Posts com a Tag ‘espelho’

TUDO QUE EXISTE, SÓ EXISTE PORQUE EU PENSO, SINTO E ACREDITO…

- sábado, 5 de dezembro de 2015

espelho Tudo o que existe é o sentimento do que eu penso; ser, ter e fazer. Eu penso sentir seus lábios, eu penso em sentir o seu cheiro, eu penso sentir sua voz, eu penso sentir sua aparência e eu penso ouvir você, e é por isso que você existe para mim, porque eu penso e sinto você. Você só permanece na minha realidade por causa da minha apreciação. Tudo o que eu sinto é apenas o retorno da energia e informação que eu estou permitindo ir e vir simultaneamente pelo meu pensamento focado em algo em que eu estou dando a minha atenção, agora. Nunca existiu nada lá fora, tudo é um reflexo do que eu mesmo penso e sinto, aqui e agora.

Quando eu olho esse Universo pelos olhos da Fonte de Bem Estar, eu penso, como tudo isso, como toda essa grandeza pode caber dentro de mim. O ego quando resistente, dogmático, ele olha e pensa, como eu sou pequeno diante disso tudo… A fonte tem todas as informações que produzem todos e quaisquer que sejam os nossos desejos, esses nossos pensamentos e sentimentos. O ego só tem uns poucos pensamentos limitados, armazenados e separados em poucos temas e por uma só vibração de Bem Estar, ou pela ausência dessa mesma vibração de Bem Estar. As nuances da Vibração ou da ausência que chamamos de emoções é a forma do ego resistente, tentar explicar as frequências que dão a densidade na energia para ele ter a ilusão como sua realidade. Na verdade essa escala de emoções é apenas para nos divertir mais, em apenas pensar e escolher mais, o que focar e dar a atenção, que vai parecer tudo sempre se tornar mais…

Ainda querendo mudar o reflexo do espelho?

- quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

reflexo (1) Tudo o que existe na vida, nessa minha realidade é um reflexo do que se passa na minha mente, todas as vezes que eu realmente mudei o que eu mesmo pensei por anos, que isso não estava me deixando sentir bem, e que eu mesmo tentei duramente por muitos anos, sempre fazendo coisas para tentar mudar o mundo, como os meus muitos anos de budismo,; indo e fazendo reuniões, dando palestras, praticando exercícios diários, eu realmente só mudei a minha realidade num piscar de olhos, quando mudei a minha própria forma de pensar. Eu mudei a mim mesmo e não o reflexo.

Todo o sofrimento humano vem dessa tentativa de mudar o seu próprio reflexo, as pessoas querem ver e sentir o reflexo de Bem Estar no espelho da vida, ainda com a sua cara de suor e de preocupada em mudar o seu próprio reflexo. Bastava ele sorrir mais… Se divertir mais… Relaxar mais… Apreciar mais… E o reflexo automaticamente seria o de Bem Estar. Tudo é apenas crenças resistentes ao Bem Estar. Todas as dificuldades, sejam elas quais forem, nunca fazem parte da criação de mais Bem Estar. Criações e manifestações são instantâneas. Sem eu mesmo manifestar coisas o tempo todo, jamais existiria essa realidade que eu vibro agora. Toda a dificuldade de manifestar é que as pessoas só criam no que elas mesmas acreditam que seja possível. Tudo que você mesma acredita que é verdade e que é possível se manifesta imediatamente…

Agora que eu vou fundir o seu cabeção…

- quinta-feira, 31 de julho de 2014

espelho Tudo o que você é, tudo o que você vive agora é exatamente o que você mesmo pensa que é a sua vida agora… Quando eu falo tudo é tudo, suas cagadas e seus acertos, seus contrastes e seus desejos, sua doença ou sua saúde, tudo é apenas o modo como você mesmo se vê agora… E pela física Quântica, sou eu quem colapso tudo, pensando agora… Os átomos apenas se agrupam em diferentes; frequências, vibrações e densidades, justamente para dar todas as formas aos meus pensamentos. Tudo nesse mundo é uma onda de probabilidades momentâneas feitas de átomos respondendo aos meus pensamentos de agora. Tudo é apenas uma formação de infinitas possibilidades de energia e informação, para me dar a ilusão da matéria que nunca existiu, a não ser na minha própria mente vibracional. Fica frio, que o seu cabeção não derrete não…