Posts com a Tag ‘Energia’

EU ESTOU AQUI POR ISSO…

- quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Se a minha intenção dominante é realmente sentir a alegria enquanto eu ainda estou me divertindo muito, isso, até enquanto eu ganho o meu dinheiro, a minha tríade de intenções de mais; liberdade, crescimento e alegria, chegará rápida e facilmente ao alinhamento. Eu vejo a minha vida, as muitas coisas que eu já fui desde pequeno; engraxate, vendedor, eletricista, corretor, inventor, criador, escultor, lojista, editor, jornalista, escritor, empresário, publicitário e muito mais coisas, eu encheria algumas páginas de tantas coisas que eu já fiz na minha vida, e hoje ainda sou CEO de empresas de Internet, como mais uma das infinitas formas de se criar uma; linda, maravilhosa e fantástica, experiência de vida, ainda sempre mais alegre e divertida. Eu nunca fui um imitador de coisas ou um regurgitador daquilo que alguém já criou ou um colecionador de coisas. Eu sou um criador e, o único assunto de todas essas minhas muitas criações, é a minha experiência de vida mais; livre, alegre e divertida. Essa é a minha missão. Essa é a minha jornada mais que feliz que eu ainda posso ter. É por isso que eu ainda estou aqui…

ESCOLHAS, FOCO E ATENÇÃO…

- sábado, 9 de fevereiro de 2019

esther-hicks Abraham relembra. Da mesma forma que não há uma coisa instantânea que se manifesta em sua experiência, não há algo indesejado instantâneo acontecendo em sua experiência. Demora um pouco de adaptação às vibrações. Se você conseguiu segurar algo, desejado ou indesejado, por 18 segundos, há uma coalescência de pensamento que leva você um pouco mais perto da vibração de qualquer coisa para a qual você está voltando a sua atenção…

Esses incrementos de 18 segundos não são discerníveis. E é por isso que, quando você entra naquele lugar, parece uma manifestação instantânea. Assim como quando você entra naquele lugar negativo, parece uma manifestação instantânea. É como: “De onde veio isso? Parecia que apenas meio que se esgueirou em cima de mim ”, em vez de ficar esgueirando por um longo tempo…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Unfolding of the Mind Do não-físico, você criou você e agora do físico, você continua a criar, e nós não somos nada se não formos os melhores condutores desse fluxo de Energia. Devemos ter sempre objetos de atenção, que estejam tocando nossos sinos, a fim de sentir a plenitude de quem somos, fluindo através de nós mesmos, para a continuação do Tudo-Que-É. É isso que coloca a eternidade na eternidade…

OS PENSAMENTOS QUE ME FAZEM SENTIR BEM…

- domingo, 3 de fevereiro de 2019

drone tripulado Eu posso pensar no que eu quiser, mas é a minha intenção com esses pensamentos, o que é o mais importante, porque se eu escolhi, apenas com essa intenção, me sentir melhor, eu posso até continuar a só ter pensamentos que me mantenham ainda no lado da ausência de Bem Estar, só porque eu me senti melhor agora, pensando já estar no lado do meu natural fluxo de Bem Estar. Por isso é importante a minha intenção de sempre estar entrando no vórtice, de sempre voltar ao meu natural Bem Estar. Encontrar pensamentos que me levem a sentir bem é preciso, porque é inevitável que eu mesmo esteja sempre me movendo em direção a algo. Então, por que não estar me movendo em direção a algo que é bem mais agradável do que só estar contente ou sendo grato? Eu jamais posso deixar de pensar, que é vibrar algo, e a Lei da Atração nunca vai parar de responder à vibração que eu estou oferecendo agora. Então, a expansão é inevitável. Eu sempre forneço uma vibração, quer eu saiba ou não. A única questão é: qual é o padrão de alegria que estou exigindo para mim mesmo? Da minha perspectiva não-física, é eternamente um alto e alto padrão, é sempre o meu Bem Estar…

A MINHA VIBRAÇÃO DE AGORA…

- segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Adoro uma rede, rssss Ninguém pode me negar ou me conceder qualquer coisa, boa ou ruim. Tudo vem a mim em virtude de minha própria vibração, seja o que eu quero e até o que eu não quero. E é nesses momentos de fortes circunstâncias indesejadas, de grandes acontecimentos indesejáveis, como é o caso de Brumadinho, mas que acontecem em virtude das próprias vibrações das outras pessoas, são nesses momentos que percebemos se estamos realmente conscientes de quem somos ou se ainda estamos mais, observadores reagentes…

O observador reagente, é fácil de perceber, ele logo se envolve com os acontecimentos, seja; falando, escrevendo ou compartilhando, essas vibrações do lado de falta ou ausência de energia e informação de Bem Estar, a grande maioria até usa esses momentos fortes e indesejados, ainda como desculpas ou justificativas, para ainda estar usando outras coisas pequenas e acontecimentos pessoais, que o faz resistir no seu dia a dia, ao seu natural e ininterrupto fluxo de Bem Estar e continuar fazendo sua vida ainda ser apenas mais do que é…

Quem já é mais consciente, percebe logo essa armadilha vibracional do seu próprio ego, em querer voltar a ser reagente e entrar na sincronicidade dos pensamentos resistentes ao fluxo de Bem Estar, e logo exerce o seu natural direito de escolhas. O que eu quero pensar? O que eu quero viver? Porque é nesse exato momento que realmente percebemos o que realmente acreditamos, os pensamentos que mais praticamos no dia a dia, momento a momento, que formatam ou pré-pavimentam o nosso futuro. E já parte para pensar em mais coisas que já lhe façam sentir mais bons sentimentos agora…

PENSANDO DIFERENTE DA MAIORIA…

- terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ivete Se eu aceito de verdade a Lei da Atração, se eu realmente acredito que só o Bem Estar existe e se eu aceito também, as esquisitices da física Quântica, eu realmente já tenho que pensar completamente diferente, do que tudo o que a maioria das pessoas ainda pensam sobre tudo. Porque, como elas ainda são muito mais, observadoras reagentes sobre tudo, elas só sabem, acreditam e fazem apenas, tudo o que já é, ser apenas mais do que é… Elas eternizam tudo, até o que elas sabem que não gostam…

Ou por que você acha que tudo o que elas não querem e que não gostam, que ainda brigam e se jogam contra, até mesmo suas doenças e seus problemas pessoais, tudo isso que elas mais pensam, só é apenas mais do que é, entra ano e sai ano? É porque a maioria ainda pensa tudo muito igual. Elas pensam e acreditam que não tem escolhas, elas focam em tudo pensando que podem mudar fazendo algo, mas só ativam mesmo algo, quando estão felizes, que é nos poucos momentos que ainda os deixam vivos, ou bateriam as botas, elas sempre dão muito mais atenção a todas as coisas que elas mais detestam e abominam. E que por Lei, elas sempre terão mais, sempre será mais…

Entendeu agora o porquê de eu ter de pensar diferente? Ou você acha que Ivete Sangalo pensa que nem todo mundo, ou que ela faz que nem todo mundo? Ela só diz o que ela mais pensa e quer. Nas próprias redes sociais, ela esbanja sempre mais alegria, felicidade e apreciação. Ela nem pensa no que alguém fez para ela e que ela não gostou. Não se justifica e nem cria mimimi. Ela só pensa e só escreve o que ela mais quer sentir mais… Agora vem cá! Se nem um de teus ídolos, consegue te fazer pensar diferente. Quem sou eu para querer te fazer pensar de um jeito que, tudo poderia mudar na sua vida. A verdade é que eu penso diferente, porque eu mesmo adoro como Ivete, ter uma vida completamente diferente do que a maioria das pessoas ainda continuam pensado e tendo… E eu adoro e aprecio a minha vida sempre sendo muito mais, infinitamente mais do que é…

A MINHA RESPIRAÇÃO E A RESSONÂNCIA…

- sábado, 19 de janeiro de 2019

ESTHER Abraham me respondeu que, através do processo diário de me concentrar em minha respiração, eu irei progressivamente retirar minha resistência, causando uma mudança gradual em meu próprio ponto de atração Vibracional. E então, eu começarei a sentir uma forte ressonância com as palavras que eles estiveram falando comigo. E quando isso ocorrer, a Vibração do meu corpo físico e a da Fonte dentro de mim, estarão na mesma frequência Vibracional; e quando isso ocorrer, meu corpo físico será imediatamente beneficiado…

Eles ainda me lembram que, da mesma forma que uma compreensão completa sobre a eletricidade é desnecessária, para mudar o interruptor de posição e receber o benefício de usar nos meus aparelhos e gadgets, eu também não preciso entender o complexo funcionamento interno do meu corpo físico. Eu só preciso entender o processo simples, pelo qual se permite que as minhas células inteligentes façam o que eles desejam fazer…

Quando eu encontro e pratico essa ressonância com a Vibração da Fonte dentro de mim, a comunicação entre as células do meu corpo floresce mais, assim como todo o meu corpo físico. E tudo começa com o simples foco em minha respiração para “ inverter a chave”, para o meu natural Bem Estar físico absoluto…

APRECIANDO MOMENTOS FELIZES…

- sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

desejos-realizados Eu venho sentindo o mundo meio chato ultimamente, minha vibração tem oscilado mais, e percebi que eu mesmo, estava voltando a dar mais atenção a esse bando de gente que ainda vive sendo usada como massa de manobra, para aqueles quem realmente comandam toda a apresentação da solução que eles, já tem muito bem guardada, antes mesmo de eles provocarem todos esses problemas, que estão sendo colocados em baixo de (TVs) holofotes, para o foco e atenção constante da maioria das pessoas. E o mundo sempre estará assim, em guerra constante. Sou eu quem tem que escolher mais o que quero dar mais atenção…

E como o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o meu dinheiro nem mesmo as coisas que eu já tenho. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Eu mesmo decidi, passar mais tempo “colecionando momentos felizes”, momentos alegres, seja apreciando mais cada momento desse que chega, até fotografando ou procurando por eles pela Internet, ou até nos filmes, ou mesmo nas minhas lembranças, e eu ainda posso fantasiar mais, o que eu mais quero, posso visualizar e até imaginar mais e mais momento felizes, para que eu mesmo possa apreciar ainda mais nessa vida, permitindo a Lei da Atração estabilizar essa minha mudança vibracional…

COLECIONAR MOMENTOS DE FELICIDADE…

- quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Esse é o meu objetivo de vida a partir de hoje, e isso já me faz sentir muito bem, eu nunca mais precisarei ouvir uma só outra palavra de alguém. Porque colecionando momentos muito alegres eu mesmo viverei o mais feliz que eu mesmo puder ser, e de uma maneira muito simples e completamente divertida, cumprindo o maior propósito de minha vida, para sempre…

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…