Posts com a Tag ‘energia/informação’

O UNIVERSO QUÂNTICO…

- sexta-feira, 14 de junho de 2019

quântico Tudo é energia/informação ao mesmo tempo, não existe energia que não seja informação, assim como não há informação sem energia. Essa energia informação primeiro se transformou em partículas e depois em minerais e tudo mais que produzisse esse mundo físico, até que chegou as células inteligentes que formam nosso corpo, algumas células se comportam como células troncos, elas distribuem informação para outras células que formatam cada órgão necessário a esse corpo físico…

O ser humano já conhecia as células troncos, mas só com o pensamento da física quântica sendo liberado pela Internet, mas foco e atenção esse pensamento ganhou e pensamento viram coisas. Embora os cientistas ainda tenham uma visão Newtoniana, até da própria física quântica, mesmo assim as coisas estão avançando. Já tem até dentistas comprovando que os dentes podem ser regenerar de dentro para fora, até criar dentes em adultos que teriam que usar próteses ou implantes, mas alguns ainda tem medo de como essas células tronco vão se comportar. Ou seja, eles não confiam que só a energia/informação de Bem Estar exista, e que tudo que não é perfeito é exatamente a ausência dessa energia, e que pensamentos viram coisas…

A Fonte me responde sempre e ela diz… Faça uma listas de aspectos positivos. Faça listas de coisas que você ama e nunca mais reclame de nada. E como você usa aquelas coisas que brilham e fazem você se sentir bem, já como sua desculpa para dar a sua atenção e ser quem você é, você vai se sintonizar com quem você é, e o mundo inteiro começará a se transformar diante dos seus olhos. Não é seu trabalho transformar o mundo para os outros. Mas é sua diversão transformá-lo para você. Um estado de apreciação é pura conexão com a fonte, onde não há percepção de falta. Não há falta de recursos, nem escassez e muito menos competição, tudo é energia/informação de puro Bem Estar em eterna expansão…

A ALEGRIA DA VIDA, ESTÁ NA JORNADA…

- segunda-feira, 23 de outubro de 2017

esther hicks Os Abraham relembram, as pessoas; leem, ouvem e repetem: “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que realmente estão dizendo. Estamos nesta realidade focados no espaço/tempo com metas e objetivos que nos chamam, porque ao eu identificar um desejo literalmente eu convoco a energia/informação da vida através de mim mesmo. A convocação da vida através de mim é do que tudo isso se trata, nunca é a conclusão de nada. Nada no Universo tem um fim. E como eu sou também uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Meus pensamentos repetitivos são minhas crenças atuais. Eu jamais posso ir além do que as minhas crenças me permitem ir… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa a energia/informação expandida em tudo na minha vida, na realidade de agora, tudo o que eu dedico a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais. Eu só preciso escolher mais o que me traz mais; liberdade, felicidade e expansão, e sair por aí nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, apreciando tudo o que eu mais gosto e me divirto… Afinal, eu só posso incluir mais, mais e mais…