Posts com a Tag ‘escolas’

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

A ALEGRIA ESTÁ NA JORNADA…

- terça-feira, 13 de março de 2018

aprendendo As pessoas até dizem isso. “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que estão realmente dizendo. Eu estou nesta realidade focado nesse espaço/tempo, com metas, objetivos e contrastes bifurcados que sempre me chamam, porque ao identificar um desejo, eu literalmente convoco a vida através de mim. A vida sendo convocada através desse meu corpo físico agora é tudo do que se trata, jamais é a conclusão de nada…

Olha só a merda que a maioria ainda faz; Em vez de se embriagar com a alegria que sempre jorra de uma criança, dando a ela cada vez mais liberdade e deixando ela mesma expandir tudo a sua volta. Os adultos as colocam nas “escolas da limitação”, tudo para que as crianças fiquem tão limitadas como eles são. Aos pouquinhos eles vão tirando a alegria do “agora” das crianças, tudo é depois da aula, depois que estudar, só no final de semana se tivermos dinheiro, melhor mesmo é deixar isso para as férias, isso se sobrar dinheiro. E assim, elas podam as crianças de imaginarem o que elas mais querem, obrigando-as a pensarem iguais a todo mundo, e assim, já não existe mais liberdade, a maioria fica adiando tudo que elas mais querem, que é se sentir melhor, para um final feliz, que para a grande maioria nunca chega. É só ver…

É só observar como ainda sobrevivem os 19 milhões de aposentados, os 49,6 milhões que recebem o bolsa família, os 13,9 milhões de desempregados, os 96% dos 39,6 milhões que tem emprego que ainda reclamam que ganham mal e que não gostam, ou estão insatisfeitos com o que fazem e mais alguns milhões de jovens que perdem o seu tempo, o seu agora, em escolas que os formam, apenas para aumentarem a fila dos desempregados, que sempre disputam esse crescimento com os outros programas assistenciais, que os políticos criam para amenizar o sofrimento e que sempre vai mal… É isso que você quer pro seu filho? É só fazer as contas…

O CÚMULO DO ABSURDO OU DO RIDÍCULO?

- quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

emile_coue O francês, farmacêutico e psicólogo Émile Coué, que nasceu em 1857, foi um dos homens que mais entendeu que, o homem só vai até aonde a sua crença o permite ir. E como ele sabia que uma crença sempre é, apenas pensamentos atuais, pensados e repetidos muitas e muitas vezes, ele criou um mantra simples, que trazia saúde física para as muitas pessoas que o procuravam. O mantra era bem simples… “Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando cada vez melhor”. As pessoas tomavam placebo e repetiam isso. E assim, ele fez milhares de pessoas se curarem por si só. Embora a sociedade europeia e até a americana, já fizesse isso com as pessoas, com outros interesses é lógico, elas já faziam as pessoas repetirem pensamentos religiosas e até pensamentos de trabalho duro, esforços e recompensas, impregnados nas escolas, para também criar, as crenças que apenas alguns escolheram, mas queriam que a maioria as mantivessem, como suas próprias crenças, o que ainda é feito até hoje no mundo todo, só que agora tendo as rádios e as TVs, que colocam tudo isso sob holofotes, todas essas falsas premissas ou crenças limitantes resistentes. Eles fizeram de Coué, o cúmulo do ridículo, eles ridicularizaram tanto ele, até que as pessoas esquecessem dele.

Hoje, com a Internet, tudo volta a tona, já temos mais alguns outros acessos a Fonte de energia e informação de Bem Estar, além de Coué, temos pessoas que também relembram seus mantras, que podem dar base as novas crenças poderosas e permissoras de tudo. Bashar diz que se repetirmos… “Circunstâncias não importam, apenas meu estado de espírito importa”, mudamos realmente nossas vidas. Os Abraham nos relembram de repetir muitos outros mantras, mas o mais usado é esse… “Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem”. E eu mesmo criei o meu próprio mantra, que eu repito, até junto com todos esses outros, ao acordar, antes de me levantar e ao deitar antes de pegar no sono, e até mesmo durante o dia, quando aparece um lado da falta de um contraste ou uma circunstância indesejada. Eu repito para mim mesmo. “Eu aceito, a prosperidade e a abundância, em todos os sentidos”. E é assim, que eu mesmo vou saindo do cúmulo do ridículo, que é eu mesmo continuar a repetir, tudo isso que os outros querem que eu repita, para continuar como a maioria, sendo eles sempre, apenas mais do que é… Como Tesla dizia, se queres conhecer e dominar esse mundo, pense em; energia, frequência e vibração. O resto é só enrolação.

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

PARA SER PENSADO MUITAS E MUITAS VEZES…

- domingo, 4 de setembro de 2016

Acessos Uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes, e ela se torna dominante se a envolvemos em fortes emoções. Todos os acessos mais ligados a nossa inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sejam eles; Nikola Tesla, Abraham, Bashar ou a própria física Quântica, nos dá mais clareza de que, tudo é; energia, frequências e vibração. E como os átomos sempre darão a forma de acordo como algo for observado. Tudo é possível, existem infinitas possibilidades. Tudo é uma onda de infinitas probabilidades momentâneas.

Hoje eu estava ouvindo alguns rapazes falando na praia sobre um garoto que disse ser de Marte e que a ciência vem comprovando o que ele falou sobre Marte. Outros dizem que alguém descobriu um artefato de mais de 12 mil anos parecido com o nosso smartphone. E as pessoas ainda nem percebem que, qualquer coisa que ela focar por mais de 17 segundos, sempre irá existir, os átomos já deram essa forma, e se elas continuarem a dar a sua atenção por míseros 69 segundos, isso sempre será mais. Isso é física Quântica, é o que todos os maiores acessos à Fonte de energia e informação de puro Bem Estar nos relembram.

Então, para se sair dessa realidade resistente criada pelas religiões e suas escolas com base na física de Newton, cujo medo é a forte emoção de ausência de Bem Estar, usada como base para esses muitos pensamentos repetidos, várias e várias vezes, muitos e muitos anos, por gerações e gerações, escondendo que somos extensões dessa energia em eterna expansão, que tudo não passa de uma experiência na linha de ponta de um pensamento, nada mesmo realmente existe, a não ser a nossa própria experiência, aqui e agora. Precisamos apenas repetir mais e mais vezes, muitas e muitas vezes, já nos sentindo bem, o que realmente somos, o que realmente queremos, que só devemos focar naquilo que queremos ativar, e que se dermos atenção aos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que nos retornem mais bons sentimentos, isso sempre será mais em nossa experiência, nós mudaremos de vez essas falsas premissas esse paradigma resistente a quem realmente somos, energia e informação em plena e eterna expansão.

AS CRIANÇAS COM AS VELHAS CRENÇAS DOS PAIS…

- sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Crianças-felizes-na-praia Toda e qualquer criança já começa a criar suas próprias crenças copiando vibrações, e nunca só das mães, mas das pessoas que mais circulem à sua volta, e isso começa lá pela oitava semana de gravides, quando o cérebro do bebe já está formado. A criança quer experimentar de tudo, e assim começa a criar suas próprias crenças copiando vibrações. Até as crianças começarem a andar e falar, a ingerência ainda é pouca, mas depois… A maioria dos pais, quando vêem suas crianças ainda não aterrorizados pelas mesmas coisas que eles mesmos já se aterrorizam antes, eles trabalham muito duro, até que finalmente tenha os pequenos aterrorizados. Eles ensinam-lhes todos esses medos irracionais. Bem-intencionados é claro, mas eles fazem exatamente o mesmo que seus pais lhes fizeram.

Eu vejo isso nas praias, na porta das escolas que eu passo de manhã ao ir pedalar pela orla. O medo vem sempre em primeiro lugar, as crianças ouvem mais dos adultos, o que os seus pais não querem, do que o que eles realmente querem. Então, seus pais as fazem se sentirem; culpadas, erradas e sem direito as escolhas. A escolha certa é sempre de algum outro adulto, que vai lhe dizer as poucas coisas em que ela pode; focar e portanto ativar, dar mais atenção para isso ser sempre mais em sua vida e assim pensar mais, para que isso vire mais uma crença dominante. E assim, estará feita a formatação do sistema de crenças dessas crianças que nasceram; livres, felizes e expansivas. Algumas escapam e viram uma Ivete Sangalo ou um Neymar, a maioria passa a vida condicionado a fazer apenas aquilo que lhe garanta mais, a sua sobrevivência, sem ter muitas escolhas, mesmo vivendo num mundo de infinitas possibilidades…

O MEDO E O TRABALHO É A SUA PRISÃO…

- sexta-feira, 8 de abril de 2016

escolas Se alguém já se diverte mais com o que faz, isso nunca é trabalho. Mas, quando alguém não se diverte, ele mesmo troca suas infinitas escolhas, por não ter escolha alguma, ele só pensa na sua própria sobrevivência que passa a ser sua própria prisão, por apenas deixar crescer mais esse medo e ainda passar a só pensar mais nas suas justificativas, nas suas desculpas de sair do seu natural fluxo de Bem Estar. Seu foco que ativa tudo, agora oscila mais que um sinal somado, de todas as operadoras de telefonia celular juntas, num momento está focado no que quer e no momento seguinte no que não quer. Sua atenção é mais voltada para tudo aquilo que é indesejado. Afinal todos se esforçam em serem bons alunos nas escolas. para se tornarem eternos prisioneiros sem grades ou algemas de seus próprios medos e fazendo um trabalho árduo para se eternizar a continuar sentindo mais medo.

E assim lá vai ele a luta, dedicando mais o seu esforço e sempre estudando mais essas coisas indesejadas, para sempre tornar isso que ele mesmo não quer, em mais. E quando isso é instalado como um hábito, uma sincronicidade inconsciente resistente a sua própria natural felicidade, desemboca sempre no medo, que passa a ser a base de todas essas suas crenças, que também não passam de mais pensamentos semelhantes, repetidos muitas e muitas vezes, na maioria dos seus momentos diários, onde ele mesmo nem percebe a escravidão em que se colocou.

E como os Abraham nos relembram… O medo em si, jamais é o impedimento para a minha vida alegre. Mas, o medo só está apontando para o real impedimento para a minha vida alegre. E assim como o sentimento de medo está dentro de mim, esse impedimento está também dentro de mim. E mesmo assim, as pessoas ainda nem percebem, que tudo é sentimento puro, tirou o sentimento indesejado, foi-se embora tudo o que é indesejado. Só existe o Bem Estar, o resto é pura ausência do desejado natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

ESTÁ NA HORA DE DEIXAR O LIXO NO LIXO…

- segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

reforço-de-sincronicidades-de-crenças A sociedade atual já vem se arrastando por séculos, sempre colocando o lixo que ela produz em baixo do tapete, já fazem mais de 2.000 anos, e de nada parece adiantar, isso aqui no ocidente, já no oriente se contam as historias dos Budas e suas crenças também resistentes, há mais de 2.500 anos. Todas essas religiões existentes hoje, vieram apenas formatando mais crenças resistentes, hoje já são inúmeras as seitas resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, tudo para continuarem com o coluio com os governos e suas políticas, basta ver as bancadas religiosas em Brasília. Todas as religiões juntas, já mataram mais gente do que todas as doenças e pestes que já apareceram em todo o mundo, e tudo para apenas consolidarem mais e mais as suas crenças.

Quando o mundo já estava todo divido e já espoliado, decidiram diminuir as suas guerras e assim criarem suas escolas, o que fariam as pessoas continuarem a formatar e realimentar mais, as suas velhas crenças, que as fariam sempre estar completamente em desarmonia com o “eu interior”. Com a sua própria felicidade. Os que estão no poder ainda querem que todos lutem muito, que estejam engajados para brigarem mais e que se esforcem o máximo para a sociedade, para eles, políticos e religiosos, lhe darem os seus louros, seus diplomas, e assim ficarem um pouco felizes por alguns breves momentos. Apenas reforçando mais a sua própria sincronicidade negativa. Tudo tem que ter conspirações, tudo tem que ser bem racional, tudo tem que ter merecimento, justificativas não podem faltar, projetam tudo para um futuro, paranoias também não podem faltar e a coisa mais usada, a recompensa por tanto sofrimento. Não é a toa que a maioria ainda hoje, reclama abertamente do mundo em que elas vivem. E os políticos já usam essas coisas, que eles mesmos criam mais, para apenas de tempos em tempos, trocarem de lugares com seus semelhantes, são sempre os mesmos enquanto não morrem tentando deixar seus filhos no poder. Só um cego não enxerga que é isso o que cria todos os problemas de cada país e todos os níveis de complicações existentes até hoje.

Enquanto eu mesmo não trazia essas crenças resistentes e inconscientes, implantas em mim disfarçadamente nas muitas formas de me educarem, ou seja, de me prepararem para eu também ser mais uma mão de obra barata, eu mesmo não podia criar minhas próprias novas crenças, as velhas crenças tinham se transformadas em hábitos, e assim é mais difícil porque é uma coisa inconsciente. Mas, na hora em que eu mesmo comecei a questionar mais essas crenças, esses hábitos deixaram de ser inconscientes, e assim conscientemente eles se tornaram apenas escolhas, que eu poderia querer ou não continuar com isso regendo a minha vida. E assim, eu mudei a minha vida passando a reforçar apenas a sincronicidade positiva e mais permissora do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

ATÉ QUANDO A EDUCAÇÃO VAI SER UMA DESCULPA?

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

escolas A sociedade não é totalmente cega, só não vê porque não quer, está tudo bem na sua cara. Os maiores gênios que conhecemos jamais tiveram diplomas universitários, e o mais ilustre deles, Nikola Tesla, o cara que foi suprimido intencionalmente pelas escolas, porque dizia abertamente que seus diplomas não valiam de nada, tudo que ele trouxe a esse mundo que um dia não existia, veio prontinho e completo na sua mente. Ele jamais teve alguém que o ensinou. Ele como os atuais gênios que a sociedade hoje venera, e que antes os desclassificavam ao máximo, para tentar não lhes dar notoriedade, apenas para não fazer com que outros jovens desejassem sair de suas escolas, como fez Bill Gates, Mark Zurckerberg, que mandaram Harvard a merda. E como dizia Einstein, ao sugerir fazer nossos filhos questionarem mais; os dogmas, as mentiras e as farsas, que o estado e as escolas contemporâneas ainda injetam hoje a força na mente dos nosso jovens. Onde ele diz que prefere crianças; rebeldes, criticas, criativas e autônomas, no lugar dessas crianças domesticadas, massificadas e servis, ao que o estado ainda precisa de mão de obra barata.