Posts com a Tag ‘Energia’

ABRAHAM ESTÁ SEMPRE ME RESPONDENDO…

- terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESTHER O meu acesso Abraham não é sobre me guiar em direção ou para longe de qualquer coisa. Eles querem que eu tome todas as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. O único desejo dos Abraham é, que eu descubra o caminho de menor resistência para alcançar meus desejos de: Ser, Ter e Fazer, tudo o que eu realmente quiser agora. E a Esther Hicks, encontrou através da meditação, foram nove meses junto com Jerry. Osho também meditava muito. Bashar já foi através de contatos com extraterrestres, o Gerald Di Pego pensou que poderia ser através da Luz, ou uma certa forma de contato com alienígenas, quando escreveu o filme “Fenômeno”. Já o Alan Glynn, com seu filme “Sem Limites” e Luc Besson com o “Lucy”. São muitas perspectivas para se chegar ao que se quer. E com toda a certeza, existem infinitas possibilidades, eu só tenho que encontrar a minha, aqui e agora…

UMA REGRA DA CONSCIÊNCIA DE BEM ESTAR…

- domingo, 14 de outubro de 2018

self service Isso é tudo o que existe, uma consciência de Bem Estar. Eu sou apenas uma extensão dessa consciência que pensa, que é a Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Primeiro o pensamento pensa, depois de expandidos viram; coisas, pessoas e eventos. Tudo nessa vida é uma questão de escolha, esse mundo é um Hiper Self Service. Se estou consciente disso e deliberado, eu escolho criar mais de tudo o que eu mais quero sentir. Se estou inconsciente eu já crio mais por observação e reação. E já nessa segunda opção de escolha, se o que observo me faz sentir bem, eu melhoro eu me expando, mas se o que observo não me faz sentir bem, eu apenas faço com que isso que não quero seja sempre mais para mim. Eu adotei uma regra que recebi pelo acesso Abraham. “Aqui está uma regra que o ajudará: Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, isso é uma experiência muito prejudicial”, E é assim que eu escolho…

O BRASIL QUE EU QUERO…

- sábado, 13 de outubro de 2018

bandeira bra Eu sou uma das extensões da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, em eterna expansão. E pensamentos viram coisas. Circunstâncias nenhuma importa, só o meu próprio Bem Estar é que importa. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Para eu ter qualquer coisa que eu deseje, tudo o que preciso fazer é encontrar o sentimento do meu desejo e praticá-lo até que isso esteja firme dentro de mim. Então, ele deve se revelar para mim, aqui e agora…

O meu foco alegre, sempre ativa alguma coisa que, quando observada, já me retorne mais Bem Estar. Já o meu foco triste nunca ativa nada que eu quero. Se algo focado só me retorna mais ausência de Bem Estar, eu não tenho que tentar consertar nada, nem ser contra, nem tenho como excluir algo ou alguém, eu só resisto mais o que eu quero. Mas, qualquer coisa que eu continue dando a minha poderosa atenção não dividida, seja algo que já me traz mais Bem Estar, ou algo que só me traz, mais ausência desse mesmo Bem Estar, em ambos os casos, isso sempre se tornará mais. Afinal nesse mundo físico, eu só posso incluir mais…

O DIA DAS CRIANÇAS, ESSE É O MEU DIA…

- sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Dia-da-Criança Eu sou uma eterna criança grande, tanto que muita gente diz que, eu não consigo levar nada a sério. As pessoas vêm com seus problemas e eu me divirto muito, fazendo seus problemas serem as coisas mais bobas que elas poderiam achar, para ainda justificar sua preocupação e depois ainda ficar de fora do seu Bem Estar, com a sua tornozeleira de preso a sua nefasta gratidão. Essa é a melhor coisa que eu me permiti na minha vida, eu experimentei quase tudo que a vida me ofereceu, do bom e do pior, mas nunca deixei de fazer as minhas próprias escolhas, e sendo mais consciente e deliberado, eu sempre escolhi; me sentir bem, minha total liberdade e a minha diversão…

Eu sempre me concentrei em tudo o que realmente importava para mim, e não para os outros. É tão maravilhoso e divertido manter um pensamento consistente e já encontrar um lugar do bom sentimento e depois ainda ver o Universo conspirar a meu favor, vendo tudo se desdobrar bem na minha frente, podendo ver a Lei da Atração me ajudar a receber tudo o que eu já desejei e que ainda fica por algum tempo no meu vórtice, esperando apenas eu me alegrar mais e me divertir muito mais a valer. Isso sim é a cocriação na sua melhor performance…

PERSPECTIVAS AMPLAS…

- quarta-feira, 10 de outubro de 2018

drone EHang 184 Quanto mais eu mesmo me aproximo, mais e mais, de minhas próprias perspectivas mais amplas, cada vez mais eu terei mais e mais, infinitas e divertidas experiências amplas. Isso é toda a diferença de quem consegue a maioria das coisas, que ela mesma deseja que seja isso ou aquilo que ela gosta, e de quem ainda só consegue, ficar criando mais e mais, apenas mais do que já é… E que na maioria das vezes, apenas por sua ainda perspectiva limitada, é exatamente aquilo que ela ainda sabe e sente que não quer…

Um exemplo simples para ambas perspectivas colocadas em pratica, ampla ou limita literalmente: Pessoas bem-sucedidas em tudo, sempre tem uma perspectiva ampla sobre a prosperidade e abundância em eterna expansão, e até das infinitas possibilidades que já existem e as que ainda poderão existir, apenas para ela mesma apreciar mais. Já pessoas com perspectiva limitada, tem sempre poucas coisas que elas desejam e vivem com muito mais coisas ainda indesejadas, sua perspectiva limitada, está sempre sobre o medo que ela sente, sobre o que ela ainda reage, por ela achar que não tem escolhas, sobre a escassez de tudo que é bom e principalmente sobre sua própria sobrevivência…

SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR…

- terça-feira, 9 de outubro de 2018

ano novo O meu alinhamento com o meu Bem Estar, está sempre em primeiro lugar, esse é o meu lema. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E eu adoro mesmo, praticar mais pensamentos que sempre me retornem bons sentimentos, como: Eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Circunstâncias alguma importa, só o meu Bem Estar é importante. Eu sou feliz sozinho e sou feliz acompanhado, sou feliz com isso ou sem aquilo, eu sou feliz de todo e qualquer jeito ou maneira. Adoro e aprecio essa minha total liberdade. Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Tudo em minha vida é fácil e sempre muito divertido. E eu sempre deixo com que tudo, todo o resto seja sempre secundário. E é por isso que eu tenho sempre uma jornada eternamente feliz, e assim, “agora”, tudo o que eu imagino sempre flui sem esforço algum para a minha experiência. Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer. A minha verdadeira intenção dominante é ser alegre. O fazer e o ter sempre entrarão em alinhamento, uma vez que eu sempre me permita mais, conscientemente e deliberadamente, uma sincronia perfeita de pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

ESCANCAREI DE VEZ…

- sábado, 6 de outubro de 2018

Esther hicks Eu escancaro mesmo a minha alegria, principalmente em tempos de política, eu prefiro ser sempre muito mais feliz do que ter razão. As pessoas ficam a priori querendo descobrir de que lado eu estou. E como eu tiro sarro de tudo que é político, eles costumam levar um tempo até entrar na minha vibração, e passar a se alegrar mais. Os ânimos estão muito exaltados nos últimos dias, até na praia tem gente discutindo política em vez de se divertir mais. E fico feliz em ver como os Abraham sempre me respondem, confirmando que estou mais do que certo…

“Vocês são extensões da energia da Fonte de Bem Estar. E quando você permite que a energia da Fonte pura flua através de você, você é tão brilhante e bonito; seu timing é bom; e você se sente vital e vivo em seu corpo. E como os outros vêem isso em você, eles se perguntam mentalmente qual é a sua magia. Mas isso só parece mágico para eles porque é experimentado por tão poucos. Não é mágica. Está disponível para todos. Mas você deve permitir seu alinhamento”… Eu adoro, permito e aprecio os Abraham…

EXISTE SORTE OU FAVORITISMO? QUEM VAI LEVAR?

- sexta-feira, 5 de outubro de 2018

presidenciaveis Jamais há sorte ou favoritismo no meio. Quem vai ser o presidente? Quem vai ganhar dinheiro com o que vem por aí? A resposta é simples. Leva sempre quem menos resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Nesse Universo só há permissão ou resistência, deixar entrar ou manter a abundância que eu mereço e que é natural. À medida que eu venho gradualmente treinando os meus próprios pensamentos, sempre na direção daqueles com mais expectativa positiva, ao me alinhar com os pensamentos de; simplicidade, facilidade e Bem Estar, ao me alinhar ao meu verdadeiro poder, buscando mais pensamentos de bom sentimento, eu já não mais oferecerei resistência à minha própria abundância, que é o normal…

E sempre quando a minha resistência para, a minha abundância volta. Isso sempre aconteceu comigo, eu já tive uma enxurrada de boas ideias e tenho certeza de que novas e infinitas possibilidades sempre fluirá para mim. Oportunidades e proposições sempre foram e serão abundantes, enquanto eu ainda estiver procurando o caminho de menor resistência. Porque foi assim que eu fiquei sabendo que tudo isso já estava sempre ao meu alcance, mas as vezes em meu estado de atração resistente, eu ainda não era capaz de experimentar algumas coisas que eu queria. Mas então ela vinha, não por causa da minha luta ou esforço, mas por causa da minha facilidade e felicidade em apreciar mais a vida…

TUDO ACONTECE NO AGORA…

- quinta-feira, 4 de outubro de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas E o agora é agora, não depois das eleições. E mesmo sabendo que tudo acontece agora, lá está todo mundo de novo, esquecendo da energia que flui, e tudo é mesmo energia e informação de Bem Estar, e é só o meu alinhamento que é, o que realmente pode me trazer tudo o que quero. E o que eu vejo é, todo mundo ainda deixando esse alinhamento de lado, que é o mais importante agora, para só depois do domingo, para depois das eleições, alguns com medo de que alguém pode ser solto, outros escolhendo pensamentos preocupantes ou incômodos…

Só existe uma corrente de energia, que é de Bem Estar, que é a claridade e a alegria da vida que todos nós estamos buscando, e ao invés disso, as pessoas ainda estão procurando alguém para ficar com raiva, se separando do seu alinhamento. Todo mundo mais focado ainda na ausência de Bem Estar. Uma das coisas que mais me aproximou dos Abraham, é sua forma de sacana de lidar com as pessoas, quando elas ainda se encontram muito resistentes. Então, eu fui tirar sarro do noticiário, do dedo que apareceu no fiófo de um político que foi fazer exame de próstata, ou seja, qualquer coisa serve como minha desculpa em continuar alegre, no fluxo, e ainda tem gente ainda levando tudo isso muito a sério, todo esse lado de ausência de Bem Estar…

Existe uma pobreza vibracional acontecendo exatamente agora, e isso, sem se separar dos muitos desejos que as pessoas ainda querem, que sonham que ainda desejam, e todo mundo esquece que toda realização é questão apenas de mais alinhamento do fluxo de Bem Estar que sempre flui, e que elas ainda estão trocando pelos seus momentos de preocupação com o momento seguinte. Eu só tenho que focar no que eu quero mais; alegria, felicidade, apreciação, e tudo o que eu quero irá fluir…