Posts com a Tag ‘Escala emocional’

A BOLHA DAS JUSTIFICATIVAS…

- domingo, 15 de setembro de 2019

bolha Quem ainda tem seus muitos desejos ainda não realizados, é porque ele mesmo já criou a sua própria “bolha” de justificativas, para tudo o que ainda não tem e a transformou em uma alternativa de sincronicidade reagente, para os seus próprios pensamentos ou até em seu próprio ponto de atração. Para sair dessa bolha, é preciso guiar ainda mais o que eu sinto, enquanto eu penso agora…

Prestar atenção ao que o meu pensamento está me fazendo sentir agora é dominar a arte de permitir tudo aquilo que eu mais quero. Com a escala das emoções em mãos, ou até no meu smartphone, eu posso perceber pelo que estou sentindo agora, onde eu estou, na frequência exata em que estou agora. E com muita facilidade eu posso ir subindo lentamente, formulando novos pensamentos que me façam sentir a emoção que eu escolhi sentir de propósito, para pegar o caminha de menor resistência de volta ao meu vórtice criativo, onde eu posso tudo…

A DOR FÍSICA É…

- quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 A dor física é apenas uma extensão da minha própria emoção. É tudo a mesma coisa. Embora só exista uma só energia, a do Bem-Estar, o que as pessoas chamam de energia negativa, é apenas a ausência dessa mesma energia, a de Bem-Estar. Na realidade só existem apenas duas emoções humanas. Ou eu me sinto bem ou eu me sinto mal. Embora existam apenas essas duas emoções, no lado da ausência de Bem-Estar, em cada frequência que eu desço nessa escala vibracional, emocional, menos energia eu sinto e com isso eu vou piorando a minha própria dor. Ao subir qualquer frequência, eu ganho um pouco mais de energia, o que parece que eu estou me sentindo bem, mas na verdade, eu só estou me sentindo um pouco melhor, e ao eu sempre me sentir melhor ainda no lado de ausência de Bem-Estar, ainda não é eu estar sentindo nenhuma dessas várias frequências, todas de 100% Bem-Estar, como é eu estar; alegre, feliz, poderoso, livre, amoroso, apreciativo, apaixonado, entusiasmado, vivacidade, expectativas positivas ou otimismo. O que significaria eu estar conectado ao meu natural fluxo de energia de Bem-Estar, e quando sinto ausência eu já não estou permitindo mais esse meu natural fluxo de energia de Bem-Estar fluir…

EU JÁ REAJO MAIS AO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu nasci como toda criança nasce, reagindo mais ao Bem Estar que me é natural, mas com o tempo eu mesmo fui copiando vibrações de ausência de Bem Estar e ainda criando algumas crenças reagentes a falta de Bem Estar, tudo porque a sociedade estabeleceu como suas; religiões, escolas e políticas, a maioria de suas normas, suas leis e hábitos, todos sincronizadas a ausência de Bem Estar, as quais todas nasceram tendo como base essas duas crenças poderosas, pelo seu eterno reforço cotidiano, as pessoas estão sempre relembrando e eternizando. “Eu não tenho escolhas”. E, “É preciso sobreviver”…

Eu decidi reagir mais ao lado de Bem Estar que existe em todo e qualquer contraste, porque todos nós somos bifurcados, como se fosse uma moeda, em um lado Bem Estar e no outro ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, para reagir ao Bem Estar, eu preciso estar mais consciente e deliberado. Eu preciso praticar mais, em subir na escala emocional de propósito, assim com as pessoas vem fazendo realimentando suas duas maiores crenças reagentes ao fluxo de Bem Estar. E ao chegar na porta da esperança, eu já saio me sentindo mais otimista, mais alegre, mais expansivo, sentindo o conhecimento entrando fácil, a clareza vindo me fazer ter uma vivacidade maior, uma alegria em amar incondicionalmente e poder apreciar mais a vida…

SER FELIZ ANTES DE TUDO É TUDO…

- quinta-feira, 27 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA A melhor coisa que eu ainda posso fazer por quem eu amo, é ser realmente feliz! E a pior coisa que alguém poderia fazer por alguém que ela diz ou se ilude dizendo que a ama, é ser infeliz, e então pedir para as outras pessoas tentarem mudá-la, quando não há nada que alguém mais possa fazer que a faça feliz. Ser dependente dos outros ou de algo é uma verdadeira prisão ao seu próprio contentamento, a sua gratidão, que jamais à permite entrar no seu vórtice criativo e se esbaldar no seu natural fluxo de Bem Estar…
O que tem de gente que fica eufórico em ficar contente, em ser grato, em idolatrar, em ficar dependendo de alguém pensando que ao sair das emoções de mais ausência de Bem Estar, ela apenas se sentindo melhor, já é estar no seu natural fluxo de Bem Estar, e ao sair de perto, ou do local onde estava, ao voltar para o seu mundo, despencam de novo na escala das emoções, alguns voltam a se preocupar pensando que isso é amor, e a maioria ainda acha que ao se sentir melhor, já é ela estar alegre ou feliz…

Se é minha intenção dominante, me manter em harmonia vibracional com quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, eu sei que, eu nunca poderia oferecer qualquer ação física que nunca me fará feliz como; falar, agir, me esforçar, lutar, fazer greve, protestar, sentar para ouvir, ficar junto ou até mesmo ficar à disposição de alguém infeliz, que faria ela ou qualquer outra pessoa ser feliz, porque eu só à amo se eu mesmo já estiver feliz…

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

TUDO É SOBRE O QUE EU SINTO…

- quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mundo Monstro Eu aprecio estar mais consciente e deliberado sobre o que eu mesmo mais penso agora, porque na verdade, tudo o que eu sinto é um desejo, um indicador do que está por vir. Um exemplo mais comum, alguém se sente mal, essa pessoa está desejando mais ausência de Bem Estar, é isso que o Universo irá deixar ela sentir mais, até que ela mesma decida pensar em algo que à faça voltar ao normal que é se sentir bem, subindo na escala vibracional…

As pessoas ainda não entendem que elas sempre têm tudo o que desejam sentindo, seja subindo ou descendo na escala emocional, quanto menos energia mais se deseja o que não se quer. Se alguém sente um mal-estar ou um desconforto; a comida queima, ou perde o ônibus, ou pega uma chuva ou engarrafamento. Se sente pior; aí já vem uma dor qualquer, um acidente bobo, um tombo ou perde o celular. Se sente pior ainda; aí vem uma doença, um assalto, um acidente pior, um grande evento indesejado ou até fatal…

Nada acontece sem o pedido de alguém, o desejo de alguém… Todo desejo é concedido… Eu penso, eu crio mais Bem Estar ou mais ausência, o que eu sinto é apenas um indicador do que com certeza, já vem por ai, apenas para atender esse meu pedido. Ninguém tem como recusar um desejo, mas qualquer um pode mudar de desejo a hora que quiser, mudando o pensamento…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…

O EGO RESISTENTE É MUITO TEIMOSO…

- terça-feira, 10 de abril de 2018

ESTHER Os Abraham, sempre me relembra que cada vibração, cada emoção é uma frequência diferente e que existem até subprodutos dessas mesmas frequências, e as pessoas vivem se confundindo, pensando que ao melhorar, se sentindo melhor em ter mais energia, por já estar naquele momento subindo na escala emocional, isso já é estar no seu natural Bem Estar. E assim, muitos ficam pelo caminho, indo poucas vezes ao seu natural Bem Estar literalmente, o que faz uma grande diferença, porque só de dentro do meu vórtice eu posso tudo. E eu mesmo, quando não tinha esse conhecimento, essa clareza, eu também me confundia e começava muitas coisas ainda de fora do meu vórtice, ainda sem estar no meu natural Bem Estar. Tudo por eu ainda não estar consciente e nem deliberando as minhas muitas entradas no Bem Estar, no meu vórtice. Então, eu só entrava mais ao reagir as coisas mais agradáveis que eu encontrava pela vida, quando eu as encontrava…

Hoje eles voltam a me relembrar que eu não posso me preocupar com alguém e amá-lo ao mesmo tempo. A maioria das pessoas com seu ego ainda resistente, ainda confundem a emoção de se preocupar com a emoção do amor. Eles acham que eu me preocupar com alguém significa que eu o amo. Eu vejo isso quando meus cunhados pensam que estão amando a minha sogra se preocupando com ela. Eles fazem isso com a filha deles, e até entre eles. E não é só sobre saúde, e também sobre todas as outras coisas mais comuns do dia a dia. O mesmo acontece com a maioria dos meus parentes em relação a minha mãe. Quando eu os visito, eles estão sempre demonstrando preocupação sobre alguma coisa ligada aos seus filhos, e eles continuam pensando que nesses momentos eles estão amando seus filhos. E a preocupação, é só eles mesmos já estarem antecipando sentimentos de coisas indesejadas, que nem mesmo aconteceram, e que agora tem muito mais chance de acontecer, pela sua teimosa preocupação, com o seu foco ativando isso que ele sabe que não quer, e ainda com a sua atenção, fazendo isso ser sempre mais na vida deles…

ISSO FAZ SENTIDO?

- domingo, 1 de abril de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Cada emoção, vibração, é uma frequência diferente da outra; felicidade, alegria e apreciação, são diferentes frequências vibracionais que compõe a presença de Bem Estar. Porém, da emoção contentamento para baixo na escala emocional, só existem frequências que diminuem o grau de ausência desse mesmo Bem Estar…

No coração de cada condição está um padrão vibracional, um ajuste menor de padrões vibratórios (como o centro de uma roda) pode afetar tremendamente a periferia dessa roda gigante… Um pouco de ajustes na emoção pode fazer grandes diferenças na forma como a manifestação física ocorre…

O ego ainda resistente sempre quer explicações, quer racionalizar o máximo qualquer troca de informação. Para quem já “sente” as diferentes frequências emocionais, não se precisa explicar absolutamente nada, já para quem ainda não “sente”, nada fará sentido…

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…