Posts com a Tag ‘Energia’

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…

ESSE É O MEU DESTINO…

- terça-feira, 14 de novembro de 2017

adoro ser diferente Eu sou uma extensão da Energia Não-Física, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, levando um pensamento além do que ele já foi antes. E é através dos contrastes bifurcados, que eu chego as minhas muitas conclusões ou a uma decisão. E uma vez que eu me alinho com o meu desejo, que é passar a sentir mais Bem Estar passando por mim, essa energia que cria mundos fluirá naturalmente e facilmente através de mim, indo e vindo… Eu faço minhas escolhas, ativo a energia de qualquer coisa com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. O que significa mais apreciação com muito mais; entusiasmo, paixões e muitas realizações. Esse é o meu destino…

A FORMULA, O REMÉDIO PARA TUDO…

- sexta-feira, 3 de novembro de 2017

desejos A saúde, o relacionamento e o dinheiro, são os três temas mais constantes em nossas vidas. Na verdade, não existe nenhum deles que seja o mais importante, porque só existe o Bem Estar, tudo isso são apenas objetos de desejos que, quando focados, chamam a energia da vida para passar por nós, e quando dado a devida atenção, sempre se expandem mais em nossas vidas. E para cada tema desses, jamais importa o diagnóstico que se tenha, seja na medicina ou nas muitas estatísticas, ainda feitas pelos muitos egos resistentes que, de tanto pensar na mesma coisa e atrair sempre mais, apenas isso, agora acreditam nisso e querem que todos acreditem que tudo é a mesma coisa para todo mundo. Ou seja, eles são completamente ignorantes quânticos, verdadeiros analfabetos quânticos…

Se eu não me sinto bem de saúde, ou com meu relacionamento ou com a minha situação financeira do momento, é porque eu ainda não estou pensando de um jeito ou de uma maneira, que eu mesmo permita que a energia que normalmente passa por mim flua agora naturalmente. Eu só preciso parar de procurar por outras coisas, que não seja o meu atual estado mental e emocional como resposta para os porquês de eu ainda me sentir como me sinto em meu próprio corpo, enquanto ainda penso em alguma dessas coisas que ainda me incomodam. Tudo é vibracional, sem nenhuma exceção. Só quando eu entender, aceitar e acreditar, que é pensar mais e mais pensamentos bons sentimentos sobre isso. Aí sim, jamais importará as estatísticas ou os pareceres dados pelos muitos especialistas em limitações… Tudo será temporário, tudo é momentâneo…
.

O EGO ALINHADO COM A FONTE…

- terça-feira, 17 de outubro de 2017

daimoku Mesmo eu tendo resistido a imposição cultural da sociedade desde pequeno, eu vivi no meio dela e acabei criando algumas crenças resistentes em alguns segmentos do dia a dia. E eu também entrei na onda do medo, pessoas religiosas são realmente medrosas, elas querem aprovação, elas precisam estar juntas para se sentirem protegidas do medo que as atrai para as suas religiões, e eu acabei sendo budista, que não difere de nada das outras religiões, e todas elas só deixam as pessoas irem do medo ao contentamento, e ainda criaram um final inexistente que é a famosa gratidão que, todas elas pregam até hoje, para as pessoas serem eternamente presas a essa gratidão, por elas mesmas, a terem limitado e as fazerem resistir ao máximo o seu natural fluxo de Bem Estar.

O ego resistente pensa que sua saúde depende de causas externas, circunstâncias ou eventos, a maioria nem sabe que tudo é informação, que até os alimentos não passam de informações. O conhecimento então é uma lastima, ele pensa que a informação está no cérebro humano, e resiste ao acesso livre e fácil a todo a informação do Universo, que sempre está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, ele pensa que repetir e repetir o que alguém acessou por sua inspiração a Fonte, e armazenou essas poucas informações é ser inteligente. Isso é ser limitado, ser inteligente é ser; livre, feliz e expansivo. Para o ego estar alinhado com a Fonte só é preciso ele mesmo, segmento por segmento, experiência por experiência e a momento a momento, atingir um melhor pensamento sentimento, e atingir um outro pensamento sentimento, alcançando melhores pensamentos sentimentos que levarão a sua vibração a um padrão de alinhamento com o eterno e natural fluxo de Bem Estar em todos os segmentos…

A REALIDADE QUE SE ESPERA, É…

- domingo, 15 de outubro de 2017

DRONE TRIPULADO 3 Eu tenho infinitas realidades, todas verdadeiras, que já existem para minha única e exclusiva escolha, eu sempre escolho pelo que eu mesmo espero viver agora. Em como eu vou me sentir agora, esperando a realidade que eu quero viver. A maioria das pessoas foram programadas por sua experiência passada, até mesmo ainda como criança, para esperar por um declínio qualquer. Embora todos nós tenhamos nascidos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E embora perder isso, ter isso em declínio na vida, não seja o que alguém queira ou deva esperar, é isso que todo mundo foi programado a esperar…

De cara, vem a sua própria liberdade entrando em declínio, com a sua falta de escolhas, seu foco apenas na sobrevivência, mal começamos a falar e lá vem as únicas escolhas impostas sobre o que acreditar, como a religião dos nossos pais, a única verdadeira, depois com as escolas, embora nossos pais tenham ídolos e pessoas como exemplo de sucesso, aqueles que não estudaram muito e nem trocaram a sua alegria pela sobrevivência, ou pela razão, e depois com o esforço e trabalho duro sem alegria, o que cria o declínio dos seus muitos momentos de felicidade e expansão…

E assim, a maioria consegue o que elas esperam, e na fase de adultos para idosos, com a sua maior resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vem o declínio físico, todos esperam ficar doentes e entrevados em uma cama. Todos querem e pagam por seus “planos de doença”, que eles dizem ser planos de saúde, mas que geralmente nenhum deles funciona. E o mais engraçado disso tudo é que, isso na realidade, não é o que todo mundo quer, mas é a realidade que eles vivem, e só é a realidade que eles vivem, porque eles foram programados e ainda reforçam essa sincronicidade resistente, pela sua própria espera por declínios…

A VIDA É PRA SER DIVERTIDA…

- sábado, 7 de outubro de 2017

Nayana e netos E a vida é e sempre foi muito mais divertida para mim, tudo por eu mesmo ter, muito mais o controle criativo, de como eu me sinto e de como eu quero que a vida seja sempre mais para mim mesmo, aqui e agora. Nada em minha vida acontece por acaso ou por causa de alguma circunstância alheia a minha vontade. Nunca houve algo acontecendo em minha vida porque eu vibrei de uma certa maneira no passado ou em uma outra vida, isso é coisa de ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar. O karrna é uma coisa autoimposta, é apenas uma autoimposição. Nada tem a ver com a família ou o lugar em que eu nasci.

Tudo é um sinal que eu mesmo emito e que o Universo inteiro responde agora. Semelhante atrai semelhantes. Essa é a mais importante Lei do Universo, a Lei da Atração. E tudo nasce de apenas um só pensamento que se expande. Eu escolho dentro dos contrastes bifurcados o que me retorna mais Bem Estar, eu foco e ativo isso e em seguida dedico alguns segundos de atenção não dividida para que isso sempre seja mais em minha vida. E sabendo isso eu mesmo passei a ter mais controle sobre minha vida e tudo começou a ficar muito mais divertido e bem mais fácil para mim. Isso sim é ter um controle deliberado sobre a minha vida, sobre o sinal que estou oferecendo, aqui e agora…

EU SÓ VOU ATÉ ONDE MINHAS CRENÇAS PERMITEM…

- quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ESCALA E SINCRONIA Essa é a base do conhecimento de como encontrar, onde se pode mudar ou pular para outras realidades paralelas que desejamos agora. Eu tenho sempre que estar formatando e expandindo minhas próprias crenças. E uma crença é só a somas dos pensamentos emotizados que eu tenho agora mais pensado. E a Fonte me mandou através de dois acessos, Abraham e Bashar, duas poderosas ferramentas para eu usar mais, junto com o meu GPS emocional e permitir ainda mais. Os Abraham me relembraram de cara, desde o primeiro acesso atrás do livro que encontrei pela Internet, o qual tinha sido traduzido e disponibilizado no velho Orkut, pela Luciene Lima, pelo qual, eu a aprecio e muito, essa minha inseparável “escala das emoções”, e que só ultimamente eu tenho concebido como tirar muito mais proveito dela. Já o Bashar me deu acesso a forma do “reforço da sincronicidade do ego”, sem isso, eu jamais poderia saber das artimanhas do ego resistente em tentar se manter no comando…

Hoje com essas duas ferramentas eu me sinto mais livre, mas poderoso e mais permissivo. Eu posso confiar mais, no que as pessoas a minha volta estão fazendo, para que as suas vidas se desdobrarem da maneira que eles mesmos acharam, para levarem ela adiante. Ninguém ensina nada a ninguém com palavras, só podemos ser exemplos de Bem Estar. Então, quando estou na praia, apreciando tudo o que eu já tenho e que já consegui até agora, e ainda ansioso por mais. Eu posso bem no meio de todo mundo, criar na realidade que eu mais quero agora. Eu pego minha escala emocional e a coloco do meu lado, saio com o meu foco procurando algo que me dê retorno de mais Bem Estar, e ao achar eu apenas dedico a minha atenção, brincando de viajar pelas emoções que estão no topo em azul, e fico ali até mais de 69 segundos me divertindo mais, de estar no olho do meu vórtice apreciando tudo e fazendo as minhas afirmações. E como eu estou eternamente interagindo, sempre quando saio desse furacão de emoções que é o vórtice, sempre aparece o lado de falta de Bem Estar, de algum contraste bifurcado, e é ai que eu tenho a maneira de eu perceber em qual sincronicidade eu estou entrando agora. E com a parte de trás do meu marcador de livros, eu tenho ambas as sincronicidades, a que eu quero e a que eu devo largar de lado, no momento em que eu a perceba, agora…

TUDO NASCE DE UM PENSAMENTO…

- segunda-feira, 2 de outubro de 2017

realidades paralelas 3 A Lei da Atração é a mais poderosa Lei Universal que um ser humano já encontrou, e é por esse motivo que, é ela quem gerencia toda a sincronididade do pensamento que além de formatar o ego, esse sistema de crenças que me limita, e também me eleva a toda expansão. “Semelhante atrai semelhantes”. Isso é tudo o que ela é. Simples e objetiva. Toda a vida nasce de um pensamento que chama outro pensamento, que chama outro pensamento e isso não para nunca, jamais terá um fim… E mesmo que eu encontre com o lado de falta de qualquer outro pensamento, já que tudo, até um pensamento é um contraste bifurcado, e eu também expando o lado de falta, até eu não suportar mais toda essa ausência de Bem Estar, que é a única energia/informação que existe no Universo e que expande TUDO e o TODO… Até a própria Fonte de Energia/Informação de Bem Estar que, o homem ainda chama de Deus…

O primeiro momento humano também nasceu de; um só pensamento, o segundo seguinte idém, e depois o dia seguinte, a semana, os meses, os anos e os séculos. Nada nessa vida deixou de nascer de um pensamento pensado. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco que ativa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Mas, é a minha poderosa atenção que faz a minha gerente Universal, a Lei da Atração, fazer tudo pensado ser sempre mais, ajudando o Universo a se expandir através do meu pensamento. Só o EGO inchado e resistente que denominou a Fonte como seu Deus, e que, por só usar essas poucas informações já armazenadas, resistindo a inspiração, limitou tudo, acreditando que a Fonte não mais está se expandindo ou que a Fonte está terminada e perfeita e que agora é esse ego limitado e resistente que tem que; estudar, rezar e trabalhar muito duro, para chegar a sua própria perfeição. Mas, o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor incondicional, por estar apreciando tudo aquilo que o homem ainda está vivendo…

PINTANDO O MELHOR QUADRO DA MINHA VIDA…

- sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PRAIA LINDA A vida é um grande quadro de energia e informação, que eu mesmo pinto com meus pensamentos todos os dias, durante todos os momentos. Se eu fui dormir e antes de apagar, eu apreciei tudo o que já é belo na minha vida, ao acordar os meus pensamentos serão mais coloridos e tudo fica com cores ainda mais vivas. Se fui dormir ainda focado em circunstâncias irrelevantes e indesejadas, eu acordo com meus pensamentos cinza, como um dia que amanhece completamente nublado. Mas, eu sou o pintor, eu sou o escultor de energia. Eu posso me focar em um pequeno ponto azul imaginário, que pode ser qualquer coisa que eu escolha e que me faz sentir melhor agora. Pode ser até o sorriso bem sacana e gostoso do meu neto Arthur…

E eu já começo a sentir esse pequeno pontinho azul se expandindo agora e, logo tudo começa a ficar mais colorido, e toda a tela ganha mais vida, e eu vou melhorando isso ainda mais, me divertindo de pintar o que quero, cada vez mais hoje. E essa é a coisa mais maravilhosa desse meu mundo sempre mais divertido e novo. E a coisa mais escandalosamente feliz é que, isso não tem fim, isso não se trata de tempo, não se leva dias, nem meses ou anos para eu poder apreciar, isso é agora. E não importa a minha idade, nem se trata de ainda se ser jovem. Tudo na vida se trata sobre o declínio. E o declínio é sobre o alinhamento com o meu natural Bem Estar, ou não. E o declínio é sobre esse exato momento. De que jeito eu estou pintando a minha vida? Alinhado e apreciando mais? Nesse exato momento o que eu estou apreciando mais? Isso é tudo…