Posts com a Tag ‘Euro’

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

A VIBRAÇÃO DE BEM ESTAR…

- sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

tri bem estar Tudo o que existe é pura vibração de energia e informação de Bem Estar, tudo mais, é apenas mais uma das muitas frequências da ausência desse mesmo e único fluxo de Bem Estar. Sem essa consciência, se pensa que alguém pode me negar ou até me conceder alguma coisa. E na realidade se eu estiver vibrando Bem Estar, tudo tem de vir para mim, porque só a vibração de Bem Estar existe, é ela quem formata tudo. Tudo só vem a esse mundo físico, ao ser completamente preenchido de pura energia de Bem Estar, e qualquer coisa ativada pelo meu mecanismo de foco, meu cérebro, sempre dura o tempo que eu mesmo mantiver a minha atenção não dividida sobre isso, com mais energia do fluxo de Bem Estar, que quando permitido, sempre passa por mim, indo até onde está o meu foco agora. Se algo que eu quero não chega a mim é porque ainda estou numa das frequências resistentes, não deixando a energia passar, ainda sentindo mais a ausência da natural vibração de Bem Estar. E do mesmo modo tudo só vem a mim, apenas em virtude da minha própria vibração de Bem Estar. E o melhor caminho para eu fazer qualquer jornada feliz é o caminho da menor resistência. É praticar mais e mais, pensamentos que me retornem mais, bons sentimentos, aqui e agora.

UMA HISTORIA MELHORADA DE VIDA…

- sexta-feira, 17 de junho de 2016

dinheiro gordo Como eu já venho praticando o meu mais positivo pensamento, sempre contando uma história melhorada de vida, de cada vez mais e melhor sentimento, com o tempo esse meu prazer se tornou a vibração dominante dentro de mim, e então como eu acoplo esse meu prazer com os meus meios de ganhar mais dinheiro, os dois sempre vão combinar perfeitamente e reforçando eternamente um ao outro.

Jamais há melhor maneira de se ganhar mais dinheiro do que fazer as coisas que mais se gosta de fazer. O dinheiro pode fluir em minha experiência através de avenidas intermináveis. Nunca é a escolha de qual o negócio e nem mesmo o tamanho dos meus negócios que limitam o meu dinheiro que flui, mas apenas a minha atitude em relação ao dinheiro. Por isso eu estou sempre comemorando ele circular livremente em minha vida de forma permanente e sempre sobrando.

SORRIA!!! VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO…

- terça-feira, 7 de julho de 2015

Grécia O povo é facilmente conduzido de um lado para o outro quando ele mesmo abandona o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. O mais hilário é que as pessoas largam o Bem Estar para apenas sentir a ausência do seu próprio e natural Bem Estar. Tudo porque ainda não concebeu o que é a experiência da “dupla fenda” que mostra as infinitas possibilidades da física Quântica. Cada pessoa é o observador, que diz que isso é assim, e os átomos correm e tomam essa forma, então ele muda de ideia, e diz que não mais é como era, agora é assado, e novamente os átomos voltam a ser partículas para voltar a encontrar átomos semelhantes em diferentes; vibrações, frequências e densidades, para dar agora essa nova forma. Isso funciona assim a sua vida inteira. Quem diz como vai ser sua vida é você mesmo com suas crenças.

E assim os caras fazem você focar no drama da Grécia quebrada, para que você também fique com medo e assim crie mais disso aqui no Brasil. Os átomos tem que tomar a forma que você está pensando. As pessoas usam celulares, tudo que é remoto, tudo fruto da física Quântica e não percebem que ela também rege tudo na sua vida física. Não existe essa coisa de energia negativa… Só o Bem Estar existe, ou você emite, deixa fluir o Bem Estar ou você mesmo sente a ausência de energia e informação de Bem Estar em você mesmo, seja focando em seus; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, você está sempre deixando a energia de Bem Estar fluir para isso tudo, ou você mesmo está apenas resistindo ao único fluxo que é de Bem Estar. Os Abraham dizem… Todas essas estatísticas que vocês estão reunindo sobre suas próprias experiências e sobre as experiências dos outros, são apenas sobre como alguém fluiu a energia dele. Não se trata de qualquer realidade rígida que é para todos.

Adoro ganhar presentes em dinheiro XI

- sexta-feira, 24 de outubro de 2014

costa-mediterranea A historia de hoje será a de uma das muitas amigas professoras que começaram a gostar de mim me odiando. E como sempre, ela também não gostava muito de mim. Eu sei que era eu mesmo quem criava essa reação na maioria dos professores, e sabia também as duas razões disso: Primeiro eu era muito rebelde, nunca gostei de repetir coisas e nem de estudar algo que não me estimulasse muito naquele exato momento. A segunda é que tanto os religiosos como os professores, todos eles aprenderam apenas a repetir, repetir e repetir coisas, para que isso fosse a crença dominante neles, a maioria não usa muito a emoção positiva, as religiões que criaram as escolas sempre trabalharam em cima dos medos, as escolas não poderiam ser diferentes. E assim, eu não tinha saco e nem tempo para ficar repetindo coisas para eles mesmos começarem a criar suas novas crenças e deixar de lado as velhas crenças resistentes ao fluxo natural de Bem Estar.

Tentando me convencer que eu estava errado essa minha amiga me acompanhou desde o inicio do Orkut. E de tanto ler minhas ideias, foi relembrando como é bom ser muito mais feliz do que ter razão. Isso é uma coisa muito difícil para quem foi doutrinado a dar valor muito mais no lado racional, no lado esquerdo do cérebro, do que nas emoções. E quando eu vejo uma pessoa assim, fazer esse esforço absurdo em tentar mudar, como cooperativo da Lei da Atração eu tenho que lhe dar o que ela está pedindo. No começo é uma guerra, afinal competir é o lema das escolas, quem é o melhor? Como eu não estava nem ai para nada que não fosse a minha alegria, ela ficava com raiva, não tinha como competir. E assim começamos a trocar ideias em vez de tentar um mudar o outro.

A maioria dos professores ainda ganham mal e não estão satisfeitos com a sua realidade, eles desejam e tem sonhos como todo mundo, elas realmente adoram o que fazem, mas ficam perdidos não vendo o reconhecimento e nem as recompensas de que fazem parte do que eles mesmos ensinaram a vida toda aos seus alunos… Estudem muito, se esforcem e serão recompensados com uma vida melhor. E nesses desabafos, ela acabou me contando um grande sonho que ela tinha que era conhecer a Europa. Ela me contou que seu marido tinha conseguido uma vaga numa grande empreiteira, e iria trabalhar 3 anos na Europa, porque lá ninguém mais queria trabalhar como peão de obra. Ele vai e eu não vou conseguir realizar esse meu sonho, dizia ela.

Eu contei para ela algumas historias minhas de quando eu era pequeno, e como ela tinha um filho ainda pequeno, eu usei ele como uma forma dela aceitar brincar de contar uma nova historia melhorada de vida, visando mudar a vida do filho dela, já que ela mesma não acreditava poder mudar a sua. E assim ela começou a pesquisar junto com seu filho lugares especiais pelos países europeus, e os dois ficavam criando passeios imaginários por esses lugares que eles adoravam ver. Isso se tornou um hábito gostoso entre eles. O marido já estava lá, e isso estimulava ainda mais a eles inventarem seus encontros pela Europa.

Os meses se passaram até que um dia numa dessas pesquisas dos dois, eles encontraram um formulário que as pessoas que respondessem ganhariam o direito a concorrer a um cruzeiro pela Europa com tudo pago e mais dinheiro para as compras. Ela não acreditou muito não. Mas, aceitou minha opinião de que isso poderia dar mais emoção as suas historias que eles dois criavam, agora num Navio transatlântico. E nem preciso dizer que eles ganharam e passaram 10 dias, sendo 8 dias e 7 noites num Cruzeiro conhecendo a Europa e se divertindo muito. E mesmo ela ainda continuando a ser uma simples professora no Brasil. Esse foi um dos meus maiores presentes que eu ganhei em toda a minha vida… Gritamos nós três pelo Skype, todos nós estávamos muito felizes…

Você associa o seu dinheiro com o que?

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

adoro dinheiro circulando e sobrando O sentimento é a única coisas que mais associa ; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes. Isso é pura Lei da Atração. Muitos amigos me perguntam… Porque eu não consigo o dinheiro que eu tanto quero? A resposta está na associação que se faz do dinheiro com o sentimento. Só existe um único fluxo que é de energia e informação de puro Bem Estar que criou tudo o que existe. Então, o mal estar é se estar resistindo ao próprio fluxo de Bem Estar, portanto nunca existiu um fluxo de mal estar. E as pessoas associam mais o dinheiro ao mal estar, porque só pensam no dinheiro quando estão sentindo a falta do fluxo do Bem Estar. Na linguagem popular, quando estão fudidos e mal pagos…

A maioria só pensa em dinheiro, quando não o tem, quando chega as contas a pagar, quando recebe uma cobrança, quando o filho chora sem o leite, quando a mulher deixa ele sem sexo por ele não ter dinheiro para sair com ela… Sempre se associa mais o dinheiro com a falta do que mais se quer. E ainda tem aqueles que quando veem muito dinheiro, ou algo que custa muito dinheiro, isso ele diz para todo mundo ouvir, “deve ser de algum político corrupto”… Eu nunca vi ninguém “a não ser eu mesmo”, gritando “adoro o dinheiro que esse porra ganha”, quando eu vejo o Neymar ou Ronaldinho Gaúcho driblando e fazendo gol. Nunca ouvi ninguém gritando adoro gozar mais dinheiro quando sente um tesão muito doido na praia ou orgasmo gostoso na cama. Nunca vi ninguém num show como o da Ivete Sangalo, quando ela diz que é gostosa, gritar pra ela, eu adoro toda a sua riqueza minha gostosa… Eu associo tudo que é bom como o meu dinheiro que é maravilhoso e vive sobrando. E eu quero é que se dane o mundo, eu grito e eu tenho meu dinheiro sobrando… Phoda-se o que pensa os outros duros…