Posts com a Tag ‘Energia’

O PONTO DE PARTIDA…

- segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ponto de partida O ponto de partida para toda e qualquer coisa é o meu vórtice, é estar no meu natural Bem Estar. Eu me coloco no meu vórtice de duas maneiras: Ou eu mesmo procuro por pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, por apenas 69 segundos, para eu voltar a estar no meu natural Bem Estar. Ou eu apenas relaxo, respiro fundamente e procuro ficar 69 segundos sem pensar em nada, silenciando todo e qualquer pensamento do ego. Esse é o ponto de partida para tudo. Em tudo que é; pensado, sentido e apreciado, ao ser divertidamente expressado tanto no olhar e na fala, quanto na ação…

Depois disso eu posso pensar em qualquer coisa que eu quero, eu preciso apenas de 16 segundos de foco, meu cérebro é só um mecanismo de foco, de ativação desse pensamento, que é eu permitir a energia e informação do Universo passar por mim através desse pensamento que vai me provocar um sentimento de mais, ao encontrar essa normal sincronicidade de pensamentos semelhantes, ao ativar exatamente o que eu quero, por esse ponto de atração criado por mim, e eu se que ativei porque eu me sinto bem, e depois é só eu decidir que é assim que será e eu apenas aprecio; mais, mais e mais…

QUERER. É MUITO BOM…

- sábado, 8 de dezembro de 2018

desejos Querer, desejar e escolher é escandalosamente bom, eu adoro e aprecio muito, ter me permitido ficar feliz em todo esse percurso que foi me manter; livre, feliz e prospero, em todo esse caminho de menor resistência que eu mesmo escolhi viver. Em perguntar mais deliberadamente e ainda receber todo esse conhecimento estando totalmente consciente, apenas para poder ter mais clareza de como saber usá-lo melhor, porque eu sentia que todo o Universo sempre esteve preparado para produzir mais desejos dentro de mim. Eu jamais poderei silenciar isso, nem mesmo querendo. Eu mesmo sou nascido de um desejo, eu sou um libido do Universo. Querer é uma coisa muito boa. Hoje eu faço como os Abraham me relembraram, eu escrevo isso em letras garrafais: QUERER É UMA COISA MUITO BOA!

SOU EU QUEM FAÇO TUDO ACONTECER…

- sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

pensamento Tudo o que entra em minha experiência vem porque eu escolhi, seja deliberadamente ou por padrão. E tudo é muito simples, ao ativar algo pelo meu foco alegre por 18 segundos e ainda mantê-lo ativado com a minha atenção não dividida, por 69 segundos, que é o tempo, o suficiente para que, por causa da Lei da Atração, haja força, energia suficiente para trazê-lo para minha experiência, é tudo o que eu tenho que me divertir e apreciar fazendo agora. Coisas não acontecem por acaso. Não há nada que esteja acontecendo comigo agora, além da minha própria vibração, ou da resposta da Lei da Atração à minha própria vibração…

EU ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nikola-Tesla (1) Eu fui dormir pensando sobre isso e acordei de madrugada, ainda com isso na minha cabeça. “Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem”. E abro o computador e lá está, Abraham, me relembrando, me fazendo pensar ainda mais sobre isso. Onde quer que eu esteja, está tudo bem… Eu posso chegar onde quer que eu queira, de onde quer que eu esteja… É hora de eu parar de medir onde estou em relação à onde mais alguém está. O único fator que tem algo a ver comigo é onde eu estou em relação com o que eu quero ser…

E pensando mais, eu mesmo percebi que eu realmente passei a minha vida toda, até agora, ainda querendo ter; coisas, negócios, empresas e até os meus brinquedinhos de criança grande, sempre tendo alguém, de alguma forma como minha referência, e isso começou com a liberdade que eu queria copiar do meu pai na minha infância até a minha maior fonte de inspiração que é Nikola Tesla. Mas, nada foi mais prazeroso do que eu pedir e receber esse acesso a informação do Universo que é Abraham. E assim, todos os meus caminhos deixaram de ser cheios de; luta, esforços e sacrifícios. Eu já não preciso de mais nada disso, nem de; religião, estudos, trabalho e competições…

Tudo o que eu quero de tudo é me sentir melhor. E todos também só fazem algo por alguém, para ele mesmo se sentir melhor. Tudo que eu faço, nunca foi ou é por alguém, nem pelos meus filhos e nem pelos meus netos, é apenas para eu mesmo me sentir melhor. E assim eu mesmo criei essa premissa que eu não me canso de; repetir, escrever e compartilhar. “Ser feliz antes de tudo é tudo em tudo”… Eu não podia deixar de repetir três vezes “tudo”. Eu tenho o mesmo fascínio pelos números; 3,6 e 9, como Tesla tinha. Basta olhar o número do meu smartphone ou da placa do carro. Porém hoje eu estou muito mais ligado ao que eu quero ser, mais Bem Estar, que é o que eu quero sentir, aqui e agora…

MUDANDO A MINHA HISTORIA…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ERA UMA VEZ E não existe nem tempo e muito menos lugar melhor do que o AGORA! E como todas as histórias nasceram de uma única escolha, essa jamais poderia ser diferente, é preciso escolher entre a Consciência e a sua ausência. Todas as boas histórias nasceram da sua escolha pela presença da consciência e todas as histórias ruins vieram da sua escolha pela ausência dessa mesma consciência.

A única coisa que difere é que, nas boas histórias, só existem altas frequências dessa única vibração, dessa consciência, dessa energia/informação de Bem Estar. As histórias ruins, todas elas têm muitas frequências que são sempre mais sentidas de acordo com o grau de ausência da velocidade e vibração da energia/informação de Bem Estar…

Mas, quando você entende as Leis Universais, então você entende que não é tão fácil criar um castelo do que um botão. Eles são iguais. Não é mais difícil criar U$ 10 milhões a U$ 100.000. É apenas a mesma aplicação das mesmas Leis, para duas intenções diferentes…

AS ESCOLHAS, O FLUXO E O VÓRTICE…

- domingo, 2 de dezembro de 2018

azuis A primeira escolha é sempre mantê-las infinitas, são essas minhas escolhas que me mantem no fluxo de energia/informação de Bem Estar, livre e feliz, entrando e saindo do meu próprio vórtice criativo, para apreciar ainda mais, tudo o que é cocriado nesse mundo físico e que é prontamente colocado no meu vórtice criativo, esperando apenas a minha permissão, para fluir ainda mais o Bem Estar. Eu jamais posso esquecer que, eu sou uma extensão dessa “Consciência que pensa”, e que pensamentos viram coisas e que, é o foco desse pensamento que ativa as coisas e que, é a minha atenção aos pensamentos, que faz tudo ser mais, pois coloca a minha gerente Universal, a Lei da Atração, a montar uma sincronia perfeita, da facilidade e simplicidade que é, tudo o que é “semelhante atrai semelhantes”…

Palavras não ensinam nada a ninguém, eis a mais pura verdade, só quem pensa e sente, concebe o seu próprio sentimento. Eu ouvia, lia e relia, a Esther Hicks contando sobre uma senhora se negando em pensar nos vidros azuis e nas penas de pássaros, mas isso também não me dizia nada, até eu sentir. Então, eu pensei, eu não consigo parar de pensar, até quando medito, e limpo a minha mente dos pensamentos do ego, eu ainda estou pensando os pensamentos da Fonte. E sendo assim, se eu escolho um pensamento qualquer, que eu não tenha resistência alguma, ele, esse simples pensamento que não me dizia nada, ele por si só, já me coloca no fluxo, e eu o preencho de Bem Estar, por eu estar no “momentum”, deixando fluir, e assim, eu já posso agora preencher qualquer outro desejo que eu foque, um desses que eu só o coloquei antes no vórtice, mas que nunca o transbordei de Bem Estar, para ele ganhar a fisicalidade. Agora sim, eu posso colocá-lo transbordando de tudo o que representa o mais puro Bem Estar, eternamente fluindo…

ABRAHAM ME RESPONDE…

- sábado, 1 de dezembro de 2018

celulastronco1 Cada partícula do seu mundo físico tem uma versão vibracional de vanguarda que está chamando para a frente, e esta versão vibracional do que você poderia chamar de seu futuro físico, mantém um ritmo constante de Bem Estar, para você em seu Vórtice…

Da mesma forma que a grande e diversa variedade de componentes vibracionais que compõem sua Terra assegura sua estabilidade, os trilhões de células que compõem seu corpo físico fazem o mesmo por você. Essa é a razão para a extraordinária resiliência do seu corpo físico…

Com o tempo, durante a aplicação de nosso processo diário de meditação, seus hábitos de; preocupação, frustração, opressão e raiva, deixarão de existir, permitindo que seu núcleo celular encontre seu equilíbrio vibracional natural. Dia após dia, enquanto você relaxa e respira, seu Bem Estar natural irá dominar até que seu pé estável se torne inabalável. Seu alinhamento consistente com a Energia do Bem Estar fará com que você veja seu mundo através dos olhos da Fonte, e você se sentirá como sentiu quando decidiu entrar em seu corpo físico: satisfeito com o que é e ansioso por mais…

PRATICAR A VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adoro uma rede, rssss Praticar a vibração de Bem Estar, parece mesmo uma escolha radical, muitos não se permitem, a maioria já jogou a toalha e diz abertamente. “Eu não tenho escolha, eu preciso sobreviver ao meio desse mar de problemas e de ausência de Bem Estar e meus desejos”. A maioria pratica mais a ausência do seu natural Bem Estar, e ainda acha que isso é o normal, e quando olham nos seus programas de Tv, ou no que compartilham pela Internet dizem, olha aí, é uma conspiração constante, acontece a todo o momento, eu não disse que isso é o normal. É muito difícil e complicado praticar essa tal de Bem Estar que você escancara, e logo aqui, bem no meio de como esse mundo está. Acho que para mim, só mesmo numa outra vida…

As pessoas pensam que já é tarde para mudar, elas ainda não acreditam que são sempre novas, agora. As vezes só falta alguns sorrisos, alguns abraços de alegria e mais alguns momentos de pura apreciação. É por isso, que até parece milagre quando algo de bom se realiza. Mas, uma vez que ela tenha praticado a vibração do que está em seu Vórtice por um tempo, o suficiente para que ela mesma possua a frequência dele, já não haverá nenhuma lacuna entre ela aqui, onde ela está e a realidade vibracional em seu Vórtice; então aqueles objetos, aqueles relacionamentos, esses desejos, essas respostas, aquelas soluções que ela pediu, fluirão perfeitamente, em um momento perfeito, para a sua experiência…

SÓ EU CRIO EM MEU MUNDO…

- quinta-feira, 29 de novembro de 2018

consciencia Eu sou o único que cria em minha própria experiência, ninguém mais. Nada tem significado, quem dá esse significado as coisas sou eu mesmo. Afinal, eu só me sinto bem ou me sinto mal. E tudo o que vem a mim vem pelo poder do meu próprio pensamento. Sou eu quem escolho o que pensar e o que quero sentir. E sempre quando houver mudanças que eu gostaria de fazer, será de grande valor para mim, eu já começar contando uma história diferente, não apenas sobre meu corpo, mas sobre todos os assuntos que ainda me incomodam. E quando eu começar a me concentrar positivamente, sentindo-me tão bem com tantos assuntos que eu já aprecio, eu mesmo já começo a sentir esse poder que cria mundos, fluindo livremente e facilmente através de mim mesmo, e tudo muda para melhor, a expansão é eterna…

TUDO É ENERGIA…

- quarta-feira, 28 de novembro de 2018

QUARTOS CRIANÇAS A atual sociedade cobra muito das pessoas, principalmente das crianças que tentam de tudo para procrastinar ao máximo essa rotina idiota e pouco produtiva dos adultos. E os adultos que já trocaram a sua alegria, a sua felicidade pela razão, ficam realmente muito irritados com o negligenciamento das atividades por parte dos outros, ou seja, quando os estudos ou um trabalho não recebe a devida atenção e importância que ele acha deveria, sendo deixado de lado para a produção de outras atividades, que para ele é menos importante, por exemplo. Tudo porque ele o adulto já acredita que o fazer é muito mais importante que a felicidade. Tem gente que a segunda-feira é como ir para a forca. Tem pessoas que já saem de casa dizendo que lá vem uma semana de merda pela frente, que não vê a hora de chegar na sexta. E para aqueles que ainda preferem, ser mais feliz do que ter razão. Qual é a verdadeira definição de procrastinação? Para quem adora ser feliz, alegre e apreciar a vida, isso significa: “Eu posso sentir dentro do meu sensor de energia que esta ação não está em perfeito alinhamento neste momento”. Mas, poucos voltam a definir a sua felicidade como prioridade, e assim poucos voltam a fazer as suas infinitas escolhas, e a vida é simplesmente fazer suas muitas e infinitas escolhas…