Posts com a Tag ‘especialista’

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

EU ESTOU NO CONTROLE…

- sexta-feira, 23 de novembro de 2018

foco-mecanismo Muita gente ainda não sabe se está sendo controlada ou se está sendo orientada. A maioria até mesmo sem saber, pede literalmente para ser controlada, as vezes por não saber e em outras por ainda não aceitar, que o seu foco e a sua atenção ao que lhe faz se sentir mal, lhe faz ser controlado, justamente por quem faz algo que ele mesmo agora só observa, e assim ele mesmo faz com que os átomos se comportem assim como é observado por ele, afinal tudo é energia e informação em forma de átomos. Se eu me orientar através de algo que não seja o meu próprio exemplo, eu mesmo cruzarei para a categoria de “controle”, eu estou sendo controlado. Se eu disser: “Isso é o que eu descobri que funciona para mim, tente se você quiser.” Isso é orientação. Se eu digo: “Isso é o que eu acho que funciona para mim, e se você não seguir isso, você está com problemas”, isso é controle. Se alguém parar para perceber, verá que a maioria das vezes se está no controle de algum especialista que a sociedade criou para você viver sendo controlada em tudo…

SER UM ESPECIALISTA É UMA ESCOLHA…

- sábado, 4 de agosto de 2018

competição Ser um especialista não é certo e nem é errado, seguir um especialista também é apenas uma escolha de quem o segue. Tudo é válido e tudo é verdadeiro, porque a Lei da Atração deixa tudo como está. A questão não é se é certo ou errado, se a abordagem deles é certa ou errada, ou se minha abordagem é certa ou errada. A questão é: a abordagem deles é boa para mim? E se isso não acontecer, eu escolho uma abordagem diferente…

Ontem mesmo eu escrevi que eu devo abandonar essa falsa premissa, essa crença resistente, de que é preciso se ter um especialista para tudo, porque isso é uma coisa limitante para mim. Eu não deixo a Lei da Atração ser minha gerente Universal, eu apenas fico tendo eternamente os mesmos efeitos que o especialista encontrou e existem infinitas possibilidades. Esse é o maior motivo das doenças estarem sempre se proliferando em vez de diminuir, isso focado sempre vai ser; mais, mais e mais… E essa abordagem é boa para mim? Não! Assim, eu escolho uma abordagem diferente…

ESPECIALISTAS… UM EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 3 de agosto de 2018

dr. da alegria O ego resistente e reagente, sempre adora e quer um especialista em alguma coisa. Mas, sempre existe um ego ainda mais resistente, esse adora ser o especialista, querendo que todos façam o que ele faz, apenas ainda dedicando mais o seu foco em cima disso que ele quer que todos foquem, e que todos deem cada vez mais atenção, naquilo que ele ainda dedica a atenção não dividida dele, fazendo isso ser sempre mais na vida dele e de todos que continuarem dando atenção e esperando os mesmos resultados, ainda acreditando que não existem outras escolhas. Isso num Universo comprovadamente de infinitas possibilidades…

E assim, a maioria quer uma coisa especifica para cada tema importante de sua vida, e eles sempre criam mais uma outra especialidade dentro de uma especialidade já existente. E pasmem! Eles acham isso muito normal. Como ficar doente por exemplo, uma doença é apenas a falta de energia e informação de Bem Estar, para alguma célula desse corpo físico. E eles criam cada vez mais doenças especificas. Tanto que pessoas mais felizes quase que não ficam doentes, e só ficam quando elas mesmas não se permitem mais o seu natural Bem Estar. Os próprios Drs. Da Alegria, fazem isso na pratica, bastaria alguém doente voltar a se sentir maravilhosamente bem que tudo voltaria ao fluxo de Bem Estar…

Mas, para isso é preciso abandonar essa falsa premissa de se ter especialistas limitados, ou limitadas especialidades. Ninguém tem que pensar pensamentos positivos específicos sobre o seu corpo físico, para que o seu corpo seja do jeito que ele quer que o seu corpo seja. Apenas não se deve pensar mais nos pensamentos negativos específicos sobre o seu corpo, como os especialistas querem que, todos ainda fiquem pensando preocupados, como mais uma desculpa ou justificativa para tentar se proteger. Mas, se qualquer pessoa, nunca mais pudesse pensar em seu corpo e, em vez disso, apenas pensasse em pensamentos mais agradáveis, o seu corpo recuperaria facilmente e divertidamente o seu natural lugar de Bem Estar…

NINGUÉM É REALMENTE SINCERO…

- terça-feira, 23 de janeiro de 2018

especialistas limitantes A única coisa que alguém jamais vai deixar de desejar é, se sentir melhor em tudo e com tudo; o que ele é, com tudo o que ele faz e com tudo o que ele tem. E como não existe desejo que não seja prontamente atendido, a vida sempre nos prega uma peça. Acabamos criando inúmeras falsas premissas, sem nenhuma utilidade real. E essas muitas falsas premissas até parecem ser mesmo verdadeiras, porque tudo o que se foca por mais de 18 segundos é prontamente ativado e tudo o que se dá atenção não dividida, por mais de 69 segundos é e sempre será mais… E assim, nasceram todas essas falsas premissas e os mais diversos especialistas, nas mais diversas formas de limitações. Pessoas que realmente fizeram os átomos se comportarem como eles mesmos observaram, e que ainda fizeram com que outros observassem os mesmos resultados, mesmo tento todos eles, infinitas possibilidades e sempre com a possibilidade de muitos diferentes resultados. Portanto, nunca existiu alguém realmente sincero e nem mesmo com a possibilidade se quer de vir a errar, ele sempre vai achar o que ele mesmo procura. A única coisa que é realmente sincera na vida, é a vibração de cada um. Com a sua vibração ninguém pode vir a mentir, a sua vibração sempre será verdadeira e prontamente respondida…