Posts com a Tag ‘escandaloso’

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…