Posts com a Tag ‘entusiasmo’

A DISCIPLINA QUE JAMAIS DEVERIA FALTAR…

- quinta-feira, 25 de julho de 2019

crianças A única disciplina, que nossos pais deveriam nos ter dado desde pequenos, seria a de cumprir essa única ordem, e com esse regulamento único, que seria uma conduta que asseguraria o Bem Estar de todos os indivíduos ou o bom funcionamento de tudo na vida de todos, seria a de cada um tomar uma decisão, a de que “nada é mais importante do que ele próprio se sentir bem”, e de que você vai encontrar de todos os; meios, jeitos e maneiras, pensamentos que lhe pareçam melhores. Que a sua rolha flutuante da alegria, do seu natural fluxo de Bem Estar, seja a única coisa que é realmente digna de disciplina. Que é estar sempre disposto a saltar essa rolha, quando sentisse que já estaria mergulhando no mar das frequências de ausência de Bem Estar, já no início dessas frequências de baixa energia e de poucas informações repetitivas, que assim, a sua natural rolha repleta de coisas flutuantes como; alegria, felicidade, amor, conhecimento, poder, otimismo, paixão, liberdade, entusiasmo, expectativas positivas e apreciação, subiria sozinha, sem que se precise fazer absolutamente nada fisicamente…

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

ONDE EXISTE CONSCIÊNCIA, HÁ BEM ESTAR…

- domingo, 13 de maio de 2018

olhos da Fonte E do mesmo modo, onde não há consciência, existe uma resistência que provoca momentaneamente, uma ausência natural de energia e informação de puro Bem Estar, que é ininterrupta, abundante e prospera, em eterna expansão e que sempre flui. Só a consciência pode nos dar o poder, a clareza e a liberdade, de sentir a verdadeira liberdade ainda tendo o conhecimento, entusiasmo e vivacidade, de se ter boas expectativas com tudo em tudo, sempre trazendo mais esperança de se divertir de viver em mais alegria, no meio de tanta diversidade…

Os contrastes bifurcados são a certeza de que estaremos eternamente desejando mais, querendo ou não, conscientes ou não. Eu sou apenas um mecanismo de foco que pensa, uma extensão da Fonte de Bem Estar. O meu foco é a minha escolha pessoal, do que eu quero ativar agora e a minha atenção é também a minha escolha do que eu quero experimentar ainda mais agora, porque qualquer coisa enquanto focado, é um pensamento que pensa e que por sincronicidade se tornará; mais, mais e mais…

Eu jamais tive a responsabilidade de fazer todo mundo desejar as mesmas coisas. Eu faço a minha oferta vibracional pelo que penso e sinto a cada momento de encontro com esses infinitos contrastes bifurcados que a vida sempre me oferece mais. O Universo estará sempre respondendo a essa minha oferta de agora. Sempre haverá uma quantidade infinita de mundos diferentes, sendo vividos exatamente agora, o tanto quanto ao mesmo números de observadores que existam fazendo suas diferentes observações, nesses mundos que fazem parte da expansão de todo o Universo…

EU ESTOU NO LADO DO BEM ESTAR?

- quarta-feira, 25 de abril de 2018

ano novo Essa deveria ser a pergunta mais usada pelas pessoas no seu dia a dia, momento a momento. Muita gente ainda vive se contentando em sentir um “mal-estar” qualquer ou um pequeno “desconforto” que até se acostuma ou já acha normal, ver tanta gente doente e sentindo dor. A indústria farmacêutica sacou essa falsa premissa que as religiões criaram e que ainda fomentam hoje em dia e trataram de transformar todas as pessoas em viciadas em se sentir melhor, apenas melhor, nunca as permitindo chegar no seu natural fluxo de Bem Estar…

A resposta para essa pergunta é. Se estou realmente no meu natural Bem Estar, de dentro do meu vórtice criativo, eu jamais penso com os pensamentos do ego limitado, muito menos com os pensamentos resistentes ao Bem Estar. É como eu estar apaixonado por uma pessoa, só consigo enxergar o melhor, ninguém consegue me fazer enxergar menos do que o meu natural Bem Estar, que é vivenciar mais; esperança, otimismo, fé, expectativas positivas, felicidade, vivacidade, entusiasmo, paixão, apreciação, amor, liberdade, poder, conhecimento e alegria…

Se sabe que não se está ainda no seu natural Bem Estar, quando a própria pessoa, mesmo se sentindo melhor e muito contente, começa a agradecer, e logo ela volta a sua base, de toda a sua racionalidade, desses poucos pensamentos repetitivos do ego limitado e resistente, ao demonstrar, seja pelo que diz ou escreve, e até pelas suas atitudes e ações, que ele mesmo “não tem escolhas” e que “precisa sobreviver”. E é só perceber que, eles sempre voltam a se justificar, a usar pessoas, coisas, circunstâncias passageiras e eventos, como suas desculpas para ainda voltarem a não se sentir bem, a não estarem no seu natural Bem Estar…

AS FALSAS PREMISSAS DO EGO RESISTENTE,,,

- sábado, 17 de março de 2018

escalas de emeoções cor O ego ainda resistente ao seu; único, natural e ininterrupto, fluxo de energia/informação de Bem Estar, ele mesmo formatou várias crenças resistentes, com seus próprios pensamentos de mais ausência de Bem Estar. Então, as ilusões do; “bom e o mau”, “bem e o mal”, e o “pequeno e o grande”, fazem as pessoas ainda acreditarem em mais uma falsa premissa, a de que existem, “Bem Estar e mal estar”, quando na verdade só existe a energia/informação de Bem Estar, não existem duas energias, ou é Bem Estar ou é ausência do mesmo Bem Estar, ou é essa vibração ou uma gradual ausência dessa mesma vibração…

Assim como o Bem Estar tem algumas frequências sentidas como diferentes pelo ego, essas nuances de emoções conhecidas como; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor, apreciação, paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança. A ausência de Bem Estar, também tem as suas, é só ver na (foto) escala emocional. Mas, que são também, apenas graduações da ausência de Bem Estar, da diminuição dessa única vibração que existe. Jamais existiu a vibração do mau…

E isso é muito importante perceber, ter essa percepção, porque é isso o que faz com que a própria pessoa ainda mantenha os velhos pensamentos que formatam o ego, ainda mais resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar. E quem tem ego resistente, por não acreditar que só o Bem Estar existe, e que só ele pode perceber o Bem Estar ou a sua ausência, ele ainda acha que tem alguém criando algo em sua experiência, e é isso que cria a sincronicidade resistente. Ele mesmo deixa de acessar ao fluxo de Bem Estar. E assim, ele é grato quando ele acredita que alguém fez algo que o fez se sentir melhor, e também quer gratidão, quando ele pensa que está fazendo algo para o outro. Porém, isso também lhe tira o poder de não mais produzir, mais pensamentos de ausência de Bem Estar, ele também acredita que é o outro quem faz todo o mal, que é o outro quem é mau. E tudo é ele com ele mesmo, o tempo todo, momento a momento…

Porque eu vivo sempre na mesma realidade?

- domingo, 5 de outubro de 2014

entusiasmo 2 Existem infinitas realidades paralelas, geralmente as pessoas que nunca vão para as realidades que elas mais querem, onde já tem tudo que elas desejaram, isso se dá pelo simples fato de que ela mesma não estar seguindo o seu próprio entusiasmo, isso é, desde a hora em que ela mesma se levanta. Geralmente elas fazem tudo no automático, sem sentir nada. Porque se ela seguir o seu entusiasmo, a sua inspiração em cada coisa que faz ou em cada segmento que entrar, por exemplo: acordar é um, levantar da cama já é outro, escovar os dentes já é outro e até o tomar o seu café já é outro segmento.

Cada coisa dessa que ela faz, ela mesma tem que exercer bem mais deliberadamente, o seu direito de escolhas, só isso já lhe fará sentir muito mais liberdade, e assim ela estará se abrindo mais novamente para a sua própria inspiração que é o seu “eu interior” se comunicando com ela novamente, como eles já faziam quando ela era apenas uma criança e que o atendia direto. Só com isso ela mesma vai poder sentir mais o seu próprio crescimento exponencial, em tudo o que ela mesma focar e assim também sentirá mais a sua própria expansão, e o Universo terá que acompanhar a sua atual alegria, lhe dando tudo o que ela vier a desejar…

Usando a estrutura libertadora…

- domingo, 31 de agosto de 2014

Estrutura positiva Tudo pode ser mudado agora, esse é um mundo feito de escolhas. O inicio de tudo é entender que todos nós temos essas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. E que jamais se poderá eliminar ou excluir uma só crença, porque nós vivemos em Universo em plena expansão, tudo só pode ser mais. Sempre onde ou em que eu mesmo coloco o meu foco, que leva essa energia desse fluxo que passa por mim cresce, passa a ser mais, tanto o que quero, quanto o que não quero. Só podemos incluir mais de tudo.

Então, o único caminho é criar novas crenças que precisam ter como base o natural Bem Estar, eu só devo iniciar qualquer mudança de qualquer coisa; hábitos, crenças e ações, depois de eu já estar me sentindo bem. E nesse ponto muita gente pergunta. Como posso me sentir bem no meio de tanta coisa ruim, ou se estou num lugar onde nada me faz sentir bem agora? Tudo pode ser melhor, se antes de se levantar, assim que acordar, você mesmo der uma intenção poderosa. “Nada é mais importante que a minha alegria”. E proferir algumas palavras para você mesma como: não importa o que eu estou fazendo, com quem e nem onde, eu só quero ver o que eu quero ver, só quero ouvir o que eu quero ouvir, nada é mais importante que minha alegria. Lembre-se tudo que não te faz se sentir bem é sua própria resistência ao fluxo de Bem Estar.

Esse já é um bom inicio para sair da racionalização, de ser apenas um observador reagente e passar a comandar a sua própria vida agora. Você está trocando o racional pelo emocional, voltando a se conhecer mais, saber quem realmente você é, porque na verdade todos nós somos seres que vibram, somos puras energias, que o ego resistente pelas suas crenças, ainda acredita ser só carne e osso. Tudo o que existe nesse mundo físico que percebemos é feito da mesma energia e informação, apenas em diferentes; frequências, vibrações e densidades, que é o que dá a forma a tudo o que existe.

Agora é ser o mais simples possível, o seu primeiro passo é ao se levantar, seguir apenas aquilo que mais te entusiasma em cada seguimento, mas deve fazer isso deliberadamente para poder passar a confiar mais nas suas emoções daqui para frente. Vai tomar café da manhã, pare e olhe tudo e só coloque no seu prato o que mais te entusiasmar. Vai sair, escolha conscientemente o que mais te entusiasma, ir a pé, pegar um ônibus ou ir de carona. Isso vai lhe mostrar que você sempre tem direito as escolhas. Escolha mais durante todo o seu dia, e sempre tudo o que mais entusiasme você…

Só nisso você mesmo já se tornou mais livre e com mais escolhas, agora é hora de confiar mais na sua própria inspiração, Tudo o que for fazer, se pergunte antes. Isso vai me fazer mais feliz? E espere apenas uma emoção, que pode ser boa ou ruim, Siga apenas a alegria, não faça nada sem sentir alegria. Confie mais na sua vibração de Bem Estar. Agora é só esperar pelo seu próprio crescimento. Lembre-se que tudo é sempre mais, você só pode incluir mais. Então, só foque, só de sua atenção naquilo que você mais quer. Você pode ter um chefe que você não gosta, ou uma pessoa que trabalhe com você e não bate bem. Imagine a pessoa que você mais goste ou que tenha um grande tesão sexual e, veja essa pessoa nela. sempre que você olhar pra ela veja, imagine apenas aquilo que você mais quer. Lembre-se de seguir o seu entusiasmo em tudo, ao comer, ao ver televisão, ao ouvir radio, você tem escolhas, não se sentiu bem, mude de canal. Isso vale pro bate papo também…

Agora vem o mais importante, confie na sua inspiração, converse mais com você mesmo, e siga sua inspiração sempre, ela vem sempre junto com a esperança e alegria. Só depois que estiver se sentindo bem, faça alguma coisa. Se você não estiver se sentindo bem, não se levante, não coma, não beba, não saia de casa, não vá trabalhar e nem mesmo faça sexo. Jamais faça alguma coisa sem primeiro buscar razões para se sentir bem. Depois que você se sentir bem, se pergunte, isso vai me fazer ainda mais feliz e espere sua informação, ela sempre vai fazer, sentir-se bem ou mal. Siga apenas aquilo que te faz se sentir bem. E estará criando e realimentando crenças permissoras de mais; liberdade, felicidade e expansão.

O meu papel é eu ser sempre mais feliz em primeiro lugar…

- quinta-feira, 7 de agosto de 2014

KK e nossos vizinhos felizes Hoje é aniversário da minha amada, Essa foto é de um aniversário passado, eu curto muito comemorar tudo aquilo que me faz ser sempre mais; feliz, livre e expansivo. E costumo repetir muito todas essas coisas que me fazem sentir mais alegria. E é isso que eu mais comemoro na vida, momentos alegres. Então, as pessoas me perguntam, porque você está sempre alegre e sempre comemorando alguma coisa? Você além disso sempre repete coisas como, quando eu leio o que você escreve, está sempre repetindo que adora trocar de carro em dois em dois anos, e ainda fala isso quando vamos sair no seu carro novo, até parece que precisa disso para se mostrar por cima, estando sempre com; carros novos, com seus gadgets novos e outras coisas mais…

A minha resposta é muito simples… Nunca foi o meu papel fazer os outros felizes; é o meu papel é me manter em equilíbrio com o que eu mais quero, com tudo aquilo que eu mais desejo. O mundo se você deixar, já te faz disfarçadamente repetir muitas coisas desagradáveis, todos os dias em muitos momentos, tudo para continuar fazendo você fazer o que eles querem, através do medo. Então, eles repetem noticias ruins, e momentos ruins que nunca foram seus, ao você acordar e ligar o seu radio ou TV, durante seu trajeto ao seu local de trabalho repetindo isso nos intervalos das musicas, na hora do almoço eles repetem isso de novo, nos enredos das novelas e no jornal nacional, e até no jornal da madrugada. E assim você vive e contribui com a indústria da falsa segurança, do falso medo que fizeram você sentir de alguma maneira.

Quando você prestar mais atenção em como você mesmo se sente com tudo e praticar mais deliberadamente pensamentos que se alinham com quem você realmente é, uma pessoas que flui apenas Bem Estar. Jamais sendo como alguém que está apenas mais resistente a esse mesmo fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre livre e pronto para passar por você agora. Então, agora você vai oferecer um exemplo de prosperidade que será de grande valor para todos aqueles que têm a vantagem de observar você e sua felicidade. É por isso que vocês adoram estar comigo, me ligam e dizem, você vive na praia ou querendo sair comigo. É tudo pela felicidade que vocês sente ao me acessar, afinal eu sou só mais uma simples informação de Bem Estar desse mesmo Vácuo Quântico que todos tem acesso, se desejar…

Como os Abraham dizem… Você não pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas ou seus amigos pobres a prosperarem ou até ficar doente o suficiente, para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Você sempre pode apenas elevar alguém ou a tudo em sua volta, a partir da sua própria posição de; força, clareza e alinhamento com o Bem Estar agora…

O caminho de menor resistência, para o meu dinheiro desejado…

- domingo, 29 de junho de 2014

sentindo desejos Se toda pessoa que é já um grande sucesso na vida e que ganha muito dinheiro é muito feliz com tudo o que faz. Então, baseado nessa premissa, a primeira coisa que fiz quando percebi e concebi isso foi, jogar a palavra “trabalho no lixo” e coloquei em seu lugar; diversão, muita diversão ou pura diversão. Se eu tenho alguma coisa ou até um tema muito importante em minha vida que ainda me faz sentir um pouco ou meio desconfortável quando eu; penso, falo ou escrevo sobre isso, ai tem algo que eu devo procurar o caminho de menor resistência para voltar ao fluxo de energia e informação de Bem Estar. E isso eu faço apenas escolhendo e seguindo, tudo aquilo que mais me estimula agora, em cada segmento da minha vida no meu dia a dia…

Eu vejo que muita gente se sente mal pensando quando o tema é dinheiro, isso significa que há um forte desejo relacionado a esse tema e isso com quase todo mundo, a maioria ainda disfarça, arrumando suas desculpas, justificativas ou culpados, para ainda não ter o seu tão desejado dinheiro. Afinal quase tudo está ligado a ele hoje em dia. Isso significa que isso é realmente muito, mas muito importante mesmo. Assim, encontrar uma maneira de pensar sobre isso e se sentir bem é a sua principal “diversão” para ganhar mais dinheiro. Mas é igualmente eficaz, você mesmo parar de pensar em dinheiro e pensar em outra coisa e assim se sentir bem, e assim deixar toda essa grana que você ainda quer muito, fluir naturalmente para a sua vida. Eu não tenho que ficar pensando apenas em dinheiro, o dia todo, a fim de deixar o dinheiro fluir facilmente e alegremente em minha vida. Eu simplesmente posso jamais voltar a pensar na falta de dinheiro, e assim deixar entrar muito mais dinheiro, aqui e agora.

Perceba que todas as vezes que alguém usa palavras como; preciso, necessito, estou fu, dificuldade, dividas, empréstimo, justiça e recompensa, para para se referir ao tema dinheiro, ela está ligada apenas na falta do dinheiro, nunca no seu desejo de fluir mais dinheiro fácil em sua vida. As coisas mais preciosas na vida, fluem facilmente; ar, água e alimentos, todos fluem naturalmente, apenas o medo e a atenção a palavra escassez, ou o pessimismo de que não vai dar para todo mundo, é o que faz isso se tornar real. Se a física Quântica, já provou que nós colapsamos tudo com um simples pensamento, e que os átomos respondem apenas aos nossos desejos, esses pensamentos emotizados, e como tudo é formado por átomos, então nosso pensamento vibrado comandam tudo, e o que você está esperando para ter tudo o que quer?