Posts com a Tag ‘estudar’

AQUI NÃO SE APRENDE NADA… NÃO SE ENSINA ABSOLUTAMENTE NADA…

- domingo, 2 de outubro de 2016

aprendendo As pessoas leem e releem o que os Abraham nos querem relembrar, assistem seus vídeos, compram seus livros e participam de grupos que reforçam essa sincronicidade permissiva, mas ainda continuam querendo manter o ego bem resistente e mais limitado ainda. Elas mesmas se botam para baixo na escala emocional, ao pensar em aprender algo com qualquer outro ego limitado, quando ela mesma já tem todos as repostas possíveis e imagináveis que só existem na Fonte, que ela sempre tem acesso, quando ela mesma se permite mais o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.
E ainda tem os mais resistentes, que são aqueles que querem ensinar os outros egos, com essa merreca de conhecimento limitado, essas suas velhas crenças resistentes que eles mesmos reforçam e realimentam todos os dias, com esse pensamento de que tem algo errado, que ele precisa justificar sua existência tentando consertar coisas, que ele mesmo ainda não enxerga que, está só fazendo tudo isso sempre ser mais, ao ativar o lado da falta com o seu foco e ao dar mais atenção no lado da ausência do Bem Estar. Porque se ele mesmo estivesse no seu próprio Bem Estar, ele jamais veria nada de errado.
Tudo está bem no meu mundo, tudo o que eu tenho que fazer é encontrar o caminho de menor resistência, fazer minhas infinitas jornadas emocionais ao meu vórtice criativo, fechar essas lacunas de onde estou agora até onde está tudo o que eu já desejei, no meu vórtice. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco. Tudo o que eu tenho a fazer é sair por esse Mega, Hiper, Self Service que é o mundo, escolhendo apenas aquilo que eu mais quero ativar em minha vida, com o meu foco que eu mesmo faço, com qualquer um dos meus cinco sentidos. E se eu fico dando toda a minha atenção não dividida a tudo aquilo que já me retorne mais Bem Estar, depois disso eu só preciso ficar praticando mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos… E isso é muito fácil e até mais divertido…

ESTUDAR É O CONTROLE…

- sábado, 26 de setembro de 2015

ESTUDAR Se você ainda não tem acesso a todas as informações possíveis e imagináveis do Universo dentro de você, é porque você ainda acredita que precisa estudar muito. E a resposta para todas as suas perguntas está exatamente ai, para você ainda estar no controle deles e jamais você no controle de sua própria vida, te fizeram acreditar que você precisa estudar muito. E as escolas emburrecem tanto o ser humano, que eles mesmos, estudando muito, mesmo os professores, nem eles ainda perceberam que, todas as coisas que antes eram apenas; sonhos, desejos ou delírios impossíveis, só se tornaram nossa realidade, quando alguém em algum momento deixou o ego de lado, quando não mais ouviu o ego, isso mesmo, quando esses poucos pensamentos repetidos e emotizados que viraram suas crenças, que se tornaram o seu sistema de crenças, foi colocado sentadinho de lado, e foi limpando a mente desses pequenos pensamentos semelhantes e resistentes, deixando livre o seu “eu interior”, para acessar a Fonte de Bem Estar, que se atraiu as respostas para tudo isso que temos hoje. Foi assim que todas as grandes invenções do mundo vieram a tona, e foi assim como todas elas, as respostas vieram prontinhas e completas na cabeça das pessoas que trouxeram isso a esse mundo físico.

E o que você ainda faz hoje? Vive sendo controlado por poucas pessoas, muitos sem perceber, porque se esqueceram que, são eles mesmos quem tem o controle. Esse coluio de religiosos e políticos, só lhe colocaram no automático, realimentando suas velhas crenças resistentes já formatadas em vocês. É só prestar atenção nos conflitos internos, no seu auto-policiamento, no politicamente coreto, todas as pessoas ficam estudando tudo; o que pensar, o que falar e até o que fazer, e quase que ninguém faz mais nada inspirado. A sua alegria, a sua felicidade agora tem hora marcada e nem sempre respeitada, porque nem sempre é você quem dita a hora, você está sempre voltando a ter de; estudar, a justificar, tentar consertar e fazer por merecer. Agora, me diz o por que? Quem inventou essa coisa de estudar, de seguir leis idiotas que mudam de acordo com o interesse desses poucos, foi o próprio ego resistente, sempre pedindo por mais disso. Pare de pedir o que não quer… O Universo já criou de tudo, até onde a sua própria imaginação puder chegar, porque só existem eternas energias conscientes em eterna expansão. É assim a expansão do Universo.

Estudar e trabalhar ou se divertir?

- quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como é o seu dia As religiões e suas escolas criam realmente crenças muito limitantes e poderosas nas mente das pessoas. Embora todas essas individualizações que nós somos, todos esses egos, procurem as mesmas coisas, mais; felicidade, liberdade e expansão e, sempre no final de tudo o que nós fazemos, porque aqui nesse mundo temos esse tempo e espaço. Embora todas percebam que é o desejo que chama a energia e informação da vida, para passar por ela, essa segunda fenda aberta que, sou eu desejando, o ego querendo mais e, que é exatamente isso que expande a vida. Elas continuam a criar muito mais do que elas não querem, justamente por não dar valor aos desejos das outras individualizações, mesmo aqueles que elas mesmas não querem. Sem esses contrastes, coisas que não queremos experimentar, coisa que não nos fazem sentir bem, jamais a expansão estaria assegurada. Porque são os contrastes que nos fazem desejar mais, o posto desse contraste.

Então as pessoas dizem: “Bem, eu tenho que estudar e trabalhar com os meus objetivos”, ou “Eu tenho que estudar e trabalhar na minha visualização.” E eu digo, o meu eu interior quer que eu pense mais, sobre eu manter a minha visão, porque é simplesmente muito mais prazeroso eu manter a visão, por que só existe um único fluxo de energia e informação que é de Bem Estar, amor e, não por eu estar tentando fazer um trabalho de visão, a fim de chegar a algum lugar que eu ainda não estou agora. Isso seria estar resistindo ainda mais, ao fluxo de energia e informação da vida.

Eu já não gosto dessa palavra trabalho, porque isso me lembra muito essa coisas do trabalho escravo que, as pessoas já se habituaram tanto que, até desejam mais disso. Até hoje tem gente que diz… Agora é hora do trabalho e não de diversão, vamos voltar ao trabalho ou vou voltar ao trabalho, sexta feira a gente se diverte. O que significa que ela não está sentindo prazer no que faz, não se diverte com o que coloca a sua ação física. Isso mostra que ela só está gastando a sua energia que recebe ao dormir, não está chamando a energia da vida durante o seu dia a dia, com o que ela faz. Mas, como a maioria ainda não consegue enxergar isso, e adoram se escravizar. Ai vem uma pergunta dos mais resistentes ao fluxo natural de energia e informação de Bem Estar. Quanto se deve trabalhar, então? Eu diria como os Abraham diriam, trabalhem no sentido de avançar com muito mais alegria. Esse é o objetivo da vida, sentir amor pela vida, apreciar a vida. Até mesmo os contrastes que nos fazem sempre desejar mais, energia e informação da vida, porque é isso que expande tudo, até o Universo…