Posts com a Tag ‘escultor’

UM ESCULTOR DE ENERGIA…

- domingo, 26 de junho de 2016

escultor Jamais existiu pessoas mais felizes nesse planeta Terra, do que aquelas que sempre decidem que querem algo, aquelas que definem o que elas mesmas mais querem, e que já se apossam dessa maravilhosa sensação de Bem Estar, antes mesmo que a manifestação ocorra e, em seguida, ela mesma alegremente, relaxar mais e assistir todo o desdobramento, pedaço por pedaço, e tudo começa a se desdobrar divertidamente e fácil, bem na sua frente. Essa é a sensação de minhas mãos, agora moldando a energia da vida.

Eu sou a mais pura vibração do Bem Estar…

- terça-feira, 30 de setembro de 2014

centro-do-universo Perceba que as pessoas que mais fazem sucesso pelo mundo todo, são sempre as pessoas que conseguiram seguir quem realmente elas mesmas são de verdade, naquilo que elas mais gostam de fazer, mas que também despertam nas outras pessoas mais; alegria, paixão, amor e apreciação, sejam eles: inventores, artistas, pintores, escultores, músicos, cantores, jogadores de futebol e de outras modalidades, mas sempre são pessoas que fazem as outras pessoas relembrarem quem elas realmente são de verdade, “pura vibração de Bem Estar”, nem que seja por alguns breves momentos. E quanto mais felicidade você tem e recebe, mais alinhado você fica com quem você é. E isso faz a sua sincronicidade positiva atuar.

Agora, enquanto você não tomar consciência de que, você só não tem todas as coisas que mais quer, porque ainda está usando uma estrutura completamente negativa para realimentar seu subconsciente, o seu ego, nada mais você poderá fazer para mudar a sua própria vida. Você mesmo continuará a sempre reforçar a sua sincronicidade negativa. E isso vira uma crença resistente limitada e negativa. E assim você mesmo só fica criando dentro da sua crença, em cima só daquilo que você acredita que é possível para você, em vez de poder criar tudo o que quiser. Só tomando consciência que isso é uma puta de uma sacanagem que você mesmo está impondo para você mesmo, que você pode mudar, dizendo, vá tudo a merda, eu vou seguir apenas a minha alegria, vou ser quem eu realmente sou…

Eu sou um grande escultor de energia…

- segunda-feira, 30 de junho de 2014

escultora no barro Eu sou realmente, um grande escultor de energia, eu moldo tudo com a minha própria energia vibrada agora, e ainda faço disso uma grande obra de arte que é a minha própria vida. Jamais existiu pessoas tão felizes nesse planeta quanto aquelas que decidem deliberadamente aquilo que realmente querem agora, e nem importa qual seja o tamanho ou valor da coisa que desejem muito. A energia é a mesma para eu criar um bobo de camarão na praia de Boa Viagem, quanto para eu criar uma rede social que vale milhões de dólares. Porque eu mesmo definir o que eu mesmo quero, e ainda me apossar desse sentimento maravilhoso, antes mesmo que isso venha a se manifestar na minha vida e, em seguida, ainda com muita alegria e apreciação ver todo esse desdobramento, pedaço por pedaço, e ficando cada vez mais feliz, vendo tudo começar a se desdobrar bem na minha frente. Essa é a melhor sensação gostosa, que um escultor poderia sentir com as suas próprias mãos no barro.

Energia… Tudo é energia da Fonte do Bem Estar…

- terça-feira, 19 de março de 2013

Porque só algumas pessoas se dão bem na vida e a maioria continua na mesma, entra ano e sai ano, tudo na mesma? Porque, tanto pessoas boas, como as pessoas más, se dão bem na vida? Afinal onde está o merecimento? O mais incrível ainda é que, existem muitas e muitas pessoas boas que nunca passaram de ilustres desconhecidos… Nunca puderam realizar seus grandes sonhos… Por quê?

Eu mesmo conheci muitos músicos, de excelente qualidade que, adoravam cantar, mas nunca saiam do lugar, cantavam em barzinhos e lá ficaram. Outros eram magníficos escultores, outros pintores, todos faziam lindas peças de arte. Mas, suas carreiras jamais decolaram. Conheci pessoas que, tinha tudo para ser alguém bem próspero, mas nunca prosperaram, passaram as suas vidas em seus pequenos negócios. Em suas pequenas cidades.

A primeira coisa a descartar é essa ideia louca de merecimento, isso é pura balela. Outra coisa que precisamos entender é que, quem dá um significado qualquer. para qualquer coisa, somos nós mesmos. Para o Universo, tudo se resume em uma coisa só, energia que cria mundos… Ou eu sigo o fluxo dessa energia de Bem Estar ou eu mesmo resisto a esse fluxo. Só existe um fluxo de energia, o do Bem Estar. Nada mais tem significado. Tudo é bom, tudo é para ser livre, tudo é para ser feliz e tudo está sempre se expandindo.

Ou eu crio mais desejos e contribuo com a expansão de tudo ou eu resisto ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte e, crio apenas mais contrastes que vão ajudar a criação de mais novos desejos e também a expansão de tudo.

Uma vez li num livro da Esther e Jerry Hicks que, nunca existiu algo tão poderoso e bom, do que o foco de outra pessoa que, esteja se sentindo muito bem, em cima de mim mesmo, imagine então o foco de muitas pessoas!

Então, agora podemos desvendar os porquês das nossas perguntas iniciais… Os homens que nós mesmos os definimos como maus. Todos eles são, pura energia da Fonte como todos nós. Eles querem o mesmo que todos nós queremos e que é. Nós sentir bem… Então, eles crescem em suas atividades, seja ela qual for graças ao foco de nossas energias direcionadas a eles. E como todos eles têm muitas pessoas dependentes deles, que os alegram com suas presenças e foco. Eles se sentem bem e prosperam muito, mesmo que, a maioria não os ache dignos. Eles com toda certeza, pensam em sua própria prosperidade e abundância em tudo… Nesses momentos de foco de energia dessa grande massa humana em cima deles.

Os artistas de sucesso fazem a mesma coisa. Com uma grande vantagem, conseguem ter sempre, muito mais gente, muito mais feliz e por muito mais tempo a sua volta. Todos eles aproveitam e muito esses momentos de foco, tendo todas essas pessoas felizes que, são na verdade energias cooperativas do Universo que se reúnem para realizar desejos. Para dizer ao Universo em forma de vibração… Me mande muito mais disso… Eu adoro isso, eu quero muito mais disso… Ser feliz antes de tudo é tudo.

As pessoas comuns que não realizam muitos dos seus desejos estão sempre definindo as coisas, e jamais usam o poder do foco das outras pessoas a sua volta, para fazer suas viagens emocionais. Elas adoram cantar, pintar, esculpir, vender, dar palestras, dos seus negócios, mas estão sempre muito mais preocupadas com o que é. Eu já vi um musico que passou anos nós alegrando, ele era muito bom mesmo, mas, acabava de cantar, sentava exausto e tomava a sua bebida como se sua energia tivesse sido toda sugada. Porque ele mesmo jamais aproveitou a energia do foco das pessoas… Ele estava doido para chegar a hora de ir para casa, muito puto porque nenhum olheiro apareceu onde ele cantava e irritado de ver seu sucesso onde se apresentava, mas como sempre nunca decolava…

Vejo também milhões de jovens desperdiçar suas energias, sem aproveitá-las para realizar os seus grandes sonhos… Eles não aproveitam aqueles momentos de euforia, de puro êxtase em suas baladas, nas suas festas e shows, para ali declararem seus sonhos. Eles não percebem que nesses momentos de muitas energias reunidas em plena atividade de Bem Estar, se criam grandes vórtices criativos, onde eles mesmos poderiam sentir todos seus desejos com já seus, e o universo nunca os deixaria sem as suas próprias respostas as suas vibrações de Bem Estar…

A arte de esculpir um desejo

- quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu amigo Tom escreveu uma coisa muito legal, eu só dei uma cara nova, coloquei o que eu estava sentindo ao ler o que ele escreveu na comunidade Abraham Hicks_Brasil no Orkut . Eu adorei sua escultura escrira e esculpi em cima dela a minha maneira, como eu senti, então eu vivenciei, eu vivi.

Pensar e imaginar torna-se tudo perfeitamente possível de se sentir.

E é o sentir o que permite esculpir qualquer coisa da energia pura da fonte.

Na verdade não estamos criando coisa alguma, só dando forma a esse pensamento, concebemos algo e ele se materializa.

Estamos é saindo de um momento vibracional existente agora e que é compatível com os sinais que estávamos emitindo, e estamos fazendo vir até nós outra situação vibracional compatível com nossas vibrações.

Toda energia que há ao nosso redor acompanha nossa forma de sentir.

E todos vocês, por menos que tenham freqüentado uma escola tradicional, sabem muito bem que tudo o que há na face da Terra é pura energia…tudo o que há em volta se for dividido em pedaços cada vez menores chegará a algo minúsculo que vibra e é pura energia.

Somos excelentes escultores de energia, não somos buscadores, nem procuradores, nem batalhadores, nem mártires, nem garimpeiros de nada, simplesmente esculpimos energia.

Somos fantásticos ATRATORES…não vamos em busca… ATRAÍMOS a nós o que queremos.

Não estamos aqui pra ir à busca de nada.
Cá estamos pra ver, observar e encontrar o contraste e então escolher, pra desejar e sentir e, na proporção exata em que somos capazes de sentir, RECEBER.