Posts com a Tag ‘eternidade’

A EXPANSÃO É ETERNA E INEVITÁVEL…

- terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mundo Monstro “Ninguém pode ficar parado.” Ou estamos dando atenção aonde estamos indo ou prestando atenção aonde estivemos ou até prestando atenção aonde estamos agora, mas, de toda e qualquer forma, onde quer que estejamos atentos, nossa vibração é o Universo. O ego reagente é hilário, ele nem percebe que todo o Universo só existe em sua própria consciência. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco, o meu pensamento cria qualquer coisa e o que eu sinto com esse pensamento, apenas indica para onde estou indo, indica onde eu estive e ainda indica onde eu estou agora. Minhas emoções são indicadoras do que eu estou vibrando agora, se o meu Universo é de Bem-Estar, onde está minha atenção agora ou se é de ausência desse mesmo Bem-Estar, onde minha atenção só faz isso ser sempre mais do que é…

Tudo prospera e é abundante…

- quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

extensão da consciência Só existe a vida que é eterna. Só existe a energia/informação de Bem Estar em eterna expansão. Tudo mais que não for isso, é apenas o meu próprio sentimento nas frequências baixas e densas, da ausência gradual da própria energia de Bem Estar em qualquer coisa focada, aqui e agora. Eu nasci com um inerente sistema de orientação emocional, uma especie de GPS emocional, que me mostra claramente quando eu mesmo desvio o meu foco e a minha atenção daquilo que sempre é prospero e abundante em tudo, o natural fluxo de Bem Estar. E sempre essa ausência de Bem Estar, causará ou provocará em mim, mais emoções negativas, me mostrando que estou me desviando do caminho de menor resistência ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Eu jamais posso ir contra a ampla compreensão da natureza do meu ser que é; eterno, prospero e abundante, sem me sentir mal no momento. Porque estar focado e dando uma atenção qualquer para a falta de; saúde, de dinheiro ou até de mais um dia a mais, para ser ainda muito mais feliz, agora, é totalmente contrário a minha natureza eterna que é abundante e que sempre prospera, seja quando o meu foco e minha atenção está sempre no Bem Estar que existe em todas as coisas; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, ou quando está na falta ou ausência de Bem Estar que também existe em qualquer coisa. Mas, quem sempre escolhe no que focar e dar a atenção, sempre sou eu e mais ninguém. Ninguém tem esse poder sobre mim. Sou eu quem faço tudo ser sempre mais prospero e abundante na minha vida, tanto o que não quero como tudo aquilo que eu ainda mais quero, e isso nunca terá um fim… A escassez só existe na mente do ego resistente ao seu natural fluxo de mais Bem Estar…

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?