Posts com a Tag ‘Energia’

A EXPANSÃO É ETERNA E INEVITÁVEL…

- terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mundo Monstro “Ninguém pode ficar parado.” Ou estamos dando atenção aonde estamos indo ou prestando atenção aonde estivemos ou até prestando atenção aonde estamos agora, mas, de toda e qualquer forma, onde quer que estejamos atentos, nossa vibração é o Universo. O ego reagente é hilário, ele nem percebe que todo o Universo só existe em sua própria consciência. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco, o meu pensamento cria qualquer coisa e o que eu sinto com esse pensamento, apenas indica para onde estou indo, indica onde eu estive e ainda indica onde eu estou agora. Minhas emoções são indicadoras do que eu estou vibrando agora, se o meu Universo é de Bem-Estar, onde está minha atenção agora ou se é de ausência desse mesmo Bem-Estar, onde minha atenção só faz isso ser sempre mais do que é…

A BOLHA DAS JUSTIFICATIVAS…

- domingo, 15 de setembro de 2019

bolha Quem ainda tem seus muitos desejos ainda não realizados, é porque ele mesmo já criou a sua própria “bolha” de justificativas, para tudo o que ainda não tem e a transformou em uma alternativa de sincronicidade reagente, para os seus próprios pensamentos ou até em seu próprio ponto de atração. Para sair dessa bolha, é preciso guiar ainda mais o que eu sinto, enquanto eu penso agora…

Prestar atenção ao que o meu pensamento está me fazendo sentir agora é dominar a arte de permitir tudo aquilo que eu mais quero. Com a escala das emoções em mãos, ou até no meu smartphone, eu posso perceber pelo que estou sentindo agora, onde eu estou, na frequência exata em que estou agora. E com muita facilidade eu posso ir subindo lentamente, formulando novos pensamentos que me façam sentir a emoção que eu escolhi sentir de propósito, para pegar o caminha de menor resistência de volta ao meu vórtice criativo, onde eu posso tudo…

O PRAZER EM IMAGINAR…

- sábado, 14 de setembro de 2019

apreciando mais A melhor realidade é a minha própria realidade interior, aquela que eu à crio imaginando agora, aquela que eu passo horas acordado sonhado com ela, já completamente feliz. O sentimento que eu sinto ao permitir toda essa energia fluindo através de mim é o que é a vida. A promessa das realizações lá fora no mundo físico é só mais um motivo para eu continuar a jogar esse jogo, que é essa vida. Mas, é preciso eu apreciar ainda mais e sentir mais prazer com a minha própria realidade interior, para que tudo fique cada vez mais fácil de se realizar e, para me sentir muito mais livre e tudo mais na minha vida, se tornar muito mais divertido…

APRECIO O MEU SUCESSO…

- sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu sempre pretendi ter sucesso em tudo o que eu fiz nessa vida, e as poucas vezes que eu fracassei, isso me parecia muito ruim. E como eu sempre criei muitos negócios, passei esse tempo todo tendo muitos negócios novos, a vida deveria sempre ocorrer bem para mim e quando isso não acontecia, eu dizia, há algo errado aí. Mas o que estava errado não é algo que estava fora de mim, sobre o qual eu não tinha controle, como eu pensava antes…

Uma hora eu acusava o meu pai, por mudar muito de cidades e estados, depois foi a vez do Collor e a Zélia, segurando a poupança. Em outra ocasião eu acusei meu sócio e meu gerente. Em outra um novo plano econômico de um outro governo. Mas, o que há de errado, estava dentro de mim e hoje eu sei que tenho o total controle. E assumir esse controle não foi tão difícil, uma vez que eu entendi a base de quem eu realmente sou e os princípios básicos da Lei da Atração e o valor do meu GPS Vibracional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal, tudo ficou muito mais; alegre, fácil e divertido…

CADA MOMENTO PODE SER AINDA MELHOR…

- quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Cada momento de minha vida agora, pode ser sim, muito mais magnifico e maravilhoso do que já foi o meu momento anterior. Tudo porque eu estou ficando cada vez mais fera em sentir mais o que eu penso agora, e assim eu direciono muito mais e melhor os meus pensamentos que sempre criam aquilo, que exatamente os meus sentimentos indicam que eu estou criando agora e para onde eu estou indo nesse meu mundo físico…

E assim tudo fica bem mais fácil e divertido, eu estou no melhor momento de minha vida, eu hoje tenho coisas que eu sabia que ia ter e que a maioria nem acreditava que eles poderiam ter, e mesmo assim muitos nem usam direito o que tem, aproveitando se permitir mais o seu próprio Bem-Estar; Internet, Notebook, smartphone, drones, Wi-FI, rede sociais, Youtube e tudo mais, que realmente pode me permitir mais tudo o que eu quero…

Então hoje é bem mais fácil entrar no meu vórtice criativo, eu acordo, escolho mais o que eu quero, dou minha intenção de mais Bem-Estar em primeiro lugar, e já saio à caça de mais coisas que abram o meu vórtex, vídeos engraçados no Youtube, vídeos de shows relâmpagos em diversos lugares do mundo, e já sinto a minha energia subir, sinto minha vibração fluir, e já começo o meu dia escolhendo mais o que eu mais quero, só dou foco ao que me interessa, e dou muito mais atenção ainda, a tudo aquilo que eu sei que sempre vou ter mais em minha própria vida, e assim, a minha vida é pura diversão…

A DOR FÍSICA É…

- quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 A dor física é apenas uma extensão da minha própria emoção. É tudo a mesma coisa. Embora só exista uma só energia, a do Bem-Estar, o que as pessoas chamam de energia negativa, é apenas a ausência dessa mesma energia, a de Bem-Estar. Na realidade só existem apenas duas emoções humanas. Ou eu me sinto bem ou eu me sinto mal. Embora existam apenas essas duas emoções, no lado da ausência de Bem-Estar, em cada frequência que eu desço nessa escala vibracional, emocional, menos energia eu sinto e com isso eu vou piorando a minha própria dor. Ao subir qualquer frequência, eu ganho um pouco mais de energia, o que parece que eu estou me sentindo bem, mas na verdade, eu só estou me sentindo um pouco melhor, e ao eu sempre me sentir melhor ainda no lado de ausência de Bem-Estar, ainda não é eu estar sentindo nenhuma dessas várias frequências, todas de 100% Bem-Estar, como é eu estar; alegre, feliz, poderoso, livre, amoroso, apreciativo, apaixonado, entusiasmado, vivacidade, expectativas positivas ou otimismo. O que significaria eu estar conectado ao meu natural fluxo de energia de Bem-Estar, e quando sinto ausência eu já não estou permitindo mais esse meu natural fluxo de energia de Bem-Estar fluir…

AS COISAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO…

- terça-feira, 10 de setembro de 2019

salvador mundi Todas as coisas mais valiosas do mundo são coisas que nos fazem sentir algum tipo de emoção de Bem-Estar, nunca importa o que seja, mas tudo que se quer de tudo é o Bem-Estar. E mesmo assim, a maioria das pessoas ainda não perceberam que só o Bem-Estar existe, tudo mais é resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem-Estar. E assim, as pessoas em vez de querer sentir, elas querem primeiro racionalizar, o que com toda a certeza, jamais com esse cérebro que é só um mecanismo de foco, e ainda com esse ego reagente, terá a capacidade de compreender ou explicar…

Se tudo que se quer de tudo é apenas mais Bem-Estar. É só encontrar aquilo que mais fácil me permite mais Bem-Estar e bater apenas nessa mesma tecla, que eu consigo tudo mais que eu quero nessa vida. Eu também já fiz essa cagada na minha vida, eu saia procurando como conseguir algo que eu queria muito, mas que de alguma forma eu ainda tinha uma pequena resistência, e isso não me permitia sentir o Bem-Estar, só depois que eu parei e pensei. Que idiota meu! É só achar aquilo que mais fácil, mais divertido, mais simples e mais apreciativo é, e só dar o meu foco a isso, e ainda dedicar mais, minha total atenção não dividida a isso, que tudo mais vem para mim, porque eu simplesmente abri a torneira do Bem-Estar na minha vida, e tudo vem se desdobrando maravilhosamente bem desde então…

A CRENÇA QUE PODE…

- segunda-feira, 9 de setembro de 2019

habitos2 Se alguém diz, eu preciso ver isso antes, para que eu possa acreditar. Então, isso jamais pode vir até ela. Qualquer pessoa tem que descobrir como acreditar antes de ver. A pessoa tem que descobrir como acreditar na versão vibracional dela e se sentir tão bem em se concentrar na versão vibracional, que ela mesma treinará a sua frequência no alinhamento com a versão vibracional dela…

E quando não há diferença vibracional entre o que alguém pensa e o que ela quer, o desejo se manifesta em todo lugar… As pessoas assistindo dirão. Que botão mágico você apertou? “Eu apertei o botão da crença, entrei no vórtice”. E eles dizem: E como fez isso, como chegou a acreditar em algo que ainda não era evidente em sua experiência? Bem, eu olhei para as coisas que estavam na minha experiência e me convenci de que isso também poderia ser ou eu olhei para outras pessoas que eu sabia que não estavam experimentando agora e eu me convenci de que isso também poderia ser para mim. Eu pratiquei um pensamento otimista. Eu pratiquei um pensamento melhor…

Eu me treinei na frequência de tê-lo, e não na frequência de não tê-lo. Eu pratiquei a frequência da crença e, ao fazê-lo, deixei a frequência da dúvida para trás. Uma crença é apenas eu mesmo colocando os meus próprios pensamentos semelhantes, em uma sincronicidade perfeita. Quanto mais eu penso sobre alguma coisa, mais eu acredito nisso, e estando consciente disso, se eu ainda envolver esses pensamentos de propósito em fortes emoções, eu mesmo a deliberei e a transformei em uma crença dominante sobre esse tema agora mais pensado. E eu posso criar uma crença para cada tema mais importante da minha vida, e só eu pensar mais sobre isso…

EU SOU ENERGIA NÃO-FÍSICA FOCADA NESSE CORPO FÍSICO…

- sábado, 7 de setembro de 2019

adoro-praia A Fonte de Energy está intimamente, infinitamente, sempre respondendo às minhas solicitações, não importa quão grandes ou pequenas elas possam ser consideradas por mim mesmo ou qualquer outra pessoa que as esteja observando. Não há nada tão grande que a Fonte de Energy não consiga entender meus pensamentos e não há nada tão pequeno que a Fonte de Energy não esteja disposta a pensar em meus pensamentos…

OBSERVAR DO JEITO QUE EU QUERO QUE SEJA…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Os pensamentos que eu penso em relação ao dinheiro; relacionamentos em casa; negócios ou qualquer assunto, causa um ambiente vibracional que traz a mim mais; pessoas, circunstâncias e eventos que me cercam todos os dias, momento a momento. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu estou fazendo vibracionalmente, e o que eu estou fazendo vibracionalmente é geralmente por causa do que eu estou observando. Mas não precisa ser assim…