmo for bem mais egoísta, primeiro eu preciso estar no meu próprio natural Bem Estar, agora!

Tem gente que tem faniquitos quando se fala em muito dinheiro…

- segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ADORO DOLARES E elas dizem mesmo que dinheiro nunca atrai felicidade, que eu não deveo querer ter muito dinheiro em minha vida, que dinheiro não é tudo, porque desejar dinheiro é ser muito materialista e não espiritual, como se ser espiritual existisse para evoluir, como se fosse isso um patamar acima de tudo. Coisas do EGO resistente ao fluxo de Bem Estar. Mas, eu estou aqui neste mundo físico onde tudo é energia e a informação, isso é o que tudo o que existe se materializou agora, eu sou o tudo o que existe, ganhei uma forma. Para isso eu apenas pensei, eu sou uma individualização na linha de ponta do pensamento, e assim a lei da atração reuniu infinitos átomos em diferentes; frequências e vibrações, que também ganharam densidades diferentes, tudo para dar essa forma física a esse corpo físico e a tudo que já foi pensado por mim ou por outras individualizações da mesma Fonte. Ninguém pode separar-se do aspecto de si mesmo que é de pura energia e informação. E enquanto eu estiver aqui neste corpo físico, eu jamais posso me separar do que é físico ou material. Todas essas coisas maravilhosas de natureza física que estão ao meu redor são de natureza, apenas energias e informações vivas e eternas vindo e voltando simultaneamente e ininterruptamente ao Vácuo Quântico, essa Fonte de Bem Estar.

VOCÊ QUER MESMO RIQUEZAS OU É SÓ DA BOCA PRA FORA?

- sábado, 21 de junho de 2014

Objetos de desejo Os Abraham dizem que… A Lei da Atração responde á sua vibração, jamais ás suas palavras ou ações. Como você se sente agora é o que determina o que você terá em sua experiência agora, jamais é o que você diz ou faz. Nunca há palavra alguma nesse mundo que disfarce o que está ativo em sua vibração. As palavras de riquezas não atraem riqueza, nem mesmo as suas fotos maravilhosas. O Universo não se importa com o que você diz ou faz. O Universo responde apenas á sua vibração e nunca haverá ação alguma que compense a sua total falta de alinhamento em qualquer tema. Na sua tentativa de compensar o seu sentimento de pobreza, vocês tentam trabalhar mais ou fazer empréstimos na tentativa de compensar a falta de alinhamento com a fortuna que pediram. O que acontece é que o tiro sai pela culatra, todas as vezes.

O que acontece é que essa tentativa de compensar essa falta de alinhamento custa as vezes a sua saúde, por se esforçar demais ou simplesmente por gerar muito mais stress contraindo mais dívidas com os bancos. Entenda que é a maneira como você se sente agora é o que realmente importa, e o Universo irá responder apenas á sua vibração de agora. Basta que ajuste seu tom vibracional com a riqueza, basta que ache o “lá”, basta que ache o sentimento de riqueza e ela virá! Entenda de uma vez por todas que não é preciso nenhum esforço ou ações físicas, mas sim a sua deliberada tentativa de sentir a sensação do que mais querem. Basta que pratiquem o sentimento de riqueza e ela virá, pois o Universo é obrigado a entregar aquilo que está presente em sua vibração agora.

Agora é o Eduardo Billy perguntando… Você quer saber mesmo a verdade, olhe para a sua vida agora. Se pergunte agora… Eu ainda trabalho por dinheiro? Eu me divirto com o que faço a maior parte do meu tempo? Eu posso sair e passar quantos dias eu quiser sem fazer nada na vida? Eu posso gastar a grana que eu quero gastar agora? Eu recebo sempre mais dinheiro sem ser; do meu trabalho, das minhas aplicações ou alugueis? Se você não é livre agora, sendo mais feliz e expansivo em tudo, você apenas sabe ler o que acha ser bonitinho, de escrever bonitinho e coletar fotos bonitinhas dos desejos realizados dos outros…