Posts com a Tag ‘especialistas’

ADMINISTRANDO A MINHA VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

acordando feliz Eu mesmo já administrei muitas; pessoas, coisas, empresas e eventos, e ao jogar esse jogo divertido que é a vida, a única coisa que eu vejo que, nunca administramos e nem mesmo, nunca que eu tinha ouvido falar antes, é a nossa própria vibração, o que sentimos momento a momento. Estamos sempre buscando motivações fora. Sempre reagindo ao que é. E todos os dias aparecem mais novos especialistas em administrar tudo o que se possa imaginar; o que pensar, já foi até uma febre, com a coisa do “pensamento positivo”, o que falar, o que comer, o que ver, o que ouvir, o que usar e até o que cheirar, até as celebridades tentam administram sua atenção nas redes sociais. Eu mesmo só vim a perceber isso com o acesso Abraham…

Ao prestar mais atenção à maneira como eu me sinto e, no meu dia a dia, momento a momento, até mesmo nas coisas mais pequenas, isso desde a hora de me levantar, e em seguida, já sair escolhendo mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos, eu mesmo estarei administrando a minha própria vibração, o que significa que estou controlando o meu próprio ponto de atração. Isso significa que estou criando na minha própria realidade que estou. É uma coisa tão maravilhosa perceber que eu posso criar na minha própria realidade sem enfiar o nariz em todos as outras, e que quanto menos atenção eu der à realidade de todo mundo a minha volta, mais pura a minha vibração será, e mais, eu ainda vou ficar muito mais satisfeito com tudo o que vem para mim…

O HÁBITO É… A SINCRONICIDADE DO EGO INCONSCIENTE…

- quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

reforço-de-sincronicidades-de-crenças Todo ego é limitado, por isso ele tem essa sincronicidade para poder escolher mais, coisas semelhantes num Universo de infinitos contrastes bifurcados, ou seja, tudo nesse mundo físico é constituído de energia e informação de Bem Estar, e ao mesmo tempo também tem a ausência do mesmo Bem Estar. O ego inconsciente é resistente ao Bem Estar. Então, ele usa essa sincronicidade para realimentar suas crenças limitadas, ele acredita mesmo que pode resolver quase que todas as coisas com essas poucas informações limitadas. Mas, como os átomos tem sempre que se comportar assim como é observado. Essa é a física Quântica. O ego resistente recebe o resultado que quer e diz que só ele está certo, e ainda tenta fazer com que todos os outros pensem assim como ele. E assim, nascem esses infinitos especialistas em limitações que a sociedade fomenta os tornando celebridades, alguns até midiáticos. Esse é o motivo de se ter; tantas religiões diferentes, tantos hábitos diferentes, e tantas pessoas que defendem as mesmas questões, só que de formas diferentes, tem médico que diz que; o ovo, o óleo vegetal fazem mal, outros afirmam que fazem bem. O ego inconsciente e resistente adora dar significado a tudo, inclusive a sua sincronicidade, a nomeando como hábito. Mas, o próprio ego pode voltar a ser mais consciente, trazendo esses pensamentos inconscientes à tona e brincar muito com eles, divirta-se muito, zuando com esses pensamentos limitados, como fazemos com alguém que ainda é muito tolo. E ai, é só voltar a fazer mais escolhas, do que mais se quer ativar com o seu foco e ainda colocar a sincronicidade positiva em ação, dando mais atenção não dividida, a tudo aquilo que mais se quer, que sempre seja mais em sua vida.