Posts com a Tag ‘ETERNO’

A EXPANSÃO É ETERNA E INEVITÁVEL…

- terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mundo Monstro “Ninguém pode ficar parado.” Ou estamos dando atenção aonde estamos indo ou prestando atenção aonde estivemos ou até prestando atenção aonde estamos agora, mas, de toda e qualquer forma, onde quer que estejamos atentos, nossa vibração é o Universo. O ego reagente é hilário, ele nem percebe que todo o Universo só existe em sua própria consciência. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco, o meu pensamento cria qualquer coisa e o que eu sinto com esse pensamento, apenas indica para onde estou indo, indica onde eu estive e ainda indica onde eu estou agora. Minhas emoções são indicadoras do que eu estou vibrando agora, se o meu Universo é de Bem-Estar, onde está minha atenção agora ou se é de ausência desse mesmo Bem-Estar, onde minha atenção só faz isso ser sempre mais do que é…

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

O DESEJADO E A FALTA DELE…

- sábado, 7 de julho de 2018

arte da felicidade Em cada partícula do Universo existe o desejado e a falta dele. Só existe uma só energia que é também informação ao mesmo tempo, sempre em forma de vibração de Bem Estar, que está em eterna expansão. Ao rever mais uma vez o filme Tomorrowland, eu pude perceber que a minha percepção está sempre ligada as minhas escolhas, no que eu estou escolhendo sentir agora, onde eu coloco o meu foco, que é o que ativa tudo com apenas 18 segundos de pensamentos seguidos e no que estou dedicando minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, fazendo isso focado agora, ser sempre mais em minha vida.

Ninguém, jamais poderá deixar de copiar vibração, fizemos isso no útero de nossas mães, e ainda fazemos hoje, só precisamos voltar a escolher mais consciente e deliberadamente, sobre o que eu quero sentir e nos divertir mais. Isso é o que toda criança ainda faz. De tanta exposição as muitas frequências de baixas vibrações de Bem Estar, de tanto se estar apenas como um mero observador reagente, as pessoas ainda copiam muito mais a ausência de Bem Estar, o que as faz ficar sobrevivendo num mundo que ainda só é mais do que é… O mundo só será mais do que se quer, escolhendo sentir antecipadamente o que se quer sentir quando estiver lá…

A MORTE É UMA ESCOLHA…

- quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ano novo Como eu não acredito em nenhuma religião e nem nas crenças que elas criaram e realimentam coletivamente. Como eu sei que tudo é energia e informação em eterna expansão, assim como eu escolhi viver essa experiência, eu também escolho a forma de eu sair dela, para simplesmente escolher uma outra experiência. Então, eu não sofro com a escolha de alguém, que eu realmente ainda aprecie, ao deixar essa experiência, e as vezes até as permito que elas usem os meus cinco sentidos para rever alguém ou alguma coisa. Eu quando como picles eu lembro do meu pai que adorava, e sinto que ele aproveita o meu paladar para saborear de novo. O velho Wilson, o pai da KK, antes de escolher sair dessa experiência, toda vez que eu ia a Salvador, ele me pedia para comprar uma carne que eles lá dão o nome de “chupa molho”, e até hoje quando encontro uma carne com molho, eu sinto que ele vem sentir o paladar comigo. Então, esse feriadão é dia de eu tomar uma na praia, com todos aqueles que ficaram entrelaçados comigo nessa experiência maravilhosa que eu mesmo escolhi viver, aqui e agora…

POR QUE ETERNIZAR O QUE EU NÃO QUERO?

- sexta-feira, 19 de maio de 2017

escolhas-mais O meu foco ativa tudo e a minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais. Isso é física Quântica. Tudo é energia e informação de Bem Estar em eterna expansão, e que nesse mundo físico é conhecido por átomos que dão a forma a tudo. Tudo é uma forma de como os átomos se comportam com a observação individual e coletiva. Portanto, tudo pode mudar agora. Nada precisa ser eternizado como a maioria ainda faz… Só é preciso voltar a ter suas próprias e infinitas escolhas…

Mas, mesmo sabendo disso tudo, a maioria ainda focada e dando a sua atenção ao indesejado, elas esperam que tudo já esteja muito bem encaminhado até que elas estejam cientes, de que não só as coisas, os eventos, mas elas também estão se movendo rapidamente na mesma direção em que elas não querem ir. E muitas das vezes o momento indesejado está tão forte que o próximo passo natural é tudo isso de indesejado, se tornar cada vez mais e mais na vida delas, como está acontecendo agora…

Porém, quem já está mais consciente de quem ele realmente é, e bem mais deliberado do que se quer. Esse sabe que nada realmente vai mal, porque eu não tenho como errar. E eu nunca erro. Tudo é um simples resultado do que eu mesmo ativo e faço ser sempre mais, apenas com o meu foco e atenção. E a razão de eu nunca poder errar é muito simples. É porque nada está totalmente feito e acabado. Há sempre uma nova oportunidade de eu dirigir meus pensamentos e realizar o momentum na direção de tudo aquilo que eu mais quero, aqui e agora…

O “AGORA” DISTANTE, TANTO DO PASSADO COMO DO FUTURO QUE A MAIORIA AINDA VIVE…

- domingo, 9 de agosto de 2015

agora O ego ainda resistente as infinitas possibilidades de informação de puro Bem Estar, está sempre vivendo distante do seu agora. Uma hora vive no passado e em outras horas no seu futuro distante. Ele usa esse tempo e espaço de uma maneira muito limitada a sua própria ignorância de infinitas informações que, nunca estiveram bloqueadas a ele, se ele mesmo não tivesse criado tantas crenças resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar. Então, ele o ego, sempre está a procura de coisas que não existem fora do agora, como; o inicio de tudo, a exclusão do que não quer e o medo do fim. O AGORA nunca teve, tem ou terá; inicio, exclusão e fim, ele o agora é o inicio e o fim de tudo não mais focado agora. Portanto somos novos em todos os infinitos momentos do agora. Só podemos incluir mais para que a expansão seja eterna.

E dá onde vem toda essa confusão? De não se viver no agora, de não se continuar a desejar sempre mais, o que nos impede que façamos parte consciente e deliberadamente de toda essa expansão inevitável. Somos extensões da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Estamos todos na linha de ponta do pensamento. Nosso cérebro é só um mecanismo de foco, com o qual despejamos mais, todas essas energias criativas do eterno agora, em tudo que focarmos agora, em tudo que dedicarmos nossa total atenção, agora. Tudo focado no agora será sempre mais. A confusão é que o ego resistente ainda é muito limitado, e isso se dá apenas pela sua própria resistência, por essas crenças criadas por pensamentos repetitivos e sempre envolvidos por fortes emoções. A mais limitada e resistente é a de que quando nascemos, aquele era o nosso inicio sem informação alguma, e que por sua própria observação e reação, parou aos poucos de criar mais deliberadamente tudo o que queria a espera de aprender a viver a falsa premissa de um futuro que tem um fim. Então, se colocou em tudo, um inicio e um fim e se perdeu o agora. Quer mais prova do que o momento? Onde todos acusam o que vivem de falta ao passado e ainda esperam um futuro melhor focado apenas no passado, ainda esquecendo de viver o melhor e melhor no seu agora. Onde se pode tudo. Na verdade, ninguém pode nada no passado ou no futuro… Até mesmo o seu passado ou futuro, só pode ser mais do que já é… No seu agora…

E como somos apenas uma das infinitas extensões da Fonte de toda informação, nunca tivemos nada que não fosse o agora, que também é tudo. Nós mesmos criamos essa coisa de tempo e espaço, para podermos experimentar o lado da falta do Bem Estar no agora, justamente para sabermos e sentirmos de uma maneira física a sensação do próprio Bem Estar em ação de expansão. Então, somos sempre novos a cada agora, toda a informação do agora sem começo e sem fim está no meu vórtice criativo, naquele momento em que eu mesmo, deliberadamente e conscientemente calo o meu ego, onde eu mesmo não mais dou foco ou atenção aos pensamentos limitados, onde eu acesso agora, a informação que eu quero, onde só lá existem infinitas informações de tudo o que existe. Ou de onde você acha que veio toda essa informação que criou tudo o que vivemos agora? Posso garantir que não foi por esse sistema limitado de crenças, que criou o próprio ego individual de cada um, mais por observações e reações do que por deliberação, onde se criou um sistema, pelo qual o próprio ego se realimenta, para que ele continue limitado, para assim ele poder viver o momento de menor resistência, o qual só foi criado para se experimentar o agora.