Posts com a Tag ‘EUA’

A FÍSICA QUÂNTICA, A LEI DA ATRAÇÃO E EIKE BATISTA…

- domingo, 5 de fevereiro de 2017

vibração A física Quântica garante ao observador Eike, que os átomos sempre tomarão a forma por ele observada. E tudo é energia, tudo até o dinheiro. A Lei da Atração garante a extensão da Fonte Eike Batista, que ele jamais poderá ser menor do que já é. Ele pode fazer a escolha de jamais voltar a ficar numa vibração que seja menor do que aquela que ele mesmo já vibrou. E portanto quando alguém como ele, consegue um império maravilhoso como era o dele e de repente algo acontece, causando uma grande destruição ou a perda de muitas coisas já conquistadas, as circunstancias sempre, nunca importam, e sim o que ele mesmo mais sente, aquilo que ele mais vibra, e como ele já tem a vibração que ele mesmo já conseguiu e lhe permitiu ter todo o seu império, tudo voltará normalmente e naturalmente para ele, assim que ele voltar a se alinhar com essa vibração. E isso é uma coisa que se vê muitas evidências constantes, sobre esse tema “riquezas”, “prosperidade” e “abundância”, vemos isso o tempo todo. O próprio presidente dos EUA, Donald Trump é uma das muitas evidências sobre isso. É o estado vibracional deles o que conta. O Universo jamais estará respondendo ao status financeiro, mas sim a sua vibração.

DONALD TRUMP, ESSE É O CARA QUE FALA O QUE QUER…

- sábado, 21 de janeiro de 2017

Donald Trump O mundo todo agora está voltado para Donald Trump, o homem mais poderoso do mundo, e todos ainda tem um medo maior desse homem determinado, que simplesmente descobriu como se chegar lá, ainda não estando lá, mesmo tendo milhões e milhões de pessoas não só nos EUA, mas no mundo todo, ainda contra sua chegada lá, onde ele está agora e de onde ele continua a dizer tudo aquilo que ele mais quer, apenas para ele mesmo, e que se dane o que o resto do mundo pense ou queira. Trump não nasceu bilionário, mas ele hoje é, ele apenas descobriu que, é a sua simples “sensação gostosa”, que o leva a ter infinitos pensamentos inspirados e poderosos, e assim o Universo inteiro ainda conspira a favor dele. Ele descobriu que, ao primeiro buscar uma sensação muito gostosa, seja ela; de poder, de liberdade ou de prosperidade, ele sempre passa a ter muito mais poder, naquilo que ele pensa e fala, do que as milhões de pessoas que ainda estão e continuaram torcendo contra as suas fortes palavras. E eu realmente aprecio tudo isso…

Eu jamais vou querer ter a personalidade dele, ou seguir o seu estilo de vida ou desejar as mesmas coisas que ele. Mas, ele me mostra claramente que eu sempre estive certo, sempre quando realizei meus grandes feitos. Eu dizia o que eu queria, jamais importando as circunstâncias ou o que as pessoas pensavam a minha volta. Eu me lembro quando eu dizia que Friburgo era a “Capital da Moda Intima”. E ninguém acreditava e nem me levava a sério; nem os confeccionistas, que diziam que eles só faziam produtos ruins, não existia uma só loja de lingerie de alguma confecção, nem mesmo os políticos da cidade davam ouvidos, ao contrário, como a cidade estava falida, suas fabricas fechando, eles queriam levantar apenas o turismo, para tentar reergue-la, e mesmo com todos contra. Quando eu disse que ia montar o primeiro supermercado da moda intima do mundo, todos riam, e ele mesmo se tornou e foi literalmente por muitos anos o cartão de visitas da cidade, e hoje Friburgo é “A Capital da Moda Intima”, com lojas de moda intima para tudo que é lado e até é reconhecida pelo próprio governo do Estado do Rio. Tudo porque eu fiz como Trump, eu dizia o que eu queria, eu contava a minha história de sucesso, como eu queria que ela fosse, e assim ela se tornou. No finalzinho de dezembro de 2016, eu estive em Friburgo, e como é bom poder sentar com meus filhos e ouvir deles e sentir do meu caçula o Lyon, todo o seu orgulhoso em dizer, como ele tinha um pai visionário, que eu era o único que dizia como as coisas seriam, antes mesmo que elas fossem, eu dizia até como as coisas de outros temas, sem ser lingerie seriam, antes de alguém sequer pensar que isso era possível. E isso não há dinheiro que pague, isso é pura emoção… Puro Bem Estar…

O MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO APENAS NO DESEJADO…

- sábado, 14 de novembro de 2015

HOLLYWOOD A única pessoa que pode me alinhar com o meu desejo de mais Bem Estar em tudo e com tudo sou eu mesmo. Eu nem preciso fazer nada e tudo já seria Bem Estar. Só a energia e informação de Bem Estar existe. Mas, eu teria de deixar de fazer o que me tira o Bem Estar, o que me desalinha que é, focar e dar a minha atenção não dividida ao indesejado. O indesejado se torna sempre mais quando focado coletivamente. A maioria das pessoas no Brasil ficaram muito mais criticas quanto a maneira com que os políticos tem atraído e usado o dinheiro, sobre o pretexto de se trocar de governo. E com isso as próprias pessoas sem perceber estão empurrando o seu dinheiro e o seu natural Bem Estar, para bem longe de si mesmas.

O foco colocado sobre o dinheiro da Petrobras, faz o Brasil ficar sem dinheiro para quase tudo. Será que o Brasil só tem a Petrobras? Os míseros 40 bilhões de dólares desviados podem quebrar um país inteiro? Isso é historinha de Hollywood? Os mineiros ficaram tão desalinhados com toda essa historia que atraíram um grande evento indesejado para suas vidas. E o que todos queremos é que o rio volte a ser o belo Rio Doce. São as próprias pessoas que estão mandando tudo o que querem para longe delas mesmas, com o seu foco e sua atenção não dividida em cima de tudo o que elas sabem que não querem mais experimentar. Mas, mesmo nesse momento Quântico, onde se tem na mão um smartphone poderoso, mostrando que nós somos os observadores que comandamos os átomos, as pessoas ainda se mostram analfabetos Quânticos. Quando eu escrevo colocando Hollywood é porque estamos repetindo a mesma historia dos EUA, onde os bancos foram roubados e estouraram a bolha imobiliária e logo depois veio o furacão Katrina e arrasou com Nova Orleans.

Mas, quando você percebe que o que outros fazem com o dinheiro não tem nada a ver com você, e que o seu foco principal é o de; pensar e falar e fazer, o que é bom para você, então você vai estar em alinhamento não só sobre o assunto de dinheiro, mas sobre cada assunto importante em sua experiência física. Eu quero atrair mais do que já atrai para o estado de Pernambuco, onde estou agora, eu quero dar a minha atenção para um Brasil lindo e maravilhoso, que está sendo esquecido com o foco em poucas pessoas feias para cacete lá em Brasília. Você é quem cria a sua própria realidade, a física Quântica está ai para provar que tudo é energia e informação, tudo é formado por átomos, e quem comanda os átomos é o observador que é você, que sou eu, só isso já seria o suficiente para provar para os egos mais resistentes ao seu natural e eterno fluxo de Bem Estar em expansão, que o seu foco e sua atenção pode fazer tudo estar bem no seu mundo, agora… TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO…

MEU PAÍS FOI MINHA ESCOLHA…

- segunda-feira, 11 de maio de 2015

diversidade Um das maiores resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar é sem duvida as religiões, além de pregarem o conformismo, elas vendem uma ideia de destino traçado por uma divindade externa ou um karma, e ambos são coisas completamente auto-impostas. Então as pessoas vivem com essas falsas premissas, se veem em contendas constantes, sempre se jogando contra algo, tudo para simplesmente tentar provar a superioridade dos seus grupinhos; religiosos, políticos e raça, sempre dando bem mais valor a igualdade do que a diversidade. Então, vemos pessoas sempre se jogando contra algo, sempre em batalhas e competições constantes, e outras fugindo de seus países, de tudo aquilo que ela mesma escolheu para viver antes de nascer.

Tem pessoas que se mandaram para a Europa, outros pros EUA… E este país “subdesenvolvido” que é o Brasil, jamais é ou foi inadequado de alguma forma. Temos apenas diferentes desejos e usamos padrões diferentes, e não é menor do que qualquer outro que se diz desenvolvido, é apenas diferente. Nós todos não viemos aqui para fazer as coisas da mesma maneira. Nós todos não viemos para sermos totalmente iguais. Nós viemos como um grupo diversificado de energias não-físicas que querem experiências completamente diferentes. E viva a diversidade!

Uma historia que poderia marcar a historia… Roberto Vascon…

- sexta-feira, 25 de julho de 2014

Roberto Vascon Isso deveria ser um livro e um dos bons, um dos mais importantes para se contar para todas as crianças do mundo. E relembrá-las que elas não precisam jamais aceitar esmolas e nem ficar abrigos oferecido pelas pessoas mais resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que apenas os veem como uns pobres coitados e não como grande criadores magníficos como o próprio Roberto Vascon.

Hoje mesmo eu escrevi sobre isso, sobre o que atraímos para nós mesmos, essa nossa conversa com nós mesmos é a mais importante, como conta o Vascon nesse vídeo, ele jamais ficou se sentindo coitadinho, até a sua conversa com o que ele fazia, as bolsas eram libertadoras, ele atraia o melhor de cada pessoa por justamente não aceitar ser um pobrezinho, um coitadinho.

Outro exemplo dessa historia é o não desperdício de energia de Bem Estar, ele não saiu querendo que todo mundo fosse como ele, ou tentando ajudar as outras pessoas que estiveram com ele enquanto ele passou aqueles dias nas ruas, ele mesmo diz, tudo é uma escolha pessoal de cada uma, só faltou ele dizer o que eu vou dizer agora… NÃO TIRE O DIREITO DE ESCOLHAS DE NINGUÉM… NÃO OLHEM PARA NINGUÉM COMO UM COITADINHO… NÃO TIREM A OPORTUNIDADE DE OUTRAS PESSOAS SEREM UM ROBERTO VASCON…

Apego as crenças é apenas mais um contraste…

- sexta-feira, 4 de abril de 2014

palestinos e judeus Ser apegado as crenças é a coisa que mais lhe tira do fluxo de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico. Todos nós podemos; ser, ter e fazer tudo que desejarmos, mas nos mantemos na crença de que temos de concluir coisas para sermos felizes; Quando eu me formar, quando eu arrumar um trabalho, quando eu tirar férias ou quando eu me aposentar… Esse é o maior motivo que as pessoas ficam por mais tempo em um lugar desconfortável quando elas mesmas concluem sobre alguma coisa…

Então elas dizem… “Eu e outros como eu viemos para tomar as decisões certas, e todo mundo que está vivendo fora destas decisões certas é errado.” E então ele passa a vida se empurrando contra todas essas decisões “erradas”. É só ver; os palestinos e o judeus, os EUA e o mundo ou os comunistas e os democratas. Todos se separando do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que os ajudaria a ter mais; alegria, liberdade e expansão na sua vida. Mas, que eles mesmos concluem ser, decisões corretas ser contra e ficar focado nisso. Não há um caminho certo. Há infinitos caminhos intermináveis, e as diferenças entre os caminhos são o que os torna; mais, mais, e mais, perfeito. O mesmo caminho antigo não lhe serve nunca mais. Ninguém pode ser menor do que já é… Tudo é sempre mais…

Mudar ou fugir da realidade?

- domingo, 29 de setembro de 2013

Escolas burras As pessoas em vez de mudar de realidade, elas vivem querendo fugir da sua própria realidade, que elas não gostam. Mas, sempre fazendo algo físico, tomando sempre alguma ação física idiota. Então tem alguns que pensam que estudar vai lhes fazer essa mudança desejada e, mesmo depois de passar anos e anos em escolas, depois em faculdades, ainda fazem tudo que é tipo de cursinhos que inventam, MBA ou qualquer outro curso idiota, nem percebendo que todos os professores que deram essas aulas idiotas para eles, também só usam lado esquerdo do seu cérebro e, também continuam a viver, na mesma realidade que todos, inclusive quem estudou, ainda quer mudar. E assim essas pessoas só conseguem continuar a pensar racionalmente com o lado esquerdo do seu cérebro. E; idolatram, endeusam, paparicam; apoteosam; bajulam; divinizam; elogiam; enlevam. os poucos que conseguiram usar o lado direito do cérebro e se tornaram criadores da sua própria realidade. Que geralmente são os que estudaram muito pouco ou quase nada.

Ainda tem outros, que se acham corajosos, mas que sua ação e se acovardar, fugir, o que é também baseada no lado esquerdo do seu cérebro, e para esses, fugir do pais onde nasceram, é a única solução, e jamais importa se eles estão vivendo na Europa ou nos EUA, ou em qualquer um desses países onde existem frequentes ataques terroristas, ou até aqueles que vem parar num país como o Brasil, que só é diferente, porque aqui os terroristas são declarados e estão no governo e até na Presidência com muito orgulho. Portanto há aqui também muitos atos de violência. Com isso dá para ver claramente que, nem mesmo importa a cultura de cada povo. Em qualquer lugar que se vá, tudo que essas pessoas sentem é, apenas o seu próprio sentimento de vulnerabilidade que, já os coloca em uma harmonia vibracional, compatível com tudo o que eles mais temem.

Eu mesmo já percebi isso e concebi muito bem. Hoje eu mesmo me empenho deliberadamente, para atingir um sentimento de Bem Estar pessoal, em qualquer situação e, se eu realmente procuro a todo o momento, por razões para continuar a me sentir bem é, praticamente impossível para mim, encontrar com algo que seja muito diferente do meu atual estado de ser, o Bem Estar, que é, o único lugar que a verdadeira liberdade existe e nunca será suprimida. E sendo assim sempre estarei vivendo a minha própria realidade que eu mesmo criei e até aquelas que, sejam muito parecidas mesmo com a minha, aqui e agora.

Os EUA te vigiam pela Internet? Grandes coisas….

- terça-feira, 11 de junho de 2013

Obama Todos os dias temos pessoas divulgando conspirações e, demonstrando o seu medo por elas. E isso é muito antigo, não é atual, a Europa mesmo, vivia disso o tempo todo e, ainda vive com isso até hoje. Os americanos alimentam muito mais isso, afinal eles precisam fazer suas guerras externas, para continuar com o seu arquétipo de águia como o seu símbolo. Afinal eles usam esse arquétipo para que todos cresçam, mas assim teriam muitas guerras internas, muitos machos e muitas fêmeas (Alpha) brigando entre si sem parar, então eles precisam direcionar as suas disputas para fora… Então, tem sempre que ter um inimigo externo…

A todo momento vem atona novas conspirações, como essa agora de que, os EUA está vigiando, todo mundo, o tempo todo pela Internet… E dai? Eles já fazem isso antes mesmo da Internet ser popular. Afinal, me diz o que você acha… Porque que, os bancos te oferecem a todo o momento os seus muitos cartões de crédito? Eles quase que imploram para você aceitar um. Porque assim eles sabem, todas as suas limitações, suas preferências, seus hábitos, onde você anda e até onde você está. E ninguém deixou de dormir até hoje por isso…

Todo aquele que teme algo, não importa o que, está usando a Lei da criação deliberada e, é isso o que ele mesmo tem ativado, na maioria de suas próprias vibrações. Lembre-se, até os átomos tem seu campo eletromagnético, tudo é energia e informação, ao mesmo tempo, indo e vindo sem parar, não é primeiro indo e depois voltando, e simultâneo. E assim, é lógico que é isso que eles iriam experimentar, o medo! Isso é Lei da Atração.

Se você quer mesmo ser; livre, feliz e expansivo, você só precisa usar a Lei da Causa e Efeito, mudando de paradigma, a causa, essas suas coleções de crenças antigas, criando novas crenças, um novo paradigma. O efeito é a sua nova realidade. E é o seu pensamento quem cria tudo isso a todo o momento. E é as suas emoções, ou seja, você mesmo usando agora a Lei da Permissão que, fazem os átomos se comportem de acordo com o seu próprio desejo, porque tudo é puro conjunto de átomos, em uma vibração que você mesmo deseja e mantém isso, continuando a pensar nisso sem parar, desde; o seu corpo, até seu relacionamento, sua casa, seu carro e tudo mais. Então relaxe… É você mesmo quem cria a sua própria realidade, seja mais feliz e siga o fluxo do Bem Estar que, tudo estará bem.

Gozando com o pau dos outros…

- terça-feira, 14 de maio de 2013

Brasil OlhoEu acho a coisa mais engraçada é, os brasileiros que moram no exterior, falando mal ou reclamando do Brasil. Ainda mais, querendo dar palpite onde eles mesmos que, foram covardes o suficiente em não quererem assumir a merda que eles mesmos fizeram, ao atrair tudo isso de ruim que tem aqui, pra depois fugir… E ficar dando pitaco de longe, sendo esparro de americano. Ai ficam de longe coletando só o lixo que tem na Internet, é claro… Onde você acha que o seu foco estava quando pensou em sair do Brasil, para você querer sumir desse país maravilhoso? Nos problemas! E claro e sempre vai continuar a estar… É só ver as suas mesmas velhas reclamações, só que agora, de longe… Vá caçar coco de pombo no telhado de um colégio idiota dos americanos…

Este é um país “subdesenvolvido”? Sim, PHODA-SE! Com muito orgulho, mas, não é inapropriado em nada e de forma alguma. Ele tem pessoas lindas e maravilhosas, com pensamentos e desejos diferentes e, até diferentes normas, e não é menor do que nenhum outro país, é apenas diferente. Nós não viemos nascer aqui, para fazer do Brasil a mesma merda que os EUA, nem para ser cidadãos de terceira classe, como são tratados os que nascem aqui e lá vivem. Nós não viemos aqui para ser; iguais, brigões, ladrões, lambedores de saco da realeza Europeia. Nós viemos aqui, no Brasil. como um grupo diversificado de energias não físicas que querem experiências completamente diferentes de qualquer outro povo.

Não somos melhores e nem piores do que ninguém, mas, quem está aqui, está no lugar certo, na hora certa, com quem realmente quis vir nascer aqui e experimentar toda essa diversidade, todos esses contrastes e a exuberância que é esse país maravilhoso chamado Brasil.

A cidade onde eu moro é maravilhosa, e a sua?

- quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu vejo meus amigos pernambucanos falando na praia, sobre a violência no Rio de Janeiro. E quando estou no Rio, ouço pessoas de lá, falando sobre Maceió, que é a cidade que mais se mata gente, e até sobre Pernambuco onde dizem que existe muita violência contra a mulher. Eu juro que eu não vejo nada disso, em nenhuma vez que fui a Maceió, nas muitas vezes que vou ao Rio, e nem mesmo morando aqui em Boa Viagem. Parece até que eles falam de um outro lugar, onde eu não conheço.

Na verdade, nem mesmo importa se você está vivendo em um estado ou em um país onde há frequentes ataques terroristas, como nos EUA ou Europa. Nem mesmo importa o que a cultura de cada lugar é.

Tudo isso que elas, essas pessoas falam é, apenas o resultado do sentimento de vulnerabilidade que sempre as colocam em uma harmonia vibracional com o que elas mais temem. Então elas atraem mais de tudo isso…

É o seu medo, a sua vibração de receio, o que faz com que você tenha tudo a ver com esses acontecimentos lá fora. Agora veja, como eu não tenho medo, como eu não me ligo a estas coisas, eu não me foco nisso, porque sei que existem muito mais “coisas boas”, acontecendo aqui e no mundo, do que essas poucas coisas ruins que, as TVs e jornais coletam e colocam seus holofotes sobre elas, e escolhem efeitos sonoros para te levar ao medo máximo, que é o que faz você se ligar nesses programas medíocres todos os dias. E o mais engraçado é que os jornalistas acreditam mesmo que estão fazendo algo importante pra sociedade, como podem ser tão tolos?

Quando você percebe que é, trabalhando para atingir o seu próprio sentimento de Bem Estar, que você realmente consegue viver num mundo completamente diferente do que eles querem te vender, num mundo maravilhoso, onde tem muitas coisas excitantes acontecendo, então para você é e sempre será, impossível encontrar com algo que seja diferente do seu próprio Bem Estar que, é o único lugar onde, a sua liberdade nunca será realmente atacada, mesmo você estando em qualquer lugar que escolher ir ou ficar.