Posts com a Tag ‘esperança’

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

POR QUE AS PESSOAS DEFINHAM?

- terça-feira, 30 de abril de 2019

feliz com qualquer idade A maioria das pessoas acham normal elas mesmas definharem depois de um certo tempo de vida. A maioria espera mesmo, ficar doente e acamada ou até imobilizada em algum tipo de abrigo. E isso com certeza não é uma coisa natural. Elas só acham isso porque elas desde pequenas foram doutrinadas a pensar que a vida é, como a maioria ainda vive hoje…

Elas estudam muito o que não se precisa, em vez de se divertirem mais com a vida, elas se esforçam por demais em vez de escolherem mais e apreciarem mais tudo o que tem de bom. Elas sempre desejam um plano de saúde pela certeza de que vão ficar literalmente doentes, é isso que elas têm, e todas elas ainda contam com uma aposentadoria como recompensa pelos seus anos perdidos de esforço e luta ardua, sem quase nenhuma alegria e divertimento, a não ser os que foram pagos com o seu pouco dinheiro que ganharam, mesmo vendo a briga e a choradeira de milhões de pessoas, esse que já se aposentaram e que continuam sem nenhuma coisa por elas desejadas…

E isso acontece, porque toda vez que alguém quer e recebe algo desejado, ela também recebe uma nova perspectiva da qual deseja. A vida é um desdobramento constante de novos desejos e depois um alinhamento constante com esses desejos. E esse alinhamento é sempre feito de mais escolhas de abundância e prosperidade de; Alegria, liberdade, felicidade, conhecimento, paixão, amor, esperança, vivacidade, expectativas positivas, clareza, fé e inspiração. E todo o alinhamento que elas fazem é, ter fé que ainda vão ter o que elas ainda não querem, e é só esse desejo que elas conseguem realizar já no fim de suas vidas…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

EU GOSTO, EU ADORO QUE ME APRECIEM…

- domingo, 10 de março de 2019

esther-hicks O apreço e o amor-próprio são as maiores e melhores ferramentas mais importantes que eu mesmo poderia nutrir agora. A apreciação dos outros e a apreciação de mim mesmo é, a correspondência vibracional mais próxima da minha Fonte de Energia de Bem Estar, do que qualquer coisa, jamais testemunhada em qualquer lugar desse Universo…

Só o Bem Estar existe, e tudo está bem. Se de algum modo ainda não está, é porque eu mesmo ainda estou manifestando a ausência desse mesmo Bem Estar, que é realmente tudo o que existe em eterna expansão. Tudo o que eu tenho que fazer é relaxar, respirar fundo e me concentrar, focar no que já me traz mais Bem Estar e dar mais atenção a isso que tudo voltará ao eterno Bem Estar…

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

EU AMO A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 27 de setembro de 2018

desejos-realizados Eu adoro saber quem eu realmente sou, aprecio ter essa clareza de que estou sempre sendo; focado, amado e apreciado. Eu sou uma extensão da Fonte de energia/informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A Fonte me ama e está sempre me permitindo esse fluxo de prosperidade e abundância que permeia tudo, inclusive a mim. E todo esse conhecimento, já me permite estar sempre; mais esperançoso, mais otimista, com ótimas expectativas positivas, sentindo sempre uma maior felicidade brotar, uma vivacidade muito grande, um entusiasmo enorme por todas as minhas escolhas, o que sempre provoca uma paixão avassaladora, capaz de me fazer estar sempre apreciando mais, amando tudo incondicionalmente, o que já me faz sentir uma grande liberdade, um poder sem igual, uma alegria imensa. E tudo isso acontece, porque quando percebo algo, eu dou à luz a mais um pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que existe, agora que foi conjurado, agora que foi focado, agora vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes, vibracionalmente iguais, virão atraídos a ela, criando uma sincronicidade permissiva. Então começa a sua expansão imediatamente…

EU FAÇO ISSO PRA MIM…

- terça-feira, 10 de julho de 2018

apreciando mais... Por que as pessoas estão sempre fazendo isso só para os outros, É verdade! A maioria das pessoas só fazem o que fazem, para se sentir melhor, e quase nunca para elas mesmas serem bem-sucedidas. Pessoas realmente felizes. E sabe o porquê? Elas não escolhem o que mais vai repetir em seus pensamentos agora, todos os dias. A grande maioria ainda repete os mesmos pensamentos, todos os dias, se alguém pesquisar a sua volta, vai perceber que até ela mesma também faz exatamente igual, repete a maioria dos mesmos pensamentos todos os dias, porque foi isso que todos aprenderam com; suas religiões, com suas escolas e até em seus locais de trabalho, e ainda tem as mídias de massa que as fazem repetir mais e mais, os pensamentos que ninguém gostaria de sentir, e é exatamente isso o que eles oferecem de emoções… Os caras passam dias e mais dias falando de coisas que eles escolheram, e que fazem todos se sentirem mal, e depois, só por alguns segundos, eles falam de coisas que te fazem se sentir melhor… E você ainda lhe dá a sua atenção, como sua gratidão…

Eu já decidi diferente, eu escolhi as emoções que eu quero sentir em cada momento, com cada tema importante de minha vida, e eu brinco de repetir isso muitas e muitas vezes, nesses meus muitos momentos de pura diversão e liberdade, que só de pensar nisso, já me oferece mais Bem Estar. Então, eu escolho um tema. “Dinheiro”. E saio pensando em como é maravilhoso ter uma alegre esperança de que mais energia em forma de dinheiro esteja sempre vindo para mim, só em pensar nisso eu já sinto mais otimista, e isso já me preenche de mais felicidade, eu me sinto mais poderoso, eu aprecio e muito poder obter os meus mais novos gadgets, eu sou realmente apaixonado por coisas novas, que são puras evidências de mais abundância e prosperidade em minha vida, isso me faz ter cada vez mais boas expectativas sobre o que ainda está por vir… E já escolho outro tema, e repito as mesmas e gostosas emoções que eu adoro e aprecio; repetir, repetir e sentir mais…

ESTAR CONSCIENTE É ESTAR RECEPTIVO…

- domingo, 27 de maio de 2018

escalas de emeoções cor Quem lê essa citação dos Abraham. “Se o seu desejo é forte o suficiente, jamais importa quais sejam suas crenças. Se você tem um desejo que é forte o suficiente, esse desejo será a vibração dominante e superará qualquer outra vibração que você tenha”. Se eu ainda não estou bem mais consciente de tudo, certamente eu ficaria na dúvida sobre, “uma crença sempre vencer um desejo”…

Ao estar consciente, eu mesmo percebo que um desejo forte o suficiente, já é uma crença dominante, porque para ele ser forte o suficiente, eu tenho que pensar mais em termos de pensamentos que vão da esperança à alegria, na minha escala emocional. E se uma crença é apenas pensamentos mais pensados e repetidos e quanto mais envolvidos em fortes emoções, mais se tornam crenças dominantes…

Portanto, se algo ainda não veio, se um desejo ainda encontra alguma resistência, para se manifestar para mim, é porque o meu desejo ainda não é um desejo forte o suficiente. E se eu estou consciente disso, eu só preciso brincar mais e me divertir em fazer as minhas muitas jornadas emocionais com cada desejo que tenho, e eu mesmo já estarei bem mais receptivo a tudo aquilo que eu ainda mais quero…

ONDE EXISTE CONSCIÊNCIA, HÁ BEM ESTAR…

- domingo, 13 de maio de 2018

olhos da Fonte E do mesmo modo, onde não há consciência, existe uma resistência que provoca momentaneamente, uma ausência natural de energia e informação de puro Bem Estar, que é ininterrupta, abundante e prospera, em eterna expansão e que sempre flui. Só a consciência pode nos dar o poder, a clareza e a liberdade, de sentir a verdadeira liberdade ainda tendo o conhecimento, entusiasmo e vivacidade, de se ter boas expectativas com tudo em tudo, sempre trazendo mais esperança de se divertir de viver em mais alegria, no meio de tanta diversidade…

Os contrastes bifurcados são a certeza de que estaremos eternamente desejando mais, querendo ou não, conscientes ou não. Eu sou apenas um mecanismo de foco que pensa, uma extensão da Fonte de Bem Estar. O meu foco é a minha escolha pessoal, do que eu quero ativar agora e a minha atenção é também a minha escolha do que eu quero experimentar ainda mais agora, porque qualquer coisa enquanto focado, é um pensamento que pensa e que por sincronicidade se tornará; mais, mais e mais…

Eu jamais tive a responsabilidade de fazer todo mundo desejar as mesmas coisas. Eu faço a minha oferta vibracional pelo que penso e sinto a cada momento de encontro com esses infinitos contrastes bifurcados que a vida sempre me oferece mais. O Universo estará sempre respondendo a essa minha oferta de agora. Sempre haverá uma quantidade infinita de mundos diferentes, sendo vividos exatamente agora, o tanto quanto ao mesmo números de observadores que existam fazendo suas diferentes observações, nesses mundos que fazem parte da expansão de todo o Universo…