Posts com a Tag ‘esforço’

O QUE É O ESFORÇO? O TRABALHO?

- terça-feira, 13 de dezembro de 2016

surf São apenas crenças resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Tanto que ambos só existem mesmo, para quem ainda é muito resistente a seu natural fluxo de energia de Bem Estar. Qualquer pessoa que não viesse a resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ela mesma permitiria mais; a sua sincronicidade libertadora, suas infinitas possibilidades de escolhas, suas inspirações e seu crescimento natural. Afinal, o Universo está em eterna expansão. Só com essa consciência, ela mesma já colocaria a sua gerente Universal, a Lei da Atração, trazendo todos os componentes cooperativos, para materializar todos os seus desejos, sem esforço algum e sem trabalho nenhum… Tudo que se tem a fazer é escolher mais o que ativar com o seu foco e se divertir mais, fazendo tudo isso que ela mesma escolheu, ser sempre mais, apenas com a sua própria atenção não dividida, e passar o resto da vida se divertindo muito e apreciando mais, tudo o que a vida tem de melhor.

O ESFORÇO É SE NIVELAR POR BAIXO…

- sexta-feira, 18 de novembro de 2016

operarios Todos nós nascemos sem crença alguma, tínhamos nossa total liberdade de ter infinitas escolhas que nos inspirava sempre ao crescimento, e isso deveria ser a base de todas as nossas crenças, que nós mesmos criamos durante toda esse jornada emocional que é a vida, tudo para apenas facilitar ainda mais a nossa experiência, e não ter que ficar processando sempre as mesmas informações, podendo ter infinitas possibilidades de pensamentos. Expandindo tudo a nossa volta.

Então, tudo o que teríamos de fazer é deixar de lado os remos… Afinal, tudo o que queremos está rio abaixo. Ninguém pode “fazer” alguma coisa vir até ela, mas todos nós podem imaginar mais, e permitir que isso seja realizado. O universo sempre irá me mostrar o caminho para o meu sonho, se eu simplesmente deixar ir e relaxar. Eu jamais tenho que trabalhar para “encontrá-lo”. Muitas pessoas tentam “forçar” os seus sonhos a se tornarem realidade, e isso as mantém fora do fluxo e incapazes de manifestarem as suas coisas facilmente e sem esforço algum. O esforço só faz as pessoas se nivelarem por baixo… É só observar a sua volta, quanto mais esforço, quanto mais trabalho duro, menos a pessoa tem, daquilo que ela mais quer na sua própria vida.

MMA e a UFC… O que atraia mais, os aspectos positivos ou negativos?

- domingo, 29 de dezembro de 2013

gelatina Por mais incrível que pareça, os aspectos negativos atraem muito mais, do que os aspectos positivos. Hoje mesmo eu provei isso mais uma vez, escrevendo sobre os aspectos negativos do contraste que a MMA e a UFC é na verdade. Esses dois contraste, só deveriam fazer em todos nós, com que jamais desejássemos de maneira ou de forma alguma, qualquer que seja o tipo de violência oferecida e, apenas desejarmos ainda mais; tranquilidade, segurança e mais felicidade, apenas desejarmos ainda mais, o oposto de toda essa violência patrocinada e exposta mundialmente, pelos egos inchados de alguns que, acreditam apenas no seu esforço e na luta física para quem sabe um dia ser feliz.

Porém se eu tivesse apenas escrito sobre como é bom ser feliz, como é bom amar a vida. Como é bom sentir o Bem Estar em apreciar apenas as coisas boas da vida, eu não teria conseguido atingir milhares de pessoas pela Internet, em apenas alguns minutos de publicação. Sacou, onde está toda nossa atenção, o nosso foco? Naquilo que exatamente sabemos que certamente não queremos e, muito pouca atenção, naquilo que realmente queremos e muito.

Que isso nos sirva de reflexão… Estamos mesmos focados no que queremos? Eu sei que podemos sim, estar muito mais ligado nos aspectos positivos da vida do que nos aspectos negativos, mas o ego sempre nos engana a todo e qualquer que seja o momento, com essa sua identificação com pensamentos ligados as nossas crenças antigas e negativas, de que temos que fazer alguma coisa física, para só então resolver isso ou qualquer outra coisa, nem que seja escrevendo sobre isso que não queremos e, isso ainda é sim, mais uma ação física, que não está alinhada com o meu desejo de mais; felicidade, prosperidade e expansão.

O que pode levar VOCÊ a Ser ou Ter um SUCESSO?

- quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sempre quando eu recebo essa pergunta, eu me sinto muito bem, porque eu sempre tenho uma boa resposta para dar, a quem quer que seja, e fico muito feliz pela sua coragem de vir me perguntar, sejam eles; jovens, adultos ou até as pessoas que já se acham em uma idade que, já não acreditam mais ser o sucesso, possível para elas.

Eu mesmo vivo no meio de muitas pessoas de SUCESSO, e nem mesmo preciso perguntar o motivo maior de tanto sucesso, porque isso está estampado na cara delas, eu apenas costumo relembrar das suas alegrias pessoais a todo o momento.

Nas mais de mil palestras que eu já dei sobre revolução humana, nos milhares de testos que escrevo nos blogs e nas comunidades das redes sociais pela internet, e até as milhares de entrevistas pessoais ou pela internet, que já vivenciei, muito mais ouvindo ou lendo, do que falando ou escrevendo, eu apenas tento fazer com que elas façam as suas próprias escolhas, isso sem cobrar um só centavo, não porque eu não goste de ganhar mais dinheiro, mas por eu já ganhar muito fazendo isso…

Vou te dizer o que faz de minha vida parecer ser mágica para muitas pessoas… A primeira coisa é o meu tesão, a minha excitação. Eu costumo dizer que tesão e paixão são muito semelhantes…

Muita gente, não só o Freeman Thomas disse que, “eu sou movido pela minha paixão”, eu mesmo desde pequeno, sempre disse que eu sou movido pelo meu tesão, eu sempre me excito quando faço o que gosto fazer…

Eu sempre faço as coisas para me sentir Bem, nunca só pelo dinheiro, o dinheiro é sempre a conseqüência natural da minha própria felicidade, do meu permitir…

Eu adoro pagar muito bem, a qualquer um que faça o que eu não gosto de fazer, e pago com muito mais felicidade quando o vejo fazendo aquilo que também o faz muito feliz… Jamais pago a alguém triste para fazer algo que não gosto de fazer, ou até por simplesmente, eu não estar a fim de fazer aquilo aqui e agora…

A coisa mais idiota é alguém fazer um trabalho duro, ou algo que ele mesmo não goste muito de fazer. Porque quando você gosta de fazer, quando você se diverte com o que faz, tudo vem muito mais fácil…

Quem ganha muito dinheiro, eu disse muito dinheiro, não é uma graninha pra sobreviver. São sempre aqueles que se divertem e muito com o que fazem, eles apenas fazem com que as coisas que eles fazem se tornem atraentes para mais liberdade, felicidade e expansão de milhares de outras pessoas…

Quem é apaixonado pelo que faz e sente um tesão imenso por isso, é praticamente um viciado no que faz… E eu vejo isso nos meus amigos mais próximos atualmente; Diogo, Igor e Wellington…

É preciso ter foco no que se faz, naquilo que se gosta muito de fazer… E o principal… Pensar e sentir, pensar e sentir e voltar a pensar e sentir…

É apenas preciso você mesmo manter a sua poderosa atenção, nessa felicidade que isso já te trás a sua mente, aos seus pensamentos, antes mesmo, de tudo isso vir a se tornar a sua realidade…

Outra coisa importante de se lembrar é que, quem se esforça muito, só cria mais resistência ao que quer, porque se esforçar é estar resistindo ao seu próprio Bem Estar…

Talvez essa tenha sido a frase mais idiota que David Gallo tenha proferido, “esforce-se fisicamente e mentalmente… Você tem que se esforçar contra a timidez e a sua insegurança”…

Ser contra ou se esforçar, só cria mais disso que está sendo seu foco aqui e agora… E isso é a maior idiotice a se fazer…

Dizem que as mães são exemplos de esforço e trabalho duro para os seus filhos, para que eles sejam bons, prósperos e saudáveis… Mas, talvez seja esse o motivo de tanta violência, sobrevivência da maioria e das muitas doenças, porque é isso que mais as pessoas têm hoje em dia… Porque todo e qualquer esforço é você resistindo ao seu próprio Bem Estar…

Se você quer ser rico em todos os sentidos, e inclusive financeiramente, faça algo que o faça muito feliz e que leve muito mais felicidade a milhares de outras pessoas mundo fora, porque é assim que as pessoas ficam ricas…

Meus velhos companheiros de alegria no que fazem; Bill Gates e o Mark Zucskerberg e outros que tiveram idéias fantásticas, buscaram essas idéias no seu “eu Interior”, ambos abandonaram a melhor faculdade dos EUA, Harvard. Nunca houve mágica na criatividade para se ter essas idéias, elas estão dentro de todo o ser humano, dentro de você mesmo que está lendo isso agora, basta você criar uma maior intimidade com o seu eu interior e deixar a sua felicidade te comandar em tudo daqui pra frente.

Eu digo e afirmo, a felicidade é a razão numero um para o SUCESSO, e para reforçar sua prosperidade, apenas seja mais livre e expansivo em tudo, em todos os sentidos… Saboreie mais as suas escolhas…

Você tem que sentir o que quer sentir, e todo mundo quer se sentir bem; seja no meio de suas falhas, no meio de uma crise, no meio das merdas em que nós mesmos fazemos ou até com as que os outros também fazem. Você jamais deve dar esse poder para alguém ou algum evento… O poder de ditar o que você vai sentir aqui e agora, você deve sentir o que você realmente quer, o seu Bem Estar.

Esqueça as criticas que não serão poucas, cague e ande para as rejeições, mande os babacas a merda, se livre de qualquer pressão e nunca se esforce com nada ou sequer tente excluir algo que não gosta de sua vida… Você só pode incluir mais…

Você nem precisa pagar os U$S 10 mil que, eu cobraria para sair da minha praia, para dar uma palestra ou fazer um workshoping de uma hora exclusivo pra você sobre Bem Estar, porque eu já recebo propostas milionárias escrevendo e me divertindo em voltar a relembrar tudo isso para todos nos, e isso é muito bom, eu adoro isso e quero muito mais disso…

Resumindo tudo… Tenha sempre tesão e paixão pelo que faz, isso sempre trará mais e mais alegria, e é exatamente isso que todo mundo quer no final de qualquer desejo…