Posts com a Tag ‘escolha’

FAZENDO O MEU MELHOR…

- domingo, 25 de agosto de 2019

bem-estar Ou eu faço o meu melhor de onde eu estou agora e ainda faço o meu melhor para alinhar mais a minha energia de onde eu estou agora, ou eu jamais estarei permitindo tudo, porque todo e qualquer esforço que eu faça ou qualquer arrependimento que eu tenha, só manterei a minha rolha sob a água e isso jamais me permitirá, com que eu mesmo me conecte agora com a minha natural energia que, eu mesmo permitiria que tudo melhorasse ainda mais. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

E isso é simplesmente eu mesmo “escolher” mais o que eu vou “focar” agora, dedicando a minha total “atenção”, ao que eu mesmo estou sentindo agora, porque o que sinto é apenas o indicador de tudo o que está vindo e também para onde eu estou indo. Isso sim é estar praticando as Leis Universais do Bem Estar, bem mais “consciente e deliberado”, me “permitindo” ser o “observador que define como os átomos vão se comportar agora”

A MINHA MELHOR HABILIDADE…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ilha de Itamaracá A habilidade ou talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver é o de direcionar os meus próprios pensamentos para exatamente aquilo que eu quero, e ainda ser mais adepto em avaliar rapidamente todas as situações e então rapidamente chegar à conclusão do que eu mais quero e então dar toda a minha atenção, para isso que eu mesmo escolhi que eu quero que seja mais agora. E as melhores coisas para se escolher sempre trazem; alegria, liberdade e diversão. Há um poder tremendo em apreciar mais essa habilidade de direcionar deliberadamente meus próprios pensamentos que sempre produziram resultados que jamais poderiam ser comparados com qualquer resultado que uma mera ação física minha, pode me proporcionar um dia…

TUDO É BIFURCADO, TUDO TEM SEUS DOIS LADOS…

- quarta-feira, 10 de julho de 2019

bifurcada1 O lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Até mesmo essa premissa maior: “Não há nada que alguém queira que seja por qualquer outra razão que eles pensem que se sentiriam melhor em tê-lo”. E é exatamente pelas pessoas não estarem conscientes dessa poderosa premissa, dessa crença dominante, e nem deliberadas a fazerem suas próprias escolhas. Então, elas nem perceberem isso, e caem na armadilha do pequeno mundo do fazer, do ver para crer, no mundo do ego reagente e limitado as poucas informações que ele ainda reforça, colocando esses poucos pensamentos repetitivos em uma sincronicidade reagente, sempre ao exterior…

E é por apenas esse único motivo que a maioria das pessoas ainda são dominadas. Quando estamos ainda criando o nosso próprio ego, esse nosso sistema de crenças, que instala as nossas próprias crenças dominantes, ainda muito criança, nos é tirado o direito de escolhas e é colocado no lugar uma escola formadora de crenças, onde as duas crenças mais poderosas no momento é praticada dia a dia, em casa e na escola até virarem dominantes; “Você não tem escolhas”. Só estudando muito, só se esforçando muito, só sofrendo muito, você pode chegar lá, você não tem escolha. “Você precisa sobreviver”. Sem isso você não sobrevive, como vai crescer sem estudar? Como vai ter um emprego sem se esforçar? Como vai dar valor a vida sem sofrimento? E pronto, está sendo formatada essas duas crenças, as historinhas de crianças vendem essas ideias, os filmes infantis e até os dos adultos, todos seguem esse mesmo roteiro…

E como todos que tem essas duas nefastas crenças ainda sendo realimentadas desde criança até hoje, elas estão sempre achando que se sentir mal primeiro é o normal, que sobreviver é o principal, viver mais é só para os escolhidos, os especiais. E isso se torna normal, natural, porque como se vive mais caindo na escala emocional, isso é comum a todos. Qualquer subida na escala, a faz se sentir melhor, e então, o desejo maior de viver no fluxo natural de Bem Estar, se transforma em apenas se sentir melhor. E lá está o cara, que está se sentindo impotente na; cadeia, no trabalho ou na sua mente, mas ele se sente melhor, ainda comandando tudo desse seu cubículo, onde ele ainda sobrevive hoje, por pensar que ainda não tem escolhas…

TUDO É SOBRE O QUE EU SINTO…

- quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mundo Monstro Eu aprecio estar mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo mais penso agora, porque na verdade, tudo o que eu sinto é um desejo, um indicador do que está por vir. Um exemplo mais comum, alguém se sente mal, essa pessoa está desejando mais ausência de Bem Estar, é isso que o Universo irá deixar ela sentir mais, até que ela mesma decida pensar em algo que à faça voltar ao normal que é se sentir bem, subindo na escala vibracional…

As pessoas ainda não entendem que elas sempre têm tudo o que desejam sentindo, seja subindo ou descendo na escala emocional, quanto menos energia mais se deseja o que não se quer. Se alguém sente um mal-estar ou um desconforto; a comida queima, ou perde o ônibus, ou pega uma chuva ou engarrafamento. Se sente pior; aí já vem uma dor qualquer, um acidente bobo, um tombo ou perde o celular. Se sente pior ainda; aí vem uma doença, um assalto, um acidente pior, um grande evento indesejado ou até fatal…

Nada acontece sem o pedido de alguém, o desejo de alguém… Todo desejo é concedido… Eu penso, eu crio mais Bem Estar ou mais ausência, o que eu sinto é apenas um indicador do que com certeza, já vem por ai, apenas para atender esse meu pedido. Ninguém tem como recusar um desejo, mas qualquer um pode mudar de desejo a hora que quiser, mudando o pensamento…

O QUE EU FAÇO TEM QUE SER DIVERTIDO…

- domingo, 9 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Eu jamais faço algo que, eu realmente não quero fazer. Pode ser o que for, tem que ser divertido. E com isso eu sempre me mantenho em um lugar de me sentir bem. Eu primeiro procuro alcançar o pensamento que me parece ser o melhor no momento e apenas fico observando mais, o que acontece a seguir. Os átomos sempre têm que se comportar assim como eu mesmo os observo agora. Isso é Lei. Isso é física quântica…

Enquanto eu continuar olhando menos a minha volta e já imaginando mais o que eu quero, eu mesmo faço isso ser cada vez mais, muito mais fácil para mim. É sempre muito mais fácil e divertido ver tudo se desdobrar exatamente da forma que eu mesmo, conscientemente e deliberadamente, escolhi que isso fosse assim, simplesmente observando mais, aquilo que eu mais quero sentir agora. Jamais importa a circunstância, eu posso concentrar o meu foco e a minha atenção, em algo que seja muito divertido agora…

MINHA ESCOLHAS, MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 18 de abril de 2019

Eu-realizado-e-feliz Quando eu estou focado no Bem Estar, jamais irá haver algum tipo de interrupção ou prevenção da abundância que me é natural. Quando eu me concentro na alegria, no amor, no dinheiro ou na vitalidade, isso não pode ser evitado, isso tudo jamais pode deixar de vir para mim. A prevenção ou interrupção dessa dinâmica eternamente oferecida, esse natural fluxo do Bem-Estar, só pode ser humanamente evitada ou artificialmente interrompida, de uma só maneira…

Eu mesmo “escolhendo” mais, pensamentos, meus ou de outros, sobre a ausência de amor, de Bem Estar ou da abundância. Ao “escolher” esses pensamentos de falta ou ausência desse meu natural fluxo de Bem Estar, que é ininterrupto e está em eterna expansão. A mesma coisa acontece com a minha saúde, com os meus relacionamentos, com as coisas que eu ainda mais quero e até com vida que eu ainda quero levar. Tudo é uma questão de “ESCOLHAS”…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

PARA QUEM AINDA QUER VER O SEU FILHO FELIZ…

- terça-feira, 19 de março de 2019

Eu e Will Eu queria ter tido o conhecimento que eu tenho hoje, quando ainda jovem de idade, tendo toda essa clareza em praticar mais, e ser mais esse criador deliberado que sou agora e ainda esse alguém que já permite mais, apenas escolhendo mais, focando no que eu sei que eu quero ativar e só dando mais atenção ao que eu quero que sempre seja mais em minha experiência de vida. Eu repetiria o que os Abraham me relembraram, para os meus filhos…

Porém nunca é tarde, e eu ainda tenho os meus netos e sobrinhos, e assim eu repetiria… “Nós nunca faríamos nada que não fizesse nosso coração cantar!… E então algum deles podem dizer: “Mas essa escolha não parece estar lá. Há essa escolha que não faz meu coração cantar ou até aquela de ficar onde estou. Então, o que devo fazer? ” E nós dizemos, nós ficamos por aí e esperamos por algo que faz nosso coração cantar e então nós pulamos com os quatro pés…

FOCO NO PROBLEMA NUNCA TRÁS SOLUÇÃO…

- domingo, 24 de fevereiro de 2019

foco Se alguém pretende ser útil a sociedade, o seu olho jamais estará nos problemas, mas sim na solução que a sua inspiração lhe traz, e isso é completamente diferente. Quando alguém procura uma solução, ele está sentindo uma emoção positiva, mas quando está olhando para um problema, está sentindo uma emoção negativa…

Eu sei disso, porque eu já vivi isso, na pele. Friburgo se tornou “A Capital da Moda Intima”, porque eu pensei e fiz todo mundo pensar nessa solução, para uma cidade, antes de grandes fabricas, a maioria voltadas para o setor de automóveis, mas que estavam falindo uma atrás da outra…

A solução para o Brasil são as pessoas que já inspiradas tragam soluções, e nunca ficar discutindo o que tem de errado, nem aqui e muito menos na Venezuela. Veja onde o foco das pessoas estão, sempre nos problemas, naquilo que elas não querem e esses pensamentos entram em uma sincronicidade que eterniza essas coisas indesejadas. Cabe agora, cada um, individualmente, escolher mais, onde colocar o seu foco, naquilo que mais vai dar a sua poderosa atenção, por pensamentos viram coisas…

O QUE É UM MILAGRE?

- segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

No Money Eu adoro e aprecio relembrar com os Abraham, o que é esse milagre que as pessoas tanto procuram. Na realidade, esse milagre só é preciso, pela própria pessoa ter abdicado de fazer suas próprias escolhas, ela já não escolhe mais o que mais quer sentir. Então, sem essa intenção de se sentir bem, é muito comum as pessoas se acostumarem, ou até se habituarem a se sentir mal, e continuar fazendo aquilo que não lhe faz se sentir bem…

E todos os grandes problemas começam assim, pequenos, insignificantes, mas eles vão ganhando sincronicidade, o ego é como a Lei da Atração, não julga se é bom ou ruim, ele simplesmente reforça a sincronicidade do pensamento que se tem com outros pensamentos semelhantes, até que os pensamentos se transformem em coisas…

Quando o lado de falta do contraste se torna maior, o desejo também se torna maior, na mesma proporção, e é disso que vêm os milagres. Um milagre nada mais é do que uma situação terrível para o ego, que também causou um forte desejo e, de algum modo, um alinhamento de energia com o desejo. Toda vida cotidiana é tudo o que é…