Posts com a Tag ‘Esther Hicks’

PENSAMENTOS QUE VALEM OURO…

- terça-feira, 21 de maio de 2019

apreciado Eu ouvi recentemente o acesso Abraham dizendo pelos videos da Esther Hicks que, há uma verdadeira fortuna esperando por mim no meu depósito vibracional! E eu gosto de como isso soa! E até da ideia dessa minha experiência de vida e do que estou vivendo, sendo a única razão que existe, é realmente emocionante para mim! E gosto da ideia de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, e por isso estou me acostumando a contar mais as minhas histórias, do jeito que eu quero que cada uma delas seja. Sei que o dinheiro não é o caminho para a felicidade, mas também não acho que seja a raiz de todo mal. Eu acho que é uma raiz para mais liberdade! Eu acho que dentro de mais dinheiro há muito mais escolhas, e em mais opções, há sempre mais alegria e mais diversão…

E eu gosto da ideia de tomar decisões sobre o que eu quero fazer, e sempre tendo como base, o como eu me sinto ao fazer qualquer coisa, e jamais se eu posso ou não fazê-lo! Eu gosto dessas infinitas oportunidades que mais dinheiro abre para mim! Então eu não acho que estou apenas animado com a verdadeira fortuna que está esperando por mim! Eu acho que estou animado com o que isso significa para mim e todas as pessoas que eu amo e que estão felizes, e até o que isso significa para todos aqueles que estão felizes ao meu redor, o que isso significa, para a maneira como eu começo a ver mais a vida, no que isso significa para a maneira como eu experimento mais a vida! É emocionante para mim pensar nesses todos tipos de mudanças…

A MINHA JORNADA EMOCIONAL DIÁRIA…

- quarta-feira, 13 de março de 2019

bem estar Eu quero mesmo me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice e para todas as coisas maravilhosas que foram reunidas lá, e para isso eu devo ser uma combinação vibracional perfeita para o meu vórtice. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência, e também devo estar sem resistência alguma. A cada dia, à medida que eu mesmo me libero de mais pensamentos resistentes, seja através do poder da meditação guiada da Esther Hicks, ou até a que faço, apenas focando na minha respiração, a minha própria frequência vibracional, eu sinto que ela aumenta e, assim, novos padrões vibracionais se desenvolvem. E eu ainda sinto que, eu preciso praticar mais e mais, o suficiente, até que, em um curto período de tempo, assim eu espero e muito feliz, e como dizem Abraham, a minha inclinação vibracional natural, seja eu mesmo já estar dentro do meu próprio vórtice. E então, estarei vivendo a vida como eu pretendia vivê-la, acessando a energia que cria mundos e fluindo para a minha própria realidade pessoal…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- terça-feira, 5 de março de 2019

Esther seminário Eu sou um magnifico criador deliberado e sou um ser completamente vibracional. Todos nós somos criadores e todos somos seres vibracionais. Eu sou e você é, muito mais sobre eletrônica, eu sou e você é, mais sobre eletricidade, eu sou e você é muito mais sobre vibração do que sobre as coisas físicas que eu pensava e que você ainda pensa que é. Essa coisa física que eu pensava e que você ainda pensa que é, é toda vibracional…

Sacou agora o porquê de eu ter uma mulher maravilhosa, filhos e netos lindos, saudáveis e felizes, morando numa praia, tendo a liberdade de ficar literalmente todos os dias em alguma praia e ainda ter sempre mais dinheiro sobrando, e ainda sempre viajando muito, sempre frequentando os melhores restaurantes de onde estou, sempre com gadgets novos, sempre de carro novo, sempre mais feliz, sempre muito alegre, sempre conhecendo mais gente feliz, sempre apreciando mais as mais belas coisas da vida. Eu acredito e aceito ser um observador que comanda os átomos, afinal tudo é energia e informação de puro Bem Estar. Eu sou o maior interprete vibracional que existe…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…

ANTES MESMO DE CONHECER ABRAHAM…

- segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

eu-e-danilo Eu acho, eu acredito que eu já ouvia os Abraham, antes mesmo de pedir, de perguntar e encontrar, esse magnifico acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, que Jerry e Esther Hicks abriram para mim, atendendo mais esse meu pedido, mais esse desejo meu, eu os aprecio por demais por isso. Eu não sou grato, porque sendo, eu não aceitaria a Lei da Atração. Mas, apreciando, eu sei que fui eu quem criou isso tudo, e Esther e Jerry, apenas tiveram que me responder, por serem cooperativos com a Lei da Atração. Eu queria saber se fiz o certo, eu sai de casa ainda jovem, em busca do meu sonho em ser mais; livre, feliz e expansivo…

Hoje, quando leio o que os Abraham me dizem, eu já me vejo no fluxo desde aquela época, quando eu apenas tinha meus 13 anos. E eu mesmo vivo repetindo mais iou menos isso, que eles agora me relembram, seja para; meus filhos, meus netos, sobrinhos e todas as crianças que eu encontre hoje. “Quando uma criança tem um sonho e um pai diz: Não é financeiramente viável; você não pode ganhar a vida com isso; não faça isso”, dizemos à criança, fuja de casa… Você deve seguir o seu sonho. Você nunca será feliz se não o fizer. Seu sonho pode mudar, mas você precisa ficar depois dos seus sonhos. Você tem que seguir apenas a sua felicidade…

AS ESCOLHAS, O FLUXO E O VÓRTICE…

- domingo, 2 de dezembro de 2018

azuis A primeira escolha é sempre mantê-las infinitas, são essas minhas escolhas que me mantem no fluxo de energia/informação de Bem Estar, livre e feliz, entrando e saindo do meu próprio vórtice criativo, para apreciar ainda mais, tudo o que é cocriado nesse mundo físico e que é prontamente colocado no meu vórtice criativo, esperando apenas a minha permissão, para fluir ainda mais o Bem Estar. Eu jamais posso esquecer que, eu sou uma extensão dessa “Consciência que pensa”, e que pensamentos viram coisas e que, é o foco desse pensamento que ativa as coisas e que, é a minha atenção aos pensamentos, que faz tudo ser mais, pois coloca a minha gerente Universal, a Lei da Atração, a montar uma sincronia perfeita, da facilidade e simplicidade que é, tudo o que é “semelhante atrai semelhantes”…

Palavras não ensinam nada a ninguém, eis a mais pura verdade, só quem pensa e sente, concebe o seu próprio sentimento. Eu ouvia, lia e relia, a Esther Hicks contando sobre uma senhora se negando em pensar nos vidros azuis e nas penas de pássaros, mas isso também não me dizia nada, até eu sentir. Então, eu pensei, eu não consigo parar de pensar, até quando medito, e limpo a minha mente dos pensamentos do ego, eu ainda estou pensando os pensamentos da Fonte. E sendo assim, se eu escolho um pensamento qualquer, que eu não tenha resistência alguma, ele, esse simples pensamento que não me dizia nada, ele por si só, já me coloca no fluxo, e eu o preencho de Bem Estar, por eu estar no “momentum”, deixando fluir, e assim, eu já posso agora preencher qualquer outro desejo que eu foque, um desses que eu só o coloquei antes no vórtice, mas que nunca o transbordei de Bem Estar, para ele ganhar a fisicalidade. Agora sim, eu posso colocá-lo transbordando de tudo o que representa o mais puro Bem Estar, eternamente fluindo…

NINGUÉM PODE ERRAR…

- terça-feira, 12 de junho de 2018

ESTHER Até hoje, muita gente que acabou me encontrando, seja pessoalmente ou pela Internet, ainda não entendeu ou não aceita na pratica, que ninguém realmente pode errar. E mesmo eu escrevendo com uma certa frequência, que eu só escrevo para mim mesmo, apenas com o intuito de manter e realimentar as minhas próprias crenças, muita gente pensa que eu estou querendo fazer elas mudarem suas crenças, ao eu não aceitar as crenças delas. Ou que estou querendo ser seguido por alguém. E tudo é apenas uma questão de escolhas, cada um cria ou realimenta as suas próprias crenças…

Ao montar esse grupo, além de reforçar todos os dias as minhas próprias crenças e a minha sincronicidade de pensamentos conscientes e deliberado diariamente, foi também para atrair pássaros da mesma plumagem, pessoas que realmente querem ser livres, que escolheram ser mais felizes do que ter razão. Por esse motivo poucas pessoas publicam no grupo, aqui não é um grupo para encontrar pessoas que pensem igual, é para encontrar pessoas que escolhem ser feliz de todo e qualquer jeito, que ela mesma escolher, sem querer que ninguém pense igual a ela, aqui ninguém ensina nada para alguém e nem tem o que aprender, é só apreciar e se escolher, experimentar, afinal ninguém tem como errar…

O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

- quinta-feira, 26 de abril de 2018

ester abe Eu tomei conhecimento pela primeira vez dessa palavra até então desconhecida, “pivotar”, lendo os livros da Esther Hicks sobre o acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, depois quando começaram as pequenas empresas de internet, como eu lido com startups, passei a ouvir mais sobre esse novo verbo que é também um novo processo, que é pivotar, “mudar radicalmente de rumo”, “mudar bruscamente de direção”. E agora nesse momento de tanta incerteza pelo mundo, com muita violência aflorada, com tantos contrastes bifurcados mostrando bem mais o seu lado de falta de Bem Estar, nunca foi tão preciso saber pivotar, mudar o rumo dos pensamentos. O certo é que tenho apenas 18 segundos para pivotar, ou eu mesmo reforçarei ainda mais, essa sincronicidade resistente que a sociedade teimosamente está todos os dias eternizando… E isso eu tenho mais do que certeza de que não quero… EU QUERO É ME SENTIR BEM…

O que eu tenho certeza absoluta é que, sempre quando eu sinto qualquer tipo de emoção resistente, eu paro e digo para mim mesmo, aqui tem algo importante para mim. Caso contrário eu jamais estaria sentindo toda essa ausência de Bem Estar. O que é que eu realmente quero? E depois eu volto toda a minha atenção, para as razões puramente emocionais, do porquê que eu quero isso em minha vida. E é só eu pivotar que a atração pelo indesejado para imediatamente. E por eu parar de atrair o que eu não quero, nesse momento uma nova atração pelo que eu quero tem início imediato. E é nesse momento que aquela minha sensação de não estar me sentindo bem, muda abruptamente para eu estar me sentindo bem, maravilhosamente bem. E isso é o que é pivotar… E O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

O EGO CRIA CADA HISTÓRIA…

- quinta-feira, 1 de março de 2018

Acessos Qualquer um pode começar uma nova história do nada, do jeito que mais lhe convêm e do jeito que mais lhe agrada e o faz feliz. Eu mesmo cheguei a acreditar em algumas histórias dos outros, mas com o tempo, com mais clareza e o livre acesso a Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, eu passei a acreditar mais nas minhas próprias histórias, e que cada um acredite na sua ou escolha uma ou mais para acreditar, isso é igual as muitas circunstâncias, elas realmente para mim, nunca importam…

Eu tenho amigos que ainda acreditam em suas velhas histórias, assim como seus filhos ainda acreditam em papai Noel. Então, tem gente que ainda acredita em ETs, e o mais engraçado é que todos eles recebem suas informações da mesma Fonte que eu recebo, mas suas crenças ainda o limitam até ali, elas não o permitem ir além, mesmo tendo Bashar, confirmando a física Quântica…

E ainda tem gente que acredita até na arca de Noé. E na verdade, qualquer um pode criar sua própria história, que sempre ela será verdadeira para ele. Tudo nesse Universo é energia, é uma percepção vibracional, até o ego que também foi criado por muitas dessas histórias, ainda repetidas por mim, ele mesmo encontrou até o átomo, para justificar a sua própria fisicalidade. E os átomos sempre se comportarão assim como é observado. E o observador sou eu, é você…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…