Posts com a Tag ‘escola’

A PROVA QUE FALTAVA…

- sábado, 16 de novembro de 2019

escolas-1 Eu nunca fui muito com a cara dessa coisa chamada escola, eu até fiz teatro também, isso até descobrir que os dois foram criados pela religião para espalhar crenças. Eu me divertia muito e brincava mais na sala de aula do que qualquer outra coisa, a ponto de ficar muitas vezes de castigo, e muitas vezes até chamavam meus pais na escola, para tentarem me enquadrar, cheguei a ser expulso de algumas. E tanto meus pais quanto os professores e diretores, ficam com muita raiva, por eu sempre tirar as melhores notas nas provas, mesmo sem estudar. Hoje com o advento Internet e redes sociais, ninguém mais pode mais encobrir essa mentira, já podemos ver e comprovar muito mais adolescentes se tornando milionários do que adultos, a maioria abandonou a escola e poucos ainda ficam, por pura imposição dos pais. Como foi o caso do maior inventor do mundo Nikola Tesla. Tanto que as religiões e suas escolas o esconderam enquanto podiam, como fizeram também com a física Quântica. Os Abraham já dizem. “Os pais costumam pensar que estão aqui para orientar os pequenos. Quando na realidade, os pequenos aparecem com clareza o suficiente para guiá-los”…

TUDO É BIFURCADO, TUDO TEM SEUS DOIS LADOS…

- quarta-feira, 10 de julho de 2019

bifurcada1 O lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Até mesmo essa premissa maior: “Não há nada que alguém queira que seja por qualquer outra razão que eles pensem que se sentiriam melhor em tê-lo”. E é exatamente pelas pessoas não estarem conscientes dessa poderosa premissa, dessa crença dominante, e nem deliberadas a fazerem suas próprias escolhas. Então, elas nem perceberem isso, e caem na armadilha do pequeno mundo do fazer, do ver para crer, no mundo do ego reagente e limitado as poucas informações que ele ainda reforça, colocando esses poucos pensamentos repetitivos em uma sincronicidade reagente, sempre ao exterior…

E é por apenas esse único motivo que a maioria das pessoas ainda são dominadas. Quando estamos ainda criando o nosso próprio ego, esse nosso sistema de crenças, que instala as nossas próprias crenças dominantes, ainda muito criança, nos é tirado o direito de escolhas e é colocado no lugar uma escola formadora de crenças, onde as duas crenças mais poderosas no momento é praticada dia a dia, em casa e na escola até virarem dominantes; “Você não tem escolhas”. Só estudando muito, só se esforçando muito, só sofrendo muito, você pode chegar lá, você não tem escolha. “Você precisa sobreviver”. Sem isso você não sobrevive, como vai crescer sem estudar? Como vai ter um emprego sem se esforçar? Como vai dar valor a vida sem sofrimento? E pronto, está sendo formatada essas duas crenças, as historinhas de crianças vendem essas ideias, os filmes infantis e até os dos adultos, todos seguem esse mesmo roteiro…

E como todos que tem essas duas nefastas crenças ainda sendo realimentadas desde criança até hoje, elas estão sempre achando que se sentir mal primeiro é o normal, que sobreviver é o principal, viver mais é só para os escolhidos, os especiais. E isso se torna normal, natural, porque como se vive mais caindo na escala emocional, isso é comum a todos. Qualquer subida na escala, a faz se sentir melhor, e então, o desejo maior de viver no fluxo natural de Bem Estar, se transforma em apenas se sentir melhor. E lá está o cara, que está se sentindo impotente na; cadeia, no trabalho ou na sua mente, mas ele se sente melhor, ainda comandando tudo desse seu cubículo, onde ele ainda sobrevive hoje, por pensar que ainda não tem escolhas…

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

A PROVA QUE ESCOLA ALGUMA ENSINA…

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nikola-Tesla (1) Nada do que existe hoje, que um dia atrás ainda não existia, foi ensinado em alguma escola, ou em alguma faculdade. As escolas foram feitas para, primeiro implantar crenças resistentes, como não ter escolhas e sempre estar preocupadas com a sua sobrevivência, além de não deixar com que as crianças tivessem contato com a física Quântica, que já existia e que começou a se tornar popular entre adultos pensadores, há mais de 200 anos, e também para preparar mãos de obra barata para um mundo industrializado que eles imaginavam e queriam implantar…

A verdade é que, antes que eu possa viver qualquer coisa, nisso que estou chamando de manifestação física, eu tive que conjurá-la em forma vibracional. Eu tive de imaginar isso, antes que isso pudesse se tornar uma realidade. Tudo o que estou vivendo aqui neste corpo físico, eu mesmo imaginei a essência disto antes de eu estar vivendo isto. Nikola Tesla, o maior inventor e criador que esse mundo já teve até hoje, sabia disso e dizia isso, tanto que as mesmas escolas esconderam e ainda escondem ele até hoje. Ele sim, praticava a física Quântica, ele imaginava e observava em sua mente tudo o que ele queria manifestar, até o meu smartphone foi imaginado por ele…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

DEIXAR DE SER CONTRA, DE TER RESISTÊNCIA…

- quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ESTHER Por mais que os Abraham estejam sempre me relembrando, que ser contra algo, ou criar mais resistências, só faz isso ser ainda maior, eu ainda tenho esses mesmos pensamentos resistentes ao que se refere as muitas religiões, e eu sei que para viver ainda melhor, eu mesmo ainda preciso me livrar de todo e qualquer tipo de resistência. E olha o que eles me relembraram hoje, e que me fez pensar ainda mais, também sobre a própria física quântica…

“Não importa realmente em qual religião alguém acredita. Se a vida delas está funcionando e há muitas abordagens diferentes para a vida, que estão funcionando muito bem, então por que não deixá-las acreditarem, naquilo em que eles querem acreditar? Está tudo funcionando da maneira que deveria ser. Existem religiões com as quais eu não gostaria de ter qualquer coisa, nem mesmo contato, mas que são mecanismos perfeitos para as pessoas envolvidas neles. E, portanto, para eles são uma coisa muito boa”…

Quanto à física Quântica e o que as pessoas ainda aprendem em suas escolas Newtonianas, é a mesma coisa. A única coisa que ainda me atrapalha é, a minha própria resistência ao que as pessoas ainda praticam, ao que elas ainda pensam, mas que por esse ponto de vista, ainda é o mais adequado para elas nesse exato momento. E isso só serve para mim, como uma espécie de lembrete de largar de lado todo os tipos de resistência. Afinal, o melhor caminho para se chegar onde se quer chegar é sempre o caminho de menor resistência…

ENERGIA & INFORMAÇÃO É TUDO O QUE EXISTE…

- sábado, 17 de fevereiro de 2018

escolas (1) Tudo é energia e informação em eterna expansão. E quando se diz tudo é tudo mesmo, até o meu próprio pensamento é pura energia/informação. A vida, o viver fisicamente é o pensamento indo sempre além do que é. E eternamente existira infinitas possibilidades. A Fonte de energia/informação de Bem Estar é uma consciência em eterna expansão, que tem inerente a ela, infinitas extensões momentâneas de pensamentos como eu, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento que, para continuar existindo momentaneamente como extensão é preciso levar esse pensamento além do que ele é. E para isso é preciso se ter infinitas escolhas e desejos, que é sempre levar esse pensamento além do que ele já é. Isso quer dizer praticar mais e mais pensamentos que retornem mais bons sentimentos…

Quando uma extensão da Fonte deixa de levar esse pensamento para além, ela mesma passa a só pensar mais ou praticar mais, os mesmos pensamentos de sempre, que é o que a definha, criando; desconfortos, dores, doenças e até o bater as botas, que é simplesmente o fim de sua própria sobrevivência, que é deixar de estar sempre pensando as mesmas coisas, o que nada mais é do que a sua própria volta a Fonte, agora como energia/informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe. Esse mundo momentâneo de ausência de Bem Estar é o mundo do ego limitado e resistente, causado pela sua pratica constante dos mesmos pensamentos que não o levam além, que são esses mesmos pensamentos regurgitados do ego limitado, agora colocado em uma sincronia resistente. Perceba que ninguém conectado a Fonte, deixando a sua energia fluir livremente, jamais deseja prejudicar alguma outra das infinitas extensões da Fonte. Só o ego resistente, ao ruminar seus velhos pensamentos que nunca vão além. Ele mesmo cria e realimenta esse mundo limitado a esses poucos pensamentos, e ainda os transformou em religiões e suas leis dogmáticas. Tudo porque ele acha injusto alguém ir além do que ele pode ir. Ele quer que todos sempre pensem as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, o tempo todo. Basta olhar as doutrinas de repetição de suas religiões, a rotina dos pensamentos de suas escolas, a repetição no trabalho, no trajeto para o trabalho. As pessoas estão sempre repetindo as mesmas coisas. E a maioria nem percebe que as pessoas de sucesso, são exatamente aquelas que sempre levam seus pensamentos além…

É MEU DIREITO; LIBERDADE, ESCOLHAS E EXPANSÃO…

- quinta-feira, 23 de março de 2017

destino Bem Estar E Toda e qualquer “religião” sempre tentou me tirar a minha própria liberdade de pensar por mim mesmo, porque todas sempre dizem que só ela é a certa, e todas as outras estão completamente erradas, e ser realmente livre é saber que ninguém pode errar nessa vida, eu recebo tudo o que eu ativo com o meu foco e faço isso ser sempre mais com a minha própria atenção. As “escolas”, essas fazem as pessoas desde criança, a passarem mais momentos focados em coisas, sem o seu direito a sua natural alegria constante, são pressionadas a ficarem focadas em coisas que não lhe trazem mais Bem Estar e ainda as obrigam a darem muito mais atenção, apenas nessas poucas possibilidades que as outras poucas pessoas, ainda estão querendo que ela seja ou faça no futuro, tentando esconder ou querendo que as pessoas esqueçam, que todos ainda tem infinitas possibilidades, em qualquer momento que desejem, como agora. Já o “trabalho”, esse fazer algo sem alegria ou diversão, apenas para ter um pouco de dinheiro para sobreviver, jamais permite com que as pessoas se expandam em todas as suas direções desejadas.

E assim a maioria das pessoas passam a vida toda querendo muitas coisas, sempre para se sentir bem, apenas quando chegar lá… Seja no Céu, na sua formatura ou na sua sonhada aposentadoria. Mas, a verdade é que, ninguém que escolhe um caminho, que não lhe permite se sentir bem na maior parte dos seus momentos, pode chegar lá, onde sempre sonhou chegar. A prova está bem ai na cara de todo mundo. Querem dar liberdade ao trabalho escravo, só aos 65 anos de idade, reeditando a “lei do sexagenário”. A religião continua sendo a maior razão de todas as guerras e atrocidades realizadas no mundo. As escolas estão cheias de pessoas infelizes, que ainda sonham em encontrar um trabalho qualquer, e que está sempre em falta, existem milhões de desempregados, isso em quase todos os países. Tem pessoas com diploma universitário trabalhando de lixeiro no Rio de Janeiro, recolhendo lixo nos caminhões. A VERDADE NUA E CRUA… É preciso se estar satisfeito durante toda a jornada para se chegar lá onde se quer chegar. O resto é conversa fiada…

QUEM FAZ O FUTURO É ASSIM…

- quinta-feira, 17 de novembro de 2016

nikola-tesla Se eu vivo sonhando e ainda sou capaz de ficar imaginando e visualizando infinitas coisas, até coisas que ainda não existem, isso jamais é fugir da realidade. E muitos pais entopem seus filhos com remédios por esse motivo. Eles dizem, meu filho só sabe sonhar… E eu sei disso porque experimentei isso na pele, e mesmo assim, jamais existiu o “impossível” para mim. Se eu posso sonhar e acreditar em qualquer coisa, eu sei que isso pode acontecer. Hoje eu já tenho vários acessos a esse tipo de informação, que antes quase ninguém tinha; os Abraham, Bashar e a própria física Quântica que diz que os átomos sempre se comportam como é observado, e eu sou o observador. Vivemos em um universo infinito, com infinitas possibilidades. Estou sempre aberto para as infinitas possibilidades… A minha vida é feita de infinitas probabilidades… O próprio Nikola Tesla, que as escolas o esconderam por anos, muita gente ainda nem sabe que ele existiu, mesmo usando tudo o que ele criou, ele vivia em uma época onde nem mesmo um só aparelho de telefone existia, ainda só existia na mente dele, ele já descrevia com muitos detalhes os nossos smartphones de hoje. Isso sim é ser um grande exemplo de cocriador deliberado e consciente.