Posts com a Tag ‘Enzo’

O seu filho já é um génio…

- sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Seu filho poderia ser o génio que ele já é, se você apenas o ensinasse, a ler e escrever, e se ele quisesse, um inglês básico, só para seu filho não ficar de fora do que se passa pelo mundo. Mas nem isso é importante, eu mesmo não aprendi inglês, mas tenho o Google que traduz tudo pra mim, até no meu iPhone. Agora! É ensiná-lo com o que ele mesmo quisesse aprender. Nada de empurrar coisas pela goela a baixo, como as escolas fazem. repete isso, repete isso de novo e repete esse treco de novo… Iludindo a garotada dizendo que isso vai fazer eles prosperarem e muito. Como se os seus grandes professores vivessem isso, onde?

Os nossos filhos, as nossas crianças, já nasceram criadores geniais, e poderiam continuar a ser, pois eles acabaram de chegar do Não Física, e tem seu GPS emocional funcionando, eles seguiriam sua felicidade normalmente. Mas, são os pais quem, com o passar dos anos, os impedem de usar, fazem eles esquecerem quem são de verdade. Porque se não, eles estariam sempre se sentindo totalmente capacitados. E se eles fossem realmente deixados à ter suas próprias escolhas, eles jamais se desviariam do Bem Estar. Eles iriam manter a sua dignidade, pois eles manteriam a sua sensação de bem estar todos os dias, só por estar curtindo a vida adoidado. E eles iriam prosperar, Mas você quer uma outra forma de ensino pra eles, não é mesmo?

Mal eles acabam de trocar os dentes, e já não podem mais buscar sua própria felicidade. Não é a palavra que mais ouvem, não, não e não, e porque não… E ponto final. Eu sou o sabichão… Agora vocês tem que ser como todo mundo, tem que sofrer muito, estudar muito… E você nem tem a coragem de enxerga e assumir que a vida de quem os ensina, aqueles que você mesmo apresentou como, os seus professores, os seus mestres, os que eles deveriam se espelhar, que vão lhe ensinar a melhorar de vida, que dizem que, sem esse estudo, você não será nada na vida, (só esqueceram do Lula, Tiririca e Neymar) e ainda afirmam que, com esse estudo, eles garantem assim como você, que elas as crianças vão prosperar…

Só que os professores são os caras que menos ganham dinheiro na vida, que menos vivem a vida, são os que menos realizam seus desejos. São os que mais choram nas redes sociais… E você ainda quer que eles aprendam isso? E com esses professores que tem uma vida totalmente limitada… Vá caçar coquinho…

Em outras palavras, se você e todos os outros, todas essas pessoas que se dizem muito bem educadas, apenas não fizessem nada, ou pelo menos não fizessem algo para mudar a vibração dessas crianças, elas, as nossas crianças sempre estariam em uma vibração de prosperar. E seriam muito mais felizes…

A sua real razão de viver…

- sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ninguém ao certo sabe a sua real razão de Ser. Você mesmo a faz. Mas é a sua felicidade quem orienta você a ela o tempo todo. Quando você segue o seu bem estar, quando você segue o seu caminho para a alegria, a sua conversa é de alegria, seus sentimentos são de pura alegria, e assim você está certo no caminho do qual você pretendia tomar quando veio para esse mundo nesse seu corpo físico…

Por isso eu hoje sou assim… Um ser alegre e muito feliz. Só faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até mesmo o ato de pensar nos meus filhos e meus netos, se eu estiver me sentindo bem… aqui e agora!

Se eu estiver me sentindo mal, eu nem mesmo me levanto, eu não como, não bebo e nem faço sexo… E olha que eu adoro muito isso… Mas eu não faço nada enquanto eu mesmo não encontrar razões para voltar a me sentir muito bem…

O que todo mundo quer no final de tudo… Eu sempre encontro, antes de começar qualquer coisa… Isso sim, é ser um Ser muito feliz…

O desejo de se ter uma familia realmente; livre, feliz e expansiva…

- sábado, 29 de outubro de 2011

Eu acredito ter sido e que continuo a ser uma boa influência para meus filhos e meus netos, tenho três filhos maravilhosos, só me dão alegria e mais vontade de viver, minha filha mais velha a Nayana, aos treze anos se mostrou livre, feliz e expansiva, passou em um concurso nacional de uma das maiores agências de modelos e foi viver a vida dela, e daí pra frente viajou sozinha pelo mundo, Europa, Ásia e tudo mais, aos vinte e dois anos me deu a minha primeira neta, linda de se ver a Bia, e agora meu mais novo neto o Arthur, a minha filha do meio a Nara já me deu um lindo neto o Enzo e o meu filho Lyon está ainda aproveitando a vida de solteiro que é uma maravilha, eu afirmo isso.


Eu só penso neles quando estou me sentindo realmente muito bem, eu só ligo para eles quando estou me sentindo muito bem, e eu sempre os vejo da maneira que eu gostaria que eles estivessem de verdade, livres como um pássaro, felizes como uma criança brincando sozinha na beira de uma praia e sempre expansivos como o Universo.

Se você realmente influencia e incentiva os seus filhos de verdade a permanecerem conectados à Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, e nem precisa ser falando ou escrevendo pra eles, e nem estando do lado deles o tempo todo, os seus pensamentos e seus sentimentos enviados a eles, chegam a qualquer lugar do Universo, e fazendo isso  eles permanecerão com a mente aberta para todas as possibilidades, pois eles continuarão sendo otimistas, pois eles continuarão sendo entusiasmados. Eles vão permanecer muito bem equilibrados, pois eles vão permanecer eternamente flexíveis. Eles permanecerão em um verdadeiro estado de graça. Eles permanecerão em um estado de bem-estar jamais visto. E eles vão fazer escolhas maravilhosas durante toda a vida deles neste mundo. Porque você pode Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa pensando e sentindo, e isso o coloca como o único responsavel pela sua total liberdade, alegria e expansividade de ter uma familia completamente feliz.