Posts com a Tag ‘eu sou’

CONTANDO AS MINHAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS…

- sábado, 18 de fevereiro de 2017

gps Eu sou um excelente contador de histórias, eu tenho a intenção de contar mais, as minhas próprias histórias melhoradas de vida, e agora de uma maneira muito bem diferente do que antes, farei dessas minhas histórias, as mais emocionantes e inspiradoras de mais Bem Estar que eu puder, e sei que assim, elas mesmas se transformarão no padrão vibracional do meu ser. Porque eu sei que ao contar minhas próprias histórias, do jeito que eu quero que elas sejam, e ainda me sentindo maravilhosamente bem, me divertindo muito, o Universo todo se alinha comigo, e me dá todas as; evidências, circunstâncias e eventos, para apoiar todos os meus desejos que eu quero. E ai é só eu escolher focar mais, apenas naquilo que eu já consegui ativar, eu não preciso ativar tudo, e eu sei que ativei algo, porque eu tenho o retorno imediato de mais Bem Estar, e assim eu já posso dedicar mais a minha poderosa atenção não dividida, a tudo aquilo que eu sei que eu quero, que seja sempre mais em minha vida, aqui e agora. Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar. E quando minhas crenças combinam com meus desejos, então meus desejos devem tornar-se minha realidade.

QUEM EU SOU? O QUE TENHO A FAZER?

- terça-feira, 31 de janeiro de 2017

viagem Eu sou, uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu só posso incluir mais, sempre ativando o que escolhi pelo que sinto de mais Bem Estar, isso enquanto eu mesmo foco qualquer contraste bifurcado; coisas ou pessoas, e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida, seja em algo desejado ou qualquer coisa indesejada, mas sempre expandindo tudo, para poder eternamente continuar no fluxo de energia e informação que expande todo o Universo.

Eu só tenho que escutar mais a voz do meu eu interior, que sempre se comunica comigo apenas me enviando mais alegria. Se parei de sentir alegria é porque estou resistindo ao fluxo de Bem Estar, sendo muito mais ego resistente, inconsciente e reagente, do que interagindo com a Fonte, ainda como sua extensão. E isso é de uma certa forma, auto separação. É só o ego resistente projetando ainda mais o que ele mesmo mais pensa que ele é, nas outras pessoas, materializando a sua própria ausência de Bem Estar. Que é completamente diferente de tudo o que o eu interior sabe que realmente é… Ele sabe que só o Bem Estar existe, e o ego resistente só vê e sente mais, ausência de Bem Estar, fazendo sempre essa ausência ser apenas mais do que é…

Agora, se eu quero saber como eu penso agora, se como um ego consciente e deliberado ou ainda como um ego muito resistente, e até mesmo o que eu penso sobre mim mesmo, é só eu parar e perceber, o que eu penso sobre as outras pessoas. A consciência de quem eu realmente sou é muito importante, tanto para a minha saúde física, quanto a minha vitalidade e até a minha própria prosperidade e expansão. Eu tenho que criar o hábito de pensar mais em conjunto com o meu eu interior, pensar mais o que já me traz mais alegria. Eu tenho que realmente aceitar que só o Bem Estar existe, e que todas as pessoas são contrastes bifurcados, tendo os dois lados, mas, sou eu quem escolho o lado que quero ativar, ou o da ausência ou falta de Bem Estar ou o lado de mais Bem Estar… E se eu olhar para alguma coisa, ou até mesmo para alguma pessoa, sem sentir a alegria do retorno de mais Bem Estar, eu jamais tenho que tentar; ajudar, consertar e nem mesmo querer excluir essa coisa ou pessoa da minha vida. Eu apenas tenho que mudar o meu foco e escolher mais, procurar algo de imediato, que já me retorne mais Bem Estar, para agora sim, dar mais atenção, para que só isso seja sempre mais em minha vida.

EU SOU BEM ESTAR…

- sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

eu-e-danilo A consciência de Bem Estar criou esse ego, que sou eu, também consciente e deliberado, e tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice criativo, onde só existe a energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Eu sou a extensão dessa Fonte de Energia e Informação, aqui na linha de ponta do pensamento. O meu foco ativa qualquer coisa e a minha atenção expande tudo. Mas, são as minhas próprias crenças que eu crio momento a momento, com esses pensamentos que eu mais repito, quem me limitam, até aonde eu ego, possa ir com a minha expansão. Então, o caminho de menor resistência para tudo o que eu quero é, ao acordar, escolher focar em algo, seja usando um ou mais dos meus cinco sentidos ou imaginando, até que eu sinta, que eu mesmo ativei o Bem Estar em algo que escolhi com o meu foco, jamais importando o que seja, mas, eu já estou sentindo o retorno de mais Bem Estar, para isso poder estar ativado. E depois é só sair afirmando conscientemente que; eu sou livre, eu sou feliz e eu sou expansivo. Jamais o ego, essas minhas velhas crenças tentarão voltar reforçar uma sincronicidade resistente, porque agora, já não existe resistência alguma, eu mesmo fiz as minhas próprias escolhas, portanto sou consciente que sou livre, eu mesmo escolhi o que retornou com o meu foco, mais Bem Estar, então estou consciente e deliberado que sou feliz e assim eu mesmo vim expandido os pensamentos, portanto estou consciente de quem eu sou. E o ego resistente só irá voltar a atuar, quando eu mesmo escolher voltar a ser mais; habitual, mais inconsciente ao me tornar por alguns momentos, mais um observador reagente.

EU SOU…

- domingo, 4 de janeiro de 2015

eu e eu Um Ser eterno e ilimitado em um único momento, uma consciência sem limites, sentindo agora, o máximo da da limitação que eu mesmo criei, para experimentar esses infinitos momentos limitados. Eu na verdade sou uma consciência sem qualquer tipos de limites. Mas, para poder experimentar esse momento agora, eu mesmo criei uma espécie de separação, uma espécie de consciência limitada aos meus infinitos momentos que criam os seus próprios momentos através de suas próprias crenças limitadas. Essa consciência limitada apenas vivencia essa experiência através de acúmulos de pensamentos identificados e separados por temas ligados ao Bem Estar ou a própria falta do Bem Estar que formam o seu paradigma, esse meu sistema de crenças que controlam tudo momentaneamente.

Eu posso viver tudo o que eu desejar nesse mundo limitado, se eu mesmo expandir sempre mais a minha própria consciência limitada ao momento vivido, mas eu preciso estar sempre criando novas crenças dominantes desses momentos experimentados. Cada vez que eu mais expando a minha consciência, mais coisas eu consigo realizar, mais realidades eu consigo visitar e experimentar. Cada individualização da Fonte é uma consciência de momentos que fazem parte da consciência única, portanto todas as informações são e estão lá, armazenadas e de livre acesso, mas, sempre para quem mais desejar acessar vibrando ela, a única limitação que existe, são as limitações da minha própria consciência limitada as minhas próprias crenças atuais que eu mesmo criei e que, só eu mesmo posso criar mais, que será sempre mais uma expansão dela mesma. Nada no Universo é excluído, eu só posso incluir mais, sempre mais, eternamente mais…