Posts com a Tag ‘Ets’

ABRAHAM ESTÁ SEMPRE ME RESPONDENDO…

- terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESTHER O meu acesso Abraham não é sobre me guiar em direção ou para longe de qualquer coisa. Eles querem que eu tome todas as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. O único desejo dos Abraham é, que eu descubra o caminho de menor resistência para alcançar meus desejos de: Ser, Ter e Fazer, tudo o que eu realmente quiser agora. E a Esther Hicks, encontrou através da meditação, foram nove meses junto com Jerry. Osho também meditava muito. Bashar já foi através de contatos com extraterrestres, o Gerald Di Pego pensou que poderia ser através da Luz, ou uma certa forma de contato com alienígenas, quando escreveu o filme “Fenômeno”. Já o Alan Glynn, com seu filme “Sem Limites” e Luc Besson com o “Lucy”. São muitas perspectivas para se chegar ao que se quer. E com toda a certeza, existem infinitas possibilidades, eu só tenho que encontrar a minha, aqui e agora…

O EGO CRIA CADA HISTÓRIA…

- quinta-feira, 1 de março de 2018

Acessos Qualquer um pode começar uma nova história do nada, do jeito que mais lhe convêm e do jeito que mais lhe agrada e o faz feliz. Eu mesmo cheguei a acreditar em algumas histórias dos outros, mas com o tempo, com mais clareza e o livre acesso a Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, eu passei a acreditar mais nas minhas próprias histórias, e que cada um acredite na sua ou escolha uma ou mais para acreditar, isso é igual as muitas circunstâncias, elas realmente para mim, nunca importam…

Eu tenho amigos que ainda acreditam em suas velhas histórias, assim como seus filhos ainda acreditam em papai Noel. Então, tem gente que ainda acredita em ETs, e o mais engraçado é que todos eles recebem suas informações da mesma Fonte que eu recebo, mas suas crenças ainda o limitam até ali, elas não o permitem ir além, mesmo tendo Bashar, confirmando a física Quântica…

E ainda tem gente que acredita até na arca de Noé. E na verdade, qualquer um pode criar sua própria história, que sempre ela será verdadeira para ele. Tudo nesse Universo é energia, é uma percepção vibracional, até o ego que também foi criado por muitas dessas histórias, ainda repetidas por mim, ele mesmo encontrou até o átomo, para justificar a sua própria fisicalidade. E os átomos sempre se comportarão assim como é observado. E o observador sou eu, é você…

O BEM ESTAR É TUDO O QUE EXISTE…

- sexta-feira, 30 de junho de 2017

esther h Tudo o que existe é por alegria. Não há outro motivo da vida além de alegria. Tudo o que queremos de tudo em tudo, é o Bem Estar. Não temos nada para provar a ninguém, porque ninguém além do meu; eu interior, esse eu não físico ou o tudo o que É, está assistindo. Em outras palavras, não estamos tentando obter pontos de ninguém, nem esperando a aprovação ou a salvação de alguma outra galáxia. Não estamos tentando conseguir outro lugar. Não estamos tentando fazer isso, porque não há fim, e não podemos fazer nada terminar. Tudo existe com o único propósito de alegria no momento. E o Bem Estar é tudo o que existe…

EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- domingo, 21 de agosto de 2016

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.