Posts com a Tag ‘Energia’

EU ME SINTO REJUVENESCENDO AGORA…

- terça-feira, 16 de janeiro de 2018

desejos Essa coisa de rejuvenescer é muito simples e bem mais rápida que eu pensava, é só eu apenas pensar e ver o meu passado pelos olhos da Fonte, com uma perspectiva muito mais ampla, e assim poderei ver, não só o problema que causou em mim aquela emoção negativa, mas também o desejo que aflorou em mim, naquele exato momento, e que provocou a solução pra esse encontro com o lado de falta do contraste e que, foi prontamente atendido e sempre esteve, desde aquela época, desde aquele instante, apenas me aguardando e ainda está, na minha escritura vibracional, sempre me esperando e me chamando…

A escritura vibracional é como se fosse o meu DNA, ali está escrito tudo o que eu já me tornei, e não adianta eu querer voltar atrás, ninguém e muito menos eu, poderei ser menor do que eu já me tornei. Cada desejo meu, foi prontamente atendido, e no meu DNA vibracional, já está esse ser afortunado, com toda essa grana tão desejada, porque tudo o que eu mesmo já desejei ao longo desses anos de dureza pela vida, a cada pensamento como… Eu queria ter mais dinheiro para comprar mais esse brinquedinho novo, aumentou consideravelmente a minha fortuna vibracional…

Eu só preciso seguir o fluxo do Bem Estar, isso durante toda essas muitas jornadas pela vida, e então deixar a própria vida fazer a sua transformação lógica, o meu DNA vibracional está sempre se expandindo para mais; uma pessoa mais livre, um ser mais feliz, uma pessoa com mais saúde e isso tudo faz, tudo a minha volta também se expandir ainda mais, porque é isso que eu vim desejando desde o primeiro dia em que nasci aqui, a cada contraste bifurcado que encontrei pelo caminho…

Às vezes, eu ainda teimo em criar mais resistências, e é para tudo o que eu ainda tanto desejo, tudo porque eu ainda passo alguns momentos me preocupando por nada. O mais engraçado, é eu me preocupar basicamente em ter, o que eu já tenho, mas que, pela minha ignorância vibracional momentânea, eu realmente não enxergo ser agora, um Ser vibracional prospero e poderoso. Então, continuo a viver uma vida que já não é mais a minha vida vibracional atual, a qual o meu “Eu Interior” já vive, sempre me chamando e me esperando, na certeza de que, em algum momento eu irei me encontrar, nem que seja quando eu bater as botas e, assim juntos, poderemos ver toda a expansão que eu mesmo criei durante toda essa minha longa jornada pela Terra…

A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA…

- sábado, 13 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro viajar e me divertir, e cá estou eu, pegando estrada de novo, curtindo lindas praias de quatro estados do Nordeste. Adoro começar meu relacionamento com o ano novo assim. E é nessas horas que eu percebo que a relação mais importante é meu relacionamento com a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar. Nada tem mais relevância, do que eu estar alinhado com a Fonte, para só assim fluir melhor, todos os outros relacionamentos que eu ainda tenha nessa vida, seja; com meu corpo físico, minha saúde, minha mulher, com meus filhos, netos e parentes, com as coisas, com os negócios, com o meu fluxo financeiro, com as minhas viagens, com as minhas diversões e com todos os eventos. Essa é a única base estável para eu me permitir ter bons relacionamentos fluindo maravilhosamente em minha experiência de agora. Tudo mais entrará em um alinhamento natural e fácil comigo mesmo, depois de eu mesmo me alinhar mais com a Fonte, que está em eterna expansão e fluindo por mim, por onde quer que eu vá agora…

A FONTE ESTÁ FLUINDO POR MIM AGORA…

- sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pensando A única coisa que faz toda a diferença na maneira que eu sinto agora, é exatamente o pensamento que eu estou pensando agora. Sou eu quem escolho o que pensar. Eu vejo todos os dias gente sem dinheiro é feliz, e também vejo gente com muito dinheiro infeliz, a televisão mostra evidências disso toda hora. Como eu me sinto é como eu estou permitindo que a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar fluía através de mim agora. A arte de permitir que os Abraham me deram como resposta para tudo o que eu ainda mais quero, é a própria arte de viver, de se prosperar e ter cada vez mais clareza. Essa é a arte de eu ser quem eu realmente sou agora. Uma extensão da |Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, apenas me divertindo em fazer o pensamento ir além do que é…

ESCOLHENDO MAIS O QUE PENSAR…

- quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

teste-vibracional Eu mesmo me pego algumas vezes, ainda pensando completamente diferente de como o meu “eu interior” pensa de mim. E não existe coisa pior que eu possa fazer que é, eu mesmo me recriminar ou me fazer de de vitima ou coitadinho. Porque é isso o que me faz oscilar ainda mais na minha vibração, já que eu mesmo estou colocando meu fluxo de energia e informação de Bem Estar, bem mais caudaloso com as minhas infinitas escolhas e meus muitos desejos. E eu sei que o que eu faço fisicamente é minúsculo em comparação com o que eu escolho para pensar, porque a minha vibração é muito mais poderosa e muito mais importante para a expansão de tudo o que eu quero. Então, quanto mais rápido eu der o giro, quanto mais rápido eu voltar a pensar mais alinhado com o meu “eu interior”, mais fácil tudo fica, porque na verdade, eu estou onde estou e tudo está bem. Ser feliz antes de tudo é tudo…

A CLAREZA SOBRE O MEU REAL PODER…

- quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

apreciando mais a vida O poder é apenas uma das várias sensações muito gostosas que compõe o Bem Estar, e é divertido ver que a maioria só a sente mesmo, quando ainda é pequeno, geralmente as crianças usam o seu poder até que os pais ou os mais velhos lhes façam resistir, ou desistir, do seu próprio empoderamento, E quando já se está nessa fase de adulto, só realmente pedindo, vibracionalmente, que se pode recuperar essa sensação de poder, que se pode voltar a ter clareza desse real poder individual que ainda se tem. Todo mundo ainda tem esse poder, só que ainda não usa mais. Mas, ninguém pode me tirar esse poder, só mesmo eu, posso não me permitir mais usar o meu poder…

Uma das coisas mais difíceis de se aceitar é que, “ninguém pode fazer nada de “ruim” para mim”. As pessoas riem quando falo isso. Mas, a verdade é que ninguém pode afirmar nada em minha experiência. Tudo, sem exceção, vem apenas pelo meu próprio convite individual. Isso só é meio complicado, para quem ainda não entendeu direito, como que é o verdadeiro processo de se perguntar. E a coisa funciona sempre assim. Sempre quando eu dou “algo” da minha atenção, isso quer dizer, um ou mais, ou todos os meus cinco sentidos, mais a minha imaginação ou visualização, tudo isso faz parte da minha poderosa atenção.

E se essa atenção não dividida se torna agora, a minha vibração dominante sobre esse assunto, isso sim é a minha pergunta. O que mostra bem claro que a criação deliberada é bem mais sobre eu permitir deliberadamente, ou seja uma vibração minha deliberada, fui eu quem escolhi sentir isso. E é só olhar a minha volta e ver que a maioria ainda iludida, ainda pensa que o seu pedido é olhar para o mundo e dizer, coisas como elas ainda dizem… “Ah, há coisas que são boas que eu quero criar ou atrair para minha experiência, e há coisas ruins que eu não quero criar ou atrair para a minha experiência. Completamente perdidas…

EU DESEJO RAZÕES PARA ME SENTIR BEM…

- terça-feira, 9 de janeiro de 2018

apreciando mais... Tudo nasce de um desejo, afinal esse Universo é puro libido, eu mesmo sou um desejo da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Eu desejo e a Fonte com sua Lei da Atração fazem o resto, colocam tudo no meu vórtice. Agora é a minha vez de entrar no modo receptivo, eu devo procurar razões para me sentir bem, e isso é fácil ao apreciar; pessoas, coisas ou eventos, que são fáceis de amar incondicionalmente, que só de pensar uma sensação maravilhosa já me completa agora. E então chega a hora de eu mesmo, essa extensão da Fonte, na linha de ponta do pensamento, dominar ou ser um grande exemplo, de eu mesmo me colocar em modo receptivo, nunca importando as circunstâncias, isso faz toda a diferença na expansão de tudo o que venho me tornando. E por último vem a minha intenção de continuar a ser um criador deliberado, ao estar mais ciente do que estou fazendo agora. E sendo mais consciente e deliberado de que eu domino e posso estar bem mais frequente no modo receptivo, eu só me divirto mais de desejar sempre mais. Porque é isso que expande todo o Universo. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem, adoro essas infinitas jornadas emocionais de ida e volta ao meu vórtice, aprecio essas muitas expansões, realizações felizes. A Fonte me ama sempre focada em mim, e tudo está muito bem…

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- domingo, 7 de janeiro de 2018

Eu-realizado-e-feliz O que realmente importa é o meu Bem Estar. Uma das maiores idiotices que eu já fiz em minha vida foi tentar controlar uma circunstância. Esse nunca foi meu objetivo, meu verdadeiro objetivo em tudo e com tudo, é sempre me sentir melhor. Eu só tenho que praticar mais a minha apreciação, esse meu amor incondicional. Eu tenho que encontrar um meio de me sentir melhor, não importa com o que, com quem ou onde. Eu tenho a facilidade de fazer isso, eu tenho esse poder e eu tenho a capacidade de me concentrar, de escolher o que ativar com o meu foco e ainda fazer o que eu dou a minha poderosa atenção, ser sempre mais em minha vida… Realmente circunstâncias nunca importam, apenas o meu Bem Estar é totalmente importante…

QUANDO O MELHOR AINDA É O PIOR…

- sábado, 6 de janeiro de 2018

crianças A maioria das pessoas ainda vivem pior se sentindo melhor. A mente humana foi desejada para sempre levar o pensamento para além do que ele é. A confusão toda que ainda existe no mundo, está nas falsas premissas que foram escolhidas por poucos egos resistentes ao fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar, para dominar a mente dos outros milhares a sua volta. A falsa premissa que mais escraviza a mente humana é a que lhe faz acreditar que existe energia negativa, essa coisa religiosa de o bem e o mal. Eles ainda hoje vendem a ausência ou a falta de energia, como energia negativa, o que nunca existiu.

O pensamento é energia e informação que ativa outros pensamentos para que ele se torne mais, não importa se é um pensamento que vai expandir a ausência de energia, ou se é um pensamento que vai prover mais energia ao corpo físico, qualquer pensamento tem que se expandir. O Universo está em eterna expansão, e somos nós quem o expandimos com nossos pensamentos. Essa falsa premissa do pensamento negativo, faz as pessoas se enganarem ao pensar que quem está com medo ou se sentindo impotente, está com energia negativa, na verdade a pessoa está com o mínimo de energia que ela precisa para continuar nesse mundo físico. Qualquer pensamento diferente acima tem mais energia, a culpa tem mais energia que o medo, a vingança tem mais energia que a culpa, a raiva já tem mais energia que a vingança. E cada vez que a pessoa sobe na escala emocional com um pensamento deliberado, ela mesma se sente melhor.

Entendendo isso, é possível qualquer pessoa sair da escravidão de continuar pensando no pior se sentindo melhor. A sociedade foi montada para que a maioria não viva o Bem Estar na maior parte dos seus momentos, em todos os lugares elas fazem as pessoas pensarem mais nos pensamento piores se sentindo melhores. E isso é simples e fácil, a maioria das mães fazem isso o tempo todo com as crianças. Elas querem sossego, então elas metem medo e o medo abaixa a energia da criança. E qualquer coisa que a mão der a ela, um joguinho que ela vai extravasar sua raiva, a criança se sente melhor, vingança e raiva traz mais energia do que o medo de apanhar ou ficar de castigo. E assim a criança começa desde cedo a ficar grato ainda se sentindo pior, do que sentindo o Bem Estar que é o seu natural estado de ser. E quando chega na fase de adolescente para adultos, elas fazem essa cagada todos os dias o tempo todo…

A CURA PARA A SUA DOENÇA JÁ EXISTE…

- quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DR. alegria Toda e qualquer doença é apenas resultado de falta do seu natural fluxo de energia e informação que, a própria pessoa passa a resistir, ao se sentir mal ou com um pequeno desconforto, por qualquer coisa que apareça e que não a faz se sentir bem, e que se torna crônico ao se habituar a se sentir mal. A maioria das pessoas tomam um analgésico qualquer e continuam com a energia baixa, o que provoca mais ausência ou falta de informação chegando as células. Os parasitas, os fungos, as bactérias e os vírus, são frequências de baixa energia, de células não alcalinas. O Bem Estar, alcaliniza todas as células do nosso corpo. É o Bem Estar quem tira toda e qualquer sincronicidade resistente que o ego limitado e resistente criou, com o foco e atenção em cima do que ele sabe que não se quer… Não é à toa que existem e funcionam muito bem, os Doutores da Alegria…

MEUS PEDIDOS, MEUS DESEJOS…

- terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Nayana e netos Todo desejo ou pedido vibracional é prontamente atendido. Mas, só se pode pedir ou desejar para si mesmo, nunca por mais alguém, eu não posso desejar pelo meu pai ou minha mãe e nem mesmo pelos meus filhos e netos, porque o Universo é totalmente vibracional e ele só atende pedidos ou desejos vibracionais. Ao se desejar algo para outra pessoa, como ela não está vibrando a mesma coisa de quem vibrou o desejo, ela e quem pede não recebem, e assim as pessoas que desejam, ainda pensam que existe algum desejo que ainda não é atendido. E ela acaba duvidando do seu próprio poder que é imenso e infinito. E sem acreditar nenhum desejo é vibrado e atendido…

Outro ponto a ser lembrado é que uma vibração de ausência de Bem Estar, junto com um conjunto de palavras também de ausência de Bem Estar, isso também é um pedido vibracional que é prontamente atendido. Sem energia de Bem Estar, sem desejo ativado do que se quer de verdade. E assim como o foco está na ausência e a atenção ainda é dedicada a isso, tudo só faz isso ser sempre mais. E as pessoas enquanto estiverem vibrando ausência de Bem Estar, só fazem suas vidas serem mais do que é… Eu posso sim, já estando no meu natural Bem Estar, desejar que ele deseje mais o que ele mais quer, e assim quando ele estiver feliz, se divertindo e se sentindo bem, se a minha energia ainda estiver liberada, fluindo maravilhosamente bem, chegar até ele e ele sentir o beneficio do meu foco de energia e informação de Bem Estar em cima dele, ele mesmo pode realizar os desejos dele…