Posts com a Tag ‘escolhas’

O PORQUÊ DAS COISAS…

- domingo, 23 de junho de 2019

eu-e-danilo Eu nasci em Nova Friburgo, uma cidade serrana do Rio de Janeiro, um lugar muito frio e em uma família meio complicada e ainda Testemunhas de Jeová e bem pobre financeiramente. E mesmo assim, eu vivia me divertindo no meio disso tudo, vendo todas aquelas cagadas que eles faziam com suas vidas e com as suas as crianças. Eu já sentia alegria vendo tudo isso acontecendo bem na minha frente…

E eu comecei a minha expansão a partir daí. E foi vendo o crescimento disso tudo que eu não gostava, que eu decidi e escolhi algo bem diferente disso para viver, ainda pequeno, isso ainda com os meus 8 anos de idade. Tudo pelo desejo de produzir mais pensamentos que me levassem a me sentir melhor, nunca importando as circunstâncias, até eu me tornar muito mais; alegre, livre e divertido, já aos meus 13 anos…

E foi quando eu sai de casa e fui morar só em Manaus, lá em cima, na outra ponta do Brasil, sem conhecer ninguém além do meu pai. E hoje eu sei que eu sou quem eu sou hoje, porque eu nasci na família em que eu nasci, na cidade em que eu nasci e nas condições que eu nasci e ainda aprecio tudo isso que me fez; ser quem eu sou, ter o que eu tenho e a fazer o que eu faço, aqui e agora, me divertindo ainda mais…

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

- terça-feira, 28 de maio de 2019

o bom e o mau A falsa premissa de que tantas pessoas ainda vêm é, que o bem não é natural; que o bom deve ser exigido, manipulado ou orquestrado. E o bom é natural! E deve mesmo ser pedido, e também deve ser esperado, mas o Bem Estar é o único Fluxo que flui…

E é até muito fácil perceber quem ainda não acredita que o Bem Estar é o natural. É só ver quem ainda faz algo sem estar se sentindo bem, sem estar alegre, sem estar se sentindo livre e quem ainda faz qualquer tipo de coisa que não traz nenhum tipo de diversão, ela faz por fazer ou pelo pouco dinheiro…

Quem realmente acredita que o Bem Estar é o natural, não aceita fazer nada que já não lhe traga antes, mais Bem Estar. Ela está sempre alegre, sempre livre e se divertindo muito, e sempre procurando por mais diversão. Ela sempre tem infinitas escolhas, seu foco está naquilo que lhe faz se sentir mais viva e sua atenção não dividida está exatamente naquilo que ela sabe que, sempre será mais…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

PENSAMENTOS QUE VALEM OURO…

- terça-feira, 21 de maio de 2019

apreciado Eu ouvi recentemente o acesso Abraham dizendo pelos videos da Esther Hicks que, há uma verdadeira fortuna esperando por mim no meu depósito vibracional! E eu gosto de como isso soa! E até da ideia dessa minha experiência de vida e do que estou vivendo, sendo a única razão que existe, é realmente emocionante para mim! E gosto da ideia de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, e por isso estou me acostumando a contar mais as minhas histórias, do jeito que eu quero que cada uma delas seja. Sei que o dinheiro não é o caminho para a felicidade, mas também não acho que seja a raiz de todo mal. Eu acho que é uma raiz para mais liberdade! Eu acho que dentro de mais dinheiro há muito mais escolhas, e em mais opções, há sempre mais alegria e mais diversão…

E eu gosto da ideia de tomar decisões sobre o que eu quero fazer, e sempre tendo como base, o como eu me sinto ao fazer qualquer coisa, e jamais se eu posso ou não fazê-lo! Eu gosto dessas infinitas oportunidades que mais dinheiro abre para mim! Então eu não acho que estou apenas animado com a verdadeira fortuna que está esperando por mim! Eu acho que estou animado com o que isso significa para mim e todas as pessoas que eu amo e que estão felizes, e até o que isso significa para todos aqueles que estão felizes ao meu redor, o que isso significa, para a maneira como eu começo a ver mais a vida, no que isso significa para a maneira como eu experimento mais a vida! É emocionante para mim pensar nesses todos tipos de mudanças…

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

O MUNDO É UM ORGANISMO VIVO…

- segunda-feira, 13 de maio de 2019

percepção Quando você acorda de manhã, as células do seu corpo pressionam o botão de reset. E se você não reintroduzir crenças negativas que você tem sobre o seu corpo ou sobre sua capacidade, assim que acordar, então você tem um novo começo… E o mundo é um organismo vivo igual ao meu corpo…

Entendeu agora, porque os canais de televisão, estão querendo cada vez mais emendar noticiários na madrugada, como o Hora Um, com programas jornalísticos, de manhã, de tarde, a noite e, todos eles repetindo tudo de novo. E os canais que não tem como manter todo esse aparato, colocam cultos e mais cultos religiosos, que sempre colocam mais medo, o medo vem sempre em primeiro lugar, seja no jornalismo quanto na religião. Apenas, para tudo ser sempre mais do que é…

Ninguém quer perder o controle e nem deixar ninguém escolher o novo, a maioria dessas velhas filosofias que ainda sobrevivem, já vem de muito antes de Cristo. Você acorda e já tem um programa que vai colocar você com medo do aquecimento global, medo das guerras, medo da violência e até das outras religiões. Tudo porque ninguém quer um novo começo para você. A mudança que se quer, só vem se for individual, tem que ser; minhas escolhas, meu foco e a minha poderosa atenção, naquilo que eu mais quero…

JAMAIS EXISTIU INJUSTIÇA…

- quarta-feira, 8 de maio de 2019

Escolhas têm o tamanho do mundo Você tem o que você mesmo vibra agora. E pensamentos são vibrações emanadas por você agora. Você é o observador, é quem foca fluindo a energia ou a retendo quando a resiste e, é também quem dá a sua poderosa atenção, fazendo tudo o que está sendo focado agora, seja fluindo a energia ou não, ser sempre mais em sua própria vida agora…

E já que você tem o controle sobre quais pensamentos você oferece, o que poderia ser mais justo do que a poderosa Lei da Atração respondendo igualmente a todos que oferecem uma vibração? Uma vez que você tenha controle sobre os pensamentos que você pensa, seu senso de injustiça irá diminuir e, será substituído pela exuberância da vida e pelo prazer de criar, com o qual você nasceu. Que tudo no Universo seja um exemplo para você da maneira como as Leis do Universo funcionam…

É A HORA DE SE TOMAR DECISÕES…

- terça-feira, 7 de maio de 2019

ESTHER1 Eu perguntei e o acesso a Fonte Abraham me respondeu isso… “Tome uma decisão e depois faça a coisa certa. Não há decisões erradas. Você pode ir por esse caminho, de qualquer forma ou de qualquer maneira, eventualmente, você vai chegar onde você quer estar. Mas no momento em que você começa a elogiar a decisão que tomou, nesse momento, você volta ao alinhamento vibracional com quem você realmente é”…

E eu tomei uma decisão de estar o mais alinhado que eu puder estar. E ainda estar o mais alegre que eu puder ser no momento, para assim criar minhas novas crenças, e até evoluir ainda mais, as crenças que eu já venho expandindo com meus mais novos pensamentos semelhantes, que tem chegado todos os dias, como respostas as muitas perguntas que ainda faço…

E eu estou feliz e apreciando cada vez mais, já estar escolhendo mais e mais objetos de atenção, esses que já me retornam mais Bem Estar, e ainda estar o mais consciente possível e sempre deliberando cada vez mais. Quanto mais lados de falta de Bem Estar eu encontro nos contrastes bifurcados pelo caminho, mais forte também está o fluxo de Bem Estar, porque mais gente está pedindo agora. Eu só tenho que escolher ainda mais, focar muito mais consciente no que já está me retornando mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que eu quero que sempre seja mais…