Posts com a Tag ‘eterna’

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?