Posts com a Tag ‘Eu Interior’

O MEU EU INTERIOR É PURA FELICIDADE…

- terça-feira, 16 de abril de 2019

esther hicks Muita gente sofre e não realiza seus desejos por não confiar em si mesma, você sempre teve dentro de você sua parte mais sabia, e que já tem todas as informações que você realmente precisa e que pode confiar sem nenhuma dúvida…

Quando você pensa, fala, escreve ou age em direção daquilo que deseja e que está em harmonia com as intenções do seu eu interior, a única pessoa que você deve confiar plenamente e sempre, ele te oferece uma emoção positiva…
.
Lembre-se sempre disso, para você “ser físico”, existem várias emoções positivas e negativas, tipo; amor, felicidade e apreciação, ódio, raiva, vingança e tristeza e etc. Mas para o seu eu interior só existem apenas duas, aquela que lhe traz o Bem Estar, e aquela que lhe traz ausência de Bem Estar…

Confie apenas no seu eu interior sempre. Porque quando você olha para outras pessoas a procura de orientação, mais distante você fica do seu próprio e sábio julgamento. Talvez por você achar ou acreditar que talvez haja alguém que saiba melhor do que você mesma (seu eu interior) o que é mais apropriado para a sua vida. AQUILO QUE VEM DE DENTRO MIM MESMO, É TUDO EM QUE EU POSSO CONFIAR…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

SENDO MAIS COOPERATIVO COM A LEI DA ATRAÇÃO…

- quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CRIANÇAS FELIZES Só existe energia e informação de Bem Estar, todo óvulo ao ser fecundado, suas células são conscientes e já copiam vibrações, e depois da oitava semana de gravidez, quando o cérebro já está desenvolvido, a criança já copia vibrações da sua mãe e das pessoas a sua volta, iniciando a formação do seu ego, seu sistema de crenças. Quanto mais emocional as pessoas a sua volta se comportam, mais ligado ao seu próprio eu interior a criança se permite. Quanto mais racional, quanto mais observadores reagentes estiverem a sua volta, mas probabilidade dessa criança começar a criar suas próprias crenças resistentes ao seu chamado natural para o fluxo de Bem Estar, feito ininterruptamente pelo seu ‘eu interior’…

Se eu já relembrei quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu já tenho consciência de que eu sou um cooperativo com a Lei da Atração. E é nesse momento que eu tenho que atender o pedido dessas crianças, sejam elas meus filhos ou não. Minha conversa deve ser direta com o eu interior dela, que é puro Bem Estar, então eu preciso tirar resistências e criar permissão, eu preciso de algum jeito trazer a alegria antes de me comunicar. E nesse momento de vórtice, a minha função é relembrar quem ela realmente é…

Eu não preciso nem falar, basta eu pensar normalmente, ou seus pais se irritariam com as respostas que só a criança está pedindo. Então, eu começo a pensar, se estou só com ela eu digo. “Você é poderosa, importante, valiosa e perfeita. Nada é mais importante do que a sua própria felicidade, circunstâncias nunca importam, só o que é importante é o seu Bem Estar. Siga apenas a sua felicidade. A sua alegria deve ser o seu guia. Escolha tudo, o máximo que você conseguir escolher, estando alegre, seu foco ativa tudo o que lhe der mais Bem Estar, e lembre-se, a sua atenção faz tudo ser sempre mais, o que quer e até o que não quer, então escolha sempre a sua felicidade”…

EU JAMAIS POSSO ERRAR…

- domingo, 25 de março de 2018

tudo por dinheiro A Lei da Atração estará eternamente gerenciando a expansão de tudo, do que eu penso e até o que pensa o meu “eu interior”. Eu sou o observador e os átomos se comportam assim como eu observo. Tudo é energia que vibra, tudo é pura vibração. Minha própria percepção é a minha vibração de agora. O meu eu interior só pensa em se sentir melhor, ele percebe a alegria que é chamada por tudo o que é focado por mim. Mas, ele só segue a alegria que já nasce com cada novo desejo, mesmo quando eu não sigo, e ainda reajo mais a falta de Bem Estar que apenas me fez desejar mais…

Só o meu “eu físico”, ainda tem essa oscilação vibracional, criada pelos meus próprios pensamentos sempre sincronizados por semelhança, que sempre são os mais frequentes e repetitivos, esse meu sistema de crenças, essa minha identidade física, o ego. E sempre quando eu não estou mais, consciente e deliberado do que quero sentir agora, eu realimento minhas crenças resistente que formatam o ego…

E como tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor, e eu jamais tenho como errar sobre o que eu estou vibrando agora, o meu consciente e deliberado alinhamento com o meu eu interior, me faz eu ser sempre mais poderoso em me sentir melhor, na maior parte dos meus momentos agora. Eu só preciso agora, iniciar tudo com a minha escolha de sempre me sentir melhor, focando e dando mais atenção, apenas naquilo que eu mais adoro apreciar, ainda mais…

O EGO INCORPORANDO O EU INTERIOR…

- sábado, 18 de março de 2017

Dupla-fenda-VL Eu incorporo mais o meu eu interior, sempre quando estou mais consciente e muito mais deliberado. É como se a minha vida fosse uma alegria só. Ele é quem está sempre me chamando para o caminho de menor resistência, é ele quem realmente me inspira. Quando estou inconsciente, eu quase sempre me levo mais pelos meus hábitos, esses pensamentos inconscientes, e já ajo mais como um observador reagente. E nem sempre me sinto bem.

O ego quando ainda muito inconsciente, ele sempre prefere uma emoção negativa do que nenhuma emoção, porque para ele uma emoção negativa, uma ausência de Bem Estar é muito emocionante. Essa é a resposta, do por que tanta gente que só quer de tudo em tudo, o seu próprio Bem Estar, ainda continuar muito fixados em; muitos jogos de guerra, em coisas para matar, em filmes de desgraças e tudo mais que mais mostre o lado da ausência do Bem Estar.

Mas, quando incorporamos o eu interior, a vida vira um mar de rosas. A lei da Atração pula para o lado de Bem Estar e nem parece mais uma gerente, parece mais um mordomo do Riquinho. O Universo inteiro passa a conspirar a nosso favor. O Acesso as informações da Fonte, fica escancarado 24 horas. As pessoas passam a ser cooperativos da Fonte. Tudo começa a se encaixar como num grande tabuleiro de lego. A vida se torna um Hiper Self Service, onde eu tenho de tudo para fazer as minhas próprias escolhas, para só colocar o que eu mais quero nesse grande prato delicioso que é a vida…

NINGUÉM PRECISA TER A MESMA CRENÇA…

- sábado, 7 de janeiro de 2017

inicio-da-minha-viagem As pessoas passam a vida toda tentando fazer com que todo mundo tenha a mesma crença, para que elas mesmas possam se sentir bem. E isso só piora as coisas ainda mais. Isso só faz as pessoas se sentirem cada vez mais vulneráveis. Porque ninguém pode controlar o pensamento e o comportamento dos outros. Esse comportamento controlador jamais o fará se sentir bem de verdade. O sentimento que eu encontro ao observar o comportamento dos outros, seja ele bom ou ruim, jamais tem a ver com o que eles fazem ou acreditam. A maneira como eu me sinto agora, só tem a ver com o meu próprio alinhamento com o meu eu interior. Com essa alegria que sempre me chama para a vida, para sempre me divertir muito mais. É apenas o meu próprio relacionamento com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, que sempre existe dentro de mim. Essa é a verdadeira razão para tudo o que eu mesmo mais sinto, agora!

E eu mesmo pude observar isso de mais perto, por todos os lugares em que estive nesses últimos vinte dias, foram viagens fantásticas e maravilhosas pelo meu Brasil afora. É lógico que é bom eu encontrar com essas muitas coisas boas, em meu ambiente físico, que sempre me façam sentir ainda melhor. Isso não só melhora o meu alinhamento com o meu eu interior, assim como, também me faz sentir mais essa sensação gostosa que todo mundo gosta. Mas, é essa minha compreensão exata, do porque eu me sinto bem agora, o que vai realmente fazer, eu sempre me sentir bem, jamais importando as circunstâncias a minha volta. Independente do comportamento dos outros ou do que eles mesmos acreditam. A única coisa que pode me dar, completa autonomia e uma liberdade total e absoluta é, a compreensão exata de que, a maneira de como eu me sinto agora, só depende do meu relacionamento vibracional com o meu ser interior, e mais ninguém.

AUSÊNCIA OU BEM ESTAR?

- segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

pensando em
Esse é um mundo feito apenas de energia e informação de Bem Estar, não existe energia de mal estar ou energia negativa, os átomos são sempre os mesmos, tanto os que se comportam criando o desejado, quanto o indesejado, o que as pessoas sentem, quando não é Bem Estar, é a ausência ou a falta desse mesmo Bem Estar. Tudo é uma escolha do ego. Quando eu começo a resistir a esse meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, eu mesmo passo a ser mais um observador reagente, em vez de ser o que realmente sou, um criador consciente e deliberado. Essa minha própria resistência ao natural fluxo de Bem Estar, me permite mais, focar e dar mais atenção, ao lado de falta de tudo, nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, e assim, eu mesmo reforço a sincronicidade resistente ao fluxo, e tudo se transforma em apenas mais do que é. Esse é o motivo de estarmos sempre repetindo as mesmas histórias a séculos, só mudando os personagens, onde tudo é sempre mais para o pior, onde as coisas indesejadas sempre são apenas mais. A selvageria medieval ainda cresce numa sociedade que se diz moderna. A violência só vem ganhando mais espaço. As crises são sempre maiores. As doenças são cada vez mais. Até as velhas crenças ultrapassadas, ainda crescem numa sociedade que se diz de tecnologia e informação de ponta, e assim, as velhas lideranças religiosas, políticas e todos os tipos de pessoas velhas e resistentes, ainda se aproveitam disso…

Tudo isso, porque apenas poucas pessoas ainda escolhem mais, conscientemente e deliberadamente, tudo aquilo que elas mesmas, mais querem viver mais na sua própria vida; liberdade, felicidade e conhecimento, o que sempre traz mais expansão. O conhecimento jamais esteve ou está nas repetições das crenças do ego criado nas velhas escolas cridas pelas velhas doutrinas religiosas, sempre implantadas com muito; sangue, mortes e medo. O conhecimento que trouxe ao mundo, tudo aquilo que um dia ainda não existia, esteve e ainda está no seu próprio “eu interior” que nunca se desligou da Fonte de Bem Estar. Na hora que alguém larga de lado, todas as suas velhas crenças dos muitos egos resistentes, e começar a criar mais, as suas próprias crenças mais permissivas ao seu natural Bem Estar, sua sincronia muda, será um sincronia divina, o ego agora, voltando a ser um criador deliberado, reforça ainda mais a sua sincronicidade permissiva a tudo. E a própria pessoa passa a ter infinitas possibilidades de escolhas, experimentará uma liberdade jamais sentida, estará sempre sendo mais inspirada a agir completamente feliz, estará em eterna expansão acompanhando o fluxo de energia e informação de Bem Estar que está em eterna expansão.

AS GUERRAS QUE ESTÃO SENDO TRAVADAS…

- domingo, 17 de abril de 2016

manifestações sexta Quando eu vejo esses dois lados em guerra, isso agora focado por mim, me entristece um pouco, porque para mim essas guerras já não fazem mais sentido existir, pois hoje eu já sei muito bem que, uma guerra causa apenas mais dor, sem nenhum benefício para ambos os lados. A guerra realmente transforma as pessoas e ainda mostra mais as suas piores dores, que qualquer pessoa ainda pode sentir, tanto fisicamente quanto emocionalmente, o que não deixa de ser um interpretação totalmente vibracional. Mas, o que eu penso sobre isso, também acontece dentro de mim, quando eu mesmo começo a fazer mais essa separação dentro de mim: “isso é ego, e isso é o meu eu interior”. Geralmente os piores pensamentos e até os indesejados comportamentos, são automaticamente dados ao ego, eu mesmo já fiz isso muitas vezes, e assim eu mesmo passava a ser mais ” vítima ” dessa minha própria história. E os Abraham me relembram que, quem cria esse tipo de separação dentro de si, está criando para si mesmo, as piores dores que podem ser criadas, como são criadas em uma guerra entre grupos de pessoas.

E a cada dia tem mais um confronto novo, e a cada confronto tem mais vítimas caídas pelas estradas da consciência. Essa divisão não traz mais sabedoria para ninguém, traz apenas mais divisão, e ela só enfraquece mais, a cada pessoa ativada. O ego e o meu eu interior, são apenas duas faces da mesma moeda. E para se estar nessa realidade, experienciando ser uma extensão da Fonte em eterna expansão, esse ser humano que sou eu, na linha de ponta do pensamento, é preciso que haja sempre essas duas partes. O ego jamais precisa ser excluído e nem se quiser se pode fazer isso. como os Abraham dizem, ele precisa voltar para o lugar de cocriador, apenas isso. O meu eu interior decidi o que fazer através da alegria, da felicidade que ele mais envia em todos os momentos e o ego apenas executa permitindo apenas mais disso. Mas, é justamente o contrário, o que mais acontece para grande maioria das pessoas, quando elas mesmas deixam apenas mais o ego pensar e executar, sem que o seu eu interior seja chamada na conversa, e sempre quando isso dá um desconforto, sempre é colocado o ego como o vilão que essa consciência é, e assim, sempre as pessoas acabam se colocando mais no lugar de vítima da sua própria história. Dizendo que o culpado são suas crenças enraizadas.

E quem é vítima jamais consegue mudar qualquer coisa em sua vida. Mas, quem começa a comandar mais a alegria na sua própria vida, sempre vai comandar mais, inclusive o ego. Quanto mais tranquilos estivermos, quanto mais nos perguntarmos, para nós mesmos, o que deve ser feito agora? Quanto mais aceitarmos as pessoas e as circunstâncias e também pararmos de criticar a tudo e a todos, mais os nossos ouvidos vão estar abertos para a voz do meu eu interior, e então, o ego será o “faz tudo” dessa nova consciência e não mais o chefe. O eu interior cria com mais energia de felicidade sendo sempre despejada mais e o ego apenas executa. Focando e dando mais atenção ao que ele escolher mais. Simples assim, sem brigas ou desconfortos, ambos os dois lados, são eu mesmo como um todo, sem nos ferirmos um ao outro, porque mesmo que eu fizesse isso, ferindo a minha mão direita ou a esquerda, isso só me traria mais dor e desconforto, porque as duas são extremamente úteis para mim mesmo, aqui e agora.

LIBERANDO O MELHOR VIR PRA MIM, AGORA!!!

- sábado, 27 de fevereiro de 2016

moedas antigas O ego que pensa que é físico, que sou eu, e essa minha outra parte, a minha maior parte não-física que sou eu também, estão sempre convergindo, na medida em que eu mesmo, que estou agora na linha de ponta do pensamento, venha a permitir essa interação. Está convergência, está tendencia de irmos para um determinado ponto, ao longo dessa jornada emocional, que é sempre irmos ao encontro no meu próprio vórtice criativo, isso sempre beneficia ambas as partes, tanto a não-física quanto a física, que sou eu ego. Mas, às vezes eu mesmo me privo do benefício de uma convergência maior, total.

O meu não-físico, esse meu Ser Interior está sempre entrelaçado com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um tempo ou um momento em que ambos, não estamos co-criando. Os Abraham já vem me relembrando que, sempre é uma coisa bem mais fácil, maravilhosa e até muito mais divertida, quando eu mesmo, me permito mais deliberadamente, essa realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo, ficar a frente da situação, em vez de ficar só com o ego comandando, com essa ínfima parte de informações já armazenadas em forma de crenças no físico.

O dialogo é interno, é eu mesmo me perguntar mais, o que o meu eu interior faria nessa situação? Como a Fonte vê tudo isso? Você sabe o que quero? Você sabe onde está? E depois disso ser o mais geral possível, relaxar mais e apreciar ainda mais as coisas que já estão dando certo, e ficar me divertindo ainda mais, no jogo de caça aos meus tesouros, e ficar mais alegre na espreita; é um telefone que toca com uma noticia boa, é alguém dizendo que eu ganhei no jogo da lotofácil, é encontrar uma lata no quintal com milhões em moedas antigas. Existem infinitas possibilidades quando deixamos o Universo agir mais.

O BEM ESTAR É TUDO ANTES DE TUDO…

- segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ALEGRIA Só os tolos se desesperam por causa de qualquer coisinha, só os ainda muito resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, se preocupam tanto com essa vida. Porque quem está realmente alinhado com o seu “eu interior”, sabe muito bem, pelo que ele mesmo já vibra agora, pelo que ele sente de Bem Estar, jamais importando as circunstâncias que, quanto mais o lado da falta ou da ausência de Bem Estar se apresentar para ele, maior fica o seu próprio desejo. Quem está doente, mais saudável ele deseja estar. Quem está sem dinheiro mais dinheiro ele deseja nesse momento e como nenhum desejo fica sem ser atendido. Os átomos tem que por Lei, sempre de dar a forma exata e desejada pelo observador. Se não dão é porque o próprio observador está criando ele mesmo o efeito Zenão, que é sentir mais a ausência do Bem Estar que ele mais quer, que é ainda voltar a focar mais, apenas na ausência do que não quer, naquilo que ele sabe que não deseja nessa questão,

E é isso que os egos religiosos e resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar, ainda teimam em chamar de milagres, na verdade os milagres nada mais são do que uma situação. em que fica tão evidente, tão terrível e tão dolorosa, que causam um forte desejo do oposto e em seguida, de alguma forma, um forte alinhamento de energia com o desejo acontece. O que faz esse desejo se realizar. Então, não basta entender, é preciso conceber, aceitar isso como certo e esperar essa mudança como o próximo passo seguinte mais lógico nesse mundo físico. Isso sim é seguir o fluxo de Bem Estar, sentir a alegria antecipada do que ainda vai vir pela certeza do que está vindo para a sua realidade de agora. Set feliz antes de tudo é tudo, aqui e agora.