Posts com a Tag ‘estruturas de crenças’

Inspiração…

- quarta-feira, 28 de maio de 2014

Laécio As pessoas tem essa coisa de procurar explicação para tudo. Então elas inventam essas coisas como; crianças blues, índigo ou cristal. Na verdade são apenas crianças que lutam mais, para manter a sua própria e inerente tríade de intenções acesas, elas sempre querem mais; liberdade, felicidade e expansão em tudo, assim como todo o mundo também quer. Quando eu era pequeno todo mundo dizia, esse garoto é um gênio, ele não estuda quase nada, mas tem as melhores notas, ele é rebelde mas, lidera toda a turma, ele é sempre muito criativo… Tudo porque eu sempre fui muito mais inspirado em tudo, e até pelo que eu faço ainda hoje. Ninguém é mais especial, nem mais inteligente ou mais evoluído. Apenas existem os que são menos resistentes ao fluxo natural e ininterrupto de energia e informação do Bem Estar que vem e volta ao Vácuo Quântico…

marcador de livros tabela emocional Nas escolas todos aprendem a deixar a inspiração de lado e a usar bem mais o seu lado racional, que é o seu lado esquerdo do cérebro. Então, as pessoas se justificam por tudo que; querem, o que tem ou pelo que fazem, elas rejeitam novidades, projetam suas vidas em cima de paranoias sem sentido, ficam com medo de estar doentes sem estar, ficam com medo de não ter dinheiro quando estão mais prósperos, estão sempre correndo atrás de recompensas; elogios, medalhas, troféus ou diplomas, se acham sem muitas escolhas e sempre pensam mais em sua própria sobrevivência e dos seus…

Os encontros com as várias formas de acessoas feitos ao Vácuo Quântico,
por individualizações cooperativas…

Estrutura de crenças Bashar Eu quando atrai os Abraham para minha vida, eu já usava intuitivamente as minhas emoções, mas eles me deram um toque de usar uma escala de emoções, onde eu poderia brincar de vibrar o que eu quero, então eu criei o meu próprio marcador de livros, que eu distribuo em alguns eventos da minha ONG, e a pouco tempo atrás, meu amigo Laécio de Oliveira, que também atraiu o acesso ao Vácuo Quântico através de Bashar, publicou em seu grupo os desenhos das estruturas de crenças positivas e negativas, e eu achei tão bom, que já mandei a gráfica fazer agora, meus marcadores de livros, com a tabela das emoções de um lado, só que agora com o desenho dessas duas estruturas do outro. Então, poderei toda hora não só ver onde estou emocionalmente como saber qual a estrutura estou realimentando. Porque hoje eu sei muito bem que, o melhor caminho é sempre o caminho de menor resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar…

O pensamento negativo vestido de positivo…

- domingo, 18 de maio de 2014

Estrutura de crenças Bashar Em todos os momentos é preciso eu mesmo peneirar mais os meus próprios pensamentos, para só ficar as coisas que já me faça sentir bem agora; algo para apreciar, algo para saborear ou algo para tomar, isso que é o que os meus momentos são. As minhas crenças positivas devem estar baseadas em coisas bem simples, para fazer eu mesmo ser mais livre e o mais geral possível em tudo. Meus pensamentos não devem ser sobre eu ficar justificando a minha própria existência. Ela já é justificada. Eu existo, eu sou. E nem se trata de eu provar o meu merecimento. Ele já é feito. Eu sou digno de tudo. Nem mesmo se trata de alcançar o sucesso e acabou. A vida é eterna eu nunca poderei parar de desejar mais e atrair mais alegria para passar por mim. Trata-se de “O quanto eu posso oferecer a mais de; alegria, liberdade e expansão neste momento para mim mesmo” E alguns de nós gostamos que isso venha mais rápido, alguns gostam que isso tudo venha bem mais lento. Ninguém é igual, não existe uma medida certa para todo mundo. E só cada um começar a escolher aquilo que mais ele mesmo prefere. A única medida que existe é entre o meu desejo e minha permissão. São as minhas emoções que fecharão as lacunas entre tudo isso, para tudo poder vir…