Posts com a Tag ‘ensino’

O MEDO E O TRABALHO É A SUA PRISÃO…

- sexta-feira, 8 de abril de 2016

escolas Se alguém já se diverte mais com o que faz, isso nunca é trabalho. Mas, quando alguém não se diverte, ele mesmo troca suas infinitas escolhas, por não ter escolha alguma, ele só pensa na sua própria sobrevivência que passa a ser sua própria prisão, por apenas deixar crescer mais esse medo e ainda passar a só pensar mais nas suas justificativas, nas suas desculpas de sair do seu natural fluxo de Bem Estar. Seu foco que ativa tudo, agora oscila mais que um sinal somado, de todas as operadoras de telefonia celular juntas, num momento está focado no que quer e no momento seguinte no que não quer. Sua atenção é mais voltada para tudo aquilo que é indesejado. Afinal todos se esforçam em serem bons alunos nas escolas. para se tornarem eternos prisioneiros sem grades ou algemas de seus próprios medos e fazendo um trabalho árduo para se eternizar a continuar sentindo mais medo.

E assim lá vai ele a luta, dedicando mais o seu esforço e sempre estudando mais essas coisas indesejadas, para sempre tornar isso que ele mesmo não quer, em mais. E quando isso é instalado como um hábito, uma sincronicidade inconsciente resistente a sua própria natural felicidade, desemboca sempre no medo, que passa a ser a base de todas essas suas crenças, que também não passam de mais pensamentos semelhantes, repetidos muitas e muitas vezes, na maioria dos seus momentos diários, onde ele mesmo nem percebe a escravidão em que se colocou.

E como os Abraham nos relembram… O medo em si, jamais é o impedimento para a minha vida alegre. Mas, o medo só está apontando para o real impedimento para a minha vida alegre. E assim como o sentimento de medo está dentro de mim, esse impedimento está também dentro de mim. E mesmo assim, as pessoas ainda nem percebem, que tudo é sentimento puro, tirou o sentimento indesejado, foi-se embora tudo o que é indesejado. Só existe o Bem Estar, o resto é pura ausência do desejado natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

A VERDADEIRA CAUSA DE TODO O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 3 de novembro de 2015

fluxo de energia forte A sociedade moderna, vem cultuando ao máximo o seu “EGO inchado” e resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que ainda é bem mais racional do que inspirado. E isso, mesmo com a experiência da dupla fenda comprovando com a física Quântica, que os átomos sempre vão dar a forma esperada pelo observador, que é o ego, sem nenhuma exceção, ou seja os átomos vão sempre provar que o ego está certo, e mesmo assim, a sociedade ainda continua teimando em criar infinitas causas diferentes, para o mesmo sofrimento humano, para ele o ego ser de novo o descobridor da roda. E isso se repete a anos, uma hora eles provam que ovos fazem mal, até alguém provar que ele faz bem, e eles vivem nessa masturbação mental idiota até hoje, tentando provar que ele está certo, e na verdade ninguém pode estar errado, sempre os átomos irão provar para você que você está certo. Só mesmo, rindo muito desse nosso ensino maluco de repetir abobrinhas dos tolos durante anos, apenas para receber o diploma de EGO inchado. O diploma de bobo.

Então, vamos a verdade, você nunca poderá deixar de desejar mais, ninguém pode, mesmo escolhendo não desejar mais. Assim como cada contraste, esses infinitos objetos de desejo, tem inerente, dois lados distintos, o lado do Bem Estar e o lado da ausência ou falta desse mesmo Bem Estar. Quando temos esses infinitos nossos encontros com a ausência ou falta de Bem Estar, mesmo sem perceber, vibramos ou lançamos imediatamente um novo desejo de mais Bem Estar, e a Lei da Atração nunca discute, ela agrupa os átomos em diferentes; vibrações, frequências e densidades, para dar a forma ideal ao seu desejo já realizado vibracionalmente. Do mesmo jeito que acontece quando se foca num objeto de desejo e se encontra o Bem Estar, também desejamos mais Bem Estar e simultaneamente enviamos essa nova informação a Fonte de Bem Estar. Então, não existe jeito de se deixar de desejar. Mas, a maioria acredita que quando encontra com o que não quer, que ele não está desejando mais, e assim, o fluxo de Bem Estar que ela chama com mais esses novos desejos, ganha sempre mais força, mais volume, tudo está se expandindo eternamente, e como ela continua resistindo com o seu foco e sua atenção crônica, naquilo que ela sabe que não quer, ela continua desejando e sofrendo, apenas pela sua não permissão em ser mais feliz, aqui e agora, com tudo o que ela sempre quis que já poderia estar materializado, aqui e agora…

Onde se encontra toda a sabedoria?

- sábado, 30 de março de 2013

Quando você foi estudar nas escolas, o ideal seria você apenas aprender a escrever e a ler, apenas para se comunicar ainda melhor o que, você mesmo quisesse ler e escrever. Mas, não é essa a nossa realidade, tudo porque na realidade, você não está aprendendo nada, ao contrario, você está apenas enchendo sua mente física, com muitas historias resistentes do fazer primeiro que, foram criadas e contadas por muitas outras pessoas também inseguras que, também repetiram essas mesmas historias limitantes, apenas para criarem a realidade que apenas alguns criaram e queriam de verdade, deliberadamente. Sem nunca se importar sobre o que você mesmo quer; ser, ter ou fazer.

Todo o conhecimento do Universo, inclusive o que foi pensado até pelo primeiro homem nesse planeta, está armazenado na consciência maior, na Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos. Você, mesmo agora como esse ser físico que é, essa extensão de energia da Fonte, você ainda tem uma maior parte de você, ligada a Fonte, eu a chamo de meu “eu Interior”, alguns de espírito santo outros de estado de Buda. O meu eu interior tem acesso direto a Fonte, ele sempre sabe o que é preciso para eu mesmo ser ainda mais feliz e livre, podendo seguir facilmente a tríade de intenções inerente a cada ser humano; liberdade, felicidade e expansão.

Nikola Tesla, um dos maiores inventores de planeta, dizia, eu sento e limpo minha mente e tudo que eu desejo vem prontinho a minha mente, ele não escrevia nem fazia cálculos sobre o papel para desenvolver nada, apenas desenhava para que seus auxiliares pudessem entender o que ele queria que eles fizessem. Sem ele, você jamais teria, energia ainda hoje em sua casa, nem telefones e muito menos Internet. E isso pouca gente ainda hoje sabe, muitos de seus professores nem sabem quem foi Nikola Tesla…

Porque os gênios nunca choram por aumento de salario ou ficam com raiva do que ganham, assim como os nossos professores?

- terça-feira, 10 de abril de 2012

Esquece tudo o que você aprendeu até hoje, ou melhor encare tudo o que você aprendeu até hoje como mais um contraste, algo que você realmente nunca quiz na sua vida.

Esse treco de trabalho duro, de suar a camisa ou de fazer sacrificio que os nossos pais e professores nos ensinaram, tudo é conversa pra boi dormir, eu não os culpo, afinal, eles também aprenderam isso nas escolas burras da vida. Isso nunca foi e nem é o caminho para o Bem-Estar. Sentir-se bem é o caminho para o Bem-Estar.

Você nunca cria nada, nadica de nada, por meio da sua ação física, você criar através da sua vibração. E então, a sua emoção, a sua vibração chama a ação física de você.

Se você observar, seus idolos, seus gênios, os criadores dos maiores inventos da humanidade, nunca aprenderam nada do que sabiam nas escolas, tudo que colocaram nesse mundo, não só para você, mas pra todo mundo apreciar, tudo saiu da sua mente, do seu hemisfério direito, e foi justamente quando cada um deles relaxou, quando tiveram um contato simples com o seu “eu interior”, que tudo fluiu, todo o conhecimento, todas as respostas vieram a tona do nada.

Você sabe quem foi Tesla? As escolas não ensinam talvez por seus professores não saberem ou por terem vergonha do que ensinam até hoje aos nossos filhos. Ele foi um dos homens mais inteligentes do mundo. Dizia… As coisas vem a minha mente do nada, ele nunca tinha sequer um esquema escrito a seguir, e foi um dos maiores inventores de mundo atual.

Pergunte a qualquer garoto de qualquer escola; quem inventou o rádio? Se você obtiver uma resposta, ela será sem dúvida Marconi, uma resposta com a qual as enciclopédias e os livros de textos ensinados nas escolas burras concordam.

Ou faça outra pergunta; quem inventou os materiais que compõem sua tostadeira elétrica, seu som estéreo, a iluminação pública, que permite às fábricas e os escritórios funcionarem? Sem hesitação, todos dirão que, foi Thomas Edison, certo? Errado… Em ambos os casos. A resposta correta é Nikola Tesla, uma pessoa que nem você e muito menos seus filhos provavelmente jamais ouviram falar. A não ser que alguém tenha procurado sozinho pela internet.

E há muito mais. Parece que ele descobriu os raios-X um ano antes que W. K. Roentgen o fizesse na Alemanha, ele construiu um amplificador a válvula antes de Lee de Forest, estava usando luzes fluorescentes em seu laboratório 40 anos antes que a indústria os “inventasse”, e demonstrou os princípios usados nos fornos de microondas e radar décadas antes que eles se tornassem uma parte integral de nossa sociedade. Não obstante, não associamos o seu nome com nenhum deles.

Como nossas escolas e os nossos professores são ignorantes… E se você os perguntar então, quem foi os Sumérios? Eles boiam, você terá que correr para a internet para tomar um banho de cultura e conhecimento, sozinho, porque as maioria dos atuais professores, nem mesmo sabem direito usar a internet, a não ser para postar abobrinhas nas redes sociais.

Lembre-se sua alegria é tudo antes de tudo, todos os grandes gênios, nunca trabalharam, eles apenas se divertiam e muito com o que faziam, por isso suas vidas eram glamurosas, você não os viu e nem verá nenhum dos muitos gênios atuais e olha que são muitos, assim como o Mark Zukerberg, com raiva, ou pedindo ou reclamando do pouco que ganham, só mesmo os seus professores o fazem, todos os dias pela internet.

Sejam alegres e criem as suas crenças dominantes, assim como eu criei a minha, “a coisa mais importante para mim, é eu ser feliz”.