Posts com a Tag ‘Energia’

UM ALINHAMENTO PERFEITO…

- segunda-feira, 18 de junho de 2018

FELICIDADE EM PESSOA Eu sei que estou permitindo um real alinhamento completo e quase perfeito com a Fonte de Bem Estar que, inerentemente existe dentro de mim, quando coisas indesejadas ou desagradáveis estão realmente acontecendo literalmente a minha volta, ao meu redor e isso jamais me afeta ou terá importância alguma na minha vida agora. Estar alinhado com a Fonte me garante estar sendo apenas influenciado por ela, e jamais voltar a ser influenciado pelas coisas desagradáveis que podem estar acontecendo agora. Tudo é uma questão de eu mesmo estar mais consciente e mais deliberado, escolhendo mais, focando e ativando mais, apenas o que já me permite um melhor alinhamento, e assim, eu só dou mais atenção, naquilo que eu escolhi que quero que sempre seja mais em minha vida, aqui e agora…

POUCAS ESCOLHAS, POUCA VIDA FELIZ…

- domingo, 17 de junho de 2018

em friburgo Eu nasci em Friburgo, e sempre viajava muito com meu pai, aos 9 anos eu já comecei a mudar com muito mais frequência, de lugares por onde eu já morei e me diverti muito, Niterói foi a minha primeira nova cidade a ser explorada, depois o Amazonas foi o primeiro estado que eu também passei a explorar mais. Uma coisa ficou marcada em meio as minhas memórias, eu voltei a morar umas três vezes de novo, tanto em Friburgo quanto em Manaus. E isso me fez perceber que sempre quando eu relembro muito dessas minhas histórias, quando eu começo a especificar muito, essas coisas que já ocorreram, eu não consigo deixar de repetir aquilo que eu já senti anos atrás, nunca importando o tempo que passou. Tudo porque eu sempre estou incluindo, ativando isso de novo em minha vibração, exatamente aquilo que eu estou dando o meu foco e a minha atenção, o que faz tudo voltar a ser mais… Então, hoje eu só recordo mais, das coisas muito boas que já acontecerem na minha vida, e mesmo assim, eu ainda prefiro sempre fazer mais, as minhas muitas novas escolhas, eu sempre tenho infinitas possibilidades de fazer mais escolhas e chamar bem mais, a energia que eternamente me dá a vida…

AS ARMADILHAS DO EGO RESISTENTE…

- sábado, 16 de junho de 2018

sincronia 2 Todo ego inconsciente ainda é muito resistente ao seu próprio e natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar. Então, ele resiste mesmo as essas muitas jornadas diárias, de “pensamentos não divididos” que só lhe trariam mais bons sentimentos. Geralmente o ego resistente é comandado pelos seus próprios hábitos, esse seu velho sistema de crenças resistentes que não lhe permite escolhas, muito menos pensar e dar mais atenção, no que ele mesmo ainda muito quer viver, aqui e agora.

E é até muito fácil de se perceber, se eu ainda estou resistente, quando eu mesmo me pego ainda tentando justificar, onde eu estou agora, ainda me sentindo mal, ainda apontando, essas muitas coisas ruins a minha volta. E isso só significa que eu ainda estou indo na direção que eu não quero ir. E eu mudo de direção, apenas escolhendo mais, alcançar o pensamento não dividido que já me faça me sentir melhor, me permitindo o Bem Estar natural que é sempre meu, aqui e agora…

VIVENDO UMA VIDA FELIZ…

- sexta-feira, 15 de junho de 2018

ADORO PISCINA PARADISE A vida me dá momento a momento infinitas possibilidades de escolhas. E numa dessas escolhas eu escolhi viver uma vida feliz, escolhi ter conhecimento, mais clareza, mais liberdade e muito mais expansão. E foi assim que eu descobri quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento. Esse meu cérebro físico é apenas um mecanismo de foco que ativa o Bem Estar em tudo que já me retorna mais informação de Bem Estar. A minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais em minha vida. Então, eu só preciso estar mais consciente disso e muito mais deliberado ao praticar mais arte da permissão.

Essa é uma das mais importantes Leis Universais que exige uma pratica diária, momento a momento. Para quem quer realmente viver uma vida feliz. Para aceitar a Lei da Permissão é preciso ter mais clareza de como ela funciona em tudo. Agora mesmo nesse meu corpo físico, bilhões de átomos estão indo e vindo permitir, com que esse corpo físico permaneça mais tempo aqui e agora, com essa infinidade de células conscientes que, umas durarão algumas horas, outras apenas dias, semanas e algumas poucos anos, então literalmente eu estou sempre sendo novo, de novo. Do mesmo jeito que outras extensões da Fonte estão aqui para apenas serem; algumas figurantes, outras cooperativas, e muitas delas, apenas serão contrastes bifurcados me mostrando através de muitos encontros, apenas o lado da falta do Bem Estar, me permitindo continuar escolhendo mais, me divertindo muito, nessa minha história feliz que eu escolhi viver agora…

A VIDA É UM JOGO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 13 de junho de 2018

fazendo seu jogo E esse é um jogo muito divertido, de infinitas possibilidades de escolhas. A maioria ainda se diverte pouco, porque elas mesmas ao baixarem muito suas vibrações e passarem muito tempo sobrevivendo mais a ausência que elas sentem de seu natural Bem Estar, passaram a acreditar que que elas não tem escolhas, que teriam de enfrentar uma realidade dura que alguém inventou, onde sobreviver é o mais importante, e pasmem, elas ainda aprenderam a serem gratas por serem apenas observadores reagentes, durante todo esse tempo desse jogo divertido que eles poderiam escolher ter infinitas possibilidades de viver a vida que querem, desde que, só enfrentassem uma realidade, se essa é a realidade que eles mais querem que seja mais…

É muito divertido ver as mais diferentes realidades, onde pessoas criaram do nada, a sua própria história, fazendo com que milhões de outras pessoas passassem apenas a sobreviver como coadjuvante, apenas para ajudar a montar, essa realidade que uma só pessoa escolheu viver, e eles, como os demais que assistem, ainda são só simples insignificantes figurantes, os observadores reagentes, simplesmente por ainda encararem essa realidade que não é a que eles querem viver. A história está cheia de personagens que se ergueram do nada: Osho, Silvio Santos, Mark Zuckeberg, Trump, Kim Jong, Lula e até o Edir Macedo, que ditam suas próprias realidades…

EU TROQUEI… E JÁ DESTROQUEI…

- segunda-feira, 11 de junho de 2018

arte da felicidade Eu vim para esse mundo físico experimentar escolher e sentir a fisicalidade de tudo, sempre me divertindo ainda mais. Eu nunca deixei de ser; livre, feliz e expansivo, porque eu faço parte inseparável desse Universo que está em eterna expansão. Mesmo eu sendo muito rebelde, em algum momento de minha infância, eu mesmo escolhi trocar essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, por sentir que eu não tinha escolhas, por sentir o que é sobreviver e ainda sentir o máximo dessa limitação física. Foi quando eu troquei escolher tudo o que eu pudesse querer, desejar, por essa coisa ridícula que é a religião, foi quando eu troquei viver tudo o que eu pudesse desejar mais, apenas pelo medo de não sobreviver e quando eu também troquei a minha arte de apreciação, pela limitada e massificada, tão nefasta gratidão…

E é até muito fácil perceber que; não ter escolha, sobreviver e ser grato, é a base de tudo, principalmente nessa sociedade atual das grandes mídias de massa. É sempre a base de toda e qualquer religião, é a base das escolas e seus professores, é a base de todo tipo de trabalho, é a base de todas as histórias; escritas, contadas e filmadas. E não é à toa que a maioria das pessoas ainda sobrevivam, grande parte a vida toda, sem ao menos ser feliz, nem com o que faz e muito menos com o que ganham. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem estão reforçando todos os dias em todos os momentos, essa sincronicidade resistente a tudo o que elas mais querem e ainda desejam…

Hoje eu já destroquei, eu estou totalmente satisfeito onde estou, tenho clareza que estou me expandindo eternamente. E eu já me sinto feliz, vendo que já estou nesse lugar onde eu sinto uma enorme apreciação, até por tudo isso que já passei. Ou eu não saberia como é bom viver, a vida que eu ainda quero viver mais agora. E eu aprecio mesmo quem eu já me tornei, eu aceito que eu sou um ser eterno, uma expansão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sentindo que já posso ficar mais, nesse equilíbrio delicado de ser um eterno otimista sobre tudo o que ainda está por vir, e ainda sem ficar um só momento sem ser feliz, por eu ainda estar a onde eu ainda estou agora. Eu encontrei uma gostosa maneira de sempre ansiosamente antecipar minhas mudanças futuras, enquanto ao mesmo tempo, estou apaixonado e satisfeito com quem, com o que, onde e como eu estou agora…

UM DESEJO PODEROSO…

- domingo, 10 de junho de 2018

MÃE Uma decisão é o foco da energia do desejo, e o ponto de decisão acontece quando o desejo é poderoso o suficiente. E para o desejo ser poderoso o suficiente é preciso ser um sentimento tão puro, como o de uma criança, sem nenhum tipo de dúvidas ou pensamentos divididos. Que é o que mais acontece com a maioria das pessoas que ainda realizam poucas coisas na vida. Eu vejo pessoas decidindo o que querem, colocando o foco no desejo, mas elas não o permite se tornar um poderoso desejo, apenas por voltar a pensar com os pensamentos do ego. E lá vão elas dizendo; eu primeiro preciso disso, eu tenho que conseguir alguém para fazer isso, nisso eu sou bom, acho que vou pesquisar isso pela Internet e já vão limitando tudo pela frente e assim, tiram todo o poder da decisão e do desejo. Elas não acreditam ou não aceitam que elas mesmas tenham infinitas possibilidades. Elas esqueceram isso por si só ou até aceitaram esquecer, para não serem mais castigadas, quando elas faziam o que toda criança faz, quando elas desejavam e sonham acordadas com toda a felicidade que isso já lhes dava, sentiam uma liberdade como nunca sentida antes, elas nunca tinham medo de nada, essa coisa de dar errado nem passava na cabeça de nenhuma delas, elas nunca precisavam de nada e de ninguém para sentir o desejo vivo, elas já se divertiam e muito com o seu desejo, antes mesmo dele vir a se tornar a sua realidade… LEMBROU AGORA? Qualquer um pode agora, a voltar a ser criança de novo…

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

O EGO INCONSCIENTE SE TORNA RESISTENTE…

- quarta-feira, 6 de junho de 2018

grazi massafera A coisa mais importante quando não nos esquecemos ou quando nos relembramos de quem realmente somos, essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento é, jamais voltar a se habituar a observar e reagir, ainda com essas poucas crenças que temos armazenadas em nossas mentes. A maioria ainda cai nessa armadilha do ego resistente, porque sempre, quase sempre, na maioria das vezes, ainda escolhe sentir uma emoção negativa do que não sentir emoção alguma. Tudo porque qualquer emoção indica desejo, que sempre é emocionante, por causa do desejo inato de se querer melhorar. Então, subir do medo, da impotência, para contentamento, sempre é muito emocionante…

Podemos comprovar isso no nosso dia a dia, momento a momento, praticamente em tudo; nas nossas literaturas, nas letras das músicas, nas peças de teatro, nos filmes e até vendo as pessoas contarem suas próprias histórias que elas ainda vivem. Nas literaturas, sempre tem alguém sofrendo para desejar se sentir melhor. Nas letras, temos amores não correspondidos, pessoas sofrendo de amor, amores até impossíveis, saudades de coisas passadas. Nos filmes, doenças, violências e guerras. Nas histórias, pessoas más, os mocinhos sempre sofrendo muito. para só lá no finalzinho se dar bem. Até quando na vida real, se encontra alguém muito feliz e realizado, lá vem a pergunta do ego resistente. Mas, conta aí, o que você teve que superar, qual foi o sofrimento que você teve que passar para chegar onde chegou? Elas estão sempre procurando o Bem e o mal, onde só existe o Bem Estar…

SEM ESCOLHAS, SEM RAZÃO PARA VIVER…

- terça-feira, 5 de junho de 2018

amigos um milhão A minha busca por me sentir melhor, nunca terá um fim, eu sempre encontrarei coisas e mais coisas, que me façam me sentir melhor, principalmente nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, onde; todas as pessoas, todas as coisas, circunstâncias e eventos, tem seus dois lados, o lado que eu quero, que é o Bem Estar, e o lado que eu não quero, que é o da ausência desse mesmo Bem Estar.

Existem infinitas possibilidades de escolhas. Eu posso até escolher viver mais, escolhendo sempre mais no meio desses muitos contrastes bifurcados ou até bater as botas, voltar a ser pura energia, bastando eu tentar diminuir os contrastes, que fará eu mesmo diminuir a minha capacidade de decidir, de escolher mais, e a medida que eu diminuo a minha própria capacidade de decidir, eu mesmo também diminuo a minha capacidade de concentração, de foco, e a medida em que eu diminuo minha capacidade de foco e atenção no que eu quero, essas minhas escolhas, eu mesmo elimino a minha própria razão de existir, de estar aqui…