Posts com a Tag ‘Esther’

FALSAS PREMISSAS, ESTOU FORA…

- domingo, 24 de março de 2019

esther hicks Premissas defeituosas podem atrair verdadeiras evidências indesejadas… Premissas falhas que você pegou ao longo do seu rastro físico podem cair no esquecimento, uma por uma, e você pode retornar à compreensão que está no centro daquilo que você é. Mas para descobrir ou entender uma premissa falsa ou defeituosa, você tem que se afastar o suficiente e se reconectar com quem você realmente é antes de poder vê-la…

Se você ouvisse uma premissa falsa de novo e de novo, até você mesmo começar a acreditar e a repetir, agora sua própria ativação da vibração contraditória interferiria em seu próprio senso de inteligência, e você começaria a atrair evidências de sua falta de inteligência, provando, com efeito, que a falsa premissa era verdadeira. E assim, torna-se cada vez mais difícil para você chamar isso de uma premissa “falsa” quando a evidência parece estar dizendo a você que é verdade…

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…

ENCONTRAR, PRATICAR E REALIZAR…

- quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Esther hicks Muita gente pensa que Abraham é uma espécie de religião, ou guru a ser seguido, e na verdade é apenas um acesso que Jerry e Esther Hicks encontraram para acessar a única Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão que realmente existe. E essa extensão coletiva Abraham, só quer nos ajudar a; encontrar, praticar e realizar, a frequência vibracional que nos permite os carros que queremos, os amantes que imaginamos e todas as outras formas físicas que são muito importantes para nós, ainda nos divertirmos mais. Vivemos em um mundo físico, mas não há nada nesse meu mundo físico que não seja baseado em espírito. Não há nada sobre o meu mundo físico que não seja baseado na Fonte de Bem Estar…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

Jamais houve algum segredo…

- quarta-feira, 27 de maio de 2015

Rhonda-Byrne-360x221 A Rhonda Byrne, antes de resolver fazer um programa de TV, o qual acabou não saindo, ela frequentou workshop dos Hicks por muitas vezes, até os convidou para o programa de TV que não vingou, mas ela só mudou de sonho, e assim ela fez todo o livro e o vídeo “The Secret”, em cima dos livros de Esther e Jerry Hicks. Só não revelou que tudo é baseado em vibração. Ela criou toda aquela história de que a filha lhe deu algo que, mostrava que existia uma “conspiração” escondendo um grande “segredo”, porque usar essas duas palavras é uma marketing muito forte para se atrair a sua atenção, afinal todo mundo é atingido pela Lei da Atração, querendo ou não.

Saber qual é a sua vibração sobre qualquer assunto importante para você, é muito fácil, seja sobre; relacionamento, dinheiro ou qualquer outro desejo, basta olhar para a sua realidade, agora. Enquanto alguém estiver ainda alimentando falsas premissas é impossível conseguir o que quer. A única maneira de melhorar qualquer situação, até aquela que mais aflige as pessoas, que é o dinheiro, é melhorar a sua própria vibração sobre o dinheiro. Isso significa ter pensamentos e sentimentos bons sobre o dinheiro, e se focar no seu real desejo. O dinheiro é apenas o objeto de desejo e nunca foi o seu desejo, e para atrair mais grana, tem de deixar de querer e de precisar dela, principalmente enquanto estiver sem se sentir bem, tem que se concentrar em entrar primeiro no seu vórtice e só lá, pensar no que vai fazer com toda essa grana já desejada.

Os Abraham sempre dizem, se a grana não está fluindo, então deixe o dinheiro fora da equação. Isso mesmo, não pense no dinheiro. Se alguém está se esforçando, lutando muito e só pensando no dinheiro, é fácil dizer o que ele está sentindo, apenas mais; stress, medo e preocupação. Como alguém assim pode atrair prosperidade e abundância? Pare agora de pensar em dinheiro enquanto estiver se sentindo mal. Ao invés de pensar no dinheiro, pense o mais geral que puder e sinta mais o que você quer sentir gastando todo esse dinheiro. O dinheiro é apenas mais uma forma da energia, é mais uma vibração. Se alguém vibrar mais o pensamento, apenas de como é bom ter todo esse dinheiro, isso tira toda a resistência que estava impedindo dele vir para sua vida.

“Eu adoro ter dinheiro sobrando”, é a minha frase predileta, essa é a minha premissa, por exemplo… Eu adoro ter dinheiro sobrando para ir todos os dias à praia, eu adoro ter dinheiro sobrando para sempre ter meus novos gadgets, eu adoro ter dinheiro sobrando para estar sempre viajando e também para trocar os meus carros de dois em dois anos. Eu adoro ter dinheiro sobrando para isso tudo e é isso o que eu tenho agora. Assim eu só me concentro no que mais eu quero sentir com tudo isso, mais Bem Estar.

“Eu adoro ter mais dinheiro sobrando”. E quem não gostaria de ter? Essa frase simples faz maravilhas na minha vida. Ter dinheiro sobrando jamais cria em mim qualquer tipo de resistência, e eu digo isso quando recebo o troco do café, dos caldinhos que tomo na praia, ao pagar a minha conta para ir embora, ao comprar um brinquedinho de criança grande, como meu Quadski, eu adoro ter dinheiro sobrando para tudo, até para comprar mais um apto novo.

O dinheiro é apenas mais uma forma de energia da Fonte. O meu subconsciente jamais tem acesso à informação de meus sentidos físicos para distinguir entre a realidade que eu tenho em minha mente e a minha realidade que é. As crenças que eu quiser realimentar agora, o meu subconsciente aceita, e é isso que ele considera realidade, e assim ele não me atrapalha mais. Portanto, sou eu quem estou no controle dos meus pensamentos, da minha imaginação e dos meus sentimentos que tenho, aqui e agora.

Tudo o que já pensei, tudo o que já desejei, já é meu, eu tenho tudo no meu vórtice. E eu só devo apreciar isso tudo de dentro do meu vórtice, e isso eu posso fazer a qualquer momento, apenas fazendo a minha viagem emocional. E é só através da minha felicidade e foco, essa minha atenção concentrada no que eu mais quero, é que eu mesmo trago essa realidade interior para esse meu mundo físico. Eu aprecio tudo o que tenho, aprecio tudo o que aparece de evidência de prosperidade e abundância e aprecio até o que está ainda por vir…

Abraham e Seth, qual a diferença?

- sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jerry Ambos são acessos abertos a Fonte de Bem Estar. A diferença está na crença de quem acessou a Fonte de energia e informação de Bem Estar, e ainda tem a questão de foco, essa formatação diferente dos cérebros femininos, masculinos e gays. As mulheres com cérebro feminino sempre vão gostar mais de Seth. Os homens com cérebro feminino também. A diferença gritante entre Seth e Abraham está no EGO de quem fazia as perguntas iniciais…

Toda diferença está no ego de quem pergunta. O ego é uma identificação sua com determinados pensamentos emotizados, ele é realimentado com suas próprias crenças. O cérebro masculino quer resultados, ele tem mais foco. Já o cérebro feminino é mais observador, ele permite que a pessoa faça várias coisas ao mesmo tempo, por não ter foco. Quem desejou e foi atrás de suas perguntas foi o Jerry Hicks que tinha cérebro masculino, Esther era só quem ainda acessa o Vácuo Quântico onde estão todas as energias e informações vivas, ele fazia as perguntas no principio, ele queria resultados reais para usar nesse mundo físico de tempo e espaço. Já Seth foi acessado por um cérebro feminino, que não tem a necessidade de foco ou resultados.

Jerry queria respostas que pudesse usar no seu dia a dia por isso ele trouxe o acesso Abraham, ele não havia ficado satisfeito com Seth, já a Esther é quem acessa a informação de quem pergunta dentro do espaço de energia e informação Abraham que é um conjunto de energias vivas que não morrem, mas que é apenas mais um pedaço do todo… Qual quer pessoa pode acessar a Fonte de puro Bem Estar, mas só vai receber a informação que perguntar e sempre dentro de suas atuais crenças. Para ficar mais claro, o canal de acesso Abraham, já foi aberto por Jerry, por isso ainda hoje a Esther acessa as mesmas informações, mesmo sem o Jerry e até com a plateia que hoje fazem as perguntas sendo sempre muito ecléticas…

Como acessar o Vácuo Quântico?

- segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acesso Tudo é uma questão de você mesmo, abrir o seu próprio canal de acesso, para que toda informação possa fluir tão fácil para você, assim como era para Nikola Tesla, o maior inventor e de maior importância para a nossa época, sem ele nem energia elétrica teríamos em casa. Agora é bom lembrar que, cada um irá acessar de acordo com as suas próprias crenças atuais… Se você tem crenças religiosas, será muito difícil acessar como fez Tesla ou ainda fazem; Esther, Bashar e outros mais. Quem tem crenças religiosas vai acessar muito mais informações que contenham resistência ao fluxo de Bem Estar, porque suas crenças ligadas ao; medo, pecado, Karma, purgatório e tudo mais que, é o oposto de tudo no único fluxo de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico. Suas crenças o fará encontrar apenas informações de coisas semelhantes aos seus medos e suas resistências ao fluxo de Bem Estar… Portanto quem quer acessar e ter informação ligadas ao Bem Estar, tem que primeiro criar novas crenças de Bem Estar, ligadas a tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão…

Tudo é muito simples… Apenas 15 minutos diários e ininterruptos até se abrir o canal de acesso é preciso, e não precisa ser no mesmo horário e nem no mesmo local, apenas escolha um lugar calmo e que não tenha interrupção alguma, escolha uma roupa bem confortável, sente-se num sofá ou numa cadeira confortável, e jamais é para dormir ou cochilar, coloque um despertador ou um celular para te tirar desse estado alterado de consciência em 15 minutos, coloque suas mãos sobre suas pernas, antes de iniciar de sua intenção, que é muito importante, feche os olhos, e concentre-se apenas na sua respiração, no ar entrando e saindo, o que se quer aqui é limpar a mente de pensamentos, se algo vier na sua mente, qualquer pensamento, não brigue com ele, apenas volte a se concentrar no ar entrando e saindo dos seus pulmões… Isso é tudo que se tem a fazer, nada de musica pra relaxar, nada de velas ou incensos…

Você ira saber se abriu o canal, o dia e quando o seu corpo começar a dar sinal de alguma interferência não deliberada pela sua mente. Um formigamento intenso, um braço ou algo se mexe sem seu comando consciente, ou algum movimento inconsciente, mas que você sente, pode ser escrever algo ou qualquer outra coisa que não é sua mente consciente que está no comando. Se prepare para não ter medo algum, ao contrario, se alegre com o resultado que aparecer. E dai para frente nem mesmo será mais preciso meditar dessa forma para acessar, basta respirar fundo com os olhos fechados ou não, e fazer ou responder alguma pergunta, apenas acessando o Vácuo Quântico, como se estivesse acessando ao Google, a sua maneira. Lembre-se que sempre receberá informação semelhante a que emana com suas crenças atuais…