Posts com a Tag ‘Escultura’

Eu sou um grande escultor de energia…

- segunda-feira, 30 de junho de 2014

escultora no barro Eu sou realmente, um grande escultor de energia, eu moldo tudo com a minha própria energia vibrada agora, e ainda faço disso uma grande obra de arte que é a minha própria vida. Jamais existiu pessoas tão felizes nesse planeta quanto aquelas que decidem deliberadamente aquilo que realmente querem agora, e nem importa qual seja o tamanho ou valor da coisa que desejem muito. A energia é a mesma para eu criar um bobo de camarão na praia de Boa Viagem, quanto para eu criar uma rede social que vale milhões de dólares. Porque eu mesmo definir o que eu mesmo quero, e ainda me apossar desse sentimento maravilhoso, antes mesmo que isso venha a se manifestar na minha vida e, em seguida, ainda com muita alegria e apreciação ver todo esse desdobramento, pedaço por pedaço, e ficando cada vez mais feliz, vendo tudo começar a se desdobrar bem na minha frente. Essa é a melhor sensação gostosa, que um escultor poderia sentir com as suas próprias mãos no barro.

A arte de esculpir um desejo

- quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu amigo Tom escreveu uma coisa muito legal, eu só dei uma cara nova, coloquei o que eu estava sentindo ao ler o que ele escreveu na comunidade Abraham Hicks_Brasil no Orkut . Eu adorei sua escultura escrira e esculpi em cima dela a minha maneira, como eu senti, então eu vivenciei, eu vivi.

Pensar e imaginar torna-se tudo perfeitamente possível de se sentir.

E é o sentir o que permite esculpir qualquer coisa da energia pura da fonte.

Na verdade não estamos criando coisa alguma, só dando forma a esse pensamento, concebemos algo e ele se materializa.

Estamos é saindo de um momento vibracional existente agora e que é compatível com os sinais que estávamos emitindo, e estamos fazendo vir até nós outra situação vibracional compatível com nossas vibrações.

Toda energia que há ao nosso redor acompanha nossa forma de sentir.

E todos vocês, por menos que tenham freqüentado uma escola tradicional, sabem muito bem que tudo o que há na face da Terra é pura energia…tudo o que há em volta se for dividido em pedaços cada vez menores chegará a algo minúsculo que vibra e é pura energia.

Somos excelentes escultores de energia, não somos buscadores, nem procuradores, nem batalhadores, nem mártires, nem garimpeiros de nada, simplesmente esculpimos energia.

Somos fantásticos ATRATORES…não vamos em busca… ATRAÍMOS a nós o que queremos.

Não estamos aqui pra ir à busca de nada.
Cá estamos pra ver, observar e encontrar o contraste e então escolher, pra desejar e sentir e, na proporção exata em que somos capazes de sentir, RECEBER.