Posts com a Tag ‘escassez’

TODO ESSE MEDO E ATÉ A ESCASSEZ, TUDO É MUITO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 6 de abril de 2016

hollywood Até parece que estou vendo um bom filme de Hollywood. Pense bem, como ninguém pode realmente excluir alguma coisa nessa vida, portanto qualquer pessoa, qualquer um só pode incluir; mais, mais e mais, jamais alguém vai poder eliminar algum tipo de contraste, nem mesmo se pode parar de se encontrar com esses infinitos contrastes, que sempre serão mais, o seu foco e a sua atenção não dividida só fazem tudo isso focado sempre ser mais, portanto, do mesmo modo, ninguém poderá parar de se inspirar para o novo, para o melhor, para as melhorias, para mais, para a expansão ou a evolução da própria vida. Assim também, ninguém vai poder parar ninguém, nem mesmo a eterna expansão das coisas focadas e dada toda essa sua poderosa atenção, sua. Isso mesmo! É Você quem faz tudo isso crescer… O que quer ou o que não quer, a escolha é sempre só sua…

O Brasil inteiro parou, para que, cada pessoa dessa maioria que ainda briga mais, que se joga mais contra tudo isso que ela mesma sabe que não quer e que ainda se sente muito mal com tudo isso, apenas para ela mesma ser mais do que ela já é. Tudo o que se foca, só é mais. Nunca nessa vida eu vi algo focado e dado atenção, ser menos do que já é. Tudo está ai, bem na cara de todo mundo, só não vê quem não quer. As doenças, os conflitos, a violência, as drogas, os crimes, a corrupção, os políticos sujos e tudo mais de indesejado, sempre só é mais. Essa falsa premissa de escassez e do medo do que nunca existiu, e ainda essa total ignorância sobre como funciona a física Quântica, faz as pessoas trocarem apenas o seu natural fluxo de Bem Estar, que é tudo o que existe, pela própria ausência desse mesmo Bem Estar, que é o que todo mundo quer. Eu me divirto muito com tudo isso.

Tudo prospera e é abundante…

- quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

extensão da consciência Só existe a vida que é eterna. Só existe a energia/informação de Bem Estar em eterna expansão. Tudo mais que não for isso, é apenas o meu próprio sentimento nas frequências baixas e densas, da ausência gradual da própria energia de Bem Estar em qualquer coisa focada, aqui e agora. Eu nasci com um inerente sistema de orientação emocional, uma especie de GPS emocional, que me mostra claramente quando eu mesmo desvio o meu foco e a minha atenção daquilo que sempre é prospero e abundante em tudo, o natural fluxo de Bem Estar. E sempre essa ausência de Bem Estar, causará ou provocará em mim, mais emoções negativas, me mostrando que estou me desviando do caminho de menor resistência ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Eu jamais posso ir contra a ampla compreensão da natureza do meu ser que é; eterno, prospero e abundante, sem me sentir mal no momento. Porque estar focado e dando uma atenção qualquer para a falta de; saúde, de dinheiro ou até de mais um dia a mais, para ser ainda muito mais feliz, agora, é totalmente contrário a minha natureza eterna que é abundante e que sempre prospera, seja quando o meu foco e minha atenção está sempre no Bem Estar que existe em todas as coisas; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, ou quando está na falta ou ausência de Bem Estar que também existe em qualquer coisa. Mas, quem sempre escolhe no que focar e dar a atenção, sempre sou eu e mais ninguém. Ninguém tem esse poder sobre mim. Sou eu quem faço tudo ser sempre mais prospero e abundante na minha vida, tanto o que não quero como tudo aquilo que eu ainda mais quero, e isso nunca terá um fim… A escassez só existe na mente do ego resistente ao seu natural fluxo de mais Bem Estar…