Posts com a Tag ‘escolhas’

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…

O PONTO DE ATRAÇÃO…

- sábado, 5 de outubro de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Quando eu olho a minha volta, para esse ambiente que me rodeia e sinto um apreço pelo que vejo, eu mesmo me sintonizo nas frequências do melhor de Tudo o Que É. E então, o melhor de Tudo Que É, é tudo o que eu vou ver. É assim que eu gerencio o meu próprio ponto de atração…

Se algo indesejado aparecer no meu foco de energia, eu tenho apenas 16 segundos para encontrar um alivio e voltar a escolher algo apreciável, amável ou muito divertido. O meu maior poder está em liberar essas resistências, o que é também o meu único obstáculo para eu mesmo exercer mais esse poder…

A CLAREZA DO PENSAMENTO…

- sábado, 28 de setembro de 2019

abundancia Coisas que realmente existem; Bem-Estar, Energia/Informação, Consciência, Pensamento, Escolhas, Momentum e o Agora. Tudo mais são escolhas secundarias, conscientes e deliberadas ou escolhas reagentes aos outros pensamentos por parte do ego, que tem a única função, a de colocar todos os pensamentos em uma sincronicidade permanente, mediante as escolhas do Momentum, Agora…

Uma coisa que confunde o pensamento do ego é, que ele pensa que só escolhe o que foca, mas ele sempre está escolhendo mais, tudo aquilo que ele mesmo dedica a sua poderosa atenção. Todo ego tem 18 segundos para escolher onde coloca o seu foco, decidindo o que vai existir para sempre. Mas, ele só escolhe o que sempre vai ser mais ao atingir 69 segundos de atenção não dividida em cima de um objeto de atenção. E se sua atenção o levar a resistir sua energia, ele vai despencando em frequências de ausência de tudo o que existe. E tudo isso passa a ser as infinitas escolhas dele próprio…

Um exemplo muito simples. Eu deixei o meu ego reagir ao pensamento focado, não deliberei. Ele escolheu focar numa menina que está numa frequência de ausência de Bem-Estar, expressando o seu foco e a sua atenção não dividida em cima da escassez e a sobrevivência, que é a realidade que ela escolheu experimentar, fazendo quem também der atenção ao pensamento dela, fazer uma jornada descendo na escala vibracional, podendo chegar até na impotência ou um medo pavoroso. E só nessa descida, quem acompanhou, já escolheu atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com mais; raiva, ódio, inveja, culpas, desvalorizadas, impotentes, depressivas e de todas as outras frequências de ausência de Bem Estar. E não só o problema do clima, para a sua região…

POR QUE EU REALIZO MAIS RÁPIDO?

- terça-feira, 3 de setembro de 2019

Captur-2019 Ao eu mesmo procurar uma maneira melhor de me aproximar mais ainda daquilo que eu quero, seja lá o que eu mesmo esteja dando atenção agora, como eu continuo a perguntar a mim mesmo a partir desse meu ponto de vista, que sempre está em constante mudança, “O que é que eu quero”? Eventualmente, eu já estarei em um lugar muito mais agradável, onde sempre que eu perguntar, o que é que eu quero, sempre o meu ponto de atração já começa a gravitar, a girar nessa mesma direção…

Eu lembro que o processo sempre foi gradual para mim, eu pensei em montar a minha rede social Vibreleve, e levei alguns meses, mas com o passar do tempo, com a aplicação mais contínua desse processo, eu estando mais consciente e bem mais deliberado, escolhendo mais, focando o que mais me faz feliz, e dando mais atenção a isso que me diverte mais, agora isso já vem produzindo resultados muito mais; rápidos, surpreendentes e maravilhosos, para mim, em apenas alguns dias, as vezes em apenas algumas horas…

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

A MINHA MELHOR HABILIDADE…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ilha de Itamaracá A habilidade ou talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver é o de direcionar os meus próprios pensamentos para exatamente aquilo que eu quero, e ainda ser mais adepto em avaliar rapidamente todas as situações e então rapidamente chegar à conclusão do que eu mais quero e então dar toda a minha atenção, para isso que eu mesmo escolhi que eu quero que seja mais agora. E as melhores coisas para se escolher sempre trazem; alegria, liberdade e diversão. Há um poder tremendo em apreciar mais essa habilidade de direcionar deliberadamente meus próprios pensamentos que sempre produziram resultados que jamais poderiam ser comparados com qualquer resultado que uma mera ação física minha, pode me proporcionar um dia…

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

- domingo, 4 de agosto de 2019

attraction O Attraction. O banco que mais vibra com você… É sem dúvidas o melhor de todos os jogos que eu já criei. Primeiro porque ele é muito expansivo, ele alinha as pessoas com o seu desejo e ainda é de graça, ninguém paga nada para se divertir e ainda permite as pessoas escolherem mais e assim deixarem de reforçar, essas suas duas crenças responsáveis por toda a pobreza e escassez que existe nesse mundo, ainda libertando as pessoas do medo e a culpa de poder ter tudo o que deseja, inclusive de ter muito dinheiro. Toda vez que alguém quer algo e alcança uma harmonia vibracional com esse desejo e permite que ele venha até ela, essa pessoa não apenas obtém a satisfação de ter realizado o seu desejo, mas também ganha toda uma nova perspectiva pela qual deseja mais…

TUDO O QUE EU DOU ATENÇÃO, ESTÁ VINDO PARA MIM…

- quarta-feira, 31 de julho de 2019

attraction Eu jamais posso perceber o que é e ainda reclamar sobre isso, e ser uma combinação vibracional para a solução disso. Quando eu estive vivendo um problema qualquer, eu também estava pedindo ao mesmo tempo uma solução, e a fonte me enviou imediatamente. Então, na verdade nunca houve um real motivo para eu ainda ficar me descabelando por um problema, por mais de um segundo. E eu posso ficar tão bom nisso que, mesmo sabendo que algum problema começou, eu já tenho a certeza e a clareza que a solução já está em andamento e, começar a comemorar…

E assim, eu já posso sair por ai escolhendo mais coisas que eu adoro. e eu sei que isso também já estão vindo para mim, afinal a Fonte só diz sim para mim, assim como eu só posso incluir de qualquer mais em minha vida. Eu jamais posso excluir nada e nem parar de escolher. Eu me lembro que ao longo de minha vida, eu vi pessoas que pararam de escolher mais, e elas definhavam tanto suas vidas, assim como as pessoas que mais escolhem focar e dar mais atenção as suas doenças. E eu escolho mais, focar mais no que quero e ainda dar muito mais atenção apenas no que já me faz mais; feliz, alegre e divertido…

O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

- domingo, 21 de julho de 2019

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…