Posts com a Tag ‘energoa’

Ser exemplo de Bem Estar é tudo de bom…

- quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

brad-pitt-e-filhos Eu estou sempre contando uma historia de algo que eu mesmo já vivi, eu adoro fazer isso, durante muitos anos de budismo, todas as semanas nas reuniões da ONG BSGI, se tinha relatos de experiências de pessoas comuns, essas que usaram a sua felicidade para passar por um obstaculo. Quando não tinha ninguém para contar eu mesmo contava um. E isso fazia a próxima reunião bombar, todas as pessoas adoram se sentir bem. E como eu sempre estava fazendo muitas coisas acontecerem, era muito mais fácil para mim sempre ter muitas experiências de ter um encontro com um contraste e focar só no que eu mais queria, a felicidade.

Eu nem ligava para as poucas pessoas que estão sempre resistindo mais, ao fluxo natural de Bem Estar, eu zuava muito deles, eu as usava como mais um lado da falta de mais um contraste. Então, rir é sempre o melhor remédio. Essas pessoas geralmente fizeram muitas coisas fisicamente, mas, realizaram poucas coisas na sua vida, pensaram mais, raciocinaram muito mais e sentiram menos Bem Estar do que a falta dele mesmo. Elas acreditaram ou ainda acreditam que ela tem algo que é para ela fazer para sempre, e só no final ela poderá ser feliz. Nisso o budismo não é diferente das outras filosofias de vida. E assim elas não tem muitos exemplos de Bem Estar para dar. Elas ainda continuam a resistir mais o seu próprio fluxo natural de Bem Estar, ou estariam todas elas, cheias de exemplos de puro Bem Estar.

Um “Belo Monte” de ignorantes que são os nossos políticos…

- quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nem préSal, nem Belo Monte e nem energia nuclear… Leia a mensagem de MT Keshe – 17/04/2013

A Fundação Keshe faz o seguinte anúncio em relação ao desenvolvimento do gerador de energia. O reactor não nuclear que é a base do gerador de energia foi recebido pelos fabricantes, a partir desta semana.

O reator vai passar pelo processo de configuração e implementação nas próximas 2-3 semanas. Depois disso, a Fundação inicia o teste completo do novo sistema e durante esta fase inicia o desenvolvimento do plasma no núcleo utilizando materiais não nucleares. Vamos relatar os resultados do fórum até o final de maio. De vez em quando vamos postar neste fórum vídeos dos ensaios ou fotos dos resultados de laboratório da Fundação.

Como nós prometemos, nós demos os pendrives para os governos e esperamos por suas respostas. No ano passado, iniciamos negociações com várias organizações e governos para a produção em massa do gerador de energia em diferentes países para que o mesmo pudesse chegar às mãos do público Agora, na maioria dos casos, o governo passou a tecnologia para parceiros industriais e a partir deste momento a tecnologia está nas mãos de cada nação. Os cientistas dessas nações virão para o centro de pesquisa da Fundação ou iremos até eles, que desenvolverão seus próprios protótipos.

A Fundação com os seus parceiros comerciais tem garantido a produção em massa em seis nações. O próximo passo depois de junho será o processo de certificação em cada nação. Deste ponto em diante o conhecimento e a maneira de fazer está nas mãos de mais de 100 cientistas de todo o mundo e a nova tecnologia está disponível para o mundo da ciência. Com o tempo, vamos fazer que a tecnologia esteja disponível para o público em geral.

A partir de agora é da responsabilidade dos parceiros comerciais em cada nação para anunciar quem eles são e qual a situação em relação à comercialização. Como parte de nosso acordo com todos os parceiros, a Fundação fornecerá geradores de energia para aqueles que não têm os recursos financeiros para comprá-los facilmente e, portanto, a tecnologia vai chegar ao pobre, ao mesmo ritmo que os ricos.

Assim, a divisão de classes será superada através da ciência e vamos destinar todos os lucros da nossa participação comercial na produção de geradores em cada país para o benefício de seus próprios cidadãos, de modo que o conforto de todos será melhorado com a mesma velocidade. Este princípio de investir os lucros em seus próprios cidadãos está escrito no mandato para as atividades comerciais das empresas em cada país e, portanto, nossa filosofia se cumpre.

M T Keshe
Diretor da Fundação Keshe